Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Qual o valor de banca que acha que este projecto vai aitingir?

Inferior a 100,00€
Ente 100,00€ e 500€
Entre 500,00€ e 1000,00€
Entre 1000,00€ e 2500,00€
Superior a 2500,00€

Tópico: Projeto lcfigueiredo - renascer das cinzas - de 10,57€ a 537,45 € (banca atual)  (Lida 29849 vezes)

Offline jfcorreia

lcfigueiredo, um passo atrás para dar 2 à frente.
vamos embora

Offline lcf

Preciso de tempo para pensar...

O que me apetecia era depositar já 200,00 € e começar a trabalhar a sério nisto...fazendo vários jogos por dia e tal...mas isso não pode acontecer porque impus a mim mesmo que não iria mais fazer isso...

Vou tirar o dia de amanhã para raciocinar o que tenho de corrigir...

Amanhã ao final do dia darei noticias... (cool)
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline ricardo082

O que me apetecia era depositar já 200,00 € e começar a trabalhar a sério nisto...fazendo vários jogos por dia e tal...mas isso não pode acontecer porque impus a mim mesmo que não iria mais fazer isso...

Não desanimes ;) Tens feito um grande trabalho, voltas a recuperar isso!

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline Finidy

Acho que fazes bem ifigueiredo.
Penso que tas a levar isto demasiado asserio, tas a por objectivos e não só a ti mesmo.
Quanto a gestão de banca isso sim penso que tens que pensar, mais controlo.
Tavas a ter uma boa semana, so tens de ver onde erraste, levar com reds também faz parte. ;)
Vai com calma, desfruta do prazer que isto te tras.
FORÇA (y) (sim)

Cumps,
Finidy

Offline NunoAfonsoMatos

Acho que fazes bem ifigueiredo.
Penso que tas a levar isto demasiado asserio, tas a por objectivos e não só a ti mesmo.
Quanto a gestão de banca isso sim penso que tens que pensar, mais controlo.
Tavas a ter uma boa semana, so tens de ver onde erraste, levar com reds também faz parte. ;)
Vai com calma, desfruta do prazer que isto te tras.
FORÇA (y) (sim)

Cumps,
Finidy
Exacto! Se levares isto com hobby, com objectivos mas sem pressão e metas em definidas no tempo torna-se tudo mais fácil!
Fichas! Isto são fichas! :P
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline lcf

Então dá-me ai umas fichas das tuas!

lolada
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline Tiago Tomas

esquece os depósitos. Se nao ganhas com 10 nao ganhas com 200. Faz o tens vindo a fazer mas reduzindo a % de exposição máxima. Não te vale de nada fazeres uma gestão de banca de 10% se depois tens no mercado 30%.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline José Marques

O facto de trabalhares com stakes de 10 ou de 200 é diferente, podes não conseguir ganhar com 10 mas podes conseguir ganhar com 200. Quando são pessoas que já têm alguma experiência é saturante estar a trabalhar com 10 ou 20, é muito mais motivante trabalhar com 200 desde que tenhas uma boa bagagem psicológica. Como em tudo não há receitas, tens de ser tu próprio a avaliares a tua situação e tomares uma decisão. Não é mau depositares 200 como também pode não ser bom, depende do teu perfil e do teu estado psicológico!

Offline Miteba

O facto de trabalhares com stakes de 10 ou de 200 é diferente, podes não conseguir ganhar com 10 mas podes conseguir ganhar com 200. Quando são pessoas que já têm alguma experiência é saturante estar a trabalhar com 10 ou 20, é muito mais motivante trabalhar com 200 desde que tenhas uma boa bagagem psicológica. Como em tudo não há receitas, tens de ser tu próprio a avaliares a tua situação e tomares uma decisão. Não é mau depositares 200 como também pode não ser bom, depende do teu perfil e do teu estado psicológico!

O que tu estás a dizer não tem pés nem cabeça. Se com stakes de 10 não é winner, muito menos será com 200. E podes argumentar o que quiseres porque quem é winner vai-te dizer exactamente a mesma coisa !!!!

Offline Miteba

Há dias que não deveriam existir... (m)

O dia de hoje foi de longe o mais negro que já tive, não por ter feito alguma asneira mas por ter sido apanhado em golos atrás de golos...ainda para mais com mais que uma stake...

O resultado foi ter perdido -66,71 €

O que me parece é que a gestão que estava a fazer - 10% de stake e exposição máxima de 30% é muito complicada de recuperar se apanharmos vários golos ao longo de um dia...

Assim sendo vou ter de rever bem estas questões...

Terei de repensar se estou a ter uma postura demasiada agressiva...não sei...

Vou raciocinar e tomar uma decisão sobre o assunto

Lucro: -66,71 €

:(

Há uma questão que é muito importante e que me parece que estás a negligenciar: o estudo dos jogos. Ao contrário do que pensas é muito importante conhecer minimamente as equipas sobre as quais estás a fazer trading. Dou-te um exemplo: ir para o campeonato Holandês fazer scalping do under 2.5 Goals com Lay-Back é um suicídio porque as equipas marcam muitos golos.

