Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challenger - de 101,41€ a 1338,56€ em 50 jogos / 16 dias  (Lida 23669 vezes)

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: Challenger com 101,41€ em 50 jogos
« Responder #75 em: Dezembro 23, 2012, 18:47 »
Fiz uma parvoice nesse lance.

Não sei se te recordas, mas imediatamente antes do livre houve um canto para o Sochaux. Eu tinha colocado uma stake em Lay ao Toulouse, a 1.75, e não chegou a entrar antes do canto. Logo a seguir houve o livre, e eu consegui corresponder quase 3 stakes em Lay ao Sochaux.

O gajo marca um golão, e eu todo contente, à espera de ver o green a aumentar depois do mercado abrir, e deu-me red de 4 euros.  (crazy)

Tinha me esquecido da stake em Lay ao Toulouse, e comeram-me antes de marcarem o livre (dah) (dah)

Passei de um possível green de 100 euros, para um red.

Offline HugoCardoso74

« Responder #76 em: Dezembro 23, 2012, 19:03 »
Muito bom David!
Vais conseguir bem antes dos 50 jogos bater a marca dos 1000€.
O jackpot no jogo do Real Madrid B ajudou e muito, mas considerar sorte seria uma tremenda injustiça...estavas lá, foste rápido e aproveitaste a oportunidade do mercado, que poderia até ter sido bem mais frutuosa caso te correspondessem a totalidade da stake na odd inicial onde colocaste a ordem Back!
De resto, uma excelente consistência, e sobretudo paciência para não forçar lucros!
Era bom que todos os iniciantes dessem uma voltinha por aqui...de certeza que iriam retirar imensas mais valias!
Parabéns! (fixe)

Offline David Marques

• Ganhar não é difícil! Difícil é não perder...
« Responder #77 em: Dezembro 23, 2012, 21:02 »
Fiz uma parvoice nesse lance.

Não sei se te recordas, mas imediatamente antes do livre houve um canto para o Sochaux. Eu tinha colocado uma stake em Lay ao Toulouse, a 1.75, e não chegou a entrar antes do canto. Logo a seguir houve o livre, e eu consegui corresponder quase 3 stakes em Lay ao Sochaux.

O gajo marca um golão, e eu todo contente, à espera de ver o green a aumentar depois do mercado abrir, e deu-me red de 4 euros.  (crazy)

Tinha me esquecido da stake em Lay ao Toulouse, e comeram-me antes de marcarem o livre (dah) (dah)

Passei de um possível green de 100 euros, para um red.

eu por vazes faço isso para proteger, em vez de fechar a posição faço lay à outra equipa

Offline David Marques

« Responder #78 em: Dezembro 23, 2012, 21:09 »
Muito bom David!
Vais conseguir bem antes dos 50 jogos bater a marca dos 1000€.
O jackpot no jogo do Real Madrid B ajudou e muito, mas considerar sorte seria uma tremenda injustiça...estavas lá, foste rápido e aproveitaste a oportunidade do mercado, que poderia até ter sido bem mais frutuosa caso te correspondessem a totalidade da stake na odd inicial onde colocaste a ordem Back!
De resto, uma excelente consistência, e sobretudo paciência para não forçar lucros!
Era bom que todos os iniciantes dessem uma voltinha por aqui...de certeza que iriam retirar imensas mais valias!
Parabéns! (fixe)

Obrigado Hugo.
Realmente esta a correr melhor do que o esperado, estou quase no objectivo e ainda faltam 20 jogos. vamos ver se consigo continuar coma média.

Offline Kosta

« Responder #79 em: Dezembro 23, 2012, 21:32 »
Boas David, antes de mais parabéns :)

Diz-me só uma coisa: não é preferível fazeres as freebets deixando uma parte do lucro que já tens em lay ao resultado actual? Isto é, por ex no jogo do Real Madrid B... punhas uma parte do lucro que já tinhas em lay ao empate (a odd deveria estar para aí a 1.04)...

Offline David Marques

« Responder #80 em: Dezembro 23, 2012, 22:03 »
Boas David, antes de mais parabéns :)

Diz-me só uma coisa: não é preferível fazeres as freebets deixando uma parte do lucro que já tens em lay ao resultado actual? Isto é, por ex no jogo do Real Madrid B... punhas uma parte do lucro que já tinhas em lay ao empate (a odd deveria estar para aí a 1.04)...

eu n tenho nehuma estrategia... tudo depende do jogo.
no caso que referes não, eu ja n ia fazer mais nada se n fosse o livre.

noutros casos eu prefiro fazer trade a odds altas do que estar a fazer lay, mas para um empate estar a 1.04 ja eu ja tinha tido tempo de deixar uma boa freebet.

