Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Bet Angel VPS  (Lida 13959 vezes)

Offline done

• Well done...
Bet Angel VPS
« em: Julho 13, 2012, 13:38 »
Alguem usa este servico do Bet Angel? Estou interessado em adquirir, no entanto nao sei se as diferencas de velocidade compensa visto que estamos em portugal e o servidor esta em londres. tenho a sensacao que o paulo usa este servico, pelo que ouvi ele falar na ultima sessao de esclarecimento...

Deixo aqui o link para a pagina do bet angel que explica o que e':
http://www.betangel.com/vps/

Offline Fmarques

Re: Bet Angel VPS
« Responder #1 em: Julho 13, 2012, 13:50 »
Para ser sincero, eu sei que nós ganhamos muito etc mas esse preço é rídiculo. Prefiro configurar eu o betangel numa vps.
Por 7 euros arranja-se algo mais potente em londres lol.

E se apenas querem uma vpn de forma a reduzir a latência para os servers da betfair isso fica por 1 euro.
« Última modificação: Julho 13, 2012, 13:57 por Fmarques »

Offline done

• Well done...
« Responder #2 em: Julho 13, 2012, 14:37 »
O objectivo era fazer trading com o ipad sobre 3G, e preciso de uma boa velocidade de conexao de modo a compensar a "pouca" velocidade do 3G...
O que o Bet angel usa sao computadores num luar estrategico onde tem maior rapidez a colocar as apostas e a internet e super rapida...

Sabes me dizer melhores alternativas para o que quero fazer Fmarques?  (estudar)

Offline _energy86_

« Responder #3 em: Julho 13, 2012, 15:07 »
Boas tens aqui um excelente post do luso a explicar isso tudo (y)

http://www.lusogambler.com/?p=290

Abraço

Offline done

• Well done...
« Responder #4 em: Julho 13, 2012, 15:28 »
Nao conhecia o site do lusogambler, obrigado.. no entanto nao sei se a diferenca entre a velocidade seria melhor atraves de um vps no uk.. ou se por outro lado seria a mesma coisa se o VPS fosse o meu computador de casa.
Pela logica sera melhor o do UK, no entanto sera que vale a pena? provavelmente a diferenca sera inferior a 500 ms

Offline done

• Well done...
« Responder #5 em: Julho 13, 2012, 15:43 »
Tive a googlar algumas VPS em londres, e nao encontrei nenhuma que ofereca este servico mais barato... O minimo que encontrei foi 12 libras por mes, e so tinha 512mb e ram.. Ja o do bet angel ja vem o programa instalado e tudo.. Este servico ate nao ta caro, mas nao sei se realmente compensa. de qualquer forma mais para o inicio da epoca vou subscrever e testar..

Offline _energy86_

« Responder #6 em: Julho 13, 2012, 15:46 »
Boas done

Pelo que entendi não tras assim muitas vantagens para pessoal fora de UK, passo a citar as conclusões do proprio

Várias conclusões/interpretações se podem tirar da análise desta tabela:

Users registados em UK (não confundir com a viver em UK) têm grandes vantagens neste aspecto; as suas apostas não andam a “passear” entre os servidores da betfair de UK e Malta.
    Usar um VPS com um bot “manual”, isto é que implique acção do utilizador para colocar as apostas, ou seja os “bots” comerciais que a maior parte de nós utilizamos, só será vantajoso se a minha ligação de casa ao servidor VPS for pelo menos 15ms mais rápida que a minha ligação de casa ao servidor da Betfair.
    Ter um bot automático e mudar a residência para UK é, deste ponto de vista, a melhor solução.

Abraço (y)

Offline done

• Well done...
« Responder #7 em: Julho 13, 2012, 16:54 »
Boas done

Pelo que entendi não tras assim muitas vantagens para pessoal fora de UK, passo a citar as conclusões do proprio

Várias conclusões/interpretações se podem tirar da análise desta tabela:

Users registados em UK (não confundir com a viver em UK) têm grandes vantagens neste aspecto; as suas apostas não andam a “passear” entre os servidores da betfair de UK e Malta.
    Usar um VPS com um bot “manual”, isto é que implique acção do utilizador para colocar as apostas, ou seja os “bots” comerciais que a maior parte de nós utilizamos, só será vantajoso se a minha ligação de casa ao servidor VPS for pelo menos 15ms mais rápida que a minha ligação de casa ao servidor da Betfair.
    Ter um bot automático e mudar a residência para UK é, deste ponto de vista, a melhor solução.

