Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O meu diário - Dutching no Correct Score  (Lida 25928 vezes)

Offline becool

Re: De 15 euros a 1000 euros
« Responder #60 em: Maio 14, 2012, 17:20 »
Oliver190 o red  que te apareceu não é critico até porque tudo indicava que poderia ter sido um over 2,50 neste jogo Malaga-Gijon, mas tenta fazer disto uma  regra se achares conveniente, se apostares nos jogos fim de campeonato vé as estatísticas dos jogos anteriores dos fins dos campeonatos das equipas que escolheres penso ser de valor, não desmoralizes porque estás mt bem.
ficabem

Offline Oliver190

« Responder #61 em: Maio 14, 2012, 17:34 »
Sim claro.

Conselho: vai metendo o estado da banca, para se perceber a evolução do green/red. Do genero, depois do red de X%, tens um saldo de Y ou seja X% green (ou red). Só assim se percebe a evolução.

Eu não estou a conseguir encontrar os overs 1.5 nesses campeonatos. O jogo que vou amanhã é da Malásia e aparece-me isto

Será que é por ainda falta algum tempo para o jogo ? O mesmo acontece nos jogos da Aústria.

Btw, obrigado pelo conselho. A seguir a cada jogo vou meter a minha banca actual no início do post e a letras bem grandes.

Btw vou ter que ir buscar mais uns trocos à minha banca restante para conseguir manter o desafio, mas o cálculo da banca actual será feito sempre em relação à stake (15 euros) .
« Última modificação: Maio 14, 2012, 17:45 por Oliver190 »

Offline Oliver190

« Responder #62 em: Maio 14, 2012, 17:40 »
Oliver190 o red  que te apareceu não é critico até porque tudo indicava que poderia ter sido um over 2,50 neste jogo Malaga-Gijon, mas tenta fazer disto uma  regra se achares conveniente, se apostares nos jogos fim de campeonato vé as estatísticas dos jogos anteriores dos fins dos campeonatos das equipas que escolheres penso ser de valor, não desmoralizes porque estás mt bem.
ficabem

Sim, claro. Este foi um jogo que não devia ter ido claramente, até porque fim de campeonato já se sabe ... as equipas "adormecem" sempre um bocado. O que me levou a ir a este jogo foi o facto de o Malaga querer ir à Liga dos Campeões e para isso iria supostamente atacar muito, o que até aconteceu, pena não terem marcado muito.

Offline pedro29

• Nature loves courage
« Responder #63 em: Maio 14, 2012, 23:39 »
Boas Oliver,
Tens algum dado estatístico que comprove a tua afirmação "...até porque fim de campeonato já se sabe ... as equipas "adormecem" sempre um bocado." É porque se tens, lá está, não devias ter furado a regra como já disseram uns posts atrás, se por outro lado não tens nada que comprove esta tua afirmação, então parece que foi mais uma cena de arranjar uma desculpa à ultima da hora pra justificar a aposta perdida.
Aliás quando sugeriste a aposta no Málaga poderias ter posto um aparte a avisar a malta que atenção, este é um jogo da ultima jornada, mas decido arriscar por isto e por aquilo...mas não havia lá nada a avisar, é claro que quando caiu o red, aí já veio o motivo da falha...isto não gera muita confiança no pessoal que anda a seguir as tuas picks...sugiro quando for um caso semelhante, que detalhes um pouco mais a aposta que vais fazer...

E eu até discordo totalmente dessa regra, se me permites. Pelos meus anos de experiência nesta vida, tenho quase a certeza que é nas ultimas jornadas dos campeonatos que a média de golos aumenta. Posso estar enganado, mas é uma impressão que tenho. Até temos o exemplo da ultima jornada da superliga que foi a jornada com mais golos de toda a edição da prova...

E podes ir actualizando a percentagem de ganhos depois da ultima aposta resolvida também pelo meio da thread para não termos sempre que ir à 1ª página ver. Tipo na 1ª página podes por a lista completa e a meio da thread apenas o score.

Dito isto, uma muito boa noite e bons greens  (y)

Sim, claro. Este foi um jogo que não devia ter ido claramente, até porque fim de campeonato já se sabe ... as equipas "adormecem" sempre um bocado. O que me levou a ir a este jogo foi o facto de o Malaga querer ir à Liga dos Campeões e para isso iria supostamente atacar muito, o que até aconteceu, pena não terem marcado muito.

Offline Oliver190

« Responder #64 em: Maio 15, 2012, 20:32 »
Boas Oliver,
Tens algum dado estatístico que comprove a tua afirmação "...até porque fim de campeonato já se sabe ... as equipas "adormecem" sempre um bocado." É porque se tens, lá está, não devias ter furado a regra como já disseram uns posts atrás, se por outro lado não tens nada que comprove esta tua afirmação, então parece que foi mais uma cena de arranjar uma desculpa à ultima da hora pra justificar a aposta perdida.
Aliás quando sugeriste a aposta no Málaga poderias ter posto um aparte a avisar a malta que atenção, este é um jogo da ultima jornada, mas decido arriscar por isto e por aquilo...mas não havia lá nada a avisar, é claro que quando caiu o red, aí já veio o motivo da falha...isto não gera muita confiança no pessoal que anda a seguir as tuas picks...sugiro quando for um caso semelhante, que detalhes um pouco mais a aposta que vais fazer...

