Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Como criar um proxy Inglês, no Firefox, para ver os todos os jogos pela betfair  (Lida 52501 vezes)

Offline -------------

• -----------
Descobri agora este tópcio e fui logo testar.
Instalei o FireFox e andei à procura de Proxys de UK. Testei o 1º e a net estava MUITO lenta e desisti. Fui para outro e está a bombar, curiosamente é um Proxy da Holanda e permite ver jogos da Liga Portuguesa pela betfair. logo à noite testo no jogo do Sportem  (y)

Offline Bezos

Descobri agora este tópcio e fui logo testar.
Instalei o FireFox e andei à procura de Proxys de UK. Testei o 1º e a net estava MUITO lenta e desisti. Fui para outro e está a bombar, curiosamente é um Proxy da Holanda e permite ver jogos da Liga Portuguesa pela betfair. logo à noite testo no jogo do Sportem  (y)

Mesmo assim é preciso que estejas ciente de que enfrentarás um delay maior do que o de outros apostadores.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Tiko_

Claro Bezos. Desde que não seja tão alto como habitualmente são os streams online, impecável.  ;D
Já podia ter testado à pouco no Anzhi mas não fui a tempo.

Rodrigues só toma cuidado com proxy gratuita okay?

PS. Se não fizer o método certinho vc vai ter problemas com a Betfair.
Aconselho ler o tópico que agora tem 8 páginas (não é muito), melhor dedicar
uns minutos do que ter uma grande dor de cabeça!

boa sorte !!!

Offline Piririu

Atenção que existem na Internet vários relatos de contas fechadas a utilizadores que usavam proxy alegando a betfair que vai contra os termos e condições.  C:-)

Offline SpiDevil

Pois! Apesar de ser aliciante para ver os jogos de Portugal a parte de ficar sem conta não me agrada e prefiro nem tentar ir por aí. Muito cuidado rodrigues.
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Joker

E porque não usar uma conta alternativa atravês do proxy para visualizar os jogos, e usar a conta habitual no software de apostas? Assim não se correm riscos, mesmo que fechem a conta utilizada pelo proxy pouco importa porque não é a conta principal. Para além disso, creio que atravês do proxy também terão acesso aos streams dos jogos de Portugal pela bet365 ou bwin, mas não tenho a certeza.

Offline Bezos

Atenção que existem na Internet vários relatos de contas fechadas a utilizadores que usavam proxy alegando a betfair que vai contra os termos e condições.  C:-)

Exacto! Aqui na Academia de tempos em tempos aparece um caso assim.

Offline Tiko_

E porque não usar uma conta alternativa atravês do proxy para visualizar os jogos, e usar a conta habitual no software de apostas? Assim não se correm riscos, mesmo que fechem a conta utilizada pelo proxy pouco importa porque não é a conta principal. Para além disso, creio que atravês do proxy também terão acesso aos streams dos jogos de Portugal pela bet365 ou bwin, mas não tenho a certeza.

Amigo tu fala duas contas, uma na Betfair e outra na Bet365?

Se for duas contas na Betfair acho arriscado! mesmo membro com duas contas?!

Se for contas na Betfair em nomes diferentes, ai sim blz.

Tiko

Offline CBR_trader

Como fazem os utilizadores da Betfair em Espanha?
Ñ tem que utilizar um proxy para conseguirem apostar?

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Como fazem os utilizadores da Betfair em Espanha?
Ñ tem que utilizar um proxy para conseguirem apostar?

Os utilizadores espanhois, simplesmente não podem apostar. A betfair bloqueou o acesso através da morada e do IP. Portanto não só seria necessário ter uma VPN ou VPS como ainda seria necessário ter a morada noutro país.

Offline Tiko_

Rodrigues só toma cuidado com proxy gratuita okay?

PS. Se não fizer o método certinho vc vai ter problemas com a Betfair.
Aconselho ler o tópico que agora tem 8 páginas (não é muito), melhor dedicar
uns minutos do que ter uma grande dor de cabeça!

boa sorte !!!

