Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Bet Angel VPS  (Lida 13999 vezes)

Offline Peixoto

Re: Bet Angel VPS
« Responder #45 em: Agosto 08, 2012, 18:27 »
Boas, conseguimos assistir aos vídeos da betfair a partir do Bet Angel VPS?

Offline done

• Well done...
Bet Angel VPS
« Responder #46 em: Agosto 09, 2012, 15:15 »
Boas, conseguimos assistir aos vídeos da betfair a partir do Bet Angel VPS?

Conseguir ate consegues, mas nao sei se tera alguma latencia... Tambem dependera muito da tua net..

Offline done

• Well done...
« Responder #47 em: Agosto 09, 2012, 16:05 »
JoelAbreu isso nao funciona assim, nao consegues medir o tempo que demora a tua aposta ir a londres, malta, volta a londres e para a tua casa... porque a betfair de londres manda os dados para malta, mas nao directamente os teus... o maximo que conseguiras fazer e' um ping para saber a demora entre a tua casa e a betfair londres....
Para determinares o tempo real da aposta e tudo o mais, o melhor e' mesmo veres no bet angel ou no geeks toy..

Offline JoelAbreu

« Responder #48 em: Agosto 09, 2012, 19:49 »
E como faço isso no geeks toy?
Já vi no forum do geeks muita malta a postar resultados de x ms, gostava de saber se aqui de casa tenho uma ligação minimamente decente...

Offline lcf

« Responder #49 em: Agosto 31, 2012, 13:06 »
Viva,

Alguém me sabe dizer se utilizando o Bet Angel VPS, se consegue instalar outros programas no servidor como por exemplo o geekstoy, grussBA, etc?

E o IP de ligação à internet que a Betfair detecta é o do VPS ou o da nossa ligação?

Obrigado.
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline Veda

« Responder #50 em: Agosto 31, 2012, 13:11 »
Viva,

Alguém me sabe dizer se utilizando o Bet Angel VPS, se consegue instalar outros programas no servidor como por exemplo o geekstoy, grussBA, etc?

E o IP de ligação à internet que a Betfair detecta é o do VPS ou o da nossa ligação?

Obrigado.

Podes instalar o que quiseres, o IP é do da VPS.
Life is a Game

Offline lcf

« Responder #51 em: Agosto 31, 2012, 13:38 »
Viva,

Obrigado.

Obrigado

Podes instalar o que quiseres, o IP é do da VPS.
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline ziiggo

« Responder #52 em: Setembro 24, 2012, 23:27 »
Peço desculpa por estar a entrar assim no vosso mundo, uma vez que eu não tenho qualquer conhecimento em ligações VPN e VPS, mas preciso de fazer umas perguntas se não for muito trabalho para voçês responderem.

Eu aderi ao Betangel mas acho as VPS do SR. webb muito caras então pensei em tentar outra coisa, mas pensei que não sou capaz de configurar as mesmas porque o meu forte é Eng. Civil e não Eng. Informática, por isso venho aqui perguntar aos meus amigos onde posso encontrar boas VPS e como faço para configurar as mesmas???

Peço desculpa pelo incomodo mas realmente não sou muito forte nesta area e gostava de ter a vossa Ajuda.

Obrigado e continuação de uma boa noite a todos os Apostadores.

Offline Veda

« Responder #53 em: Setembro 24, 2012, 23:36 »
Peço desculpa por estar a entrar assim no vosso mundo, uma vez que eu não tenho qualquer conhecimento em ligações VPN e VPS, mas preciso de fazer umas perguntas se não for muito trabalho para voçês responderem.

Eu aderi ao Betangel mas acho as VPS do SR. webb muito caras então pensei em tentar outra coisa, mas pensei que não sou capaz de configurar as mesmas porque o meu forte é Eng. Civil e não Eng. Informática, por isso venho aqui perguntar aos meus amigos onde posso encontrar boas VPS e como faço para configurar as mesmas???

Peço desculpa pelo incomodo mas realmente não sou muito forte nesta area e gostava de ter a vossa Ajuda.

Obrigado e continuação de uma boa noite a todos os Apostadores.

Há VPS em todo o lado, é uma questão de procurares:

http://www.cheapvps.co.uk/plans-kvm.php

http://www.uk-vps.com/uk_vps_server_no_control_panel_virtuozzo.php
Life is a Game

Offline ziiggo

« Responder #54 em: Outubro 03, 2012, 22:51 »
Boa noite,

Primeiro queria agradecer ao Veda pela resposta, muito obrigado.

Sem querer abusar gostava apenas de mais uma ajuda.

Como não vale a pena investir numa VPS, pelo que li, gostava de ter links com boas VPN.

Alguem tem esta informação ??

Obrigado mais uma vez a todos os que fazem parte deste forum pela ajuda e apoio que dão ao pessoal que gosta de apostas.

Offline Bezos

« Responder #55 em: Dezembro 13, 2012, 07:54 »
Boa noite,

Primeiro queria agradecer ao Veda pela resposta, muito obrigado.

Sem querer abusar gostava apenas de mais uma ajuda.

Como não vale a pena investir numa VPS, pelo que li, gostava de ter links com boas VPN.

Alguem tem esta informação ??

Obrigado mais uma vez a todos os que fazem parte deste forum pela ajuda e apoio que dão ao pessoal que gosta de apostas.

Olá ziiggo,

Não percebi pq achas que não vale a pena investir numa VPS.

Uma VPS pode ser muito mais segura do que uma VPN, principalmente pq muitas VPNs disponíveis hoje em dia não estão devidamente cobertas (podem haver imensas falhas de segurança e os teus dados podem ser facilmente interceptados e lidos por hackers).
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Piririu

« Responder #56 em: Fevereiro 21, 2013, 22:18 »
Deixo aí imagem do meu geek em casa e a correr na minha vps. O ping ao servidor betfair é mais curto na vps sem duvida, no entanto se tiveres que enviar o clique do teu pc para ser processado pelo servidor que depois o envia para o servidor da betfair acho que vai dar ao mesmo. Penso que a vps só poderia servir para alojar um bot na tentativa de apanhar keeps e stakes mal colocadas nos golos anulados, e mesmo assim vendo aquela tabela do lusogambler, só estaríamos em pé de igualdade se tivéssemos conta registada em Inglaterra. No caso dos keeps, já tentei com um programa de click automatico instalado no servidor que faz 1000clicks por segundo e nem assim sou o 1 a entrar.

Offline verto

« Responder #57 em: Setembro 30, 2013, 15:13 »
Desculpe está a reativar este tópico, mas gostaria de saber se existe algum problema em utilizar um serviço de VPS UK com a conta da betfair sendo de outro país. (ex. suspender minha conta)

Offline verto

« Responder #58 em: Setembro 30, 2013, 15:21 »
Achei a resposta do Hugo em outro tópico. Obrigado!https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=15187.msg337866#msg337866