Offline carloscosta

« Responder #81 em: Dezembro 24, 2012, 01:01 »
boas, já tentei fazer o mesmo tipo de trading, mas ou sou gajo com azar, ou entrava mal no mercado.. devido aos 8s da betfair, quando a aposta entrava em back..já não estava a equipa pretendida a atacar, e era constantemente apanhado do avesso..

Ex: Benfica x Guimaraes
 estou a tentar ganhar ticks e quando estou com lay activo no benfica..marcam golo, ou seja, consigo estar sempre na posição errada do mercado.. tu aqui não analisas mercados nenhuns, certo?
Apenas o jogo e analisas o que pode acontecer "in game?"

Offline Tiago Tomas

« Responder #82 em: Dezembro 24, 2012, 02:50 »
boas, já tentei fazer o mesmo tipo de trading, mas ou sou gajo com azar, ou entrava mal no mercado.. devido aos 8s da betfair, quando a aposta entrava em back..já não estava a equipa pretendida a atacar, e era constantemente apanhado do avesso..

estou a tentar ganhar ticks e quando estou com lay activo no benfica..marcam golo, ou seja, consigo estar sempre na posição errada do mercado.. tu aqui não analisas mercados nenhuns, certo?

sem querer mentir, e fazendo eu mais ou menos a menos coisa que ele, ate diria que o mercado tem mais importancia que o proprio jogo. Pelo que li ele tenta estar a favor do mercado e do jogo, logo a analise ao mercado é fundamental, sem esquecer o jogo como é logico.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline superhelder

« Responder #83 em: Dezembro 24, 2012, 04:52 »
David, vou te confessar uma coisa!!! muitas vezes tb trabalho como tu mas em blind view, entro a odds que me parecem de valor e vou fazendo freebet!!

Mas em vez de trabalhar com stake na ladder, trabalho com responsabilidade e lá coloco o unico valor maximo que estou disposto a perder no jogo (entre os 5 e 10 % da banca ) e assim vou fazendo freebets ate que por vezes tenho apanhado golos quando estou a favor deles ou lay a equipa que sofre e ha uma alavacagem nos meus resultados, é que eu tenho tido muita dificuldade em confiar nos streams.

Se eu for apanhado, apenas me caçam aquilo que estou disposto a perder na pior das hipoteses e se nao fizer hedge, ate ao fim do jogo nem o recuperar!!!

Offline David Marques

« Responder #84 em: Dezembro 24, 2012, 14:12 »
David, vou te confessar uma coisa!!! muitas vezes tb trabalho como tu mas em blind view, entro a odds que me parecem de valor e vou fazendo freebet!!

Mas em vez de trabalhar com stake na ladder, trabalho com responsabilidade e lá coloco o unico valor maximo que estou disposto a perder no jogo (entre os 5 e 10 % da banca ) e assim vou fazendo freebets ate que por vezes tenho apanhado golos quando estou a favor deles ou lay a equipa que sofre e ha uma alavacagem nos meus resultados, é que eu tenho tido muita dificuldade em confiar nos streams.

Se eu for apanhado, apenas me caçam aquilo que estou disposto a perder na pior das hipoteses e se nao fizer hedge, ate ao fim do jogo nem o recuperar!!!

é uma boa estratégia

Offline David Marques

« Responder #85 em: Dezembro 24, 2012, 14:18 »

sem querer mentir, e fazendo eu mais ou menos a menos coisa que ele, ate diria que o mercado tem mais importancia que o proprio jogo. Pelo que li ele tenta estar a favor do mercado e do jogo, logo a analise ao mercado é fundamental, sem esquecer o jogo como é logico.

Exacto, eu so entro quando prevejo adescida e tempo soficiente para entrar e sair, logo isso só é possível em bolas paradas... a bola a correr é arriscado, a n ser que a outra equipa garanta uma boa posse de bola

Offline SpiDevil

« Responder #86 em: Dezembro 24, 2012, 17:14 »
Antes de mais parabéns pelos resultados. Sem dúvida mais uma fonte inspiradora neste fórum.
Este é um tópico que demonstra bem como elevar os nossos lucros num espaço curto de tempo, mas também é um tópico perigoso para iniciantes (tipo eu) que possam pensar que é fácil fazer dinheiro como tu fazes.