E eu até discordo totalmente dessa regra, se me permites. Pelos meus anos de experiência nesta vida, tenho quase a certeza que é nas ultimas jornadas dos campeonatos que a média de golos aumenta. Posso estar enganado, mas é uma impressão que tenho. Até temos o exemplo da ultima jornada da superliga que foi a jornada com mais golos de toda a edição da prova...

E podes ir actualizando a percentagem de ganhos depois da ultima aposta resolvida também pelo meio da thread para não termos sempre que ir à 1ª página ver. Tipo na 1ª página podes por a lista completa e a meio da thread apenas o score.

Dito isto, uma muito boa noite e bons greens  (y)

Eu não tenho nenhuma estatística a dizer isso, apenas eu (e mais alguns) que usam o Takuki para apostar decidimos fazer disso uma regra, porque no final dos campeonatos há sempre uma tendência para as equipas deixarem de jogar ao ritmo habitual uma vez que muita coisa já está decidida e por vezes é só mesmo cumprir calendário (faz sentido, digo eu). Desculpas para justificar apostas perdidas ? Lol. Achas mesmo que eu arranjo desculpas para o que quer que seja ? Se fosse para arranjar desculpas ia atacar os tópicos dos outros utilizadores, humilhando-os a cada red e mandando-os abaixo ... não criava o meu próprio tópico, com um challenge meu, a dar tips minhas  (hello).

As tips podem nem sempre ser certeiras, mas ao menos contribuo com alguma coisa para a comunidade e tento fazer algo útil. Vou ter sempre greens ? Óbvio que não. Vou conseguir cumprir o objectivo ? Não sei. Vou desistir ? Não me parece.

Enfim ... vamos ao que interessa ....

Vou passar aqui que me sugeriram, vejam se assim está bom.

Próximo Jogo

Dia: 16 de Maio de 2012
Hora: 17:00
Campeonato: Dinamarca - 1st Division
Jogo: Blokhus - Esbjerg
Odd: 1.14
%Green/Red:
%Green/Red Actual:

P.S. : O red que tive no jogo do Malaga-Gijon foi o primeiro que tive em 16 jogos, utilizando o modelo do Takuki + requisitos, não me parece de todo mau, não acham ?
« Última modificação: Maio 15, 2012, 20:39 por Oliver190 »

Offline pedro29

• Nature loves courage
« Responder #65 em: Maio 15, 2012, 21:22 »

Eu não tenho nenhuma estatística a dizer isso, apenas eu (e mais alguns) que usam o Takuki para apostar decidimos fazer disso uma regra, porque no final dos campeonatos há sempre uma tendência para as equipas deixarem de jogar ao ritmo habitual uma vez que muita coisa já está decidida e por vezes é só mesmo cumprir calendário (faz sentido, digo eu). Desculpas para justificar apostas perdidas ? Lol. Achas mesmo que eu arranjo desculpas para o que quer que seja ? Se fosse para arranjar desculpas ia atacar os tópicos dos outros utilizadores, humilhando-os a cada red e mandando-os abaixo ... não criava o meu próprio tópico, com um challenge meu, a dar tips minhas  (hello).

Não tens estatística e inventaste uma regra baseada em algo vago como uma tendência que não se verifica na realidade. Se é uma regra que não tem fundamento, vai-se quebrar a regra as vezes que se apetecer, porque não é regra nenhuma, é apenas uma regra imaginária para servir de desculpa esfarrapada pro red quando este aparece...
E além disso no jogo do Málaga estava em jogo o apuramento para a Champions, vir dar o exemplo do jogo de final de época para cumprir calendário no jogo do Málaga, mais uma vez não bate certo...

As inconsistências são tantas, eu só estou aqui para as apontar.
Um conselho, tenta aceitar os reds como uma coisa natural e não inventes desculpas para justificar os reds. Eles vão aparecer de vez em quando, é perfeitamente normal, deal with it.
 C:-)

Offline Oliver190

« Responder #66 em: Maio 15, 2012, 23:24 »
1. Eu não disse que o jogo do Málaga era para cumprir calendário, eu disse que havia muitos jogos que eram para cumprir calendário, não o do Málaga. Aliás, se tivesses lido com "olhos de ver" o que eu disse, ias reparar isto
Foi um jogo de risco, o Malaga ia jogar forte para ir à Liga dos Campeões e supostamente ia atacar e muito, até atacou, pena foi ter falhado muitos golos (quem viu o jogo pode comprovar).

2. Obviamente eu não espero acertar todos os prognósticos que eu faço, não sou o mago Merlin, muito menos o Bambo ou o Mestre Alves.

