Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challenger - de 101,41€ a 1338,56€ em 50 jogos / 16 dias  (Lida 23656 vezes)

Offline David Marques

• Ganhar não é difícil! Difícil é não perder...
Re: Challenger com 101,41€ em 50 jogos
« Responder #105 em: Dezembro 27, 2012, 08:42 »
Wellington x Melbourne Heart - Extrair o que as odds altas nos podem dar

Quando as coisas no trading passam a ser mais a sério e começamos a depender dos rendimentos do mesmo, todos nós tomamos o mesmo caminho, deixamos os métodos, os perfiles, o conforto, as ideias brilhantes, ou estratégias ... para passar-mos todos a fazer basicamente o mesmo, trade puro e duro!
Tudo o que queremos é extrair ao máximo o rendimento do jogo em que estamos, um tick é importante, uma transacção pode duplicar os nossos ganhos!

Neste jogo em concreto, entrei só ao intervalo, estava 1-2. Logo pela estatísticas percebi que a equipa da casa seria favorita e estaria a perder injustamente, entrei no mercado com essa ideia na cabeça. Fui vendo os primeiros minutos para confirmar a ideia que tinha e aproveitando para fazer scalping no empate (@3 - que rende 5%) e na equipa da casa (@6 que rende 20%) aproveitando que a odd rendia muito por cada tick para uma possível reviravolta. À medida que o jogo ia passando o dinheiro das transacções ia aumentando (freebet) e a equipa cada vez criava mais perigo, não demorou muito até marcarem através de penalti, ainda estava a pensar o que ia fazer quando marcam o golo da reviravolta... Fechei com um bom green de 5% da banca.

Não custa nada ganhar uns ticks naquele resultado menos improvável, a longo prazo é bem rentável.

Offline SpiDevil

« Responder #106 em: Dezembro 27, 2012, 11:54 »
A liquidez inicialmente foi como um mistério para mim. Muita gente falava sobre ela e assumia-a como um dado adquirido sem a saber explicar bem. Depois como que varia de pessoa para pessoa o que se torna mais confuso para quem começa, mas aos poucos vou entendendo o que querem dizer.

Club Brugge x KV Kortrijk - Num jogo sem golos também se pode fazer dinheiro
...Comecei a fazer trade no Kortrijk colocando uma stake em lay para deixar correr e indo diminuindo a responsabilidade com o trade. La para os 60 minutos já não tinha responsabilidade para eliminar, passando o dinheiro todo para o empate e trabalhando o Bruge para deixar o resultado das transacções do lado deles.. o jogo acabou por ficar empatado e terminei com 50 euros, se o Kortrjik ganha-se saía com 0€ e se o Bruge ganhas-se saía com 76€...
Não percebi bem essas duas sentenças. Peço desculpa, mas a linguagem está muito 'técnica' para mim :P

Wellington x Melbourne Heart: Isso é algo que ainda tenho de calejar. Estar a apostar contra o favorito e que domina o jogo que a qualquer momento pode virar o resultado ainda não me transmite segurança.
Nestes casos tentas ganhar ticks que tipo de lances?
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline David Marques

« Responder #107 em: Dezembro 27, 2012, 12:00 »
A liquidez inicialmente foi como um mistério para mim. Muita gente falava sobre ela e assumia-a como um dado adquirido sem a saber explicar bem. Depois como que varia de pessoa para pessoa o que se torna mais confuso para quem começa, mas aos poucos vou entendendo o que querem dizer.

Club Brugge x KV Kortrijk - Num jogo sem golos também se pode fazer dinheiro
...Comecei a fazer trade no Kortrijk colocando uma stake em lay para deixar correr e indo diminuindo a responsabilidade com o trade. La para os 60 minutos já não tinha responsabilidade para eliminar, passando o dinheiro todo para o empate e trabalhando o Bruge para deixar o resultado das transacções do lado deles.. o jogo acabou por ficar empatado e terminei com 50 euros, se o Kortrjik ganha-se saía com 0€ e se o Bruge ganhas-se saía com 76€...
Não percebi bem essas duas sentenças. Peço desculpa, mas a linguagem está muito 'técnica' para mim :P

Wellington x Melbourne Heart: Isso é algo que ainda tenho de calejar. Estar a apostar contra o favorito e que domina o jogo que a qualquer momento pode virar o resultado ainda não me transmite segurança.
Nestes casos tentas ganhar ticks que tipo de lances?

Quando fazes uma aposta ficas com responsabilidade (risco de perca), neste caso um lay ficas com a responsabilidade nessa possibilidade, com o resultado das transacções que fazes nessa equipa diminuis a responsabilidade ( dinheiro de risco). Quando digo que passei para o empate.. deixei o dinheiro todo do lado do empate.

Wellington x Melbourne Heart: se o favorito dominar o jogo todo não tens de ter necessidade de lhe fazer lay podes estar em back que a odd não mexe muito. Só podes entrar em lay quando preves movimentação do mercado, ou seja quando sabes que vás entrar e sair se possível depois de 8 segundos.

