Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O meu diário - Dutching no Correct Score  (Lida 25824 vezes)

Offline lcf

Re: De 15 euros a 1000 euros
« Responder #15 em: Maio 10, 2012, 22:48 »
Oliver, já agora, o que aconteceu para mudares radicalmente a forma de apostares? Lembro-me de um tópico teu que ias nos overs 2,5 e dizias que raramente tinhas red. Vimos logo que deu barraca o facto de usares 50% da banca e perdeste tudo em 3/4 apostas. Mas ao teres afirmado tal coisa, achava que tinhas lucros consistentes até teres criado esse tópico. Gostaria apenas de perceber se o que afirmaste no tópico foi excesso de confiança e a bancarrota foi um abre-olhos ou se isso foi assim tão forte na tua postura enquanto apostador que te fez mudar a forma de apostar. É que se tinhas sucesso até àquele tópico, acho que apenas uma melhor gestão de banca ajudaria para continuares a ter sucesso no que fazias anteriormente.

BTW, boa sorte com o actual desafio  (y)

Pois pelo que percebi ele em 20 jogos se tivesse red em 4 já era muito... e agora está com 15€? something strange iz happening here!  (tututu)

Se leres o post dele, escreveu que embora fosse começar com 15,00€ essa não era a banca dele...

Vou seguir...gosto sempre de um bom challenge!

Boa sorte  (fixe)
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline masterbarbosa

« Responder #16 em: Maio 10, 2012, 22:55 »
Oliver, já agora, o que aconteceu para mudares radicalmente a forma de apostares? Lembro-me de um tópico teu que ias nos overs 2,5 e dizias que raramente tinhas red. Vimos logo que deu barraca o facto de usares 50% da banca e perdeste tudo em 3/4 apostas. Mas ao teres afirmado tal coisa, achava que tinhas lucros consistentes até teres criado esse tópico. Gostaria apenas de perceber se o que afirmaste no tópico foi excesso de confiança e a bancarrota foi um abre-olhos ou se isso foi assim tão forte na tua postura enquanto apostador que te fez mudar a forma de apostar. É que se tinhas sucesso até àquele tópico, acho que apenas uma melhor gestão de banca ajudaria para continuares a ter sucesso no que fazias anteriormente.

Pois pelo que percebi ele em 20 jogos se tivesse red em 4 já era muito... e agora está com 15€? something strange iz happening here!  (tututu)

Se leres o post dele, escreveu que embora fosse começar com 15,00€ essa não era a banca dele...

Boa sorte  (fixe)

Não ser a banca actual, nada me diz. Se tinha ganhos consistentes, qual o motivo para mudar? É apenas isso que pergunto.

Offline Oliver190

« Responder #17 em: Maio 10, 2012, 23:33 »
Boas pessoal, decidi lançar um desafio (a mim mesmo) que é basicamente chegar de 15 euros a 1000 euros utilizando para isso o modelo Takuki (na vertente over 1.5 goals).

O valor da stake vai ser variável, vou começar com uma stake de 15 euros (não é a minha banca actual, atenção) e depois vou vendo conforme as coisas correrem se a altero o valor da stake ou não.

Irei apostar 1 jogo por dia.

Uma "breve" introdução ao que tenciono fazer:

Mercado de Apostas: Over 1.5 goals
Valor da stake: 15 euros
Valor odd: 1.10-1.40
Total do cálculo segundo o Takuki > 4
Campeonatos têm de ter % de over 1.5 superior a 73%
Começar a apostar a partir da 7ª Jornada

Acho tentador e concordo com tudo, aliás é um método que pretendo por em prática na próxima época.

Mas se me permites e no caso de fazeres os jogos "Live", porque não apostares aos 25 minutos quando a odd em média atinge um valor perto de 1,50 (condição que eu vou acrescentar ao meu método).

É só uma opinião. Espero que não leves a mal.

Boa sorte.

Não, é claro que não levo a mal. Eu só não aposto no live, porque muitas vezes não tenho tempo para estar no pc durante o jogo, acho que é compreensível. Hoje por ex. apostei num jogo da Singapura e estava a ter aulas, simplesmente não dava.

Offline Oliver190

« Responder #18 em: Maio 10, 2012, 23:40 »

Eu tinha lucros consistentes com o outro sistema.

