Antes de mais parabéns pelos resultados. Sem dúvida mais uma fonte inspiradora neste fórum.
Este é um tópico que demonstra bem como elevar os nossos lucros num espaço curto de tempo, mas também é um tópico perigoso para iniciantes (tipo eu) que possam pensar que é fácil fazer dinheiro como tu fazes.
Imagino que já tenhas bastante experiência como é óbvio e não querendo criticar, mas sim alarmar pessoas como eu, tu fazes jogos com pouca liquidez e jogos com stream com atrasos consideráveis, o que se pode tornar perigoso para um iniciante que está a despoletar para as apostas já que a nossa ‘visão’ é cheia de dúvidas, medos, falta de destreza e falta de perspicácia.
Por fim, é simplesmente revigorante olhar para o dia que começaste e saber que numa semana fizeste 30 jogos e estás quase nos 1000€. Pensar que com muita aprendizagem, muita hora de estudo e muita hora de jogos no corpo se pode ter esse rendimento é qualquer coisa.
Aproveito para agradecer as partilhas que desconhecia como é o caso do campeonato holandês e mercado do OU x.5.
E aproveito, como é natural, para tirar umas dúvidas:
- Antes de mais há quanto tempo apostas?
- Pág 3, Western Sydney x Adelaide, não percebi a parte que referes onde num 3-0 colocas o back a 920 e fechas a 210. É certo que estavas em back / lay a quem estava a perder, mas o que não entendo é como consegues entrar tão alto e sair tão baixo sendo que as odds estariam nos píncaros. Haveria a possibilidade de não seres correspondido certo? E como identificaste que poderias ser correspondido a 210? Meteste várias stakes em lay até uma ser correspondida?
- Pág 3, Brisbane x Perth. Não achas demasiado perigoso trabalhar em mercados com baixa liquidez? A tua abordagem neste tipo de jogos é ver o jogo e aproveitar odds desajustadas ou gaps? E esses gaps não demoram a ser correspondidos?
- Pág 4, Real Madrid B x Elche. Mais uma vez a trabalhar em mercados com pouca liquidez. Tu nestes jogos esperas pela melhor oportunidade para entrar como deve ser. Identificas mais esses momentos quando o jogo está num momento em que as odds começam a disparar e onde podes fazer freebets? Ou basicamente em momentos do jogo que vão a favor da tua leitura do jogo? Arriscas-te no livre porque já terias lucro em qualquer que fosse o resultado, bem como um consequente jackpot caso fosse golo? Caso este não fosse o último lance e ainda faltassem uns 5~10 minutos para o final do jogo farias hedge certo?
- Jogo do Barca, fizeste scalping tanto no MO e no halftime em lay / back ao Barça?
Fico-me por aqui e já vai aqui um belo testamento 
Bom natal!
Desculpa a demora na resposta.
Eu criei este challenger para demonstrar uma vez mais que para viver do trading não é necessário um investimento muito grande, o que é necessário é praticar e perceber as coisas. Depois de possuir-mos as ferramentas será meio caminho andado para o sucesso. Logo não considero que seja "um perigo" para os iniciantes, mas entendi o que quiseste dizer com isso.
Deixa-me destacar que eu não faço jogos com pouca liquidez nem entro em vídeos com atraso, salvo raras excepções para quando não há outras escolhas, como este projecto... tenho de cumprir os 50 jogos o mais breve possível.
Para tirar o máximo partido do trading é fundamental um bom stream- Eu não aposto lol eu faço tarding

Não te sei dizer ao certo à quanto tempo estou na betfair, comecei no ténis entre 2007 e 2008 depois mudei para o futebol, desde o início de 2010 que comecei a levar as coisas mais a sério vindo a melhorar os conhecimentos até à data. Vivo do trading desde Março de 2012, mas só desde Setembro é que passou a ser sem outra actividade em paralelo.
- No jogo Sydney x Adelaid o que fiz foi logo a seguir ao golo colocar uma stake lá em cima, corresponderam e depois do mercado ajustar o back mais baixo era a cerca de 200.
Eu quando coloquei a stake lá foi sem certezas, não custa nada andar la com umas takes para tentar fazer uma freebet. Mas neste caso eu sabia que se fosse correspondido iria conseguir fechar mais abaixo porque ainda faltava muito tempo.
- (Brisbane x Perth) sim era um jogo com baixa liquidez e não recomendo, mas em falta de melhor la tem de ser...
- (Real Madrid B x Elche) este jogo tinha liquidez suficiente para fazer trading! Muito mais que a maior parte dos jogos portugueses. Eu estou sempre à espera de oportunidades, e quando refiro isto não me refiro só a oportunidades de jogo, mas sim também mercado.
Arrisquei no último livre, mas não porque tinha green, arriscaria de qualquer forma, 3 euros é o que muitas vezes perdemos sem dar por isso e foi o que eu arrisquei lol.
Faço sempre hedge depois de uma grande oscilação das odds, neste jogo não fiz porque o mercado não deixou.
- No jogo do barcelona fiz uns trades no halftime e deixei tudo do lado do barcelona, no MO fiz scalping no barcelona... mas o scalping não implica lay->back, pode ser em Back->lay como em algumas situações aconteceu.
Espero ter ajudado namuche
Ler mais