Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Qual o valor de banca que acha que este projecto vai aitingir?

Inferior a 100,00€
Ente 100,00€ e 500€
Entre 500,00€ e 1000,00€
Entre 1000,00€ e 2500,00€
Superior a 2500,00€

Tópico: Projeto lcfigueiredo - renascer das cinzas - de 10,57€ a 537,45 € (banca atual)  (Lida 29861 vezes)

Offline Joker

se tiveres um máximo de exposição de 10% da banca e fores apanhado em 3 golos é impossível recuperares e acabares em green. Isto se for sempre num mercado em que aproveitas a descida. Agora se beneficiares de um golo da para ficar em green.

Sim sim sem dúvida...

Essa é um dos pontos que acho que ainda tenho muito que aperfeiçoar...a questão de saber aproveitar os mercados seguintes para beneficiar dos golos...

Parabéns pela tua recuperação! Não é fácil renascer das cinzas e recomeçar por baixo, mas estás a conseguir, com persistência e muita paciência! Estás perto de alcançar a banca com que te iniciaste no trading, e a evoluir a uma velocidade excelente! Não te deves deixar afectar pelo red, foi apenas um mau momento em que perdeste o controlo emocional, mas todos temos de passar por esse tipo de situações para dar mais valor ao nosso trabalho e para provar a nós próprios que conseguimos alcançar as nossas metas.

Repara que o facto de teres passado dos 130€ para o 570€, e agora dos 10€ aos 100€ (multiplicar por 10x a banca!!!)  não foi apenas uma coincidência nem uma sucessão de sorte, porque  engloba uma amostra considerável de jogos, e comprova que consegues ser EV+!

Quando tiveres em red, pensa que é apenas um contratempo e que a longo termo ficas sempre positivo, como tens conseguido demonstrar.

Offline superhelder

muito bom mesmo!!!

Offline andreanderson

quais os metodos utilizados?

Deste jeito vai "calar" todos que apostaram contra o projeto do mais de $ 1000  (fixe)
Quem não sabe onde quer chegar qualquer lugar serve

Offline ricardo082

Muito bom mesmo! Tu trabalhas mais no Scalping em Under ou Over ? Ou priveligias o CS ?

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline lcf

quais os metodos utilizados?

Deste jeito vai "calar" todos que apostaram contra o projeto do mais de $ 1000  (fixe)

Os meus métodos de trading não são fruto de nenhuma leitura das estatisticas nem das equipas...são pura leitura de mercado...aproveitar a variação de odds e andar a fazer scalping em vários mercados limites ou não...
Grande parte dos jogos que faço nem conheço as equipas sequer...só preciso de entender qual o ritmo do mercado...Escolhi este caminho porque embora já tendo anteriormente tentado uma abordagem mais tipo Paulo Rebelo, nunca tive sucesso e perdia muito tempo a estudar estatisticas...perfiro de longe estudar mercados e variações de odds...daí também ter passado pelos cavalos pre race...mas acabei por parar porque é uma análise muito mais técnica...

Muito bom mesmo! Tu trabalhas mais no Scalping em Under ou Over ? Ou priveligias o CS ?

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Trabalho bastante mais em mercados com tendência descendente, mas por exemplo hoje andei no over...porque me parece importante também explorar esse mercado!

Obrigado a todos por acompanharem o tópico, porque é sempre uma motivação para seguir em frente...continuem por cá por a procissão ainda nem vai no adro  (fixe)
« Última modificação: Maio 23, 2012, 00:34 por lcfigueiredo »
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline V.Mendes

mt bom trabalho desenvolvido...continua para atingires o objectivo maximo..

Offline ricardo082

Em que momentos para ti são de valor entrar no mercado ? Fazes uma análise do jogo/mercado e se vires que consegues ganhar ticks rapidamente entras ? Em termos de mercado, o que para ti mais conta antes de fazeres uma entrada ?

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline lcf

Se estas a fazer scalping num mercado limite tens de ter a capacidade de teres um olho virado para o mercado e outro para o jogo...só assim consegue perceber se quando uma boa oportunidade de poderes ganhar uns ticks aparece é seguro entrares...por vezes é seguro entrar mas não há oportunidades no mercado, e outras vezes há oportunidades mas não é seguro entrar...

Isto é o que evita que sofras muitos golos...se é fácil? Depende muito de trader para trader...há quem consiga ter facilmente te essa percepção, há quem não consiga por muito que tente

(hello)
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline lcf

Há dias que não deveriam existir... (m)

O dia de hoje foi de longe o mais negro que já tive, não por ter feito alguma asneira mas por ter sido apanhado em golos atrás de golos...ainda para mais com mais que uma stake...

