Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Como criar um proxy Inglês, no Firefox, para ver os todos os jogos pela betfair  (Lida 52522 vezes)

Offline Petro92

Afinal parece que não funciona, entrei em contacto com eles e deram-me esta solução (https://getfoxyproxy.org/proxyservice/video-and-audio.html) mas não funciona igual.

Quando faço login na bet365, aparecem os jogos da liga portuguesa, mas quando começo a ver diz que não estou na região.

Alguém me pode ajudar?
a proxy tem de ser high.anonymous

Eu comprei uma...

Offline RPSL

Afinal parece que não funciona, entrei em contacto com eles e deram-me esta solução (https://getfoxyproxy.org/proxyservice/video-and-audio.html) mas não funciona igual.

Quando faço login na bet365, aparecem os jogos da liga portuguesa, mas quando começo a ver diz que não estou na região.

Alguém me pode ajudar?
a proxy tem de ser high.anonymous

Eu comprei uma...

Já funciona bem?!

Offline drigo

Eu fiz uma subscrição de 3 meses, mas infelizmente o site da betfair não carrega quando utilizo a proxy uk.
Estranho estar a acontecer isto porque consegui aceder a todos os videos da BBC, algo que sem a proxy não era permitido.
Já tiveram este problema ou idêntico?

Entretanto contactei o suporte do site onde comprei a proxy para tentar resolver o problema.

Offline Petro92

Eu fiz uma subscrição de 3 meses, mas infelizmente o site da betfair não carrega quando utilizo a proxy uk.
Estranho estar a acontecer isto porque consegui aceder a todos os videos da BBC, algo que sem a proxy não era permitido.
Já tiveram este problema ou idêntico?

Entretanto contactei o suporte do site onde comprei a proxy para tentar resolver o problema.

sim o site da betfair tambvem nao abre...

Offline HowT

Uma duvida, não da para ver os jogos ingleses pela betfair? nem com proxy ?

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Uma duvida, não da para ver os jogos ingleses pela betfair? nem com proxy ?
Pela enésima vez, não, a liga inglesa não dá em nenhuma casa de apostas.

Offline HowT

ok obrigado

Offline kudzen

Boas Hugo,

A nível de delay por utilizar uma proxy , como é ???

sentes muito atraso ?

Cumps

Offline asergioam

É praticamente como se não tivesses proxy (não notas diferença). Eu não noto e a minha net é muito fraca. Saco a menos de 1 mb por segundo e faço upload no máximo a 60 kbts por segundo e não noto diferença no stream com um proxy. Imagino que uma net melhor que a minha seja ainda melhor. Aliás, com proxy a ver na betfair vejo mais rápido 3 segundos que na bwin sem proxy.

Offline zakataca

boas.

estou com problemas em arranjar um ip proxy que funcione.

alguém me poderia ajudar?

obrigada.

comprimentos
zakataca

Offline Tiko_

Aqui no Brasil os jogos da Bundesliga são bloqueados pela Betfair.
Alguém sabe me dizer se isso ocorre também na Bet365 e Bwin?

thanks (hello)

Offline Persius

Uma pergunta, nos jogos nacionais, os links da betfair têm melhor delay do que a Sport tv da ZON/MEO?

Offline João Fernandes

Uma pergunta, nos jogos nacionais, os links da betfair têm melhor delay do que a Sport tv da ZON/MEO?

Sim têm

Offline Tiko_

Bem fiz o trial para testar se dava certo.
como aconteceu com o Hugo na primeira vez, eu não consegui nem entrar no site da Betfair, testei no WBX e outros sites e... normal.

Entrei em contato com o suporte da Proxysoluctions, fui muito bem atendido e depois de explicar sobre minha necessidade e que eles foram indicados por um amigo  :) (queriam saber mais sobre este amigo  :) )
anyway... trocaram o numero da proxy e depois funcionou muito bem.

Eu uso o Chrome, mas pelo que li "usa a mesma rede do i.e" eu hein! depois desta vou usar também o firefox que
tenho aqui instalado, mesmo que não tivesse, instalaria pois acho mais seguro.
podem ler mais aqui http://silasjr.com/2009/11/tutorial-configurando-proxy-no-chrome-sem-afetar-o-internet-explorer/

Não estava trabalhando com trade neste dia, gostaria de ter feito um teste com a os jogos da Alemanha ou Espanha, mas não tinha nada no horário que acabara de acertar e configurar tudo.

Testei com um jogo do Brasil campeonato Paulista A1 entre São Paulo x Santos (derby Paulista)
A jogo é gerado pela Globo na Betfair então fiz o teste por ela.
Para assistir jogos aqui eu uso TV analógica e o cabo é plugado direto na tv e não no decoder (box).
desta forma o delay é menor do que assistir pela box.

E por fim... O jogo na Betfair estava com delay de 0,5 segundos.

Agora quando houver outra oportunidade vou testar com jogos da Alemanha e Espanha.

thanks pela dica Hugo Gomes (y)

Tiko

« Última modificação: Julho 06, 2012, 18:47 por Tiko_ »

Offline snailsplay

Boas, estou a ponderar este ano na nova epoca em vez de comprar a sporttv comprar um proxy de forma a poder ver os jogos de liga portuguesa. Assim sendo queria saber se me podem exclarecer das vantagens e desvantagens desta opcção.
Alem disso gostava de saber qual o preço de um proxy, se é seguro e se gera deelay.
Obrigado a todos :)