Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Qual o valor de banca que acha que este projecto vai aitingir?

Inferior a 100,00€
Ente 100,00€ e 500€
Entre 500,00€ e 1000,00€
Entre 1000,00€ e 2500,00€
Superior a 2500,00€

Tópico: Projeto lcfigueiredo - renascer das cinzas - de 10,57€ a 537,45 € (banca atual)  (Lida 29922 vezes)

Offline deloperatore

Caríssimo lcfigueiredo, desde ja’ louvo a tua persistência e determinação e como alguns já fizeram gratulo-te pela sinceridade.

Juntamente com muitos utilizadores sou um membro passivo (limito me a ler) mas o facto teres criado um tópico em que te intitulas fénix motiva-me a escrever aquilo que penso já te ter dito; A “robotização” torna-se mais difícil quanto maior for o “valor da responsabilidade”, por esse motivo cabe-te mostrar que estou errado em acreditar que este projecto chegará aos 100 mas dos 500 não passará. Espero que a dedicação que aparentas demonstrar neste projecto não seja fugaz mas persista consistente por muito tempo. Espero também que em breve me possas dar algumas dicas.

Se levasse o trading a sério desejar-te-ia bom trabalho. Boa sorte. Vou estar atento ao desenrolar do tópico.

Offline lcf

Lucro: 4,59€

Entrei apenas na primeira parte do jogo Huddersfield x MK Dons porque não tive tempo para mais...veremos se amanhã consigo dar um avanço nisto mas já estou a ver a agenda complicada em termos profissionais...

Para já vou andado sem ritmo assim que atingir os 100,00 € vou imprimir ritmo a isto para animar o tópico...até lá é ir com calma...

(y)
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline Veda

Caríssimo lcfigueiredo, desde ja’ louvo a tua persistência e determinação e como alguns já fizeram gratulo-te pela sinceridade.

Juntamente com muitos utilizadores sou um membro passivo (limito me a ler) mas o facto teres criado um tópico em que te intitulas fénix motiva-me a escrever aquilo que penso já te ter dito; A “robotização” torna-se mais difícil quanto maior for o “valor da responsabilidade”, por esse motivo cabe-te mostrar que estou errado em acreditar que este projecto chegará aos 100 mas dos 500 não passará. Espero que a dedicação que aparentas demonstrar neste projecto não seja fugaz mas persista consistente por muito tempo. Espero também que em breve me possas dar algumas dicas.

Se levasse o trading a sério desejar-te-ia bom trabalho. Boa sorte. Vou estar atento ao desenrolar do tópico.

E porque não levas o Trading a sério ?
Life is a Game

Offline lcf

"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline Veda

Eu Veda?

Não, era para o deloperatore, esqueci-me de citar.
Life is a Game

Offline lcf

Lucro: 8,25 €

Embora tenha havido hoje vários jogos com transmissão via Betfair não tive tempo para fazer mais do que fazer um jogo inteiro (Atlético PR x Palmeiras) e passar (sensivelmente 20 a 30 minutos em cada) por mais dois jogos à tarde.

O lucro de hoje deveria ter sido 14,25 € uma vez que no jogo Hacken x Norrkoping dei um bónus de 4 euros a alguém  num resultado impossível...e no jogo da noite voltei a enganar-me com uma stake de 2,00 €...enfim...no comments!

O dia de hoje foi muito importante porque foi um teste pessoal de conseguir voltar a tradar em jogos sul-americanos (foi aqui que rebentei a banca) e foi sempre onde tive os maiores reds anteriores...Acho que finalmente hoje consegui entender onde está a mais valia destes jogos...

Amanhã haverá igualmente bastantes mais jogos e julgo que conseguirei fazer pelo menos 2 ou 3 ao longo do dia e mais um a noite...veremos!

(friends)

(Aristóteles Onassis)

Offline Veda

E então onde achas que está a mais valia ?
Life is a Game

Offline lcf

A grande variação de odds, ao contrario do que se constata em jogos europeus cuja descida quase linear, obriga a uma abordagem totalmente diferente...em jogos sul americanos a grande oscilação de odds obriga a menos entradas no mercado e perceber bem o conceito de não fazer nada!

