Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O meu diário - Dutching no Correct Score  (Lida 25825 vezes)

Offline mammon

Re: De 15 euros a 1000 euros
« Responder #30 em: Maio 11, 2012, 13:54 »
A não ser que a nível psicológico seja positivo pra ti veres mais greens, por vezes também é um factor importante...
"Para se conquistar a vitória, não bastam somente estratégia e vontade de vencer. Ganhará uma batalha quem tiver a maior disposição para lutar"

Offline guilhermeff

« Responder #31 em: Maio 11, 2012, 14:49 »
Eu concordo com o MasterBarbosa, também não entendo essa 'lógica'. Na realidade acho que até é muito pouco lógico. Depois sinceramente não percebo como se abandona um metodo que está a dar greens consistentes e pelas ultimas conversas tinha ficado com a ideia que os o2.5 não te andavam a correr bem, portanto estava a ser tudo menos consistente.

Quantos aos o1.5 andava ai um topico ha uns tempos em que podes ver o que acontece quando levas um red, são pelo menos 4 jogos (se bem me lembro) para recuperares a coisa. E ainda me lembro o que dizias no Raidcall sobre essas odds e sobre o o1.5  :P

Offline Oliver190

« Responder #32 em: Maio 11, 2012, 19:37 »
Sim, Guilherme eu sei que era um método que não gostava por causa das odd's serem muito baixas, mas cresci como apostador e apercebi-me que querer ganhar fortunas em pouco tempo não é lá muito viável. 

Eu também compreendo o que o Masterbarbosa está a dizer, mas eu acredito (sinceramente) que consigo uma maior percentagem de green com este modelo do que com o outro.

E sim, as coisas não me andaram a correr bem nos últimos tempos no over/under 2.5 goals, foi por isso que decidi testar alternativas  tal como este método.

E Guilherme, mais uma coisa, se gostas tanto de mandar bitaites porque é que não fazes tu um diário e apresentas tu a tua estratégia de "meter a moedinha" a tudo o que mexe  (friends) (hello).
« Última modificação: Maio 11, 2012, 19:42 por Oliver190 »

Offline pedro29

• Nature loves courage
« Responder #33 em: Maio 11, 2012, 20:19 »
A evolução natural de um sistema:

(idea)
Over 2,5 = greens às vezes
 (idea)
Over 1,5 (método Takuki) = greens muitas vezes
 (idea) (idea) (idea)
Over 0,5 (método Tacuara) = red? o que é isso?  :D

E se quintuplicares os números de 15€ ->1000€ para 75€ -> 5000€ tem mais impacto e no final tens as portas do RP abertas.
Acho que tinha mais piada e tinhas um objectivo extra com esta thread.

Let the challenge begin.
 (friends)

Offline ricardo082

« Responder #34 em: Maio 11, 2012, 20:38 »
Posso já dizer que gosto do mercado do Over 0,5! E sim, Reds, o que é isso ? Como dizia o Paulo, cada um tem o seu mercado, por isso.. ;)

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline aize

« Responder #35 em: Maio 11, 2012, 21:16 »
O método dava lucro, mas para cobrir um red tinha sempre de ter 2 greens. Com este tenho de ter entre 3-4 green's, mas os reds são muito menos constantes. De momento por ex. estou com 10 green's seguidos e com um % de green de 284%, era praticamente impossível ter 10 green's seguidos com o outro método.

Podes explicar como fizeste os cálculos para essa percentagem de green de 284% e o que é que ela representa exactamente?

Sobre a PM que mandaste, trato disso amanha ;)

Offline Oliver190

« Responder #36 em: Maio 11, 2012, 22:27 »
O método dava lucro, mas para cobrir um red tinha sempre de ter 2 greens. Com este tenho de ter entre 3-4 green's, mas os reds são muito menos constantes. De momento por ex. estou com 10 green's seguidos e com um % de green de 284%, era praticamente impossível ter 10 green's seguidos com o outro método.

Podes explicar como fizeste os cálculos para essa percentagem de green de 284% e o que é que ela representa exactamente?

Sobre a PM que mandaste, trato disso amanha ;)

284% representa o valor de lucro sobre a stake utilizada ;) . E calculei a percentagem de green da seguinte forma: (odd-1)*100.

Obrigado, mesmo muito obrigado por me estares a ajudar com a folha de excel  (hello) (friends).

Btw não sei se alguém reparou mas já temos 1 green no primeiro jogo.

A. Lustenau 1 - 2 FC Lustenau
« Última modificação: Maio 11, 2012, 22:30 por Oliver190 »

Offline Oliver190

« Responder #37 em: Maio 11, 2012, 22:34 »
A evolução natural de um sistema:

(idea)
Over 2,5 = greens às vezes
 (idea)
Over 1,5 (método Takuki) = greens muitas vezes
 (idea) (idea) (idea)
Over 0,5 (método Tacuara) = red? o que é isso?  :D

E se quintuplicares os números de 15€ ->1000€ para 75€ -> 5000€ tem mais impacto e no final tens as portas do RP abertas.
Acho que tinha mais piada e tinhas um objectivo extra com esta thread.

