Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challenger - de 101,41€ a 1338,56€ em 50 jogos / 16 dias  (Lida 23670 vezes)

Offline David Marques

• Ganhar não é difícil! Difícil é não perder...
Re: Challenger com 101,41€ em 50 jogos
« Responder #90 em: Dezembro 25, 2012, 17:16 »
Já imaginava que era esta a resposta que irias dar, até porque sei como trabalho os jogos de futebol e sei que tu trabalhas mais ou menos da mesma forma do que eu; em relação a mim, tens a vantagem de conheceres melhor o mercado porque como é óbvio tens muitos mais jogos de futebol "nas pernas" do que eu. Essa pergunta foi só para desmistificar um bocado a parte da percentagem da banca que usas, e para quem esta a iniciar entender que não é obrigatório usar stakes de 10% da banca, mas sim como dizes, para quem faz trading é o risco que define a responsabilidade.

Ja agora deixa-me dizer que tens aqui um belo challenger, mas tendo em conta que já te conheço do TS, é algo que não me surpreende (palminhas)

LOL nem tinha reparado que eras tu jalma :)

Offline SpiDevil

« Responder #91 em: Dezembro 26, 2012, 00:04 »
Seria possível responderes ao post que fiz na página anterior?
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline David Marques

« Responder #92 em: Dezembro 26, 2012, 15:30 »
Seria possível responderes ao post que fiz na página anterior?

Desculpa a demora, já tinha iniciado uma resposta mas depois com o tempo não deu para terminar... não ficas sem resposta.

Offline SpiDevil

« Responder #93 em: Dezembro 26, 2012, 16:34 »
Obrigado e tá à vontade que andamos quase todos em dias de festa ;)

Fiquei foi naquela porque respondeste após o post. Daí o reforço!

Offline David Marques

« Responder #94 em: Dezembro 26, 2012, 20:26 »
Antes de mais parabéns pelos resultados. Sem dúvida mais uma fonte inspiradora neste fórum.
Este é um tópico que demonstra bem como elevar os nossos lucros num espaço curto de tempo, mas também é um tópico perigoso para iniciantes (tipo eu) que possam pensar que é fácil fazer dinheiro como tu fazes.

Imagino que já tenhas bastante experiência como é óbvio e não querendo criticar, mas sim alarmar pessoas como eu, tu fazes jogos com pouca liquidez e jogos com stream com atrasos consideráveis, o que se pode tornar perigoso para um iniciante que está a despoletar para as apostas já que a nossa ‘visão’ é cheia de dúvidas, medos, falta de destreza e falta de perspicácia.
Por fim, é simplesmente revigorante olhar para o dia que começaste e saber que numa semana fizeste 30 jogos e estás quase nos 1000€. Pensar que com muita aprendizagem, muita hora de estudo e muita hora de jogos no corpo se pode ter esse rendimento é qualquer coisa.

Aproveito para agradecer as partilhas que desconhecia como é o caso do campeonato holandês e mercado do OU x.5.
E aproveito, como é natural, para tirar umas dúvidas:
- Antes de mais há quanto tempo apostas?
- Pág 3, Western Sydney x Adelaide, não percebi a parte que referes onde num 3-0 colocas o back a 920 e fechas a 210. É certo que estavas em back / lay a quem estava a perder, mas o que não entendo é como consegues entrar tão alto e sair tão baixo sendo que as odds estariam nos píncaros. Haveria a possibilidade de não seres correspondido certo? E como identificaste que poderias ser correspondido a 210? Meteste várias stakes em lay até uma ser correspondida?
- Pág 3, Brisbane x Perth. Não achas demasiado perigoso trabalhar em mercados com baixa liquidez? A tua abordagem neste tipo de jogos é ver o jogo e aproveitar odds desajustadas ou gaps? E esses gaps não demoram a ser correspondidos?
- Pág 4, Real Madrid B x Elche. Mais uma vez a trabalhar em mercados com pouca liquidez. Tu nestes jogos esperas pela melhor oportunidade para entrar como deve ser. Identificas mais esses momentos quando o jogo está num momento em que as odds começam a disparar e onde podes fazer freebets? Ou basicamente em momentos do jogo que vão a favor da tua leitura do jogo? Arriscas-te no livre porque já terias lucro em qualquer que fosse o resultado, bem como um consequente jackpot caso fosse golo? Caso este não fosse o último lance e ainda faltassem uns 5~10 minutos para o final do jogo farias hedge certo?
- Jogo do Barca, fizeste scalping tanto no MO e no halftime em lay / back ao Barça?