Abraço (y)

Pois, a vantagem sera a mesma, pois reduz no tempo de entrada das apostas, no entanto o problema e' que passa por Malta tambem, que so por si ja aumenta o tempo... Mas talvez nao compense pagar por uma vps para ter meio segundo de avanco e relacao a quem nao usa VPS...

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #8 em: Julho 13, 2012, 19:00 »
Não tenham dúvidas, quem usa o serviço VPS do betangel, tem vantagem. Conseguir colocar as apostas mais rápido que os outros, é uma vantagem.

Basicamente, vocês ligam-se a um computador e usam o betangel que está lá instalado. Esse "computador" está colocado estrategicamente para reduzir o tempo de colocação das apostas.

O Paulo usa esse serviço e diz que é muito vantajoso, devido à velocidade de colocação de apostas.

Offline Fmarques

« Responder #9 em: Julho 13, 2012, 19:17 »
Desculpa Hugo mas qual é a diferença técnica para ter uma ligação VPN a londres , e o betangel a correr no nosso computador ?

Façam um ping ao vosso servidor VPS do betangel ou ping o vosso Ip de casa da VPS e deixem aqui o resultado
« Última modificação: Julho 13, 2012, 19:19 por Fmarques »

Offline done

• Well done...
« Responder #10 em: Julho 13, 2012, 19:47 »
Não tenham dúvidas, quem usa o serviço VPS do betangel, tem vantagem. Conseguir colocar as apostas mais rápido que os outros, é uma vantagem.

Basicamente, vocês ligam-se a um computador e usam o betangel que está lá instalado. Esse "computador" está colocado estrategicamente para reduzir o tempo de colocação das apostas.

O Paulo usa esse serviço e diz que é muito vantajoso, devido à velocidade de colocação de apostas.

Hugo, sabes se o Paulo tem conta do UK? Porque como ja foi referido nestes casos a nossa aposta nao fica a "passear" entre Londres e Malta, o que reduz no tempo em que uma aposta é colocada.
De qualquer forma obrigado pelo feedback, tenho de considerar esta opção, pois parece-me fiavel.. e comparando aos preços de outras VPS que tenho procurado, até está a um preço bem acessivel!

Offline Fmarques

« Responder #11 em: Julho 13, 2012, 19:54 »
Se alguém poder disponibilizar o traceroute de uma vps do betangel ,ficava agradecido.

Offline Hugo Gomes

« Responder #12 em: Julho 13, 2012, 20:36 »
Hugo, sabes se o Paulo tem conta do UK? Porque como ja foi referido nestes casos a nossa aposta nao fica a "passear" entre Londres e Malta, o que reduz no tempo em que uma aposta é colocada.
De qualquer forma obrigado pelo feedback, tenho de considerar esta opção, pois parece-me fiavel.. e comparando aos preços de outras VPS que tenho procurado, até está a um preço bem acessivel!
O Paulo tem morada do UK. Se isso é uma vantagem, não faço ideia.

Offline Hugo Gomes

« Responder #13 em: Julho 13, 2012, 20:41 »
Se alguém poder disponibilizar o traceroute de uma vps do betangel ,ficava agradecido.
Não sei exactamente o traceroute do VPS do betangel, mas imagina o seguinte...

O "Mars Rover" está em Marte a "passear" e a enviar informação para a Terra. A informação demora em média 20 minutos a chegar(e 20 a enviar). Para encurtar o tempo de transmissão, a Nasa utiliza os nossos satélites como centro de informação, com isso encurtou em alguns minutos a comunicação com o "Rover". Em vez de fazer a comunicação directamente com a Nasa, fazem-no através de satélites, e assim conseguem transmitir a informação de forma mais rápida.

Com as VPS é igual, em vez de fazer o caminho normal, a informação sai do teu PC, e vai para o teu servidor, que está bem posicionado, e faz com que seja mais rápida a comunicação.

Offline done

• Well done...
« Responder #14 em: Julho 13, 2012, 21:10 »
O Paulo tem morada do UK. Se isso é uma vantagem, não faço ideia.

Se a conta betfair dele é do reino unido, entao as apostas dele entram directamente. No nosso caso, quando fazemos uma aposta, Faz o seguinte caminho: PC > Malta > Londres.
Se tivermos uma VPS o trajecto sera o seguinte: PC > VPS (londres) > Malta > Londres. E contando com o tempo de volta.... Nao sei se sera uma vantagem por ai alem para quem tem conta fora do UK, nem sei se ate será pior!

Era bom mesmo alguem com acesso a VPS que medisse o tempo de resposta...