Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O meu diário - Dutching no Correct Score  (Lida 26041 vezes)

Offline Oliver190

Vou alojar no dropbox, os 180 euros de banca foram conseguidos com outras apostas que não meti na folha, mas foi basicamente correct score (lay ao 0-0) e lay ao under nos golos em jogos que não utilizei o método, por isso, não os meti na folha.

Aqui têm a folha actualizada

https://www.dropbox.com/s/u6wymhh19oqfcuu/Folha%20Lay%200-0%20%26%20Lay%20Under%201.5%20goals%20-%2014062012.xls
« Última modificação: Junho 14, 2012, 21:49 por Oliver190 »

Offline maximis

onde fazes a analise para escolher os jogos.

e em media qual a odd lay que tás a utlizar para o lay ao 0-0 e o lay under.

Já agora podias fazer um resumo da tua estratégia, já fiz uns testes ao lay ao o-o mas acho que tenho escolhido mal os jogos.

obrigado

Offline GoldenEagle51

• Hasta La Victória Siempre
Atenção e muito cuidado com o lay ao 0-0 eu já fiz, mas deixei de fazer, um só red "come" logo imensos reds, é preciso uma selecção muito criteriosa dos jogos.

Boa Sorte

Offline ricardo082

Tenho aqui 120 jogos que fiz num mês no Over 1,5. Se tivesse ido no Lay 0-0 com stakes de 5 tinha feito 460 euros, já a contar com 2 reds de 70 euros (Odd de 15). Oliver, força nisso, eu acredito que chegues longe ;)

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline GoldenEagle51

Tenho aqui 120 jogos que fiz num mês no Over 1,5. Se tivesse ido no Lay 0-0 com stakes de 5 tinha feito 460 euros, já a contar com 2 reds de 70 euros (Odd de 15). Oliver, força nisso, eu acredito que chegues longe ;)

Cumprimentos,
Ricardo Silva
Quantos reds tiveste no over 1.5? Qual o critério que usas de selecção dos jogos?

Offline ricardo082

Á volta de 15-25. Número de jogos Under 1,5 nos últimos 15 jogos no geral e casa-fora, média de golos de cada equipa, ver como ficou o jogo contra as equipas do mesmo nível da adversária na condição casa-fora, e confrontos directos e média de confrontos directos no geral e na condição casa-fora. Qualquer dúvida apita  (y)

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline GoldenEagle51

Ainda assim foram bastantes reds, mas com esse critério de selecção estás no caminho certo, as probabilidades de red baixam consideravelmente, histórico de 15 jogos é bastante bom, é como disse atrás eu já fiz lay ao 0-0 e tinha dias de ganhar 40€ com stakes de 10€ e responsabilidades de cento e tal, mas quando vinha um red pummm e acredita que não é assim tão improvável de aparecer, pelo menos no meu caso.

Offline ricardo082

Quantos reds por 100 jogos ?

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline GoldenEagle51

Nunca cheguei a fazer 100 jogos, às vezes ao terceiro dia já tinha um red.

Offline ricardo082

Que critérios usavas ? :s

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline GoldenEagle51

Últimos 5 jogos, confrontos directos, classificação, etc. Por exemplo a última vez que fiz isso e que tive um red aconteceu num jogo do Verona, há 18 jogos consecutivos que marcavam sempre a jogar em casa, fiz lay ao 0-0 e.... O jogo acabou 0-0, coisas assim do género têm acontecido

Offline ricardo082

Que estranho  (nhe)

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline GoldenEagle51

Sou um azarado de primeira eu, vê aqui
http://pt.soccerway.com/teams/italy/hellas-verona-fc/
Foi no Verona vs Empoli, com o Verona a lutar pela subida e o Empoli quase a descer em mais de 20 jogos o Verona só não marcou nesse jogo, se isto não é azar......

Offline aize

Futebol Italiano, podes juntar outro critério que é apostar em ligas com uma média de golos elevada. Muitos jogos do Empoli foram apenas com 1 golo e o confronto directo não diz muito... Apostar no lay ao 0-0 em ligas com mais golos pode diminuir o lucro ou aumentar a responsabilidade (dependendo se a estratégia passa por ter uma responsabilidade fixa ou não) mas deve reduzir os reds.

Aliado a isto podes sempre analisar para os mercados OUX.5 golos, se achas que o jogo vai ter O2.5 então o lay0-0 pode ser interessante.

Offline qwerty

acham que o lay ao 0.0 é EV??