Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Qual o valor de banca que acha que este projecto vai aitingir?

Inferior a 100,00€
Ente 100,00€ e 500€
Entre 500,00€ e 1000,00€
Entre 1000,00€ e 2500,00€
Superior a 2500,00€

Tópico: Projeto lcfigueiredo - renascer das cinzas - de 10,57€ a 537,45 € (banca atual)  (Lida 29879 vezes)

Offline Miteba

Olá bom dia,

pensa positivo: a tua formação teve um custo de apenas 119.43 Euros. Quando estiveres numa situação semelhante, recordarás para sempre esse erro. Foi uma lição barata.

Um abraço e muitos GREENS ........

Offline lcf

Por hoje chega...

Lucro: 4,91 €
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline lcf

Boas,

Embora não tendo um objetivo quando lancei este projeto imaginam que, pese embora a ideia é conseguir uma regularidade que me permita ganhos de forma regular futuramente, pretenda desde já ir "calando" ( no bom sentio) quem votou até agora na opção que aponta para o facto deste projeto não alcançar um valor superior aos 100,00 €!

Este será assim o primeiro patamar da íngremes escadas que estou a começar a subir!

Veremos... (hello)
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline maximis

vai com calma, grão a grão enche a galinha o papo e se conseguiste uma vez vais conseguir outra vez

desejo te boa sorte e bons greens

Offline Falcatrua

Boas Figueiredo

primeiro de tudo é de louvar teres apresentado à comunidade um RED do inferno que te deixa quase na bancarota!!... eu próprio tb já passei por isso há bem pouco tempo!!... por isso vou partilhar ctg alguma "experiência" que a mim me ajudou a ultrapassar isso e expor quais as minhas dificuldades pós RED!!

primeiro acho que após uma situação dessas vais estar condicionado psicologicamente e acho que isso foi o que a mim foi mais dificil ultrapassar!!!... passo a explicar

tens o teu método que estava a dar lucros consistentes, mas num jogo com 8 golos, meu amigo fazer scalping nos unders e não ser apanhado é dificil!!... nos próximos jogos qd colocas a stake seja ela pequena ou grande, vais estar sempre com o coração nas mãos!! e isso não é bom!!

depois como a banca é pequena, e vais kerer recuperar (o mais rápido possivel) só com alguns "jackpotzitos" podes crescer de uma forma mais rápida!... mas até ai vais estar condicionado, isto pq qd vês uma odd de valor em que por 2€ podes ganhar 100€ ou mais (exemplo), decides não colocar a stake pq 2€ é um valor "razoavél" da tua banca e pimba, acontece!!! e tú dizes pq não carreguei no mouse!!??... siga fica para a próxima!!! na próxima fazes o bet e não corre bem, ou seja não entra e a cena vai continuando assim, ou seja, qd entras não ganhas e qd não entras a cena acontece!! (estou a falar em acontecimentos a favos do golo ok!!).. e dp começas a colocar as tuas decisões em causa e muito mais vais ficar condicionado, seja falta de sorte ou não!!!... ou então assumes que vais a todas as que achas que tem valor e alguma(s) hão de entrar... por isso digo que vais estar condicionado emocional e psicologicamente... mas com o tempo começas a esquecer e a coisas começam a sair!! e dp começas com mais confiança a entrar no teu método!!... enfim deixo aqui a minha opinião pessoal!

JF

tb acho que não deves colocar objectivos de ganhar, pq isso realmente leva-te a arriscar em situações que se não correrem bem te vão stressar ainda mais e deixar mais condicionado!!

Offline brunofilipe30

Boas Figueiredo

primeiro de tudo é de louvar teres apresentado à comunidade um RED do inferno que te deixa quase na bancarota!!... eu próprio tb já passei por isso há bem pouco tempo!!... por isso vou partilhar ctg alguma "experiência" que a mim me ajudou a ultrapassar isso e expor quais as minhas dificuldades pós RED!!

primeiro acho que após uma situação dessas vais estar condicionado psicologicamente e acho que isso foi o que a mim foi mais dificil ultrapassar!!!... passo a explicar

tens o teu método que estava a dar lucros consistentes, mas num jogo com 8 golos, meu amigo fazer scalping nos unders e não ser apanhado é dificil!!... nos próximos jogos qd colocas a stake seja ela pequena ou grande, vais estar sempre com o coração nas mãos!! e isso não é bom!!

depois como a banca é pequena, e vais kerer recuperar (o mais rápido possivel) só com alguns "jackpotzitos" podes crescer de uma forma mais rápida!... mas até ai vais estar condicionado, isto pq qd vês uma odd de valor em que por 2€ podes ganhar 100€ ou mais (exemplo), decides não colocar a stake pq 2€ é um valor "razoavél" da tua banca e pimba, acontece!!! e tú dizes pq não carreguei no mouse!!??... siga fica para a próxima!!! na próxima fazes o bet e não corre bem, ou seja não entra e a cena vai continuando assim, ou seja, qd entras não ganhas e qd não entras a cena acontece!! (estou a falar em acontecimentos a favos do golo ok!!).. e dp começas a colocar as tuas decisões em causa e muito mais vais ficar condicionado, seja falta de sorte ou não!!!... ou então assumes que vais a todas as que achas que tem valor e alguma(s) hão de entrar... por isso digo que vais estar condicionado emocional e psicologicamente... mas com o tempo começas a esquecer e a coisas começam a sair!! e dp começas com mais confiança a entrar no teu método!!... enfim deixo aqui a minha opinião pessoal!

