Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Trading no Match Odds por Daniel Esteves  (Lida 33940 vezes)

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
Re: Trading no Match Odds por Daniel Esteves
« Responder #60 em: Junho 19, 2012, 22:45 »
O delay é um grande problema mesmo Daniel, acho que
que no meu caso, que moro no Brasil, será sempre um
entrave...mas se dá um jeito.abraço.
Até agora neste Euro tinha sempre tido um delay muito reduzido, foi mesmo so hoje que o canal que costumo ver preferiu transmitir o França vs Suécia.

Abraço

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #61 em: Junho 20, 2012, 12:27 »
Juntei as analises a primeira e segunda parte do Inglaterra vs Ucrania ao post do jogo.

Hoje não irei trabalhar com nenhum jogo.

Abraço

Offline rui_mpg

« Responder #62 em: Junho 20, 2012, 14:54 »
Boas, qual é o canal que costumas acompanhar e qual o satelite

Sent from my HTC Explorer A310e using Tapatalk

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #63 em: Junho 20, 2012, 15:52 »
Boas, qual é o canal que costumas acompanhar e qual o satelite

Boas,

RTS 2 na DTV, o delay é um espectaculo !

Offline rui_mpg

« Responder #64 em: Junho 20, 2012, 17:27 »
Ok, obrigado.

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #65 em: Junho 20, 2012, 20:43 »
Agora que ja poderam ver como analiso e trabalho um jogo, não hesitem em sugerir melhorias de qualquer tipo que sejam. Estou aberto a todas as sugestões para que este topico seja interessante e o mais completo possivel !

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #66 em: Junho 23, 2012, 21:52 »
Não estava previsto mas pude trabalhar no Espanha 2 - 0 França. Não tive tempo de analisar, foi mesmo pura analise in-live.

Este jogo foi com pouco ritmo, sem chama. Aquando do 1-0, estava em Lay a França. Antes disso, tinha estado mais tempo a trabalhar em Lay a Espanha e assim criado um pequeno red.

Fui aumentando esse red na seleção da Espanha na esperança que a França empate porque achei que a odd tinha caido em demasiado (1,30). Penso que foi uma ma aposta.

Fui tambem trabalhando na subida da odd do Draw, mercado no qual estive bastante bem.

+ 17,1 %

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #67 em: Junho 24, 2012, 17:54 »

Ultimos quartos de finais deste Euro, com a Inglaterra a defrontar a Italia. Ja trabalhei com as duas equipas neste diario. As respectivas analises as duas selecções antes do inicio do Euro estão nas paginas 1 e 4, e, por isso, não as vou repetir nesta analise.

Inglaterra

A Inglaterra é uma das boas surpresas deste Euro ao ter passado o grupo D no primeiro lugar com 7 pontos.

No primeiro jogo, frente a França, a Inglaterra empatou 1-1 com uma excellente primeira parte de futebol a contrastar com uma segunda parte sem chama com as duas selecções a contentarem-se do empate.

Nesse jogo, a Inglaterra jogou num 4x5x1 com Welbeck na frente do ataque.

No seu segundo jogo, frente a Suécia, a Inglaterra somou a sua primeira vitoria, por 3-2, apos ter estado a perder por 1-2 e ja ter estado a vencer por 1-0. Desta vez, num 4x4x2 classico, Carroll jogou ao lado de Welbeck no ataque inglese.

O ultimo jogo do grupo frente a Ucrania marcou o regresso ao onze inicial de Wayne Rooney apos ter estado afastado 2 jogos por supensão. A grande estrela inglesa apontou o unico golo da partido num jogo onde a Ucrania se viu não acordado um golo perfeitamente valido.

A selecção inglesa chega bastante confiante a este jogo frente a Italia. A Inglaterra devera repetir o mesmo onze inicial que defrontou a Ucrania num 4x4x2 classico.

