Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Qual o valor de banca que acha que este projecto vai aitingir?

Inferior a 100,00€
Ente 100,00€ e 500€
Entre 500,00€ e 1000,00€
Entre 1000,00€ e 2500,00€
Superior a 2500,00€

Tópico: Projeto lcfigueiredo - renascer das cinzas - de 10,57€ a 537,45 € (banca atual)  (Lida 29919 vezes)

Offline lcf

;)

Não tem problema meu caro
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline Finidy

Tou a ver que o meu voto de superior a 2500€ vai ser certeiro.
Tas a ir bem na minha opinião, continuação do mesmo. ;)

Cumps,
Finidy

Offline ramisote

Força nisso amigo!! Eu ainda estou a recuperar da grande queda :) de momento estou de férias do trading, mas tenho vindo ao forum como fazia e passo no teu tópico!
Continua assim que daqui a 1 / 2 meses já estás no degrau onde estavas antes da queda!  (y)

Offline deloperatore

Figueiredo, permiti-me responder de forma breve ao Veda antes de comentar a velocidade do teu aumento de banca.
Veda, no meu comentário estão duas posições pessoais que criam argumento a tua questão, uma explicitando que não levo o trading de forma séria, ou seja, levo-o descontraidamente, sendo uma actividade é um passatempo, e outra implícita em que evoco o factor sorte como condicionante do trading. São dois momentos diferentes. Não respondendo directamente a tua questão espero ter clarificado a antepenúltima e penúltima frase do meu comentário. Veda, boa sorte no trabalho dos teus trades ,)
Figueiredo, aprecio a velocidade do teu aumento de banca, questiono-me qual será o ponto médio de ruptura da aparente agressividade da tua técnica equacionam o valor da preponderância do factor liquidez face aos outros. Será que estás distante dele? Boa sorte.

Offline Veda

Figueiredo, permiti-me responder de forma breve ao Veda antes de comentar a velocidade do teu aumento de banca.
Veda, no meu comentário estão duas posições pessoais que criam argumento a tua questão, uma explicitando que não levo o trading de forma séria, ou seja, levo-o descontraidamente, sendo uma actividade é um passatempo, e outra implícita em que evoco o factor sorte como condicionante do trading. São dois momentos diferentes. Não respondendo directamente a tua questão espero ter clarificado a antepenúltima e penúltima frase do meu comentário. Veda, boa sorte no trabalho dos teus trades ,)
Figueiredo, aprecio a velocidade do teu aumento de banca, questiono-me qual será o ponto médio de ruptura da aparente agressividade da tua técnica equacionam o valor da preponderância do factor liquidez face aos outros. Será que estás distante dele? Boa sorte.

(y)
Life is a Game

Offline lcf

(...)

A agressividade que estou a aplicar está bem controlada...como poderás constatar quando colocar o print de um jogo que estou a fazer (está agora no intervalo) onde tive muito poucas entradas, por me parecer que poderia ser um jogo traiçoeiro. Por acaso não houve nenhum golo...mas a forma como o mercado se estava a mover não me inspirou grande confiança...

Aquilo que faço é que dependendo de me sentir "dentro do ritmo do mercado" ou não...arrisco mais ou menos na minha exposição (montante e tempo de stake em aberto).

(hello)
« Última modificação: Maio 18, 2012, 00:45 por lcfigueiredo »
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline lcf

Mais um dia...

Pensei que poderia hoje fazer mais uns dois jogos mas não tive tempo...

Lucro: +10,71 €

Fazendo um resumo dos dois jogos...Dizer que o da manhã foi mais calmo e correspondeu apenas à primeira parte porque depois tive de sair...

O da noite foi diferente, porque embora tenha ficado apenas 1-0 para o Boca, não gostei do ritmo do mercado e para além disso havia alguém com menos delay que a betfair (estaria com 3 segundos de delay a Betfair) talvez com uma parabólica ou alguém local...por isso foi fazendo com calma e olhando para diferentes mercados...

Amanhã o dia é fraco de streams da Betfair por isso só deverei fazer um jogo...se conseguir...

(y)

(Aristóteles Onassis)

Offline The_Godfather

lcfigueiredo, se não for indiscrição, qual a stake que usas actualmente?