JF

tb acho que não deves colocar objectivos de ganhar, pq isso realmente leva-te a arriscar em situações que se não correrem bem te vão stressar ainda mais e deixar mais condicionado!!

Não podia estar mais de acordo  (palmas) (palmas)

Offline lcf

Lucro: -3,09 €

Mau dia...Apanhado com uma multistake aberta

(Aristóteles Onassis)

Offline lcf

Este foi um bom dia...

Lucro: 7,69 €

Hit the road, Jack and don't you come back no more, no more, no more, no more...

(Aristóteles Onassis)

Offline NunoAfonsoMatos

Eu estou como tu mas noutras circunstâncias! Fiz 2 semanas onde aprendi muito e levantei quase tudo ontem ficando só com 11,32€.
O objectivo agora é até Setembro alcançar uma boa banca sem pressa visto que também não há grandes jogos e a liquidez não é a melhor.
Comecei hoje com 1,32€ como stake e já tenho 17,30€...

O 2º objectivo é melhorar no Over limite de forma a reduzir os reds para quando chegar a nova época estar em forma! :P
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline RicardoCrz

Boa sorte com isso  (friends)

Offline V.Mendes

Boas amigo,revejo-me bastante no k te aconteceu, dado k tambem ja perdi um pouco mais k tu, pelo mesmo motivo...
Controlo emocional e o ponto fundamental..
Boa sorte.

Offline lcf

Eu estou como tu mas noutras circunstâncias! Fiz 2 semanas onde aprendi muito e levantei quase tudo ontem ficando só com 11,32€.
O objectivo agora é até Setembro alcançar uma boa banca sem pressa visto que também não há grandes jogos e a liquidez não é a melhor.

O 2º objectivo é melhorar no Over limite de forma a reduzir os reds para quando chegar a nova época estar em forma! :P

Não teria sido melhor deixares 20,00€ para utilizares stakes de 2,00€?

Fazer 6,98€ com stakes de 1,32€ é obra...quantos jogos fizeste?

Abraço!

(Aristóteles Onassis)

Offline NunoAfonsoMatos

Não teria sido melhor deixares 20,00€ para utilizares stakes de 2,00€?

Fazer 6,98€ com stakes de 1,32€ é obra...quantos jogos fizeste?

Abraço!
Isso 11€ ou 20€ não me influência muito. Foi só mesmo para tirar uma quantia certa no levantamento.
A minha gestão de banca no início é um bocado agressiva mas depois volta ao normal.
Aumento consoante a banca mas não tenho uma percentagem fixa... Também depende um bocado da liquidez.
Amanhã se fizer algum jogo estou a pensar passar para 3€ e quando chegar aos 20€ passar para 5...
3! Todos no Under limite mas também houve poucos golos...
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline lcf

Sim é normal para quem já trabalhou com stakes de mais de 50,00€ custar a aceitar  trabalhar com stakes pequenas...o que te estava a dizer relativamente às tuas stakes é que demoram 25segundos a entrar o que não acontece a partir dos 2,00€!

Forca para ti então!

Ainda chagamos ao euro com uma banca razoável para poder trabalhar um pouco mais a serio... Quem sabe...

(Aristóteles Onassis)

Offline NunoAfonsoMatos

Sim é normal para quem já trabalhou com stakes de mais de 50,00€ custar a aceitar  trabalhar com stakes pequenas...o que te estava a dizer relativamente às tuas stakes é que demoram 25segundos a entrar o que não acontece a partir dos 2,00€!

Forca para ti então!

Ainda chagamos ao euro com uma banca razoável para poder trabalhar um pouco mais a serio... Quem sabe...
Não me custa nada! É que devido à pouca liquidez podia estar a arriscar perda superior e assim mesmo que perca é na boa... Considero estes 3 meses como um treino ou uma pré-época.
E como eu tenho trabalhado no Over limite ao fazer lay com a stake como responsabilidade, o lay poderá ser superior a 2€...

No jogo inglês desta tarde é que alguém andava a brincar com stakes de 2€ e comia-me os lay sempre por 2€ e o back levava sempre mais tempo a entrar devido a ser menor que 2...
« Última modificação: Maio 14, 2012, 23:08 por NunoAfonsoMatos »