Quando "descubro" um tópico a primeira coisa que faço é ler da primeira até à ultima pagina, nem que tenha mais de 100  (lol)
Quanto ao assunto deste tópico, o que percebi foi que deve-se fazer login e só depois introduzir o proxy, e convém ser high-anonymous, pagos ainda melhor. Mas tenho andado ocupado e ainda não consegui testar nenhum jogo da liga portuguesa. E já agora, não vou utilizar a minha conta na betfair, mas sim uma que tenho na bet365  (y)

editado em 12/março/2013

Me preocupei em editar pois na época deste post eu não tive a idéia de usar outra casa para assistir jogos via stream, então como isso aconteceu, resolvi vir aqui e editar e dar uma modificada no post ;) assim ninguém corre perigo de ter problemas na Betfair.

PROCEDIMENTO QUE FAÇO PARA ASSISTIR JOGOS VIA STREAM USANDO PROXY NAS CASAS:
Bet365 Bwin Unibet Sportingbet Bet-at-home William Will e outras...

Portanto não é mais necessário assistir jogos com proxy na Betfair, evitem correr riscos okay.
Abra conta numa das casas que mencionei, a mais indicada é a bet365 pois transmite grande parte
dos jogos. Você pode depositar o valor minimo que é $10,00 e não é necessário apostar para assistir os jogos,
basta ter dinheiro na conta okay.

1. Só use o Firefox para este procedimento.

2. Depois vai no firefox opções/opções/avançado/rede/configurar conexão
CONFIGURAÇÃO MANUAL DA PROXY/HTTP: (coloca o numero da proxy) PORTA:
(coloca o numero da porta)clica em OK.

3. Entre em qualquer site ou no site da casa de apostas que vai assistir o jogo.
Surgira uma janela pedindo seu login e senha (proxy paga).

É isso, a proxy que uso tem velocidade igual a minha navegação padrão ou até mais veloz
em alguns sites, sei que nem sempre é assim, mas isso vai da proxy (origem) que está utilizando.
Uso proxy da Proxysoluctions, custa-me U$ 12,00 mês ou U$ 30,00 por 3 meses.
Sei que tem locais onde há proxy mais barato, se quiser pesquisar, aconselho ficar atento ao quesito,
segurança (se a proxy realmente é segura) e velocidade (se a sua velocidade da internet não será afetada/lentidão).

No mais é isso ae e muito boa sorte !!!

Tiko

« Última modificação: Março 12, 2013, 18:42 por Tiko_ »

Offline JoaoRoque

E se virmos o jogos pela Bet365 e apostarmos apenas no software?

Offline Bezos

Se o jogo passar na bet365 então evidentemente não precisas seguir estes procedimentos. :)

Offline Tiko_

João tenta isso que você acabou de falar diretamente sem proxy.
Assista na bet365 e aposte na Betfair.

Caso não consiga assistir na bert365 devido a restrição,
então usa a proxy pelo Firefox na Bet365 ou Bwin/Sportinbet/(...)
E assim trabalhas com a Betfair sem a preocupação de correr riscos.

Você viu que acabou de achar uma ótima solução? ;)

abraço

Offline piepsam

Olá a todos,

Não percebo muito de computadores e redes, e tenho uma dúvida que não foi totalmente esclarecida ao ler o thread, sem alguém puder ajudar seria óptimo.

Pelo pouco que sei, colocar Passwords e Usernames através de uma ligação a um proxy privado pode ser perigoso.
Seria muito vantanjoso para mim ver os jogos da NBA na Bet365, pois imagino que tenha menos delay que o stream que normalmente uso, mas tenho algum receio de colocar a password e username da minha conta da Betfair (que tem algum dinheiro), através de um Proxy privado.

Se eu configurar o Firefox para efectuar a ligãção através do Proxy privado, e depois, não alterando qualquer configuração de proxy no Chrome, é seguro entrar na minha conta Betfair usando o Chrome?

Ou seja, é possivel ter um browser ligado através do proxy privado  e outro browser ligado normalmente?

Desde já obrigado,
Espero que tenha conseguido expor a minha dúvida claramente, de facto não sou muito entendido em redes.  (ops)
« Última modificação: Janeiro 10, 2013, 20:22 por piepsam »