Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: streams betfair e bet365  (Lida 8224 vezes)

Offline evolution50

Re: streams betfair e bet365
« Responder #90 em: Novembro 05, 2012, 20:21 »
Pessoal,

Eu nao sou nenhum genio da informatica, mas axo que se fosse do flash player o problema iria ser sempre e nao só de vez em quando.. Salvo melhor opiniao, mantenho o que disse, o problema deve ser do servidor que em alguns periodos nao funciona devidamente ou entao (qui sa) bloqueia alguns utilizadores para nao ficar sobrecarregado ou algo do genero...

De qualquer maneira enviei há momentos o seguinte email à betfair Portugal a expor o nosso problema. Qdo obtiver uma resposta deles eu coloco aqui:

"Boa tarde,

Há cerca de umas 3 semanas que tenho tido problemas com os streams do live vídeo da betfair, por outras palavras, às vezes os videos de qualquer um dos jogos disponíveis não funcionam e noutras vezes, funcionam perfeitamente.
Há vários utilizadores com este problema, que continua a manter-se, como poderão verificar neste fórum: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=37917.0

Foram experimentadas as seguintes tentativas de resolução do problema pela comunidade, sem sucesso:

Utilização do vídeo em 2 PC´s com versões do Windows distintas;
Instalação duma versão anterior adobe flash player;
A velocidade do serviço da Internet está normal (no meu caso tenho 120MB) e os streams de outros fornecedores funcionam devidamente;
Utilização do vídeo em browsers distintos (IExplorer, Chrome e Firefox) com os mesmos resultados em todos.

Repito, esta indisponibilidade na visualização dos vídeos é temporária e inconstante, ou seja há alturas em que não é possível visualizar qualquer stream, ficando o ecrã preto ou “aos soluços” e noutras alturas, qualquer um dos streams dos jogos funcionam na perfeição. A avaria é uma situação que ocorre praticamente diariamente.

Tendo em conta o exposto, deduzimos que o problema poderá ser do servidor da Betfair que não está a funcionar devidamente.

Assim, e visto que já existe um numero considerável de utilizadores com este constrangimento, agradecíamos o favor de nos informarem como poderemos ultrapassar e resolver este problema.

Cumptos"

Já obtive resposta da betfair e pelos vistos havia problemas tecnicos que foram investigados pelo departamento tecnico. Para já o live stream esta bom;)

Aqui está o email deles:

"Obrigado pelo seu e-mail

Durante o fim de semana tivemos problemas tecnicos com o live video,o nosso departamento tecnico esteve a investigar o problema, e de momento o live video ja esta de volta ao normal.

Com os melhores cumprimentos,
Betfair
 PO Box 34467
 London"
 W6 9WS

Offline Tiago Tomas

« Responder #91 em: Novembro 05, 2012, 20:40 »
sim mas isto nao vem so deste fim de semana. mas pode ser que esteja ja operacional
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Kariff

« Responder #92 em: Novembro 07, 2012, 16:53 »
Alguém está a ver as streams em condições?

O problema continua seja de onde for...

Offline Tiago Tomas

« Responder #93 em: Novembro 07, 2012, 19:03 »
hoje por acaso nao fiz nada, mas fui agora ver se dava algum jogo e tou a conseguir ver o jogo de tenis que esta a dar agora mesmo.

Pequenos breaks mas para aquilo que me tem acontecido ate posso dizer que isto ta perfeito lol

Offline Kariff

« Responder #94 em: Novembro 07, 2012, 20:46 »
sim agora tb eu. o problema foi quando postei...

Offline hrr

« Responder #95 em: Novembro 12, 2012, 14:49 »
Boas

Este fim de semana os streams voltaram a ter qualidade.
Vamos ver se esta qualidade se mantém. Espero que sim...

Offline CBR_trader

« Responder #96 em: Novembro 14, 2012, 18:23 »
Boas

Este fim de semana os streams voltaram a ter qualidade.
Vamos ver se esta qualidade se mantém. Espero que sim...

É verdade! Pena ainda ñ termos disponíveis os streams do Calcio...

Offline SpiDevil

« Responder #97 em: Novembro 19, 2012, 15:49 »
Este problema é muito chato. Ontem fiz 4 jogos em trading das 23h às 5 da manhã e no último jogo a 2ª parte foi aos soluços onde tive de desistir do trading.
Hoje por exemplo o jogo  Volgar x Gazpro Shinnik dá-me aos soluços e o do Ural bem. Sinceramente não percebo isto. Se tem a ver com o serviço e aquela cena dos downloads ilimitados, mas quando passas X valor passas a ter net mais lenta ou do que será, mas que é chato é..
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Kosta

« Responder #98 em: Novembro 23, 2012, 19:51 »
Depois de umas semanas sem problemas, as quebras nos streams voltaram hoje para estes lados  (m)

Offline SpiDevil

« Responder #99 em: Novembro 23, 2012, 19:53 »
Vá lá! Estava a ver que era o único..

Offline Kosta

« Responder #100 em: Novembro 23, 2012, 20:03 »
Estive sem problemas durantes umas semanitas mas hoje voltou. Ainda fiz um jogo às 17h sem problemas, mas agora quando ia fazer o Dusseldorf-Hamburgo o problema começou...

Offline SpiDevil

« Responder #101 em: Novembro 23, 2012, 20:10 »
Idem! A partir da 2ª parte do Besiktas que isto ardeu em qq stream da betfair ou bet365.
Tanto jogo para se fazer hoje e stream boa nem vela.

Offline Veda

« Responder #102 em: Novembro 23, 2012, 20:12 »
Eu tou a no Dusseldorf com a Zon e Kanguru e dá mal nos dois, que raio de bruxedo. :o
Life is a Game

Offline Tiago Tomas

« Responder #103 em: Novembro 23, 2012, 20:13 »
pois, parece que voltou o terror dos streams  (m)

Offline Kosta

« Responder #104 em: Novembro 23, 2012, 20:15 »
Como diz o Veda, parece bruxedo lol

Eu estive 2 semanas com pouco tempo, sempre que tentei fazer partes de alguns jogos deu bem, hoje que tinha tempo para estar a trabalhar desde o final da tarde até ao final da noite, os problemas voltaram   (doh)