O resultado foi ter perdido -66,71 €

O que me parece é que a gestão que estava a fazer - 10% de stake e exposição máxima de 30% é muito complicada de recuperar se apanharmos vários golos ao longo de um dia...

Assim sendo vou ter de rever bem estas questões...

Terei de repensar se estou a ter uma postura demasiada agressiva...não sei...

Vou raciocinar e tomar uma decisão sobre o assunto

Lucro: -66,71 €

:(

(Aristóteles Onassis)

Offline NunoAfonsoMatos

Fazes como eu tenho feito e com excelentes resultados.
Sou apanhado num jogo no Under limite! Fecho o Geeks Toy e volto passado algum tempo com uma stake menor...
Se tiver stake de 10% e a perder volto com uma de 5% até recuperar tudo e voltar com a de 10%...

Leva algum tempo mas apesar da pouca experiência que tenho acredito que querer recuperar tudo o que se perdeu, menos diminuíndo a stake, logo após a perda poderá trazer frustação e mais perdas.
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline NunoAfonsoMatos

Só uma questão... Tens noção da % de green por jogos em média (sem contar com os reds)?!
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline lcf

Pois depende se faço chasing ou não...

Tu fazes muitas multi stakes ou usas sempre uma stake de valor fixo?

(Aristóteles Onassis)

Offline NunoAfonsoMatos

Pois depende se faço chasing ou não...

Tu fazes muitas multi stakes ou usas sempre uma stake de valor fixo?
Muitas não faço, é raro. Vou-te dar um exemplo: se vir que o mercado está a mexer muito rápido meto várias de mas de menor valor.

O mercado está Back 1.5 - 1.52 Lay: eu meto stake Lay 1.51, Lay 1.5, Lay 1.49. Muitas não entram mas quando entram o Back é praticamente correspondido.

Eu perguntei isso da % de green por jogo porque desde que meti uma "regra" tenho reduzido muitos os reds!
Quando tenho 20% de green só uso esse green para brincar no mercado... Por vezes aumento a % de exposição mas nunca chega a ser a stake toda.

Offline diogo1

força ai lcfigueiredo nao queiras crescer a banca rapido demais vai com calma, o que fizeste em poucos dias (transformar 10 em 100) é bom demais para ser objectivo realista portanto vai com calma nao precisas de transformar 10 em 100, se transformares 10 em 20 numa semana, transformas 100 em 200 e por ai fora e é isso que interessa

boa sorte e força ai (amem)

Offline The_Godfather

É fácil Schmirtz...

Depois de ter o red, perdi um bom tempo a tentar compreender porque teria tomado uma decisão tão irracional...e cheguei à mesma conclusão que tu...

Se há pessoas que têm um controle e em situação nenhuma fazem o que fizemos, nós somos do tipo de pessoas que apenas atingem esse controlo com um grande trabalho interno...e até lá nunca sabemos se foi de facto a última vez...

Depois do que me aconteceu decidi que não estaria disposto a começar tudo de novo...chegar a uma banca bem simpática daqui por uns meses e depois acontecer-me o mesmo...embora tivesse interiorizado que nunca mais faria isto...também já pensava assim no dia em que rebentei a banca e o que aconteceu? Fiz o contrário...

Depois pensei se tivesse levantado metade...continuava com uma banca bem boa e tinha safado metade da banca, porque como não tinha disponível para apostar não ia perder esse dinheiro...e então pensei...se não consigo controlar o meu cérebro de uma forma controlo de outra...

E criei este mecanismo de controlo...

Vamos imaginar que queres utilizar stakes de 10% da banca e queres ter uma exposição máxima de 50% da banca...

Antes de te enfiares num jogo, vais a um jogo qualquer do dia seguinte e fazes um lay no 0-0 (por exemplo) a uma odd de 1.01, cuja responsabilidade corresponda a 50% da banca...

Depois vais fazer o teu jogo descansado...o máximo que podes perder é o que deixaste disponível para apostares, certo?

No final abres o mercado onde colocaste o lay e desbloqueias o dinheiro!

Simples e eficaz para mentes descontroladas!

Não podes obviamente é a meio do jogo ir desbloquear o dinheiro para teres a banca toda...se nem isso conseguissemos controlar era melhor nem perder mais um minuto com o trading e ir a um psiquiatra... lolada

C:-) C:-) C:-) C:-) C:-) C:-) C:-) C:-) C:-) C:-) C:-)

Alto e pára o baile.....

Foste de 130 a mais de 500, de 10 a 90....recuso-me a acreditar que foi apenas sorte... (uhm)

Rectifica lá isso... (y) (y)

Edit: já pensaste reduzir a exposição máxima para metade?
« Última modificação: Maio 24, 2012, 00:03 por Schmirtz »