Depois, como já foi dito aqui, tens obrigatoriamente que fazer uma gestão de banca equilibrada porque apesar de poderes ter muitos dias Green, quando uma Red entra, entra a sério o que tem um impacto muito forte sobre a banca e um impacto psicológico devastador que te poderá inbir de tomar as decisões correctas no futuro.

Offline Djokovic

O que tu estás a dizer não tem pés nem cabeça. Se com stakes de 10 não é winner, muito menos será com 200. E podes argumentar o que quiseres porque quem é winner vai-te dizer exactamente a mesma coisa !!!!

Nao e a mesma coisa... Eu se trabalhar com stakes de 10€ vou arriscar muito mais e fazer mais entradas no mercado porque perder os 10€ não aquece nem arrefece, no entanto se trabalhar com stakes de 100€/200€ vou levar as coisas muito mais a sério.

Acho que no fundo é uma questão psicológica e como tal cada um terá maneiras diferentes de ver as coisas.

Offline Finidy

Eu por exemplo concordo um pouco com o zezyjo.
Levantei quase a minha banca toda quanto acabou o campeonato, e deixei um pouco pra poder brincar em alguns mercados que conheço menos bem, nisto quando vou pra o MO, nao me satisfaz as stakes com que ando a meter e entao como também quero aumentar a banca, entro em mais jogos do que com que se tivesse mais dinheiro.Isto e a minha opinião e eu aceito a tua, depende muito do perfil do apostador como o zezyjo diz. ;) ;)

Offline Miteba

Eu por exemplo concordo um pouco com o zezyjo.
Levantei quase a minha banca toda quanto acabou o campeonato, e deixei um pouco pra poder brincar em alguns mercados que conheço menos bem, nisto quando vou pra o MO, nao me satisfaz as stakes com que ando a meter e entao como também quero aumentar a banca, entro em mais jogos do que com que se tivesse mais dinheiro.Isto e a minha opinião e eu aceito a tua, depende muito do perfil do apostador como o zezyjo diz. ;) ;)

" ...  deixei um pouco pra poder brincar ..."

Só me estás a dar razão, ou seja, se estiveres a apostar de forma séria, o valor da stack é irrelevante. As análises são as mesmas, o que difere é o montante a investir !!! E isto aplica-se ao mercado accionista, ao Forex ou a este mercado de apostas desportivas.

Agora, se encarares isto como entretenimento, porventura, para ti, 10 Euros serão um montante que tu podes dispender em gambling. Da mesma forma, que se calhar para o Abramovich, uma aposta de 1 milhão de Euros também não lhe aquece nem arrefece a carteira.

Offline Miteba

Nao e a mesma coisa... Eu se trabalhar com stakes de 10€ vou arriscar muito mais e fazer mais entradas no mercado porque perder os 10€ não aquece nem arrefece, no entanto se trabalhar com stakes de 100€/200€ vou levar as coisas muito mais a sério.

Acho que no fundo é uma questão psicológica e como tal cada um terá maneiras diferentes de ver as coisas.

A questão é tudo menos psicológica e tem tudo a haver com gestão do dinheiro e do tempo. Se perderes os 10 Euros não te aquece nem arrefece, estás a gerir o teu tempo em função do entretenimento/gambling. E isso não tem nada a haver com "levar as coisas muito mais a sério".

« Última modificação: Maio 24, 2012, 17:24 por Miteba »

Offline lcf

Que discussão que para aqui vai!

Tem todos razão e não tem ninguém...julgo que isso depende muito do historial de cada trader e do estado psicologico, ou seja:

Um tipo que nunca fez trading obviamente que tem de começar com stakes minimas.

Um tipo que já faz trading há muito tempo mas que rebentou a banca, pode ter de facto dificuldade em lidar com pequenas stakes, e isto é o que me acontece a mim próprio...como quero crescer a banca rapidamente acabo por arricar mais...no fundo se utilizar uma stake de 50 € entro com muito mais calma do que se utilizar stakes de 5 €...é um erro? SIM...mas é assim o comportamento humano (talvez não em todos)...

Por outro lado o rigor necessário no trading é tanto, que essa autodisciplina de ter paciência e esperar que a banca cresça naturalmente é essencial,  por isso também poderá ser bom recomeçar com stakes pequenas...

Ou seja, esta questão não é linear e é natural haver opiniões diferentes!

Quanto a mim...ainda estou em processo de maturação, mas é natural que continue a fazer crescer a banca nas calmas...Se assim for vou deixar de colocar aqui os prints diários e passar a colocar prints semanais até chegar novamente aos 100,00 €!
« Última modificação: Maio 24, 2012, 17:40 por lcfigueiredo »

(Aristóteles Onassis)