Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método  (Lida 31676 vezes)

Offline Joedir

  • Mensagens: 59
Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #15 em: Dezembro 28, 2012, 19:08 »
Excelente! Uma inspiração para todos aqui!

Offline josatose

  • Mensagens: 349
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #16 em: Dezembro 28, 2012, 19:08 »
Boas Mr23,
Excelente, realmente.
Parabéns.
Bom Ano de 2013.
MERCADOS de TRABALHO
MATCH ODDS - CORRECT SCORE - HORSES TRADING

Offline Tiago Tomas

  • Mensagens: 4628
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #17 em: Dezembro 28, 2012, 19:19 »
Incrivel Mr 23 , muitos parabens !! Diz me só uma coisa , em que jogos é que costumas entrar ? Baseias te em que para a escolha de jogos ?

Raramente faço mais que 2 jogos por dia, apenas faço mais nos fins de semana.

Só faço jogos com liquidez considerável (minimo 150k pré-live). Jogos de equipas que conheço. Com stream da betfair ou bet365. No inicio só fazia jogos equilibrados, para não entrar em jogos com odds muito altas para o underdog. Ultimamente tenho vindo a contornar esta regra, porque utilizo responsabilidade fixa, em vez de stake fixa, o que me permite fazer com a mesma confiança um lay a 2 ou a 10.

Ok obrigado pela resposta Mr 23 mas fiquei a saber praticamente o mesmo na selecçao de jogos xD , eu insisto nesta pergunta porque considero este ponto bastante importante , tao importante como gestao de banca , disciplina etc , jogos ingleses ja percebi que nao fazes , é os jogos que gosto mais de fazer por acaso mas temos que ter um bom stream e isso é dificil :S . Tens preferencia por algum campeonato em especial alem do alemao e espanhol ? jogos com estatisticas que apontem para mais de quantos golos ?
Em relaçao ás odds de jogos equilibrados , dás preferencia a que odds ? ja agora pergunto te o mesmo onde ha um claro favorito , a odd do underdog tem algum valor maximo ?

ele ja disse que faz os jogos que dao na betfair ou bet365 e que tenham mais de 150k de liquidez, é essa a selecao de jogos dele. Para quem faz trading nao é mecessario uma grande selecao de jogos... se conheceres as equipas melhor mas nao é decisivo para ter sucesso.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #18 em: Dezembro 28, 2012, 19:22 »
Incrivel Mr 23 , muitos parabens !! Diz me só uma coisa , em que jogos é que costumas entrar ? Baseias te em que para a escolha de jogos ?

Raramente faço mais que 2 jogos por dia, apenas faço mais nos fins de semana.

Só faço jogos com liquidez considerável (minimo 150k pré-live). Jogos de equipas que conheço. Com stream da betfair ou bet365. No inicio só fazia jogos equilibrados, para não entrar em jogos com odds muito altas para o underdog. Ultimamente tenho vindo a contornar esta regra, porque utilizo responsabilidade fixa, em vez de stake fixa, o que me permite fazer com a mesma confiança um lay a 2 ou a 10.

Ok obrigado pela resposta Mr 23 mas fiquei a saber praticamente o mesmo na selecçao de jogos xD , eu insisto nesta pergunta porque considero este ponto bastante importante , tao importante como gestao de banca , disciplina etc , jogos ingleses ja percebi que nao fazes , é os jogos que gosto mais de fazer por acaso mas temos que ter um bom stream e isso é dificil :S . Tens preferencia por algum campeonato em especial alem do alemao e espanhol ? jogos com estatisticas que apontem para mais de quantos golos ?
Em relaçao ás odds de jogos equilibrados , dás preferencia a que odds ? ja agora pergunto te o mesmo onde ha um claro favorito , a odd do underdog tem algum valor maximo ?

Eheh, tens razão!

Quem me dera poder fazer os jogos ingleses! Uma boa opção são os jogos da 2ª divisão inglesa, mas normalmente só há um por dia. Gosto muito dos Alemães, têm boa liquidez, e vários golos - faço tanto a Bundesliga I como a Bundesliga II. Faço também vários jogos espanhóis, porque as equipas de meio da tabela têm as odds que eu gosto, e são equipas que conheço bem. É pena haver vários jogos com poucos golos. Depois gostava de conseguir fazer mais jogos Turcos, Holandeses e Belgas, mas os streams têm normalmente algum delay.

As odds são a volta de 3 para ambas as equipas. Tipo isto:



Actualmente já não tenho valor máximo, ontem fiz o jogo do Anderlecht, fiz lay ao Lierse a 20, e fiz depois lay ao empate a 40 e assim.

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #19 em: Dezembro 28, 2012, 19:24 »
Tópico da piroc@.. enfim

Queres fundamentar?