Italia

A Italia esta tambem a realizar uma boa campanha apesar do periodo turbulento que viveu por causa de um escandalo de apostas pouco tempo antes do inicio do Euro.

A Italia realizou um excellente primeiro jogo frente a Espanha (resultado : 1-1) no qual até esteve em vantagem.

A selecção italiana voltou a empatar 1-1 frente aos croatas apos de novo ter estado em vantagem. A Italia realizou uma excellente primeira parte que se culminou com um golo de livre de Andrea Pirlo. Na segunda parte, a Italia concedeu o jogo ao seu adversario que chegou ao empate por Mandzukic.

No seu ultimo jogo, frente a Irlanda de Trappatoni, os italianos levaram a melhor numa vitoria por 2-0 com os dois golos a serem apontados de canto.

Nos dois primeiros jogos, a Italia jogo num 5x3x2, esquema bastante defensivo com De Rossi no centro da defesa. Frente a Irlandoa, o esquema (4x4x2) ja foi menos ''a italiana''.

Chiellini devera estar ausente deste jogo por lesão. Os italianos poderão voltar a jogar num 5x3x2 ou optar por o sistema seguinte :

Previsão

Não consigo fazer ressair com a minha analise um claro favorito. As duas selecções tiveram os seus problemas e superaram-nos neste Euro com exibições satisfatorias. Mesmo assim, penso que a Italia esteja ligeiramente em vantagem.

A analise in-live sera portanto fundamental para este jogo. O cenario do empate é bastante provavel e este podera ser o primeiro jogo do Euro a ir a prolongamento.

Caso a Italia marque primeiro, seguindo os seus dois primeiros jogos nesta competição, o Lay Italia podera ter valor.

Match Odds

O mercado a tambem ter difficuldades em definir um favorito. Por enquanto, a Italia tem uma ligeira vantagem mas em absoluto as odds das tres selecções estão pertissimas do valor 3,00 que corresponde a 33,33 % de occurencia.

Boas apostas a todos  (y)

In-live

Primeira parte

Grande primeira parte de futebol entre duas equipas que não se encaixam como o Espanha vs França de ontem.

A Italia entrou melhor no jogo com o De Rossi a atirar a trave num remate fantastico desde uns 20-25 metros. Nesse momento, estava em Lay Inglaterra. Na jogada seguinte, ja fora do mercado, Johnson poi a prova os reflexos de Buffon que faz uma defesa fantastica. Um inicio de jogo fantastico !

Depois dessa acção, a Inglaterra pegou no control do jogo e a sua odd foi descendo até +/- 2,70. A verdade é que nesta primeira parte foi sempre um jogo bastante partido em que fui saltando de uma equipa a outra em Lay. Fui portanto criando um red que ao intervalo é de +/- 8 %. Tenho o mau habito de criar reds nas primeiras partes quando as odds estão mais estaticas. Este é um ponto onde tenho bastante que evoluir.

A partir do minuto 20, a Italia voltou a pegar no jogo e a odd da Inglaterra recomecou o seu movimento ascendente. Ganhei alguns ticks com essa subida.

Ao intervalo, as odds estão muito pertas como no inicio do jogo com a Italia a ter uma odd ligeiramente mais baixa (3,30 para 3,40). Penso que o jogo devera abrandar neste inicio de segunda parte e voltar a partir por volta dos 60 minutos. Vamos ver que oportunidades o jogo e o mercado nos da.

Segunda parte

Aproveitei principalmente a subida da odd da Inglaterra por a Italia ser dona e senhora do jogo. Trabalhei tambem em Lay a Italia mas em entradas fogazes quando a Inglaterra conseguia sair do seu meio campo.

A Italia acede as meias finais apos ter-se qualificado difficilmente mas merecidamente nos penalties. A Inglaterra não fez por merecer aceder a fase seguinte.

