Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O meu diário - Dutching no Correct Score  (Lida 25973 vezes)

Offline aize

Re: Diario Oliver190 - Lay ao 0-0 & Lay ao Under 1.5
« Responder #225 em: Junho 16, 2012, 01:27 »
Acho que aqui a questão nem era se estavas a ganhar muito ou pouco dinheiro, mas começas uma técnica dizes que vais fazer 1000 jogos com ela e 4 dias depois começas a fazer outra coisa completamente diferente.

Offline Oliver190

« Responder #226 em: Junho 16, 2012, 01:30 »
Acho que aqui a questão nem era se estavas a ganhar muito ou pouco dinheiro, mas começas uma técnica dizes que vais fazer 1000 jogos com ela e 4 dias depois começas a fazer outra coisa completamente diferente.

Já pensaste que uma técnica é baseada na outra ? É tudo à volta do mercado do 1.5 e nada mais.

Ao analisar os jogos, analiso sempre como se fosse para o 1.5 goals, acho que vocês ainda não perceberam isso.

Todas as minhas técnicas são baseadas no over 1.5 goals, todas, sem excepção.
« Última modificação: Junho 16, 2012, 01:31 por Oliver190 »

Offline Mig888

« Responder #227 em: Junho 16, 2012, 11:42 »
Força nisso gosto mt do lay ao 0-0 uns tempos apostei nisso e não tive prejuizo.
Depois deixei por uns tempos as apostas agora tenho estado com vontade de voltar ao lay 0-0, por enquanto vou estar quieto mas se tivesse começado no inicio do euro2012 tinha tido um bom lucro.

Boa sorte vou acompanhando o teu registo.
Ja agora hoje tens dois bons jogos para o lay 0-0.

Offline Oliver190

« Responder #228 em: Junho 16, 2012, 13:54 »
Força nisso gosto mt do lay ao 0-0 uns tempos apostei nisso e não tive prejuizo.
Depois deixei por uns tempos as apostas agora tenho estado com vontade de voltar ao lay 0-0, por enquanto vou estar quieto mas se tivesse começado no inicio do euro2012 tinha tido um bom lucro.

Boa sorte vou acompanhando o teu registo.
Ja agora hoje tens dois bons jogos para o lay 0-0.

Obrigado. Eu acho que o 0-0 é EV+ desde que exista uma boa selecção do jogos.

Hoje fui no Polónia-República Checa, espero que corra bem.
« Última modificação: Junho 16, 2012, 13:56 por Oliver190 »

Offline qwerty

« Responder #229 em: Junho 16, 2012, 18:36 »
Ola oliver.

Eu nao digo que o lay ao 0.0 seja ev.
Ha quanto tempo andas a fazer e como cao

Abraco

Offline Mendez

« Responder #230 em: Junho 16, 2012, 19:05 »
Boas pessoal...

ja li por aqui coisas bastante engraçadas...

Em primeiro lugar como todos devem sabem não existem metodos magicos garantidamente EV+ nem EV-, o que para um apostador pode ser EV+ para outro o mesmo metodo pode ser EV-, por isso esqueçam as formulas milagrosas porque elas simplesmente não existem... Tdas as formulas estão directamente dependentes da maneira como cada apostador analisa determinado jogo...

Depois, actualmente todos os mercados estão ajustados, tdas as ods tao ajustadas e por ai diante, por outras palavras, se apostarem indiscriminadamente em 1000 jogos seguidos no lay ao 0-0 provavelmente no final não teram lucro nem prejuizo, ou terao uma percentagem mt pequena de Red/Green...

Depois existe o problema de se andar constantemente a testar tacticas, isso de mudar de tactica constantemente n leva a lado nenhum, primeiro deve-se analisar o que falhou na anterior tactica, ver se foi erro nosso ou foi simplesmente azar de termos entrado em determinados jogos, por vezes existem jogos que passam todos os limites do normal e fogem a tdas as analises e estactisticas, mas jogos desses não são regra...

Depois como vi por ca comentarios dizerem que é mt mais facil acertar nos Over 1.5 do que nos 2.5, isso sem duvida que é verdade, mas certamente que tb é mt mais facil recuperar reds no 2.5 do que no lay ao 0-0 ou no over 1.5...

Por isso apenas vos digo uma coisa, centrem-se apenas em desenvolver um metodo, dp de terem um metodo que vos garanta alguma regularidade de greens ai sim podem e devem aventurar-se noutros metodos, até mesmo para n cairem na monotonia de fazerem sempre a mesma coisa...