Continua em força, mesmo antes de me ter acontecido "aquilo" já era seguidor do teu tópico porque, como disse, admirei a tua atitude.

Agora,  sinceramente, mesmo sem te conhecer de lado algum, acredita que cada vez que aqui venho e vejo a tua subida, esboço um sorriso de contentamento... (sim)

(friends)

Offline lcf

lcfigueiredo, se não for indiscrição, qual a stake que usas actualmente?

Continua em força, mesmo antes de me ter acontecido "aquilo" já era seguidor do teu tópico porque, como disse, admirei a tua atitude.

Agora,  sinceramente, mesmo sem te conhecer de lado algum, acredita que cada vez que aqui venho e vejo a tua subida, esboço um sorriso de contentamento... (sim)

(friends)

Obrigado pelas tuas palavras...é de facto uma motivação para o esforço mental que estou a fazer para começar tudo de novo, ter Malta a seguir e gostar do trabalho...

A ideia deste tópico é dar a perceber que é possível começar quase do nada e ir muito longe...

Quanto a stakes neste momento estou com 5€...atenção que só estou a usar estas stakes porque a banca é demasiada pequena para usar apenas 10%....assim que chegar aos 50€ vou fazer a seguinte gestão de banca até atingir 500,00€:

Stakes de 10% da banca
Exposicao máxima de 30%

(hello)
« Última modificação: Maio 18, 2012, 02:28 por lcfigueiredo »

(Aristóteles Onassis)

Offline The_Godfather

Parece-me bem...

Como não me sinto tão confiante, vou reduzir um pouco essas percentagens, depois de acabar este período sabático... C:-)

Já agora...imagina que és apanhado por um golo no over 2.5...fechas e fazes hedge das perdas?

Offline lcf

Depende como estiver a correr o jogo...isto é, não há uma regra que siga á risca aí...posso aumentar um pouco a stake para tentar recuperar mais facilmente (aumentar de forma controlada), posso fazer o hedge do red e sair do jogo...posso fazer hedge e continuar...tudo depende de como me sentir no jogo!

(Aristóteles Onassis)

Offline The_Godfather

Depende como estiver a correr o jogo...isto é, não há uma regra que siga á risca aí...posso aumentar um pouco a stake para tentar recuperar mais facilmente (aumentar de forma controlada), posso fazer o hedge do red e sair do jogo...posso fazer hedge e continuar...tudo depende de como me sentir no jogo!

Perguntei porque há quem defenda que caso sejamos apanhados num golo, devemos fazer hedge imediatamente e continuar...Caso sejamos apanhados por outro, sair.

Mas como é óbvio isto depende...Desde logo pelo factor tempo. É diferente ser apanhado num golo aos 15 min ou aos 70...

Offline ricardo082

Lembro que num jogo Belga estava a ganhar 10% da Stake ao fim de 10 minutos e levei com um golo. Deixei aberto e recuperando até ficar a positivo com 3% da stake, e depois comi outro golo porque quis mais e não fechei posição num lance perigoso. O pior é fechar posição em jogo corrido :s

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline The_Godfather

Lembro que num jogo Belga estava a ganhar 10% da Stake ao fim de 10 minutos e levei com um golo. Deixei aberto e recuperando até ficar a positivo com 3% da stake, e depois comi outro golo porque quis mais e não fechei posição num lance perigoso. O pior é fechar posição em jogo corrido :s

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Concordo...por vezes é mesmo impossível...mas se fecharmos pelo menos nas bolas paradas, estamos a reduzir em muito o risco...

Ontem li um estudo, penso que uma tese de mestrado, ou uma monografia feita para a conclusão de uma licenciatura, não me recordo, acerca de bolas paradas.

Confirma de forma estatística a nossa percepção empírica. Uma equipa com fracos índices de efectividade nas bolas paradas, tende a sofrer muitos golos como resultado de um contra-ataque, após a cobrança das mesmas.

Mas tinha mais conclusões interessantes e bem fundamentadas...se alguém quiser é só pedir, que eu mando link...

Offline biomodder

Schmirtz quando puderes disponibiliza essa informação.

Obrigado