Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: streams betfair e bet365  (Lida 8211 vezes)

Offline SpiDevil

Re: streams betfair e bet365
« Responder #105 em: Novembro 23, 2012, 20:16 »
Veda, se o problema fosse da net o stream do firstrow dava mal também e esse dá direitinho.

Acho que é a sportv que paga para estragar os streams pois quer mais clientes :P
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline evolution50

« Responder #106 em: Novembro 24, 2012, 23:10 »
aqui tem dado como de costume mas no teamspeak já ouvi pessoas a queixarem-se desse problema e resolveram a situação alterando o servidor DNS.

para quem não sabe o que é ou como se faz que veja isto:
http://pplware.sapo.pt/google/dns-mais-um-servico-para-a-google-dominar/

quando vos voltar a acontecer experimentem mudar o DNS do browser que usam para os streams para o DNS da google.

Não testei ainda em streams, mas abri aqui uns sites e pareceram-me abrir mais rapidamente!
Obrigado pela dica (funcione ou não, neste caso), julgo que me deixou a net mais rápida!  (hello)

Boas,

O pessoal que ainda anda com stress nos streams, ja experimentaram a soluçao apresentada pelo XQZT?
É que eu andava com os mesmissimos problemas que vocês e desde que alterei para o DNS da Google há cerca de 2 semanas, os streams têm funcionado OK.
Experimentem e depois dêm algum feedback. 

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #107 em: Novembro 25, 2012, 01:29 »
Se mudarem para o DNS da google, e depois começarem a ter problemas, experimentem a voltar a colocar o DNS automático.

Offline Swagbot

« Responder #108 em: Março 12, 2013, 22:52 »
boas pessoal. só para dizer que (infelizmente) finalmente tive esse mesmo problema que o pessoal já se queixa há tanto tempo que até é diferente do problema que eu tinha antes e que tinha resolvido com o downgrade da versão do flash e que até falei dele no meu blogue.
agora já sei do que o pessoal falava, chega à noite e começa tudo aos soluços... felizmente tinha visto a solução de usar os DNS do google.

não só fiz isso como desactivei o protocolo IPv6, deixando apenas o IPv4. Até agora está tudo OK  (y) para já tenho o problema resolvido...
Em nome do Ribeiro, do Coragem e do Ernests Gulbis, Amen!

A tasca do Ténis no FB :D http://www.facebook.com/tascadotenis

Offline Brunex1976

« Responder #109 em: Março 22, 2013, 12:11 »
Bom dia a todos

Eu sou de Lisboa e trabalho no Porto e ja me aconteceu em ambos os sitios, Ja ataquei a ZOn ja troquei de computadores e nada, ao ler aqui os topicos parece-me a mim que há um factor comum a todos nos, usamos o WIndows 7 ou 8!?!!? se possivel alguem que tenha hipoteses de testar com um MAC ou ate mesmo WIN XP para dar um feedback... Pois nao li relatos desses terem problemas... e digo isso por uma forte base de testes pois tenho um tablet Samsung sistema android e vejo os streems melhor....

A minha modesta opiniao é que algo instalado na maquina trava os streems das casas de apostas...

Abraço

Offline CacoFerrara

« Responder #110 em: Março 28, 2013, 21:23 »
Boas! Partilho do problema que muitos têm dito aqui. Constantes breaks na transmissão, ora dá bem or dá mal. Mas agora mesmo experimentei mudar para os DNS da Google como alguém aqui falou, e instantaneamente o jogo Braunschweig - Dresden começou a dar bem, sem falhas. Infelizmente já estava nos 85 minutos... Mas parece-me que o DNS resultou, a ver vamos nos próximos jogos.

Abraço

Offline CacoFerrara

« Responder #111 em: Março 28, 2013, 21:25 »
Ah e sou da zona do Porto...

Offline PJPP

« Responder #112 em: Março 28, 2013, 22:26 »
até á 2 semanas tinha o XP pro  e dava mal quando mudei os DNS resolvi  agora tenho o W7  e dava mal mudei os ditos DNS e da bem  (y)