Eu li isto por alto por isso não sei quem escreveu determinadas coisas,  mas li que alguem em 20 jogos erra 4 penso que se referiam nos Over 2.5... Bem, isso é um autentico Santo Grall, se alguem consegue essa taxa de acerto so tem é de explorar uma maneira de recuperar os poucos reds que tem e n se chatear com mais nada... Isso com uma boa gestão de banca em pouco tempo da para se ficar milionario..;)

Bons greens para todos.. (y) (y)

Offline Mig888

« Responder #231 em: Junho 16, 2012, 19:16 »
Bom bom era se ter uma banca para quando surgir um red desse para fazer martingale mas isso tinha se de ter uma grande banca.

Hoje para mim os dois jogos lay ao 0-0 era de valor.

Offline Mendez

« Responder #232 em: Junho 16, 2012, 19:22 »
Bom bom era se ter uma banca para quando surgir um red desse para fazer martingale mas isso tinha se de ter uma grande banca.

Martingale no lay 0-0 era preciso uma banca milionaria.. (cool) (cool) ou então usar uma percentagem mt pequena na stack q usam de maneira a puderem fazer martingale caso corra mal..;)

Offline Bezos

« Responder #233 em: Junho 19, 2012, 09:30 »

Martingale no lay 0-0 era preciso uma banca milionaria.. (cool) (cool) ou então usar uma percentagem mt pequena na stack q usam de maneira a puderem fazer martingale caso corra mal..;)

Isto "obrigaria" ao apostador a ir em demasiados jogos para amealhar uma quantia diária que valha a pena o esforço e o risco.

Caso o apostador consiga apanhar Odds médias à volta dos 15 e queira abrir posições com stakes de 5% da banca, deverá ter uma banca de, no mínimo, € 2.800,00, já que a responsabilidade rondaria os € 140,00 para um prémio de € 10,00 (Lay à Odd de 15).

Portanto, com uma banca de € 2.800,00, se o objectivo for fazer 1,5% da banca por dia (uma rentabilidade interessantíssima no longo prazo!), teria que fazer cerca de 4 jogos por dia (€ 42,00 / dia). No longo prazo, 4 jogos por dia, são grandes as chances de ser apanhado por um red, o que implicaria a tal manobra martingale.

Só a título de curiosidade, essa tal manobra martingale implicaria a abertura de uma posição Lay à Odd 15 com uma stake de € 140,00, o que resultaria numa responsabilidade de... € 1.960,00!!!!  :o

Se o martingale garantidamente já não funciona, é nesta estratégia que ele não funciona DE CERTEZA! :D
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Oliver190

« Responder #234 em: Junho 19, 2012, 18:21 »
Bem, em relação à gestão de banca ... sempre tive algumas dúvidas em relação a isso.

Eu vou fazer algo do género:

- Stake 5 euros ... utilizar até conseguir um total de green de 1000%.
- Stake de 10 euros ... utilizar até conseguir um total de green de 1000%.
- Stake de 15 euros ... utilizar até conseguir um total de green de 1000%.

Atendendo a que a odd média do lay ao 0-0 andará à volta do 10.

Quando conseguir alcançar a percentagem de green desejada nas 3 stakes irei ter 3000 euros de banca.

A partir daí irei sempre multiplica a banca por 0,003 isto partir que a seguir irei ter de multiplicar o "0,003" por 10 ou seja irei utilizar cerca de 3% da banca.

Offline GoldenEagle51

• Hasta La Victória Siempre
« Responder #235 em: Junho 19, 2012, 18:35 »
Porque é que não colocas aqui os jogos que seleccionas para a malta ver e comentar? Fica a sugestão  (y)

Offline Oliver190

« Responder #236 em: Junho 19, 2012, 18:37 »
Nem sempre venho cá colocar porque normalmente aposto já à noite, mas pronto, fica prometido venho cá dizer qual é o jogo que vou fazer Lay ao 0-0.

Hoje: Inglaterra - Ucrânia

Btw pelo que ando a ver voltaram os problemas com a liquidez no lay ao under 1.5 goals, o jogo que seleccionei para amanhã não tem liquidez nesse mercado, pelo menos por enquanto.

Offline Oliver190

« Responder #237 em: Junho 19, 2012, 21:04 »
Já ganhei mais esta aposta e cheguei aos 309 euros (isto misturando outras apostas nomeadamente no over/under 1.5) . Para não estar sempre a ter trabalho de alojar as cenas no dia 1 de cada mês faço 1 upload da folha de excel e faço 1 apanhado do mês.
« Última modificação: Junho 19, 2012, 21:05 por Oliver190 »

Offline qwerty

com que banca começastes?

Offline Oliver190

com que banca começastes?

Comecei com 15 euros de banca.