Entra-se menos vezes mas ganha-se muito mais cada vez que se entra...acho que o importante é saber de antemão que existem inevitavelmente diferenças no "ritmo" dos mesmos mercados quando se trata de ligas diferentes e jogos com liquidez diferente e aprender a entrar na corrente...

O que tenho feito ultimamente é primeiro olhar para o mercado durante uns minutos...perceber como se comporta o mercado para o jogo em questão e depois ir entrando no mesmo....primeiro com stake pequena...depois de perceber que estou in...aumento um pouco a stake...

Não sei se deu para perceberes a ideia que tenho sobre o assunto  (y)

(Aristóteles Onassis)

Offline Veda

A grande variação de odds, ao contrario do que se constata em jogos europeus cuja descida quase linear, obriga a uma abordagem totalmente diferente...em jogos sul americanos a grande oscilação de odds obriga a menos entradas no mercado e perceber bem o conceito de não fazer nada!

Entra-se menos vezes mas ganha-se muito mais cada vez que se entra...acho que o importante é saber de antemão que existem inevitavelmente diferenças no "ritmo" dos mesmos mercados quando se trata de ligas diferentes e jogos com liquidez diferente e aprender a entrar na corrente...

O que tenho feito ultimamente é primeiro olhar para o mercado durante uns minutos...perceber como se comporta o mercado para o jogo em questão e depois ir entrando no mesmo....primeiro com stake pequena...depois de perceber que estou in...aumento um pouco a stake...

Não sei se deu para perceberes a ideia que tenho sobre o assunto  (y)

Deu e concordo na integra, um dos erros comuns de quem se inicia é mesmo esse: trabalhar de igual forma em todos os mercados.

Como disseste e bem cada tipo de mercado deve ser abordado com uma estratégia específica, assim como um jogo equilibrado não se aborda da mesma forma onde há um claro favorito.

É esta flexibilidade e adaptação que conduzem ao EV+. (y)
Life is a Game

Offline The_Godfather

E por aqui também fez .............PUUUUUM!!!!!! Uma banca estoirada em menos de 10 minutos...  :( :( :(

Entusiasmo em demasia....

Incrível como aquilo que pensamos nunca fazer, fazemos sem pestanejar...  (uhm)

Vou reflectir sobre o assunto...estou sem palavras...

(nhe) (nhe) (nhe) (nhe)

Offline lcf

E por aqui também fez .............PUUUUUM!!!!!! Uma banca estoirada em menos de 10 minutos...  :( :( :(

(nhe) (nhe) (nhe) (nhe)

Aconteceu-te o mesmo schmirtz?

Eu já tenho uma forma de controlar e impedir essas situações...a mim nunca mais me voltara a acontecer...mas só digeri e procurei uma solução séria à terceira banca estoirada...tenho uma grande dificuldade em determinados momentos lidar com reds e tive de me obrigar a não me poder dar ao luxo de fazer all-in de forma forçada!
« Última modificação: Maio 17, 2012, 11:01 por lcfigueiredo »

(Aristóteles Onassis)

Offline The_Godfather

(nhe) (nhe) (nhe) (nhe)

Aconteceu-te o mesmo schmirtz?

Eu já tenho uma forma de controlar e impedir essas situações...a mim nunca mais me voltara a acontecer...mas só digeri e procurei uma solução séria à terceira banca estoirada...tenho uma grande dificuldade em determinados momentos lidar com reds e tive de me obrigar a não me poder dar ao luxo de fazer all-in de forma forçada!

(doh) (doh) (doh)

Pois.... (dah)

E que solução é essa? É que eu ontem, antes deste descalabro, era capaz de jurar a pés juntos que jamais estoiraria uma banca num dia...  (tututu)

Estive aqui a pensar e acho que se resume tudo numa palavra...irracional. Não estamos dispostos a perder um valor baixo, mas arriscamos a banca toda para ganhar esse valor...não faz sentido... (dah)

Eu tinha a certeza que não o faria, mas fiz...

E como posso garantir a mim mesmo que isto não se repita?  (nhe)

Offline lcf

É fácil Schmirtz...

Depois de ter o red, perdi um bom tempo a tentar compreender porque teria tomado uma decisão tão irracional...e cheguei à mesma conclusão que tu...

Se há pessoas que têm um controle e em situação nenhuma fazem o que fizemos, nós somos do tipo de pessoas que apenas atingem esse controlo com um grande trabalho interno...e até lá nunca sabemos se foi de facto a última vez...

