Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Como criar um proxy Inglês, no Firefox, para ver os todos os jogos pela betfair  (Lida 52259 vezes)

Offline hugrito

Boas pessoal, alguém sabe onde está o menu de configuraçã para adicionar o IP UK no chrome ? não consigo encontrar.

Offline hugrito

Já encontrei.
Mas não encontro nenhum Ip que funcione correctamente. Alguém está a conseguir com ip free ?
E pago funciona como deve ser ? se sim qual o site onde estão a comprar ?

Offline Tiko_

Já encontrei.
Mas não encontro nenhum Ip que funcione correctamente. Alguém está a conseguir com ip free ?
E pago funciona como deve ser ? se sim qual o site onde estão a comprar ?

Proxy free é perigoso!

Eu comprei "UK" na proxysoluctions (xroxy) http://www.proxysolutions.net/

Lembre-se que o Chrome usa a mesma base do Internet Explorer, único que não usa é o Firefox.
Aconselho usar o Firefox para assistir jogos pela Betfair.

Offline qwerty

olá.

se eu fizer como o Hugo explica o servido a grátis?

abraço

Offline Tiko_

olá.

se eu fizer como o Hugo explica o servido a grátis?

abraço

desculpa amigo, não entendi tua questão?!

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
Alguém me informa se a Premier League passa na Betfair?

E alguém me pode dizer quais os streams que estão bloqueados para Portugal?...

Obrigado.  (y)

Offline PJPP

a premier league nao passa na betfair e bloqueados sei que o francês e o italiano não passa , mas passa o alemão que no ano passado não passava , tens a opçao bet365 que passa quase todos menos o inglês, e o delay é igual (y)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
a premier league nao passa na betfair e bloqueados sei que o francês e o italiano não passa , mas passa o alemão que no ano passado não passava , tens a opçao bet365 que passa quase todos menos o inglês, e o delay é igual (y)

Ou seja, o Inglês nenhuma casa passa...? O proxy só vai servir para ver a liga Tuga porque as restantes já temos acesso...

Offline PJPP

Ou seja, o Inglês nenhuma casa passa...? O proxy só vai servir para ver a liga Tuga porque as restantes já temos acesso...

(y)

Offline Tiko_

(y)

Uma solução seria comprar uma Proxy da Alemanha ou outro país onde possa ver os jogos do Inglês.
Eu tenho proxy de UK aqui no Brasil, vejo quase todas as ligas e a inglesa aqui passa na ESPN e FoxSports.

GL

(hello)

Offline PJPP

mesmo com proxy da Alemanha nao dá para ver o inglês , a premier league não passa em casa de apostas nenhuma seja  com que proxy for  (y)

Offline SpiDevil

Antes de mais obrigado pela partilha.

Li as páginas todas, mas fica a dúvida da legalidade. Comprar e usar proxy para ver jogos da liga portuguesa na betfair pode ser punido com cancelamento da conta?
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Bezos

Antes de mais obrigado pela partilha.

Li as páginas todas, mas fica a dúvida da legalidade. Comprar e usar proxy para ver jogos da liga portuguesa na betfair pode ser punido com cancelamento da conta?

Sim, pode! Há um ponto nos Termos e Condições que assinaste no momento da adesão à betfair que diz explicitamente que é proibido utilizar qualquer meio para alternar ou impedir a betfair de saber qual o teu IP correcto.

Aliás, há algumas semanas atrás houve mesmo o caso de um colega nosso aqui do fórum que teve a sua conta cancelada por estar a Apostar em França através de um proxy de outro país.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline SpiDevil

Obrigado pela resposta. Está fora de questão então!

Deviam era adicionar isso ao 1º post também ;)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline luizyo

Olá a todos,a betfair praticamente nao libera nenhum campeonato para o brasil,na 365 usando ip ingles tem o camp. espanhol mas quando clico pra ver o jogo ,informa que nao esta disponivel para meu pais ,mesmo aparecendo o jogo quando estou com ip ingles.
alguma soluçao ?
obrigado.