Imagino que já tenhas bastante experiência como é óbvio e não querendo criticar, mas sim alarmar pessoas como eu, tu fazes jogos com pouca liquidez e jogos com stream com atrasos consideráveis, o que se pode tornar perigoso para um iniciante que está a despoletar para as apostas já que a nossa ‘visão’ é cheia de dúvidas, medos, falta de destreza e falta de perspicácia.
Por fim, é simplesmente revigorante olhar para o dia que começaste e saber que numa semana fizeste 30 jogos e estás quase nos 1000€. Pensar que com muita aprendizagem, muita hora de estudo e muita hora de jogos no corpo se pode ter esse rendimento é qualquer coisa.

Aproveito para agradecer as partilhas que desconhecia como é o caso do campeonato holandês e mercado do OU x.5.
E aproveito, como é natural, para tirar umas dúvidas:
- Antes de mais há quanto tempo apostas?
- Pág 3, Western Sydney x Adelaide, não percebi a parte que referes onde num 3-0 colocas o back a 920 e fechas a 210. É certo que estavas em back / lay a quem estava a perder, mas o que não entendo é como consegues entrar tão alto e sair tão baixo sendo que as odds estariam nos píncaros. Haveria a possibilidade de não seres correspondido certo? E como identificaste que poderias ser correspondido a 210? Meteste várias stakes em lay até uma ser correspondida?
- Pág 3, Brisbane x Perth. Não achas demasiado perigoso trabalhar em mercados com baixa liquidez? A tua abordagem neste tipo de jogos é ver o jogo e aproveitar odds desajustadas ou gaps? E esses gaps não demoram a ser correspondidos?
- Pág 4, Real Madrid B x Elche. Mais uma vez a trabalhar em mercados com pouca liquidez. Tu nestes jogos esperas pela melhor oportunidade para entrar como deve ser. Identificas mais esses momentos quando o jogo está num momento em que as odds começam a disparar e onde podes fazer freebets? Ou basicamente em momentos do jogo que vão a favor da tua leitura do jogo? Arriscas-te no livre porque já terias lucro em qualquer que fosse o resultado, bem como um consequente jackpot caso fosse golo? Caso este não fosse o último lance e ainda faltassem uns 5~10 minutos para o final do jogo farias hedge certo?
- Jogo do Barca, fizeste scalping tanto no MO e no halftime em lay / back ao Barça?

Fico-me por aqui e já vai aqui um belo testamento :D
Bom natal!
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Jalma

« Responder #87 em: Dezembro 24, 2012, 18:31 »
Boas.
Olha quando começaste com a banca de 101 euros não começaste a fazer os 1ºs jogos usando só 10% da banca certo? Em muitas alturas do jogo diria que andas prai com 50 por cento dessa banca, e nos momentos em que há lesões e situações similares (onde se pode ganhar ticks) usaste quase a banca toda, certo?
É que se usasses stakes de 10 euros nunca mais saias do sitio ..lol

Offline David Marques

« Responder #88 em: Dezembro 24, 2012, 23:54 »
Boas.
Olha quando começaste com a banca de 101 euros não começaste a fazer os 1ºs jogos usando só 10% da banca certo? Em muitas alturas do jogo diria que andas prai com 50 por cento dessa banca, e nos momentos em que há lesões e situações similares (onde se pode ganhar ticks) usaste quase a banca toda, certo?
É que se usasses stakes de 10 euros nunca mais saias do sitio ..lol

a responsabilidade de 10% da banca n funciona mt bem no trading, basta um lay a cima de 2 para ultrapassar os 10%.
No inicio andava com stakes de 10 euros mas usava varias consoante as oportunidades. a gestao de banca é mt importante mas para quem aposta, quem faz trading é o risco que define a responsabilidade.
nunca usei a banca toda, pois n encontrei nenhuma oportunidade que n tivesse risco.

Offline Jalma

« Responder #89 em: Dezembro 25, 2012, 03:56 »
Já imaginava que era esta a resposta que irias dar, até porque sei como trabalho os jogos de futebol e sei que tu trabalhas mais ou menos da mesma forma do que eu; em relação a mim, tens a vantagem de conheceres melhor o mercado porque como é óbvio tens muitos mais jogos de futebol "nas pernas" do que eu. Essa pergunta foi só para desmistificar um bocado a parte da percentagem da banca que usas, e para quem esta a iniciar entender que não é obrigatório usar stakes de 10% da banca, mas sim como dizes, para quem faz trading é o risco que define a responsabilidade.

Ja agora deixa-me dizer que tens aqui um belo challenger, mas tendo em conta que já te conheço do TS, é algo que não me surpreende (palminhas)