Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método  (Lida 31625 vezes)

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Boas pessoal  (y)

Decidi criar este tópico porque tenho recebido várias PM's com perguntas sobre a forma como trabalho os jogos. Percebo que seja complicado de encontrar a informação toda no meu outro tópico, uma vez que esse já conta com quase 80 páginas, e a informação está bastante dispersa.

Atenção que considero de extrema utilidade ler o tópico na integra, tem lá informação muito interessante, não só da minha parte, como de outros users.

Este novo espaço servirá apenas para divulgar o método, e para colocarem todas as perguntas à cerca do mesmo. O outro tópico ficará para a habitual discussão dos jogos, e para os updates que eu for fazendo, quer diariamente, quer semanalmente.

______________________________________________________________________________________________________


Eu sou apaixonado por futebol, adoro ver jogos, tenho um conhecimento bastante elevado do desporto em si e das equipas, estou no último ano do curso de Economia, e sempre gostei de mercados financeiros. Todos estes factores podem parecer determinantes no sucesso nesta área, mas a verdade é que nunca o foram, até este ano.

No meu ponto de vista, mais de 50% do sucesso nas apostas deportivas deve-se ao controlo emocional, gestão de banca e disciplina. Por muito bom que se seja a analisar jogos, a ganhar ticks em trading ou scalping, etc; se não se souber digerir os reds, se não se souber manter a disciplina, não vamos conseguir obter resultados.

Este sempre foi o meu problema, quantas vezes não depositei 100€ na betfair, e em 2/3 dias tinha feito 100% da banca, e nos seguintes 2/3 dias já não tinha nada. O meu problema foi sempre não saber gerir as stakes e as perdas.

Resolvi então investir mais naquilo que era bom - analisar o mercado, fazer entradas e saídas rápidas no mesmo, analisar o jogo e o momento das equipas. E automatizar aquilo em que não era bom.

Como é que fiz isto? Construí um excel, defini stakes a utilizar, limitei as perdas, mas também limitei os ganhos.

Assim, no dia 1 de Outubro, depositei 200 euros na betfair e defini que utilizaria 10% da banca em cada jogo, e que assim que atingisse 25% da stake abandonaria o jogo. O mesmo aconteceria se tivesse um red.

Nunca gostei de fazer apostas e ficar à espera, não gosto da ideia de depender das equipas para ganhar dinheiro, gosto de ganhar dinheiro por mim, independentemente da equipa que eu acho que vai ganhar estar num dia bom ou mau. Também não gosto de estar contra o mercado, não gosto de estar a perder dinheiro com o passar do tempo à espera que aconteça algo a meu favor.

Andei muitos meses nos unders, e no CS, a ganhar dinheiro com os ticks. Mas não me dava pica, porque eu gosto é de golos, e não de andar a fugir deles.

A solução que encontrei, foi fixar-me no Match Odds, e andar à procura do golo. Mas ao mesmo tempo, ganhar dinheiro se este golo não aparecer. O que eu faço é andar constantemente a abrir e fechar posições em Lay à equipa que está a defender. Assim, ganho ticks com a subida da Odd desta equipa, e ao mesmo tempo posso apanhar um golo, que me possibilita ter um grande ganho. Vou mudando de posição conforme uma equipa ou outra ataca, assim tento estar sempre do lado onde existe possibilidade de haver golo.

Podem ver aqui alguns exemplos de jogos que fiz, para verem como trabalho:

http://www.youtube.com/channel/UCWd98MgqwZ9cT93Sk7BFdMw?feature=watch

Esta estratégia ajudou-me mesmo muito a aumentar a minha banca, e a minha confiança no meu trabalho. Isto é, fui me apercebendo, ao longo do tempo, que se seguisse esta táctica à risca, teria lucro a longo prazo.

Vamos a factos: A proporção de jogos em que tenho red, em relação aos jogos que tenho green, é cerca de 1 em 20, actualmente. Ao mesmo tempo sei que a percentagem de jogos que tenho green, e que apanho um golo a meu favor (o que me possibilita um ganho superior a 25% da stake) é de cerca de 75%. Sei então, que se seguir as premissas delineadas por mim - a de abandonar o jogo assim que tenho um red (sou apanhado por um golo contra), e a de abandonar o jogo assim que tenho 25% da stake (ou mais, em caso de golo a favor). Terei lucro a longo prazo.


Completo hoje praticamente 3 meses com esta estratégia, com os seguintes resultados:



Alguns conselhos:

- Não utilizem stakes que não estejam dispostos a perder. Isto é, se não estão dispostos a perder 10% da vossa banca, utilizem stakes menores. Os reds acontecem, são normais, temos que estar preparados mentalmente para os ter.