Fico-me por aqui e já vai aqui um belo testamento :D
Bom natal!

Desculpa a demora na resposta.

Eu criei este challenger para demonstrar uma vez mais que para viver do trading não é necessário um investimento muito grande, o que é necessário é praticar e perceber as coisas. Depois de possuir-mos as ferramentas será meio caminho andado para o sucesso. Logo não considero que seja "um perigo" para os iniciantes, mas entendi o que quiseste dizer com isso.

Deixa-me destacar que eu não faço jogos com pouca liquidez nem entro em vídeos com atraso, salvo raras excepções para quando não há outras escolhas, como este projecto... tenho de cumprir os 50 jogos o mais breve possível.

Para tirar o máximo partido do trading é fundamental um bom stream

- Eu não aposto lol eu faço tarding :)
  Não te sei dizer ao certo à quanto tempo estou na betfair, comecei no ténis entre 2007 e 2008 depois mudei para o futebol, desde o início de 2010 que comecei a levar as coisas mais a sério vindo a melhorar os conhecimentos até à data. Vivo do trading desde Março de 2012, mas só desde Setembro é que passou a ser sem outra actividade em paralelo.

- No jogo Sydney x Adelaid o que fiz foi logo a seguir ao golo colocar uma stake lá em cima, corresponderam e depois do mercado ajustar o back mais baixo era a cerca de 200.
  Eu quando coloquei a stake lá foi sem certezas, não custa nada andar la com umas takes para tentar fazer uma freebet. Mas neste caso eu sabia que se fosse correspondido iria conseguir fechar mais abaixo porque ainda faltava muito tempo.

- (Brisbane x Perth) sim era um jogo com baixa liquidez e não recomendo, mas em falta de melhor la tem de ser...

- (Real Madrid B x Elche) este jogo tinha liquidez suficiente para fazer trading! Muito mais que a maior parte dos jogos portugueses. Eu estou sempre à espera de oportunidades, e quando refiro isto não me refiro só a oportunidades de jogo, mas sim também mercado.
   Arrisquei no último livre, mas não porque tinha green, arriscaria de qualquer forma, 3 euros é o que muitas vezes perdemos sem dar por isso e foi o que eu arrisquei lol.
   Faço sempre hedge depois de uma grande oscilação das odds, neste jogo não fiz porque o mercado não deixou.

- No jogo do barcelona fiz uns trades no halftime e deixei tudo do lado do barcelona, no MO fiz scalping no barcelona... mas o scalping não implica lay->back, pode ser em Back->lay como em algumas situações aconteceu.

Espero ter ajudado  namuche
« Última modificação: Dezembro 26, 2012, 20:39 por David Marques »

Offline David Marques

« Responder #95 em: Dezembro 26, 2012, 21:53 »
Club Brugge x KV Kortrijk - Num jogo sem golos também se pode fazer dinheiro

Neste jogo o Brugge partiu como favorito e já era de esperar que dominassem o jogo como dominaram.
Logo à partida deu para perceber que seria um jogo com pouca possibilidade de golos devido ao terreno que estava cheio de lama.

