Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Bet Angel VPS  (Lida 13989 vezes)

Offline done

• Well done...
Re: Bet Angel VPS
« Responder #30 em: Julho 27, 2012, 17:06 »

Offline aize

« Responder #31 em: Julho 28, 2012, 03:42 »
Obg.

20€ a mais barata, certo? À partida para o objectivo que tem, não precisa de ser uma máquina por aí além. Não haverá mais barato?

EDIT:
Não tinha visto a de 12€
« Última modificação: Julho 28, 2012, 03:59 por aize »

Offline done

• Well done...
« Responder #32 em: Julho 29, 2012, 10:25 »
Obg.

20€ a mais barata, certo? À partida para o objectivo que tem, não precisa de ser uma máquina por aí além. Não haverá mais barato?

EDIT:
Não tinha visto a de 12€

Na minha opiniao e' esta a melhor...http://www.tagadab.com/uk/virtual-private-servers/SVS1000

15 libras/mes

onde viste de 12?

Offline aize

« Responder #33 em: Julho 29, 2012, 14:28 »
Obg.

EDIT:
Não tinha visto a de 12€

Na minha opiniao e' esta a melhor...http://www.tagadab.com/uk/virtual-private-servers/SVS1000

15 libras/mes

onde viste de 12?

Esta aqui http://www.tagadab.com/uk/virtual-private-servers/VPS_250

EDIT ou até esta http://www.heartinternet.co.uk/vps/
« Última modificação: Julho 29, 2012, 14:29 por aize »

Offline done

• Well done...
« Responder #34 em: Julho 30, 2012, 21:26 »
Sera que essa que falaste com 256 mb de ram dá para rodar o bet angel com fluidez? Para jogar pelo seguro mais 5 euros ..digo eu  (nhe)

Offline aize

« Responder #35 em: Julho 30, 2012, 21:55 »
Sera que essa que falaste com 256 mb de ram dá para rodar o bet angel com fluidez? Para jogar pelo seguro mais 5 euros ..digo eu  (nhe)

Tinha a ideia que era suficiente mas já fui ver os requisitos tanto do GT como do BA e tem que ser 1GB. Pensei que os programas puxassem menos.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #36 em: Julho 30, 2012, 21:58 »

Tinha a ideia que era suficiente mas já fui ver os requisitos tanto do GT como do BA e tem que ser 1GB. Pensei que os programas puxassem menos.
Tanto um como o outro, puxam um bocado pelos PCs, portanto convém ter no mínimo 1 Gb de RAM.

Offline JoelAbreu

« Responder #37 em: Agosto 05, 2012, 19:16 »
Boas,

comecei a ler á uns dias sobre este assunto das VPN e VPS, e pelo que li (e do pouco que percebo deste assunto), valerá a pena investirmos numa VPS se tivermos conta na betfair aberta em UK. Caso seja a VPS + conta aberta em PT não fara grande diferença certo?

cumps

Offline JoelAbreu

« Responder #38 em: Agosto 06, 2012, 23:43 »
Boas,

comecei a ler á uns dias sobre este assunto das VPN e VPS, e pelo que li (e do pouco que percebo deste assunto), valerá a pena investirmos numa VPS se tivermos conta na betfair aberta em UK. Caso seja a VPS + conta aberta em PT não fara grande diferença certo?

cumps

alguém?? (help)

Offline done

• Well done...
« Responder #39 em: Agosto 07, 2012, 12:38 »
Boas,

cumps

alguém?? (help)

Tens de ter um bocadinho de calma amigo....
No fundo nao faz uma diferenca significante, por isso se vais fazer trading a partir do computador de casa, se calhar nao compensa muito o preco, no entanto se tiveres  um bot ja existe uma melhoria ..

Offline JoelAbreu

« Responder #40 em: Agosto 07, 2012, 18:51 »
obrigado pela resposta done  (y)

mas então com conta registada em uk, vps em uk com o geeks instalado por exemplo e fazendo trading na vps não teria vantagens? Acedendo á vps a partir de portugal claro.
Ou essa melhoria é so para bot's automaticos?

fiquei com a ideia que sim depois de ver esta tabela do Lusogambler  http://www.lusogambler.com/?p=290

cumps

Offline done

• Well done...
« Responder #41 em: Agosto 08, 2012, 01:02 »
obrigado pela resposta done  (y)

mas então com conta registada em uk, vps em uk com o geeks instalado por exemplo e fazendo trading na vps não teria vantagens? Acedendo á vps a partir de portugal claro.
Ou essa melhoria é so para bot's automaticos?

fiquei com a ideia que sim depois de ver esta tabela do Lusogambler  http://www.lusogambler.com/?p=290

cumps

Sim, ja foi discutido isso neste topico.. se tiveres conta do UK as tuas apostas demoram metade do tempo a entrar, pois entram directamente na sede da BF em londres, sem passar por malta e voltar a londres.... mas isto digo que tambem é preciso acrescentar o tempo que demora a enviar a informacao do teu pc para a vps....
Mas penso que compensa tambem, no entanto depende muito do tipo de trading que fazes.. creio que para 90% dos utilizadores uma vps nao faria sentido... digo eu..

Offline JoelAbreu

« Responder #42 em: Agosto 08, 2012, 05:11 »
Para scalping nos unders por exemplo, não achas que compensa o investimento? (uma vps mais barata, sem ser a do betangel e com conta de uk)

em odd's desajustadas por ex quando tento "comer" esse dinheiro ha sempre alguem que está á minha frente... é normal que assim seja pelo longo caminho que a minha aposta tem de fazer.... com a vps ganharia alguns segundos, ou milesimos que fosse não?

outra coisa, para sabermos o tempo de colocação da nossa aposta temos de fazer um traceroute ou o ping?

Offline done

• Well done...
« Responder #43 em: Agosto 08, 2012, 11:56 »
Para scalping nos unders por exemplo, não achas que compensa o investimento? (uma vps mais barata, sem ser a do betangel e com conta de uk)

em odd's desajustadas por ex quando tento "comer" esse dinheiro ha sempre alguem que está á minha frente... é normal que assim seja pelo longo caminho que a minha aposta tem de fazer.... com a vps ganharia alguns segundos, ou milesimos que fosse não?

outra coisa, para sabermos o tempo de colocação da nossa aposta temos de fazer um traceroute ou o ping?

Sim, scalping nos unders e' um desses casos que te da vantagem, mas tens de ter em conta que o ganho sera mais ou menos meio segundo, senao menos! portanto nao penses que a vantagem vai ser visivel....
O tempo desde o teu pc ate a VPS sera atraves do ping..

Offline JoelAbreu

« Responder #44 em: Agosto 08, 2012, 18:21 »
Obrigado  (y)

entretanto fiz o ping da minha conta em PT e o resultado foi este:

C:\Documents and Settings\06>ping api.betfair.com

A enviar para api.betfair.com [84.20.200.10] com 32 bytes de dados:

O pedido excedeu o tempo.

Estatísticas de ping para 84.20.200.10:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (perda: 100%),

_________

C:\Documents and Settings\06>ping betfair.com

A enviar para betfair.com [84.20.200.28] com 32 bytes de dados:

Resposta de 217.112.149.242: Rede de destino inatingível.

Estatísticas de ping para 84.20.200.28:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 1, Perdidos = 3 (perda: 75%),
Tempo aproximado de ida e volta em milissegundos:
    Mínimo = 0ms, Máximo = 0ms, Média = 0ms

não me parece que isto esteja normal, alguém sabe onde poderá estar o problema?

cumps