+ 14,9 %

« Última modificação: Junho 25, 2012, 13:46 por Daniel Esteves »

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #68 em: Junho 25, 2012, 17:58 »
Fui dar alguns Backs e Lays na Lituania num jogo em que simplesmente não conhecia as equipas apos ter feito a simples analise seguinte:

Kruoja vs Ekranas

Jogo entre os respectivos quartos (33 pontos) e primeiros (42 pontos) do campeonato da Lituania.

Achei este jogo interessante por o Ekranas ter sempre estado em vantagem frente ao Kruoja no Pakruojo miesto stadionas desde pelo menos 2006 segundo o soccerway.

O Ekranas é penta campeão da Lituania, detem o terceiro melhor ataque e a segunda melhor defesa do campeonato. O Kruoja detem o quinto melhor ataque e a terceira melhor defesa do campeonato.

O Kruoja detem o quinto melhor goleador do campeonato com 8 golos, o Zhygalov. O melhor goleador do Ekranas é o médio Radavicius.

O Kruoja esta cheio de confiança por ter vencido o seu ultimo jogo em casa por 5-1 e ja não perder ha 5 jogos.

O Ekranas ja não perde perde para o campeonato ha 16 jogos.

A analise in-live foi fundamental para obter o green. Este foi majoritadamente conseguido apos a expulsão dum jogador do Ekranas, apesar de estes terem ainda tido algumas occasiões claras de golo.

+ 21,3 %

Offline Tiago Tomas

« Responder #69 em: Junho 25, 2012, 20:56 »
por acaso tambem fui a lituania ver esse jogo e tirei o mesmo que tu... usas a mesma stake nesses jogos desconhecidos e de fraca liquidez?

acho estes mercados bastante faceis de trabalhar
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #70 em: Junho 25, 2012, 21:11 »
por acaso tambem fui a lituania ver esse jogo e tirei o mesmo que tu... usas a mesma stake nesses jogos desconhecidos e de fraca liquidez?

acho estes mercados bastante faceis de trabalhar
Sim uso a mesma stake (responsabilidade de 20 euros) por estas serem com relativa facilidade absorvidas.

Tambem gosto destes mercados apesar de as vezes serem muito estaticos. Alias, eu até gosto deste periodo do ano com estes jogos menos conhecidos onde a analise in-live é ainda mais importante.

Acho interessante como facilmente se ganha alguns ticks com as gaps existentes e se prevê os movimentos do mercado.

Offline wylker_trader

« Responder #71 em: Junho 26, 2012, 15:53 »
Dia 25-06-2012

Total Acumulado (JUNHO): 130,05% Green    (fa_a) (friends) (fa_v)

14-06-2012 = 32,15% Green     (1º)
16-06-2012 = 48,95% Green     (1º)
19-06-2012 = 4,35% red      (n)
23-06-2012 = 17,10% Green     (1º)
24-06-2012 = 14,90% Green     (1º)
25-06-2012 = 21,30% Green     (1º)

Parabens... continue assim!!! (amem)

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #72 em: Junho 27, 2012, 07:13 »
Dia 25-06-2012

Obrigado Wylker  (y)

Offline Bezos

« Responder #73 em: Junho 27, 2012, 09:58 »
Dia 25-06-2012

14-06-2012 = 32,15% Green     (1º)
16-06-2012 = 48,95% Green     (1º)
19-06-2012 = 4,35% red      (n)
23-06-2012 = 17,10% Green     (1º)
24-06-2012 = 14,90% Green     (1º)
25-06-2012 = 21,30% Green     (1º)

Apresentas lucros muito consistentes e reds curtos, o que é muito bom sinal pois demonstra uma boa gestão da banca! Acho que estás muito bem lançado.  (y) Continue assim. ;)
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #74 em: Junho 27, 2012, 19:00 »
Apresentas lucros muito consistentes e reds curtos, o que é muito bom sinal pois demonstra uma boa gestão da banca! Acho que estás muito bem lançado.  (y) Continue assim. ;)
Muito obrigado  (y)