Comecei a fazer trade no Kortrijk colocando uma stake em lay para deixar correr e indo diminuindo a responsabilidade com o trade. La para os 60 minutos já não tinha responsabilidade para eliminar, passando o dinheiro todo para o empate e trabalhando o Bruge para deixar o resultado das transacções do lado deles.. o jogo acabou por ficar empatado e terminei com 50 euros, se o Kortrjik ganha-se saía com 0€ e se o Bruge ganhas-se saía com 76€...

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #96 em: Dezembro 26, 2012, 22:19 »
E o jogo no Man Utd v Newcastle?! Foi do melhor!
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline Bárbora

« Responder #97 em: Dezembro 26, 2012, 23:03 »
Fizeste o Man Utd v Newcastle atravez da SportTV?
Nao tem muito delay para fazer scalping?

Offline SpiDevil

« Responder #98 em: Dezembro 26, 2012, 23:59 »
Certíssimo e obrigado  (y) Tens muita experiência que faz de ti um grande trader como se pode ver pelos teus resultados.

Só um pequeno aparte, no jogo do Real Madrid B a liquidez era de 29k | 67k | 79k. Eu entendo liquidez baixa quando um deles não ultrapassa os 100k.
Para ti o que é então liquidez baixa? É algo que varia de pessoa para pessoa pelo que tenho verificado.

Offline Tiago Tomas

« Responder #99 em: Dezembro 27, 2012, 00:59 »
Certíssimo e obrigado  (y) Tens muita experiência que faz de ti um grande trader como se pode ver pelos teus resultados.

Só um pequeno aparte, no jogo do Real Madrid B a liquidez era de 29k | 67k | 79k. Eu entendo liquidez baixa quando um deles não ultrapassa os 100k.
Para ti o que é então liquidez baixa? É algo que varia de pessoa para pessoa pelo que tenho verificado.

isso da 175k no total... ja é bom. mas acho que o importante nao é a liquidez mas sim o tempo de correspondencia das apostas, é claro que esta relacionado mas ja vi jogos com 100k melhores do que jogos de 300k.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline SpiDevil

« Responder #100 em: Dezembro 27, 2012, 02:18 »
Já tinha reparado no outro tópico que isso é o que interessa para ti. Eu tenho receio de entrar num jogo em que algum dos mercados esteja abaixo dos 20k, mesmo com liquidez total acima dos 100k.

Offline David Marques

« Responder #101 em: Dezembro 27, 2012, 07:37 »
E o jogo no Man Utd v Newcastle?! Foi do melhor!

Não me correu tão bem porque estava em blindview, fui apanhado no último golo do newcastle, não fosse isso podia ter sacada um belo green. Mesmo assim já não foi mau porque o United la ganhou lol
« Última modificação: Dezembro 27, 2012, 07:45 por David Marques »

Offline David Marques

« Responder #102 em: Dezembro 27, 2012, 07:39 »
Fizeste o Man Utd v Newcastle atravez da SportTV?
Nao tem muito delay para fazer scalping?

Por norma não costumo fazer jogos ingleses, quando faço sim é pela sportv da zone, o atraso varia um pouco de jogo para jogo... mas não os faço por isso mesmo, pelo atraso que tem em média de 2 segundos.
Como estou fora do país este jogo foi sem stream.

Offline David Marques

« Responder #103 em: Dezembro 27, 2012, 07:42 »

Por norma temos por base estimar a liquidez pelo dinheiro transaccionado em pre-live, mas a realidade é que a liquidez que necessitamos é em live, logo um jogo pode ter pouco dinheiro antes de começar e no entanto ser optimo para trade desde que exista dinheiro em live, os ticks estejam bem preenchidos com stakes e o mercado "pisque".

Offline David Marques

« Responder #104 em: Dezembro 27, 2012, 07:44 »

isso da 175k no total... ja é bom. mas acho que o importante nao é a liquidez mas sim o tempo de correspondencia das apostas, é claro que esta relacionado mas ja vi jogos com 100k melhores do que jogos de 300k.

Exacto, era isto que estava a tentar explicar. Nem sempre o dinheiro transaccionado antes do jogo define a real liquidez do mesmo.