Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O meu diário - Dutching no Correct Score  (Lida 25906 vezes)

Offline qwerty

Parabens pelos resultados.
 Quantos red por mes?

Offline Oliver190

Pessoal é só para avisar que se tudo correr bem para o proximo mês (Agosto) chego aos 1000 euros de banca. Ando agora a testar uma estratégia de baixo risco que se tem estado a revelar mortífera, continuo, no entanto com o lay ao 0-0.

Quando chegar aos 1000 euros dou novidades.

Offline lucascps

Uma dúvida, fazes o lay ao 0-0 e depois fechas quando sai um gol qualquer e pronto??

Quanto fica sua responsabilidade ??

Interessante!

Ainda escolhes os jogos apenas olhando o número de gols nas partidas etc?? Queria mais uma dicas desse seu método para a seleção dos jogos!!

Abraços e GL

Offline Tiago Tomas

Uma dúvida, fazes o lay ao 0-0 e depois fechas quando sai um gol qualquer e pronto??

Quanto fica sua responsabilidade ??

Interessante!

Ainda escolhes os jogos apenas olhando o número de gols nas partidas etc?? Queria mais uma dicas desse seu método para a seleção dos jogos!!

Abraços e GL

lay 0-0 é ganha automaticamente apos 1 golo, nao é preciso fechar nada
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline lucascps

Opa.. verdade lol..

Offline qwerty

parastes com o diario?

Offline Oliver190

Não parei com ele, apenas acho um bocado estúpido actualizar isto diariamente uma vez que ando basicamente a seguir a seguir os jogos que o Vittos vai, só que em vez de fazer lay ao 1.5, faço lay ao 0-0.

Offline Oliver190

P.S. : Já passei a barreira dos 400 euros, mas só vou pôr cá prints, quando chegar aos 1000 e tal, para não dizerem que eu sou noob :P .

Offline ricardo082

Oliver, convém dizer que fazes a tua análise, não vá o pessoal dizer que só chegaste graças ao brilhante trabalho do Vittos. Fico feliz por teres chegado aos 400  (friends)

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline Oliver190

LOL não te preocupes com isso, os critérios dele são dos melhores que há. Não há vergonha nenhuma em admitir, são muito mais completos que os meus. Eu apenas acho que a estratégia do Vittos "lay under 1.5 goals" adaptada para o  "lay 0-0" é muito mais lucrativa e tirei partido disso.

Offline qwerty

ele só aproveita o trabalho do amigo e já chegou ha conclusão que tenhem grande valor.

parabens

abraço

Offline ricardo082

Oliver sabes do que falo! Tens feito quantos jogos por dia ? Agora a tua banca permite mais!

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline Oliver190

Sim, sei do que falas ;), mas deixa estar, interessa é o dinheiro :).

Tenho estado com 1 jogo por dia por enquanto, isto quando consigo encontrar algo de valor (ou quando o Vittos encontra  :D) . Entratanto estou a testar outras estratégias também, nomeadamente o trading no mercado over/under 4.5 golos e estou a usar alguma banca aí.
« Última modificação: Julho 09, 2012, 02:28 por Oliver190 »

Offline qwerty

tu entras em lay mais ou menos odd 10 com 10 euros de stack responsabilidade 90 tem de ganhar 9 para perder uma.

se for uma escolha bem feita da.

Offline Oliver190

O que eu estou a tentar fazer é encaixar o método do lay ao under 1.5 goals do Vittos, mas para o lay ao 0-0.

Irei, consumir as minhas stakes até um determinado valor. É um processo que irá levar meses, quem sabe anos, mas irá servir para ficar com uma banca elevada e a partir do momento em que estiver a tal banca elevada, simplesmente, vou apostando para gerar lucro mensais.

Stakes:

5 € até 500 euros
7,50 € até 750 euros
10,00 € até 1000 euros
12,50 € até 1250 euros
15,00 € até 1500 euros
17,50 € até 1750 euros
20,00 € até 2000 euros

Soma total = 8750 euros

A partir daqui é só gerir e utilizar 0,002 % da banca em cada stake, isto, tendo em conta que a odd média estará entre 10-15.