3. A regra não é estúpida e não serve de justificação para "quando houver red's", ou como desculpa esfarrapada. É uma regra criada por outro membro da comunidade e utilizada por mim, ao contrário do que tu dizes, não é estúpida, de todo. Só a usa quem quer.

4. Fico contente, por andares a fazer (finalmente) críticas construtivas, em vez de meras provocações, um bem haja a isso  (hello).

Btw o jogo de amanhã já foi adicionado no 1ºpost.
« Última modificação: Maio 15, 2012, 23:39 por Oliver190 »

Offline ricardo082

« Responder #67 em: Maio 15, 2012, 23:30 »
O que o Oliver diz faz todo o sentido, equipas que precisam de pontos não fazem, outros que não têm nada a perder comem relva para ganhar o jogo.. Enfim, este fim de época já vi de tudo LOL

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline Oliver190

« Responder #68 em: Maio 15, 2012, 23:32 »
Próximo Jogo

Dia: 16 de Maio de 2012
Hora: 17:00
Campeonato: Dinamarca - 1st Division
Jogo: Blokhus - Esbjerg
Odd: 1.14
%Green/Red:14%
%Green/Red Actual: -28%
« Última modificação: Maio 16, 2012, 18:47 por Oliver190 »

Offline Bug

« Responder #69 em: Maio 16, 2012, 14:45 »
Boas,

Que tenhas mais sorte e mais cabecinha neste novo desafio. Aqui ninguém te deseja mal, só esperamos que os teus lucros acompanhem a tua sobranceria (pelo menos nos tópicos anteriores). Espero que estejas mais humilde e sobretudo que não te enganes a ti próprio.

Já agora, acho que o objectivo "De 15 euros a 1000 euros", como o PR diz, é um indutor de erro. Deixa as coisas rolarem normalmente, não coloques pressão desnecessária sobre ti mesmo.

Por fim, venho agradecer-te o episódio no outro fórum.  (y)

Offline Oliver190

« Responder #70 em: Maio 16, 2012, 16:48 »
Boas,

Que tenhas mais sorte e mais cabecinha neste novo desafio. Aqui ninguém te deseja mal, só esperamos que os teus lucros acompanhem a tua sobranceria (pelo menos nos tópicos anteriores). Espero que estejas mais humilde e sobretudo que não te enganes a ti próprio.

Já agora, acho que o objectivo "De 15 euros a 1000 euros", como o PR diz, é um indutor de erro. Deixa as coisas rolarem normalmente, não coloques pressão desnecessária sobre ti mesmo.

Por fim, venho agradecer-te o episódio no outro fórum.  (y)

A sorte existe, mas é mais uma mistura de oportunidade e conhecimento. Humildade ? Eu gosto sempre de pensar em grande, posso não ganhar sempre, mas pelo menos acredito. Nunca me engano a mim mesmo, nem a vocês, tudo o que  estou aqui é verdadeiro, não ia criar um tópico falso.

Eu gosto de pressão, se conseguir alcançar este objectivo (mesmo que demore muito tempo), parto para outro ainda mais promissor. Caso não consiga alcançar, paciência, irei sempre dar o contributo à comunidade com projectos e coisas novas (nem que sejam folhas de excel xD).

O que aconteceu no outro fórum foi mais uma resposta às constantes provocações que fui alvo, nada mais do que isso   (hello).

« Última modificação: Maio 16, 2012, 16:51 por Oliver190 »

Offline Oliver190

« Responder #71 em: Maio 16, 2012, 17:13 »
Parece que a aposta que fiz para hoje foi fenomenal.

11 minutos de jogo e a aposta já está ganha  (friends)

Offline Oliver190

« Responder #72 em: Maio 16, 2012, 17:31 »
Amanhã não haverá nenhum jogo a ser apostado

Offline Oliver190

« Responder #73 em: Maio 16, 2012, 19:13 »
Depois de ter estado a estudar os mercados para os próximos 2 dias, tenho aqui já mais um jogo prontinho para apostar.

Próximo Jogo

Dia: 18 de Maio de 2012
Hora: 19:05
Campeonato: Irlanda - Premier League
Jornada: 12
Jogo: Shamrock vs Drogheda
Odd: 1.22
%Green/Red:
%Green/Red Actual:

« Última modificação: Maio 16, 2012, 19:17 por Oliver190 »

Offline masterbarbosa

« Responder #74 em: Maio 16, 2012, 19:22 »
Isto que dizes de ser mais fácil tapar reds no over 1.5 acho errado. És mais consistente? Tens 5 greens e um red? Isso, para mim, não é consistência. Pois com as odds do over 1.5 precisas de bem mais jogos para cobrir os reds.

Além disso, se dizes que o método te dava lucro, porque andavas farto de cobrir reds?

Diziam que eu estava a exagerar, mas pelos vistos é verdade. O oliver leva 4 greens e um red e no geral está em red.

Por isso digo novamente. O facto de teres mais greens, não faz deste método melhor que o anterior.