Offline SpiDevil

« Responder #108 em: Dezembro 27, 2012, 12:19 »
Então abriste um lay que deixaste correr e depois foste fazendo trading no KV para reduzir a responsabilidade a zero?
Não percebo é como depois deixas o dinheiro todo apenas de um lado.

Wellington x Melbourne Heart: se o favorito dominar o jogo todo não tens de ter necessidade de lhe fazer lay podes estar em back que a odd não mexe muito. Só podes entrar em lay quando preves movimentação do mercado, ou seja quando sabes que vás entrar e sair se possível depois de 8 segundos.
É algo que tenho de dar mais atenção. Quando as odds estão muito estáticas tento não entrar no jogo, mas de facto faz sentido arriscar estar nessa odd e eventualmente perder um ou dois ticks a aguardar que o favorito marque ;)

Offline David Marques

« Responder #109 em: Dezembro 27, 2012, 12:51 »
Então abriste um lay que deixaste correr e depois foste fazendo trading no KV para reduzir a responsabilidade a zero?
Não percebo é como depois deixas o dinheiro todo apenas de um lado.

É algo que tenho de dar mais atenção. Quando as odds estão muito estáticas tento não entrar no jogo, mas de facto faz sentido arriscar estar nessa odd e eventualmente perder um ou dois ticks a aguardar que o favorito marque ;)

LOl eu não te posso explicar o que como se passa dinheiro para onde queremos, lol :) isso é dizer o que faz um lay e um back.. no fundo é isso que faço, backs e lays de forma a deixar o dinheiro todo de um lado.

Offline David Marques

« Responder #110 em: Dezembro 27, 2012, 13:21 »
Sydney x Central Coast &  Perth x Western Sydney - Falta de concentração aumenta a probabilidade de perdas

Bem, estes dois jogos foram mesmo para provar que o natal e as férias nem sempre fazem bem  (doh)
Apesar de existir uma coincidência que apresenta uma taxa de perdas nos jogos australianos de 100%, talvez se deva à falta de liquidez, mas sem dúvida que o principal motivo é a falta de concentração!

Passando a explicar os meus erros, que foram semelhantes... nos últimos minutos em vez de "sacar" um "jackpot" saquei um red, onde existiram golos na recta final do jogo.

Isto foi falta de concentração, ainda estava coma cabeça nos presentes de natal  (doh)

É fundamental para entrar num jogo e fazer trading que nos preparamos mentalmente e fisicamente, deixo aqui umas dicas:
- Não entrem em jogos só por necessidade, têm de estar preparados para trabalhar duas horas a 100% e com vontade para tal;
- Não se deixem ser interrompidos por ninguém, é fundamental estarem isolados de contacto com outras pessoas que vos possam distrair;
- Se estão cansados não façam apostas, por vezes o cansaço físico pode ser ignorado, mas é um motivo que vos retire alguma concentração;
- Por fim, não pensem noutras coisas se estão a trabalhar, seja lá o que for lol

PS: Muito importante! Não façam trading na cama LOL isso serve para dormir e outras coisas... não é para trading! É um sinal da preguiça e da pouca vontade com que estamos para trabalhar.
« Última modificação: Dezembro 27, 2012, 13:24 por David Marques »

Offline nullus

Re: Re: Challenger com 101,41€ em 50 jogos
« Responder #111 em: Dezembro 27, 2012, 14:06 »
Sydney x Central Coast &  Perth x Western Sydney - Falta de concentração aumenta a probabilidade de perdas

Bem, estes dois jogos foram mesmo para provar que o natal e as férias nem sempre fazem bem  (doh)
Apesar de existir uma coincidência que apresenta uma taxa de perdas nos jogos australianos de 100%, talvez se deva à falta de liquidez, mas sem dúvida que o principal motivo é a falta de concentração!

Passando a explicar os meus erros, que foram semelhantes... nos últimos minutos em vez de "sacar" um "jackpot" saquei um red, onde existiram golos na recta final do jogo.

Isto foi falta de concentração, ainda estava coma cabeça nos presentes de natal  (doh)

É fundamental para entrar num jogo e fazer trading que nos preparamos mentalmente e fisicamente, deixo aqui umas dicas:
- Não entrem em jogos só por necessidade, têm de estar preparados para trabalhar duas horas a 100% e com vontade para tal;
- Não se deixem ser interrompidos por ninguém, é fundamental estarem isolados de contacto com outras pessoas que vos possam distrair;
- Se estão cansados não façam apostas, por vezes o cansaço físico pode ser ignorado, mas é um motivo que vos retire alguma concentração;
- Por fim, não pensem noutras coisas se estão a trabalhar, seja lá o que for lol

PS: Muito importante! Não façam trading na cama LOL isso serve para dormir e outras coisas... não é para trading! É um sinal da preguiça e da pouca vontade com que estamos para trabalhar.