- Não sejam gananciosos, se já têm um bom green, não forcem entradas para o aumentar, se já estão contentes, não mexam no green, abandonem o jogo.

- Não deixem os greens, reds, influenciar a vossa maneira de abordar o jogo. Não aumentem stakes por ter tido um red, não aumentem stakes por ter tido um green. Os greens podem levar ao excesso de confiança. Os reds podem levar ao descontrolo emocional.

- Apontem os vossos resultados, utilizem a estatística a vosso favor. Ajuda muito saber que podemos ter um red, que o conseguimos recuperar em 2/3 jogos, de acordo com o nosso historial.

______________________________________________________________________________________________________


A partir da próxima semana começo a pagar taxas premium, o que me deixa orgulhoso da minha evolução. E espero que o meu exemplo sirva de incentivo, e que vos ajude a aumentar as vossas bancas também.

Qualquer dúvida coloquem!

Abraço  (friends)
« Última modificação: Dezembro 28, 2012, 20:54 por Mr23 »

Offline JoaoRoque

  • Mensagens: 1026
Mais uma vez parabéns, multiplicar 200€ por 25 é obra  (palmas)

Perguntas:

- Pelo que disseste, tens 1 red por cada 20 greens e desses greens, 75% são com golos a favor, ou seja, grandes greens. Isso significa que por cada red que apanhas, tens 15 greens consideráveis, certo? Ora isso é magnífico  (y)
Agora queria perguntar-te se tens noção (ou se podes ir ver ao histórico) de qual era a relação green/red que obtinhas no início, quando começaste a aplicar a técnica. Isto porque iniciados como eu dificilmente vão começar com a taxa de acerto que tens actualmente e ao verem que não a atingem a tão curto prazo, provavelmente vão desmotivar e pensar que não têm jeito para isto.

Obrigado e parabéns   (1º)

Offline RikasG

  • Mensagens: 239
Incrivel Mr 23 , muitos parabens !! Diz me só uma coisa , em que jogos é que costumas entrar ? Baseias te em que para a escolha de jogos ?

Offline Hoolf1982

  • Mensagens: 312
Muito parabens!Agora diz-me,pagar taxas premium é pagar quanto?Vao retirar-te muito dinheiro?Qual é o patamar de dinheiro que começamos a pagar essas taxas?

Offline Crimson

  • Mensagens: 845
Por volta dos 12.000€ de lucro, pagas inicialmente 20% dos lucros semanais.
Tens ainda mais critérios, como o numero de mercados em que apostas-te.
Isto asim por alto sem puxar muito pela cabeça.
« Última modificação: Dezembro 28, 2012, 17:54 por Crimson »

Offline fabiula

  • Mensagens: 2634
  • Acertar 1º é a ideia !
Boas , venho parabenizar-te por esta meta atingida ! Estás a caminhar a passos largos para o teu objectivo final , que também a mim moveu no meu inicio : Viver das apostas !!

Fico satisfeito por ver que um membro que ajudei se tornou no que está á vista de todos ! E mais uma prova daquilo que venho dizendo .. É bom termos ajuda no inicio para os passos "base" mas depois temos que ser nós próprios a definir e implementar estratégias que se adequém ao nosso perfil .

Espero poder ver mais pessoas a evoluirem como tu o fizeste ..

Cumprimentos ,

fabiula

Offline Ronaldinho

  • Mensagens: 128
Parabéns Mr23  (amem)
É uma meta que sonho atingir!
És um óptimo exemplo a seguir  (fixe)

Offline munhez

  • Mensagens: 1059
MR GO GO GO!!!!  (fa_v)  (fa_v)  (fa_v)  (1º)

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Mais uma vez parabéns, multiplicar 200€ por 25 é obra  (palmas)

Perguntas:

- Pelo que disseste, tens 1 red por cada 20 greens e desses greens, 75% são com golos a favor, ou seja, grandes greens. Isso significa que por cada red que apanhas, tens 15 greens consideráveis, certo? Ora isso é magnífico  (y)
Agora queria perguntar-te se tens noção (ou se podes ir ver ao histórico) de qual era a relação green/red que obtinhas no início, quando começaste a aplicar a técnica. Isto porque iniciados como eu dificilmente vão começar com a taxa de acerto que tens actualmente e ao verem que não a atingem a tão curto prazo, provavelmente vão desmotivar e pensar que não têm jeito para isto.

Obrigado e parabéns   (1º)

Sim, fiz as contas por alto, dá um pouco menos que isso. Este mês de Dezembro tive 3 reds consideráveis, em cerca de 60 jogos. E tive uns 40 jogos com bom green.

