Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Trading no Match Odds por Daniel Esteves  (Lida 33941 vezes)

Offline qwerty

Re: Trading no Match Odds por Daniel Esteves
« Responder #75 em: Junho 27, 2012, 23:12 »
Parabéns.

Offline munhez

« Responder #76 em: Junho 28, 2012, 01:54 »
ola daniel! tu trabalhas como eu! hehe. eu abri um topico a ir mais a punter mas n da....tive 4 reds seguidos a punter.(depois do golo fechar) a partir dai voltei ao meu metodo que é igual ao teu.e temos uma coisa a nosso favor...quando é golo contra a equipa que estamos é bonus :).agora mesmo o jogo termine 0-0 eu lucro.parabens! vou andar por aqui e vou abrir um diario sobre os ganhos a fazer o que costumava fazer.  (perfect)

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #77 em: Junho 28, 2012, 11:47 »
Parabéns.

Obrigado qwerty  (y)

ola daniel! tu trabalhas como eu! hehe. eu abri um topico a ir mais a punter mas n da....tive 4 reds seguidos a punter.(depois do golo fechar) a partir dai voltei ao meu metodo que é igual ao teu.e temos uma coisa a nosso favor...quando é golo contra a equipa que estamos é bonus :).agora mesmo o jogo termine 0-0 eu lucro.parabens! vou andar por aqui e vou abrir um diario sobre os ganhos a fazer o que costumava fazer.  (perfect)
Sim conheco o teu topico de punting!

Para mim o trading é potencialmente muito superior ao punting. O teu exemplo dos 0-0 exemplifica isso a perfeição. É bastante dificil lucrar ao fazer punting num jogo sem golos, ao contrario do trading.

A nossa maneira de apostar, com muito trabalho e dedicação (penso que esta parte afasta muitos apostadores), tende a permitimos sair de todos ou uma grande majoridade dos jogos em green. A mim, ainda me falta muito para chegar a esta fase, mas ha que continuar a trabalhar.

Fico então a espera do teu topico. Entristesse-me bastante haver muitos poucos topicos de trading ou estes terem pouca participação  (nhe)

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #78 em: Junho 29, 2012, 17:30 »
Fui outra vez a Lituania e quase me saia um mini jackpot  :D

Atlantas vs Siauliai

O Atlantas é o ultimo classificado e marcou apenas 4 golos (!!!) em 18 jogos neste campeonato. A odd do Siauliai (5 classificado sobre 10) estava por volta dos 1,16 no inicio do jogo.

O meu primeiro trade foi aproveitar a ausencia de liquidez no mercado um quarto de hora antes do jogo. Fiz Lay ao Siauliai com 100 euros a uma odd de 1,15 para fechar instantes depois a 1,16. O mercado não voltou a dar-me outra oportunidade destas.

O Siauliai entrou muito melhor no jogo, e surpreendentemente, a sua odd foi subindo repentidamente nos primeiros minutos com a odd do Atlantas a descer bastante. Aproveitei para colocar um Lay ao Atlantas de 2 euros por estar a ser dominado e achar que o mercado estava a confundir as duas equipas. Fui recompensado por o 0-1 do Siauliai.

Mais tarde, no mercado do empate, enganei-me e coloquei uma stake de 2 euros em Back @ 21. Segundos depois... penalti para o Atlantas. E não é que o jogador do Atlantas falha o penalti  :-\ Teria sido um mini jackpot obtido com muita sorte  :D

Na altura do segundo golo do Siauliai, não estava no mercado.

Na segunda parte, fui fazendo scalping Lay/Back no mercado do Siauliai apos o Atlantas ter reduzido para 1-2 e estar a criar perigo com o mercado a subir ligeiramente. Fui tambem aproveitando a subida da odd do Draw quando o Siauliai tinha a bola.

Não foi um lindo jogo de futebol, mas ainda se viu coisas interessantes entre estas duas equipas que não conhecia  :D

+ 17,65 %

Offline wylker_trader

« Responder #79 em: Junho 30, 2012, 03:04 »
Dia 29-06-2012

Total Acumulado (JUNHO): 147,7% Green    (fa_a) (friends) (fa_v)

14-06-2012 = 32,15% Green     (1º)
16-06-2012 = 48,95% Green     (1º)
19-06-2012 = 4,35% red      (n)
23-06-2012 = 17,10% Green     (1º)
24-06-2012 = 14,90% Green     (1º)
25-06-2012 = 21,30% Green     (1º)
29-06-2012 = 17,65% Green     (1º)

Parabens... continue assim!!! (amem)

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #80 em: Julho 01, 2012, 15:09 »
Grande grande jogo na Lituania ! Começo a gostar bastante deste campeonato  :D

Apesar do bom green, cometi um erro bastante grave como vão poder ler.

Sudova vs Ekranas (2-3)

Parti para este jogo sem uma ideia concreta. A minha analise limitou-se a observação da classificação e dos ultimos jogos. Em campeonatos como este, não dou muita importancia a analise pré-live. O meu trade basea-se portanto quase completamente na analise in-live.

Foram correspondidos neste jogo 310'000 euros, quando no inicio so tinham sido 15'000 !

Apesar do Ekranas ter vencido, foi o Sudova que dominou todo o jogo e que teve as oportunidades mais flagrantes. Sinceramente, não me lembro de ver uma equipa falhar tantas occasiões. Assim por alto, tiveram pelo menos 4 occasiões dentro da pequena area do guarda-redes do Ekranas e falharam. E por cima, o Sudova tem o segundo melhor ataque do campeonato !