Offline JoaoRoque

  • Mensagens: 1026

Offline JoaoRoque

  • Mensagens: 1026
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #21 em: Dezembro 28, 2012, 20:08 »
Queria também perguntar-te em que tipo de situações sofreste mais golos até agora (contra-ataques, perdas de bola na defesa, não acreditares que um ataque poderia dar golo,...etc) e se ao longo do tempo foste identificando esse tipo de situações e como tal agora notas que já te safas de sofrer alguns golos devido a essa aprendizagem. (y)

Offline RikasG

  • Mensagens: 239
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #22 em: Dezembro 28, 2012, 20:25 »
Incrivel Mr 23 , muitos parabens !! Diz me só uma coisa , em que jogos é que costumas entrar ? Baseias te em que para a escolha de jogos ?

Raramente faço mais que 2 jogos por dia, apenas faço mais nos fins de semana.

Só faço jogos com liquidez considerável (minimo 150k pré-live). Jogos de equipas que conheço. Com stream da betfair ou bet365. No inicio só fazia jogos equilibrados, para não entrar em jogos com odds muito altas para o underdog. Ultimamente tenho vindo a contornar esta regra, porque utilizo responsabilidade fixa, em vez de stake fixa, o que me permite fazer com a mesma confiança um lay a 2 ou a 10.

Ok obrigado pela resposta Mr 23 mas fiquei a saber praticamente o mesmo na selecçao de jogos xD , eu insisto nesta pergunta porque considero este ponto bastante importante , tao importante como gestao de banca , disciplina etc , jogos ingleses ja percebi que nao fazes , é os jogos que gosto mais de fazer por acaso mas temos que ter um bom stream e isso é dificil :S . Tens preferencia por algum campeonato em especial alem do alemao e espanhol ? jogos com estatisticas que apontem para mais de quantos golos ?
Em relaçao ás odds de jogos equilibrados , dás preferencia a que odds ? ja agora pergunto te o mesmo onde ha um claro favorito , a odd do underdog tem algum valor maximo ?

Eheh, tens razão!

Quem me dera poder fazer os jogos ingleses! Uma boa opção são os jogos da 2ª divisão inglesa, mas normalmente só há um por dia. Gosto muito dos Alemães, têm boa liquidez, e vários golos - faço tanto a Bundesliga I como a Bundesliga II. Faço também vários jogos espanhóis, porque as equipas de meio da tabela têm as odds que eu gosto, e são equipas que conheço bem. É pena haver vários jogos com poucos golos. Depois gostava de conseguir fazer mais jogos Turcos, Holandeses e Belgas, mas os streams têm normalmente algum delay.

As odds são a volta de 3 para ambas as equipas. Tipo isto:



Actualmente já não tenho valor máximo, ontem fiz o jogo do Anderlecht, fiz lay ao Lierse a 20, e fiz depois lay ao empate a 40 e assim.

Agradeço profundamente esta explicaçao mais detalhada caro Mr 23 ! Fizeste o lay ao empate a 40 , e quanto é que estava o jogo ? quanto tempo demorou para conseguires fechar essa aposta ? é que eu tenho dificuldades em fechar nessas odds rapidamente

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #23 em: Dezembro 28, 2012, 20:25 »
Queria também perguntar-te em que tipo de situações sofreste mais golos até agora (contra-ataques, perdas de bola na defesa, não acreditares que um ataque poderia dar golo,...etc) e se ao longo do tempo foste identificando esse tipo de situações e como tal agora notas que já te safas de sofrer alguns golos devido a essa aprendizagem. (y)

Não te sei dizer exactamente quais foram as situações em que fui mais vezes apanhado. O que eu faço é dividir as situações em que aceito ser apanhado, com as que não aceito. Uma coisa é ser apanhado por um golo em contra-ataque, em que não temos hipótese de fechar a nossa posição. Ou num erro da defesa. Aí não há nada a fazer, são reds que acontecem, felizmente pouco frequentemente. Tal como a ti te aconteceu há pouco tempo.

Outras situações, que são as de ataque organizado, isto é, situações em que estamos a ver a jogada a acontecer, a bola a ir para os extremos, possibilidade de cruzamentos para a área, e nós não fechamos posição, porque não queremos vender em red. São situações que somos culpados por ser apanhados, e são situações que já não aceito ter reds, tenho sofrido muito menos golos assim.

Situações em que é impossível aceitar sofrer um golo são os lances de bola parada. Temos obrigação de fechar a posição nestes lances. A mim já me aconteceu, não fechar porque a odd desceu bastante, e vou perder uns 2 ou 3 ticks, e depois arrependi-me...

