Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: streams betfair e bet365  (Lida 8215 vezes)

Offline -------------

• -----------
Re: streams betfair e bet365
« Responder #75 em: Novembro 04, 2012, 18:58 »
Não sei como vos ajudar... Eu consigo ver os jogos sem problema, e o portátil que uso para trading é um Centrino Duo 1,87 Mhz com 1 Gb RAM, já é velhinho...

Não querias antes dizer 1,87 Ghz?  :D

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #76 em: Novembro 04, 2012, 19:03 »
Não sei como vos ajudar... Eu consigo ver os jogos sem problema, e o portátil que uso para trading é um Centrino Duo 1,87 Mhz com 1 Gb RAM, já é velhinho...

Não querias antes dizer 1,87 Ghz?  :D
exacto :P

Offline hrr

« Responder #77 em: Novembro 04, 2012, 19:28 »
Hoje de manha utilizei o google chrome pela primeira vez, pois costumo utilizar o internet explorer,  para ver o Real Sociedad - Espanhol, e o jogo deu na perfeição.
De tarde tanto com o IE como que com GC, todas as tentativas de streams que vi estavam com breaks frequentes...
Cada vez entendo menos...

Offline zaralho

« Responder #78 em: Novembro 04, 2012, 19:46 »
Toda a gente a quem está a falhar é da zona norte?
Dado que o Hugo não se queixa..

Offline Tiago Tomas

« Responder #79 em: Novembro 04, 2012, 20:03 »
Toda a gente a quem está a falhar é da zona norte?
Dado que o Hugo não se queixa..

nao, sou de Loures - Lisboa e tambem tenho o problema.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline zaralho

« Responder #80 em: Novembro 04, 2012, 20:17 »
Eu abro qualquer um dos links que o forum tb nos oferece e o jogo corre sem problemas,com o seu delay é claro mas corre direitinho.
Isto enerva.. (dah) (dah)

Offline zaralho

« Responder #81 em: Novembro 04, 2012, 20:29 »
Alto que aqui parece querer estar a trabalhar.. (palminhas) ;D

Offline hrr

« Responder #82 em: Novembro 04, 2012, 21:41 »
Sevilha - Levante , primeiros 30 minutos excelentes, a partir daí é para esquecer, voltamos o costume. :(

Offline xqzt

« Responder #83 em: Novembro 04, 2012, 22:42 »
aqui tem dado como de costume mas no teamspeak já ouvi pessoas a queixarem-se desse problema e resolveram a situação alterando o servidor DNS.

para quem não sabe o que é ou como se faz que veja isto:
http://pplware.sapo.pt/google/dns-mais-um-servico-para-a-google-dominar/

quando vos voltar a acontecer experimentem mudar o DNS do browser que usam para os streams para o DNS da google.

Offline xqzt

« Responder #84 em: Novembro 05, 2012, 15:00 »
Não testei ainda em streams, mas abri aqui uns sites e pareceram-me abrir mais rapidamente!
Obrigado pela dica (funcione ou não, neste caso), julgo que me deixou a net mais rápida!  (hello)

ao usares o dns da google em vez do dns do teu isp estás a dizer à google por onde andas e o que fazes na internet. já lhes damos muita informação e com o dns damos ainda mais. nem toda a gente se importa com isto mas eu sou contra a centralização da informação.

o meu conselho é usarem isto no browser que usem para os streams e só quando o vosso isp estiver lento a traduzir os urls. isto só para quem se preocupar claro.

Offline PJPP

« Responder #85 em: Novembro 05, 2012, 17:41 »
isto tem de ser resolvido de outra maneira , nao podemos noz estarmos a mudar seja o que for , eu falo por mim pago á grande por uma boa net , tenho um pc razoável tinha que ter um bom serviço , acho que a culpa é mesmo de alguns modens da zon porque? , ontem estava a fazer o sevilha e estava como de costume ( ou a parar ou tudo preto ) depois lembrei me  que tenho acesso á zon-fron-free desliguei o moden e liguei me á free e nao é que deu tudo bem , por isso acho que tem a ver com o moden , eu ja tinha estranhado porque quando ia jantar á minha irmã levava o portatil e lá nunca parou porque ela tem a sapo  (dah)

Offline xqzt

« Responder #86 em: Novembro 05, 2012, 18:04 »
claro. a sugestão é para tentar por a dar direito enquanto a situação não se resolve. eu tb tenho sapo e a ligação está normal.

Offline Tiago Tomas

« Responder #87 em: Novembro 05, 2012, 18:41 »
isto tem de ser resolvido de outra maneira , nao podemos noz estarmos a mudar seja o que for , eu falo por mim pago á grande por uma boa net , tenho um pc razoável tinha que ter um bom serviço , acho que a culpa é mesmo de alguns modens da zon porque? , ontem estava a fazer o sevilha e estava como de costume ( ou a parar ou tudo preto ) depois lembrei me  que tenho acesso á zon-fron-free desliguei o moden e liguei me á free e nao é que deu tudo bem , por isso acho que tem a ver com o moden , eu ja tinha estranhado porque quando ia jantar á minha irmã levava o portatil e lá nunca parou porque ela tem a sapo  (dah)

e se da para pedir a troca de modem?

por acaso eu tinha zon, depois troquei durante um mes para a meo e voltei a ter zon, desde entao que ta sempre nos breaks ou imagem a preto. Se isso resolvesse o problemas pede-se para trocar o modem lol
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #88 em: Novembro 05, 2012, 20:00 »
Já tive problemas com a net da ZON, mas não era problema com streams, simplesmente a net estava sempre a cair. Depois de perder mais de 3 semanas em ligações constantes para a linha de apoio, e deles me estarem a tentar dar tangas, lá me trocaram o modem, e a partir daí nunca mais tive problemas com a net, e, coincidência ou não, não tenho problemas com os streams.

Offline diy

« Responder #89 em: Novembro 05, 2012, 20:08 »
Hoje os streams estão a dar todos bem, não houve uma única falha aqui.

E só para esclarecer esta questão da net, não tem nada a ver ser Zon ou outra nem com os routers. Eu próprio fiz o teste em diferentes equipamentos ao mesmo tempo com a mesma ligação como descrevi já neste tópico.