Fui aproveitando as gaps para fazer scalping até ao 0-1 do Ekranas, contra a corrente do jogo. Consegui corresponder 2 euros em Lay ao Sudova na jogada do golo, foi pena a minha stake não ter completamente entrada.

O Sudova continuou por cima no jogo com o seu recital de occasiões falhados. Chegou a ver-se no stream o guarda-redes do Ekranas a rir-se apos mais uma oportunidade desperdiçada!

Na segunda-parte, consegui lucrar no 0-2 (aos 70') com um Back Ekranas @ 1,47 na unica jogada em que conseguiram construir o seu jogo.

Como o Sudova continuava a desperdiçar, decidi sair do jogo para começar a escrever aqui o feedback. E não é que eles conseguiram empatar 2-2 quando a odd tinha atingido os 1,02 ?! Ainda estive para colocar um Lay para ter a conciencia tranquila mas a verdade é que não o fiz  (doh)

Voltei ao jogo, e como podem ver no print, ainda coloquei um Lay Draw que fechei um tick acima. Três segundos mais tarde, o Ekranas marcava o 2-3 com um remate de antologia (!!!) a bater na trave e a entrar.

Passei ao lado de um grande green como podem ver. Fica a lição de nunca abandonar um jogo sem este ter acabado!

Para os cepticos, fica aqui demonstrado que até em jogos desconhecidos se pode ver um grande jogo e realizar bons greens.

+ 57,85 %

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #81 em: Julho 01, 2012, 16:40 »
Fui dar uma espreitadela ao jogo amigavel Dinamo Bucarest vs Famagusta.

O mercado não tem liquidez nenhuma o que me permitiu apanhar uma bela oportunidade. Antes do inicio do jogo, a odd do Dinamo estava a ser correspondida por volta dos 2,40. Apos o mercado entrar em live, durante se calhar um minuto ninguem coloco dinheiro no mercado até que surge um Back Dinamo @ 1,71. Foi pena terem sido apenas 6 euros porque poucos instantes depois fechei @ 2,14.

Sai do jogo por estar 1-0 para o Dinamo e o mercado não ter liquidez nenhuma. (Este green não conta para o diario visto que apenas foi uma oportunidade)

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #82 em: Julho 01, 2012, 21:47 »
Espanha vs Italia

Parti com a odeia, como certamente muitos apostadores, que a odd da Espanha estava um pouco baixa. Ainda esteve nos momentos iniciais em Lay Espanha mas rapidamente fechei a minha posição em red por a Espanha estar por cima no jogo.

Aquando do 1-0, estava com um Lay Italia aberto por a Espanha estar a criar perigo e o mercado a dar indicios de subida. A notar que a odd da Espanha tinha baixado de 2,18 à 2,00.

No segundo golo dos espanhois, a minha stake em Lay Draw não foi correspondida. Estava a espera a ja alguns instantes desta entrar mas não acabou por acontecer. Não tenho certeza mas creio que era @ 5,80.

Não fiz mais nada apos o 2-0.

Quando vejo o resultado deste jogo (4-0), fico triste. Portugal tinha tudo para ser campeã da Europa  :(

+ 16,50

Offline tonipedro

« Responder #83 em: Julho 01, 2012, 22:28 »
como é que se abre e fecha uma aposta?

Offline GeoNux

• we can!!!
« Responder #84 em: Julho 01, 2012, 22:39 »
Abrir = comprar
Fechar = Vender

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #85 em: Julho 01, 2012, 23:26 »
Abrir = comprar
Fechar = Vender
Utilisando o Back e o Lay claro.

Abrir uma aposta é fazer um Back ou um Lay. Para fechar uma aposta, é preciso ter uma aposta aberta e fazer a aposta contrario a nossa posição. Por exemplo, tens um Back ao Real Madrid, para fechar a tua aposta tens que fazer Lay ao Real Madrid.
« Última modificação: Julho 01, 2012, 23:31 por Daniel Esteves »

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #86 em: Julho 02, 2012, 00:37 »
Fica aqui o rescaldo do dia:

Ainda fui dar alguns toques no Grémio vs Atlético Mineiro mas o stream da bwin não deu mesmo para nada. Estava com muitos segundos de atraso e não conseguia entrar as odds que queria.

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #87 em: Julho 02, 2012, 13:07 »
Jogos de hoje:

Malmo vs AIK
Universidad Chile vs O'Higgins

Offline dspt

« Responder #88 em: Julho 02, 2012, 17:11 »
Se tiveres disponiblidade coloca aí qual a tua ideia à partida para o jogo do Malmo vs AIK

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #89 em: Julho 02, 2012, 17:47 »
Se tiveres disponiblidade coloca aí qual a tua ideia à partida para o jogo do Malmo vs AIK

Este jogo para o segundo lugar do campeonato sueco devera ser renhido com poucos golos. O passado recente destas duas equipas confirma isso.

As duas equipas têem excellentes defesas. O Malmo so sofreu um golo esta época em casa e ja jogou frente ao Elfsborg, Helsingborg ou Atvidaberg, algumas das melhores equipas suecas. O AIK é por enquanto de longe (menos 3 golos em 12 jogos) a melhor defesa do campeonato com 9 golos sofridos.

O AIK devera jogar em contra-ataque por não ter um bom ataque. Apesar de apenas ter perdido um jogo fora, o AIK não conseguiu vencer fora frente ao Elfsbog ou Helsingborg.

O Malmo é muito forte em casa. Ja não perde no seu reduto ha 16 jogos. O Malmo detem o quarto melhor ataque sueco. Penso que o Malmo ira acabar por vencer este jogo. As odds parecem justas.

Se alguem tem alguma coisa a adicionar a breve analise, esta a vontade.