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #24 em: Dezembro 28, 2012, 20:45 »

Agradeço profundamente esta explicaçao mais detalhada caro Mr 23 ! Fizeste o lay ao empate a 40 , e quanto é que estava o jogo ? quanto tempo demorou para conseguires fechar essa aposta ? é que eu tenho dificuldades em fechar nessas odds rapidamente

Não sei se viste esses jogos. Ontem havia muito poucos jogos, apenas fiz os dois jogos belgas. O do Standard Liege e o do Anderlecht. Ambos os jogos eram em casa, contra equipas que estão nos últimos lugares da tabela. Se não estou em erro, o adversário do Standard começou com odd 12, e o do Anderlecht com odd 20.

Tive o mesmo percurso nos dois jogos. Fui entrando e saindo em lay a ambas as equipas, a tentar apanhar golos. Quando surgiu o 1-0 para o Standard estava com o lay aberto à outra equipa. A odd subiu para 40/50 e vendi com lucro. Entretanto a odd do empate, que estava por volta dos 6, subiu para 14/15. Voltei a fazer entradas, desta vez neste mercado. Num canto, o Standard faz o 2-0, e eu tinha entrado em lay ao empate. E este subiu para 50/60, voltei a fazer um bom lucro. Voltei depois a abrir um lay ao empate, e apanhei o 3-0. Foram lays altos, mas sempre com a mesma responsabilidade. Isto é, lucrei bem mais com os lays a 12, do que com os lays a 50, mas tive sempre com a mesmo dinheiro em risco.

No jogo seguinte fiz o mesmo percurso, com resultados idênticos.

Estes jogos, por serem os únicos nesta altura, estavam com uma liquidez excelente, consegui sempre entrar e sair onde queria. Mas penso que para iniciados estes não são os melhores jogos. Jogos com odds muito desequilibradas só comecei a fazer este mês.

Offline RikasG

  • Mensagens: 239
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #25 em: Dezembro 28, 2012, 20:50 »

Agradeço profundamente esta explicaçao mais detalhada caro Mr 23 ! Fizeste o lay ao empate a 40 , e quanto é que estava o jogo ? quanto tempo demorou para conseguires fechar essa aposta ? é que eu tenho dificuldades em fechar nessas odds rapidamente

Não sei se viste esses jogos. Ontem havia muito poucos jogos, apenas fiz os dois jogos belgas. O do Standard Liege e o do Anderlecht. Ambos os jogos eram em casa, contra equipas que estão nos últimos lugares da tabela. Se não estou em erro, o adversário do Standard começou com odd 12, e o do Anderlecht com odd 20.

Tive o mesmo percurso nos dois jogos. Fui entrando e saindo em lay a ambas as equipas, a tentar apanhar golos. Quando surgiu o 1-0 para o Standard estava com o lay aberto à outra equipa. A odd subiu para 40/50 e vendi com lucro. Entretanto a odd do empate, que estava por volta dos 6, subiu para 14/15. Voltei a fazer entradas, desta vez neste mercado. Num canto, o Standard faz o 2-0, e eu tinha entrado em lay ao empate. E este subiu para 50/60, voltei a fazer um bom lucro. Voltei depois a abrir um lay ao empate, e apanhei o 3-0. Foram lays altos, mas sempre com a mesma responsabilidade. Isto é, lucrei bem mais com os lays a 12, do que com os lays a 50, mas tive sempre com a mesmo dinheiro em risco.

No jogo seguinte fiz o mesmo percurso, com resultados idênticos.

Estes jogos, por serem os únicos nesta altura, estavam com uma liquidez excelente, consegui sempre entrar e sair onde queria. Mas penso que para iniciados estes não são os melhores jogos. Jogos com odds muito desequilibradas só comecei a fazer este mês.


Ok obrigado pela toda a explicaçao e paciencia caro Mr 23 !!

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #26 em: Dezembro 28, 2012, 20:56 »

Agradeço profundamente esta explicaçao mais detalhada caro Mr 23 ! Fizeste o lay ao empate a 40 , e quanto é que estava o jogo ? quanto tempo demorou para conseguires fechar essa aposta ? é que eu tenho dificuldades em fechar nessas odds rapidamente

Não sei se viste esses jogos. Ontem havia muito poucos jogos, apenas fiz os dois jogos belgas. O do Standard Liege e o do Anderlecht. Ambos os jogos eram em casa, contra equipas que estão nos últimos lugares da tabela. Se não estou em erro, o adversário do Standard começou com odd 12, e o do Anderlecht com odd 20.