No inicio tinha menos jogos em green. Isto é, não tinha grandes reds, tinha por vezes grandes greens, mas nos jogos que não apanhava golos não conseguia sair com grande lucro.

Posso-te mostrar um exemplo, do fim de Outubro. Já tinha a banca em 1000 e tal euros.



Sinceramente não me recordo o porquê desse red enorme no jogo Russo. Provavelmente corresponderam-me duas stakes grandes antes do golo.

Mas foi uma boa chamada de atenção da tua parte, é normal que no inicio haja um crescimento mais lento.
« Última modificação: Dezembro 28, 2012, 18:40 por Mr23 »

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Incrivel Mr 23 , muitos parabens !! Diz me só uma coisa , em que jogos é que costumas entrar ? Baseias te em que para a escolha de jogos ?

Raramente faço mais que 2 jogos por dia, apenas faço mais nos fins de semana.

Só faço jogos com liquidez considerável (minimo 150k pré-live). Jogos de equipas que conheço. Com stream da betfair ou bet365. No inicio só fazia jogos equilibrados, para não entrar em jogos com odds muito altas para o underdog. Ultimamente tenho vindo a contornar esta regra, porque utilizo responsabilidade fixa, em vez de stake fixa, o que me permite fazer com a mesma confiança um lay a 2 ou a 10.

Offline Hoolf1982

  • Mensagens: 312
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #10 em: Dezembro 28, 2012, 18:38 »
Uma pessoa que tiver paçiencia, e muita vontade de vencer nas apostas,e que absorva toda a informaçao que voces disponibilizam diariamente aqui no forum,já tem meio caminho andado para se tornar num vencedor tal como o grande Mr23! (y)

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #11 em: Dezembro 28, 2012, 18:39 »
Boas , venho parabenizar-te por esta meta atingida ! Estás a caminhar a passos largos para o teu objectivo final , que também a mim moveu no meu inicio : Viver das apostas !!

Fico satisfeito por ver que um membro que ajudei se tornou no que está á vista de todos ! E mais uma prova daquilo que venho dizendo .. É bom termos ajuda no inicio para os passos "base" mas depois temos que ser nós próprios a definir e implementar estratégias que se adequém ao nosso perfil .

Espero poder ver mais pessoas a evoluirem como tu o fizeste ..

Cumprimentos ,

fabiula

Obrigado fabiula. Muito do que sei hoje aprendi a ler os teus tópicos, e este novo que criaste é uma grande ajuda para os iniciados.

Abraço!

Offline Renato

  • Mensagens: 357
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #12 em: Dezembro 28, 2012, 18:58 »
só tenho pena de não conseguir fazer o mesmo nos mesmos moldes que tu, a minha net é lenta e nunca consigo apanhar ticks, ou estou dentro e apanho o golo ou então ... estou sempre a acumular red... o que torna esta estratégia ineficaz para mim. preciso de net rápida para este tipok de trading.... ou seja, mudar de casa !!!  Muitos parabéns pelos resultados alcançados  (palminhas)

Offline ctiago2011

  • Mensagens: 1259
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #13 em: Dezembro 28, 2012, 19:00 »
Muito bom MR, Parabens.
Continua.
Abraços

Offline RikasG

  • Mensagens: 239
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #14 em: Dezembro 28, 2012, 19:07 »
Incrivel Mr 23 , muitos parabens !! Diz me só uma coisa , em que jogos é que costumas entrar ? Baseias te em que para a escolha de jogos ?

Raramente faço mais que 2 jogos por dia, apenas faço mais nos fins de semana.

Só faço jogos com liquidez considerável (minimo 150k pré-live). Jogos de equipas que conheço. Com stream da betfair ou bet365. No inicio só fazia jogos equilibrados, para não entrar em jogos com odds muito altas para o underdog. Ultimamente tenho vindo a contornar esta regra, porque utilizo responsabilidade fixa, em vez de stake fixa, o que me permite fazer com a mesma confiança um lay a 2 ou a 10.

Ok obrigado pela resposta Mr 23 mas fiquei a saber praticamente o mesmo na selecçao de jogos xD , eu insisto nesta pergunta porque considero este ponto bastante importante , tao importante como gestao de banca , disciplina etc , jogos ingleses ja percebi que nao fazes , é os jogos que gosto mais de fazer por acaso mas temos que ter um bom stream e isso é dificil :S . Tens preferencia por algum campeonato em especial alem do alemao e espanhol ? jogos com estatisticas que apontem para mais de quantos golos ?
Em relaçao ás odds de jogos equilibrados , dás preferencia a que odds ? ja agora pergunto te o mesmo onde ha um claro favorito , a odd do underdog tem algum valor maximo ?