Já cheguei a fazer trading na cama. Saí quase sempre em green mas concordo contigo. É importante termos o nosso espaço de trabalho sem distrações.
Trading na cama ou noutro sitio que é reservado a outro tipo de atividades, por exemplo no café com os amigos, deve ser evitado a todo custo, porque inconscientemente nunca vamos estar a trabalhar a 100%.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Offline Bárbora

« Responder #112 em: Dezembro 28, 2012, 15:07 »
36. Whitlock v Chisnall (Dardosl) : 100,86€

David, muitos parabéns pelo excelente tópico  (palmas)
Costumo estar ligado no TeamSpeak e pelos comentários que fazes já tinha percebido que és um bom trader e aqui temos a prova disso, mas para ser sincero fiquei mesmo impressionado pelo green que tiveste nos dardos. (amem)
De que forma trabalhas neste marcado?

Offline SpiDevil

« Responder #113 em: Dezembro 28, 2012, 16:03 »
LOl eu não te posso explicar o que como se passa dinheiro para onde queremos, lol :) isso é dizer o que faz um lay e um back.. no fundo é isso que faço, backs e lays de forma a deixar o dinheiro todo de um lado.
Mal era se não soubesse o que faz um lay e um back. É talvez uma questão de linguagem um bocado técnica demais para mim.

Obrigado pelas respostas e continuação de um bom challenger.
Qualquer dúvida apitarei ;)

Offline David Marques

« Responder #114 em: Dezembro 28, 2012, 19:54 »
36. Whitlock v Chisnall (Dardosl) : 100,86€

David, muitos parabéns pelo excelente tópico  (palmas)
Costumo estar ligado no TeamSpeak e pelos comentários que fazes já tinha percebido que és um bom trader e aqui temos a prova disso, mas para ser sincero fiquei mesmo impressionado pelo green que tiveste nos dardos. (amem)
De que forma trabalhas neste marcado?

LOL não percebo nada de dardos, e foi o primeiro jogo que fiz um jogo.
Comecei por entrar um pouco na brincadeira, estava a ouvir os comentários do pessoal no TS, percebi que havia um claro favorito... e mostrava-o sempre que estava sobre pressão, fui colocando dinheiro, depois lá consegui dividir com 50 euros depois de estar com 200 euros exposto algum tempo... mesmo no final entrei com o green todo no favorito a 3.80, ele deu a volta fechei com 100 euros.

Offline superhelder

« Responder #115 em: Dezembro 28, 2012, 21:05 »
Boas grande David!!

Como ja vi que este desafio vai ser canja para ti e esta quase terminado, gostava de te deixar aqui um pedido:

Eu gostava que independentemente deste teu desafio, depois disto tu continuasses, nao digo outro desafio semelhante mas pelo menos um diario ou coisa do género.

Acho que o teu topico esta a ficar deveras tão interessante que vou ter pena dele acabar!!! 

Pensa nisso, boas entradas e um ano excelente e muito green para ti!!!!

forte abraço

Offline David Marques

« Responder #116 em: Dezembro 28, 2012, 21:20 »
Boas grande David!!

Como ja vi que este desafio vai ser canja para ti e esta quase terminado, gostava de te deixar aqui um pedido:

Eu gostava que independentemente deste teu desafio, depois disto tu continuasses, nao digo outro desafio semelhante mas pelo menos um diario ou coisa do género.

Acho que o teu topico esta a ficar deveras tão interessante que vou ter pena dele acabar!!! 

Pensa nisso, boas entradas e um ano excelente e muito green para ti!!!!

forte abraço

Vou ponderar isso... será difícil outro challenger nos proxmos tempos mas tentarei pensar num diário ou algo do género.

Offline David Marques

« Responder #117 em: Dezembro 28, 2012, 23:48 »
Chegada aos 1000% de lucro!

Cheguei ao objectivo ao 40º jogo (+/- 60 horas), objectivo mínimo esse que tinha em mente para os 50 jogos estipulados. Tinha uma média prevista de 5% da banca por jogo, acabou por ser superior.

Vou terminar o projecto, no entanto os restantes 10 jogos deverão ter rentabilidades inferiores uma vez que pretendo realiza-los até ao início do ano que vem (3 dias) e terei de ir a "tudo o que mexe".

Espero ter ajudado com esta experiência a "quebrar" a ideia de que quem ganha dinheiro necessita de investir muito.

O único segredo para ter lucros constantes e sustentáveis é o trabalho.
« Última modificação: Dezembro 28, 2012, 23:58 por David Marques »

Offline RicardoCrz

« Responder #118 em: Dezembro 29, 2012, 01:51 »
Parabéns! Tenho estado a acompanhar!

Offline nullus

« Responder #119 em: Dezembro 29, 2012, 11:07 »
Boas David, desde já os meus parabéns pelo objectivo alcançado.
Reparei que tens aí uns jogos de basquete. Por acaso é um mercado que me chama a atenção devido às horas em que são realizados principalmente nesta altura em que os sul americanos de futebol estão parados.
Será que podias explicar a tua a abordagem neste tipo de mercados?

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2