Tive o mesmo percurso nos dois jogos. Fui entrando e saindo em lay a ambas as equipas, a tentar apanhar golos. Quando surgiu o 1-0 para o Standard estava com o lay aberto à outra equipa. A odd subiu para 40/50 e vendi com lucro. Entretanto a odd do empate, que estava por volta dos 6, subiu para 14/15. Voltei a fazer entradas, desta vez neste mercado. Num canto, o Standard faz o 2-0, e eu tinha entrado em lay ao empate. E este subiu para 50/60, voltei a fazer um bom lucro. Voltei depois a abrir um lay ao empate, e apanhei o 3-0. Foram lays altos, mas sempre com a mesma responsabilidade. Isto é, lucrei bem mais com os lays a 12, do que com os lays a 50, mas tive sempre com a mesmo dinheiro em risco.

No jogo seguinte fiz o mesmo percurso, com resultados idênticos.

Estes jogos, por serem os únicos nesta altura, estavam com uma liquidez excelente, consegui sempre entrar e sair onde queria. Mas penso que para iniciados estes não são os melhores jogos. Jogos com odds muito desequilibradas só comecei a fazer este mês.


Ok obrigado pela toda a explicaçao e paciencia caro Mr 23 !!

Sempre às ordens!  (friends)

Offline tomas

  • Mensagens: 24
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #27 em: Dezembro 28, 2012, 21:44 »
Boas Mr23!
Faço o mesmo tipo de trade que tu, prefiro ir à procura do golo do que estar constantemente a evitá-los.
Também fiz o anderlecht mas como reparaste estavamos com delay de pelo menos 3sg, dai ñ ter apanhado o 1 golo por 1sg e como ñ gosto e penso que é muito arriscado utilizar esta técnica em jogos que tenhamos delay.
Por isso pergunto-te se sentes confortável em utilizar esta técnica em jogos com delay (principalmente em jogos equilibrados) ?
Bons trades

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #28 em: Dezembro 28, 2012, 21:54 »
Boas Mr23!
Faço o mesmo tipo de trade que tu, prefiro ir à procura do golo do que estar constantemente a evitá-los.
Também fiz o anderlecht mas como reparaste estavamos com delay de pelo menos 3sg, dai ñ ter apanhado o 1 golo por 1sg e como ñ gosto e penso que é muito arriscado utilizar esta técnica em jogos que tenhamos delay.
Por isso pergunto-te se sentes confortável em utilizar esta técnica em jogos com delay (principalmente em jogos equilibrados) ?
Bons trades

Já tinha conhecimento do delay que ia apanhar nos jogos, é sempre assim nos jogos belgas. Este delay de 2, 3 segundos ainda é suportável, mas confesso que raramente faço estes jogos por causa disso. Sinto-me muito mais seguro em jogos espanhois e alemães onde não há delay algum!

Offline leo262388

  • Mensagens: 356
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #29 em: Dezembro 28, 2012, 22:19 »
Amigos, acho que o Mr23 está a fazer o melhor para vos ajudar ( a mim também e muito!).
Agora isto só vem com a experiência, muitos jogos feitos, alguns reds, e aprendemos com a experiência.
Por muito que ele explique, e consegue-o muito bem! não vamos fazer dinheiro como ele, sem fazer esses muitos jogos.

A rentabilidade é espectacular, só que  possivelmente em alguns golos que ele apanhou nós não conseguimos entrar, se calhar alguns poucos que ele sofreu não sofríamos nós!
Isto é, ele está a tentar ajudar e explicar que com muita aplicação, regras, disciplina, consegue-se lá chegar.

Agora uma atenção, não façam isto com stress, sem espírito e principalmente com fazer dinheiro á pressa.

isto é a única maneira de fazer dinheiro a sério, trading!!!!! ,  não pensem em overs á punter, lays draws, etc, excepto em boots, ai consegue-se dinheiro, mas esse não os vêm ai, são criados pelos próprios e não são divulgados( que o digam os nosso amigos Bezos, Crimson e mais um ou outro).

Eu pela minha vida profissional e extra, tenho muito pouco tempo para fazer trading, dai ter tentado outras maneiras de ter alguma rentabilidade neste mudo, resultado "ZERO", quem tem alguma maneira de fazer dinheiro sem ser em trading não vai aqui divulgar, eu não divulgaria!

Em Maio do corrente ano, tive oportunidade de fazer algum trading  no match odds, depois de ver alguns bons tópicos (entretanto apareceram outros muitos  bons e que vieram ajudar a esclarecer mais algumas coisas) e em 19 jogos nesse mês consegui uma rentabilidade da stake de 580%.
Hoje com a ajuda que aqui temos julgo que nesses 19 jogos conseguiria 1.000 da stake, sim eu aplicava stake fixa e não responsabilidade, não era um resultado como este do Mr. 23 mas se conseguisse ter esses tais muitos jogos julgo que conseguia aproximar-me desses valores do Mr.23.

Obrigado Mr.23, Fabiula, Daniel Esteves, Marques e outros pelo que têm feito pela comunidade.