Depois do que me aconteceu decidi que não estaria disposto a começar tudo de novo...chegar a uma banca bem simpática daqui por uns meses e depois acontecer-me o mesmo...embora tivesse interiorizado que nunca mais faria isto...também já pensava assim no dia em que rebentei a banca e o que aconteceu? Fiz o contrário...

Depois pensei se tivesse levantado metade...continuava com uma banca bem boa e tinha safado metade da banca, porque como não tinha disponível para apostar não ia perder esse dinheiro...e então pensei...se não consigo controlar o meu cérebro de uma forma controlo de outra...

E criei este mecanismo de controlo...

Vamos imaginar que queres utilizar stakes de 10% da banca e queres ter uma exposição máxima de 50% da banca...

Antes de te enfiares num jogo, vais a um jogo qualquer do dia seguinte e fazes um lay no 0-0 (por exemplo) a uma odd de 1.01, cuja responsabilidade corresponda a 50% da banca...

Depois vais fazer o teu jogo descansado...o máximo que podes perder é o que deixaste disponível para apostares, certo?

No final abres o mercado onde colocaste o lay e desbloqueias o dinheiro!

Simples e eficaz para mentes descontroladas!

Não podes obviamente é a meio do jogo ir desbloquear o dinheiro para teres a banca toda...se nem isso conseguissemos controlar era melhor nem perder mais um minuto com o trading e ir a um psiquiatra... lolada

(Aristóteles Onassis)

Offline jconnor1969

É fácil Schmirtz...

Depois de ter o red, perdi um bom tempo a tentar compreender porque teria tomado uma decisão tão irracional...e cheguei à mesma conclusão que tu...

Se há pessoas que têm um controle e em situação nenhuma fazem o que fizemos, nós somos do tipo de pessoas que apenas atingem esse controlo com um grande trabalho interno...e até lá nunca sabemos se foi de facto a última vez...

Depois do que me aconteceu decidi que não estaria disposto a começar tudo de novo...chegar a uma banca bem simpática daqui por uns meses e depois acontecer-me o mesmo...embora tivesse interiorizado que nunca mais faria isto...também já pensava assim no dia em que rebentei a banca e o que aconteceu? Fiz o contrário...

Depois pensei se tivesse levantado metade...continuava com uma banca bem boa e tinha safado metade da banca, porque como não tinha disponível para apostar não ia perder esse dinheiro...e então pensei...se não consigo controlar o meu cérebro de uma forma controlo de outra...

E criei este mecanismo de controlo...

Vamos imaginar que queres utilizar stakes de 10% da banca e queres ter uma exposição máxima de 50% da banca...

Antes de te enfiares num jogo, vais a um jogo qualquer do dia seguinte e fazes um lay no 0-0 (por exemplo) a uma odd de 1.01, cuja responsabilidade corresponda a 50% da banca...

Depois vais fazer o teu jogo descansado...o máximo que podes perder é o que deixaste disponível para apostares, certo?

No final abres o mercado onde colocaste o lay e desbloqueias o dinheiro!

Simples e eficaz para mentes descontroladas!

Não podes obviamente é a meio do jogo ir desbloquear o dinheiro para teres a banca toda...se nem isso conseguissemos controlar era melhor nem perder mais um minuto com o trading e ir a um psiquiatra... lolada

Boas conclusões sem dúvida, acho que primeiro devemos analisar os erros, reflectir para os evitar no futuro, julgo ser o caminho certo.

Offline The_Godfather

Epá, nunca tinha pensado nisso...

Mas é bem capaz de dar resultado... namuche

Porque o primeiro instinto é olhar para a banca disponível, se lá não está, não usas...ainda que houvesse tentação, irias pensar muitas vezes enquanto estivesses a ir ao outro mercado resgatar o dinheiro...bem visto, sim senhor.

E ainda há a remota possibilidade de seres correspondido a 1.01... lolada

Vou continuar a pensar sobre o assunto, para ver qual a abordagem que vou fazer agora...mas se calhar uma ou duas semanitas só a olhar para as ladders não faça mal...enquanto os ânimos acalmam... (sim)

Obrigado pelo tempo despendido lcfigueiredo, e desculpa fazer do teu tópico o meu "Muro da Lamentações"... (hello)