Let the challenge begin.
 (friends)

Qual o sentido deste post ? Mandar abaixo ? Gozar ?

Se os meninos lá do Real Panada, são assim tão bons, porque é que não abrem diários e mostram à comunidade o vosso potencial enquanto apostares ?É porque vir para cá com criticas destrutivas, não é, a meu ver algo que faça parte de boa educação. Críticas construtivas ? Sim, recebo com todo o gosto, até porque eu estou aqui para melhorar enquanto apostador. Críticas destrutivas com intuído provocador? Não, obrigado.

E por enquanto o desafio é dos 15 aos 1000 euros, nada mais.

P.S.: Não preciso do Real Panada, nem do pessoal que lá anda, para nada.
« Última modificação: Maio 11, 2012, 22:36 por Oliver190 »

Offline Mourinho_2

« Responder #38 em: Maio 11, 2012, 23:47 »

Qual o sentido deste post ? Mandar abaixo ? Gozar ?

Se os meninos lá do Real Panada, são assim tão bons, porque é que não abrem diários e mostram à comunidade o vosso potencial enquanto apostares ?É porque vir para cá com criticas destrutivas, não é, a meu ver algo que faça parte de boa educação. Críticas construtivas ? Sim, recebo com todo o gosto, até porque eu estou aqui para melhorar enquanto apostador. Críticas destrutivas com intuído provocador? Não, obrigado.

E por enquanto o desafio é dos 15 aos 1000 euros, nada mais.

P.S.: Não preciso do Real Panada, nem do pessoal que lá anda, para nada.
Boas Oliver.
Como membro da Real Panada, não me agradou essa ironia toda acerca da nossa comunidade, aquela a que tu já pertences-te.
Nós membros não temos que vir para aqui ou para outro lugar, provar seja o que for.Tu é que pareces que tens necessidade em provar alguma coisa, já que a cada ideia nova que tens e que pensas ser que lucrativa, vens para aqui criar um tópico, se não me engano já é o 3º, isso sim é necessidade em se mostrar e de provar vá-se lá saber o que e a quem.
Mais uma coisa, este tópico já leva 3 páginas cheias de conversa da treta e contigo a dar treta á conversa e em nenhuma das páginas esta exposto os teus resultados com este teu método, afinal penso eu o objectivo deste tópico era mostrar os teus resultados e não falar, falar e falar.
Se em vez de vires para aqui responder a este e a aquele, trabalhasses o teu método e ao fim do dia mostrasses os teus lucros, assim sim calavas a malta, enquanto isso não acontece, tens que aguentar as criticas sejam elas construtivas ou não, afinal este é um espaço onde as pessoas tem o livre direito de se expressar.

Mostra lá o que vales, para nos calar a todos.

Boa sorte.  (y)

Em mercados voláteis, qualquer vento pode ser um tufão!

Offline Oliver190

« Responder #39 em: Maio 12, 2012, 10:27 »
Pois, claro, mais uma vez a culpa é  minha. É engraçado que vocês vêm para aqui atacar o tópico que eu criei e depois ainda têm a alta de dizer que a culpa é minha, enfim.

Tudo o que for extra-tópico, não será respondido, estou farto.

Offline Oliver190

« Responder #40 em: Maio 12, 2012, 10:28 »
Ontem já tive o primeiro green.

+16%
« Última modificação: Maio 12, 2012, 10:29 por Oliver190 »

Offline Oliver190

« Responder #41 em: Maio 12, 2012, 12:42 »
Mais um green

+20%

Offline headgaar

« Responder #42 em: Maio 12, 2012, 13:34 »
Fazes bem Oliver. Realmente não sei porque te vêm aqui criticar. Ainda se fossem criticas construtivas.
Continua com o bom trabalho  (y)

Offline guilhermeff

« Responder #43 em: Maio 12, 2012, 14:22 »
E Guilherme, mais uma coisa, se gostas tanto de mandar bitaites porque é que não fazes tu um diário e apresentas tu a tua estratégia de "meter a moedinha" a tudo o que mexe  (friends) (hello).

Estás redondamente enganado. Eu não meto uma moedinha em tudo o que mexe, aliás nunca o fiz. Eu faço scalping no MO, por vezes acompanhado por scalping no CS do resultado actual e em breve, em jogos que justifiquem, com lay draw (ora no MO ora no CS consoante a liquidez do segundo), para potenciar maiores lucros.

Para a semana cria outro tópico com outra estratégia, Sr. "eu nunca levo dois reds seguidos". Over&Out. PS: Eu tenho um diário (para controlar a minha evolução), mas é em inglês, num blog. Podes procurar se quiseres que é fácil de encontrar.

Offline Oliver190

« Responder #44 em: Maio 12, 2012, 15:05 »
Dia: 13-Maio
Hora: 15:00   
Campeonato: Dinamarca - Superliga   
Jornada: 31   
Jogo: Koge - Silkeborg   
Takuki: 6,60
Odd: 1,22
« Última modificação: Maio 12, 2012, 15:21 por Oliver190 »