O problema muitas vezes é que tinha que andar a compensar jogos, porque o mercado "over 2.5 goals" como devem calcular é muito mais complicado do que o "over 1.5 goals" o que levava a algumas reds (embora menos do que green's, podem testar o sistema se quiserem) e eu, como ser racional que sou decidi apostar de forma diferente e tentar um método EV+ de muito baixo risco comparado com o outro que utilizava.

Eu não tinha excesso de confiança, apenas sou optimista por natureza.

O facto de ter uma má gestão de banca (e sim, tinha) também me fez abordar as coisas de forma claramente diferente, tanto que já pesquisei bastante sobre como gerir a banca (actualmente uso uma determinada % de banca em cada aposta, normalmente 2%) para não voltar a cometer falhas.

E sim já ando no mundo das apostas há algum tempo, embora muitos não acreditem.

Comecei aqui com 15 euros porque achei que era um bom montante para apostar (como é óbvio, não é a minha banca toda) e se perder a primeira aposta por exemplo, tenho muito mais para apostar.

O valor da stake irá ser alterado conforme chegue a determinado objectivo  (hello) (friends).

Offline Tiago Tomas

« Responder #19 em: Maio 11, 2012, 00:38 »
nao sabia onde havia de deixar a folha vou deixa-la aqui... alterei os valores do over 1.5 e 2.5 para 4.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline guilhermeff

« Responder #20 em: Maio 11, 2012, 01:03 »
O que vale é que com o Oliver é sempre arroz. É de segunda a domingo, sempre arroz. O outro metodo infalivel, "não falho dois jogos seguidos" e afins deu no que deu, tópico abandonado e ainda dizes que era um metodo com valor. Acho que em vez de estares sempre a criar topicos atrás de topicos devias pensar num metodo e depois sim, dedicares-te a ele a 100%, mas um realista.

Outra coisa: responderes só a quem não vem cá 'cascar' também é fatela. Devias tentar responder a todos, sendo que muitos daquelas a quem não respondes foram os mesmos que nos topicos anteriores te alertaram para os perigos da tua estratégias.

Contudo, boa sorte, espero que alcances desta vez o objectivo e sabes que ainda tens aquele objectivo da RP  (fixe)

Offline masterbarbosa

« Responder #21 em: Maio 11, 2012, 01:23 »

Offline Oliver190

« Responder #22 em: Maio 11, 2012, 12:29 »
O que vale é que com o Oliver é sempre arroz. É de segunda a domingo, sempre arroz. O outro metodo infalivel, "não falho dois jogos seguidos" e afins deu no que deu, tópico abandonado e ainda dizes que era um metodo com valor. Acho que em vez de estares sempre a criar topicos atrás de topicos devias pensar num metodo e depois sim, dedicares-te a ele a 100%, mas um realista.

Outra coisa: responderes só a quem não vem cá 'cascar' também é fatela. Devias tentar responder a todos, sendo que muitos daquelas a quem não respondes foram os mesmos que nos topicos anteriores te alertaram para os perigos da tua estratégias.

Contudo, boa sorte, espero que alcances desta vez o objectivo e sabes que ainda tens aquele objectivo da RP  (fixe)

Eu crio métodos realistas, não vou a qualquer jogo como muitos aí que fazem 30 jogos por dia só porque dá piada mandar uma moedinha aqui e outra ali.

O problema para mim é que eu sou punter e não posso fazer merdas e depois sair e é aí que me lixo comparado com vocês.

O facto de eu estar sempre com estratégias ao contrário do que tu dizes não é mau, pelo menos estou a tentar encontrar algo que me permita lucrar e se me aperceber que uma estratégia não funciona, mudo para outra ... foi o que aconteceu com o outro método, não estava suficientemente testado.

Faço "mea culpa" porque me guiei muito pelo que o outro apostador inglês disse, supostamente já usava o método há anos  e fazia dinheiro. O problema é que no início estava tudo a correr extremamente bem e eu entusiasmei-me e pronto lixei-me, porque infelizmente nada nesta vida é perfeito.

Eu só respondo a quem "não vem cá cascar" ? Respondi ao masterbarbosa que me veio cá cascar. E o outro método era bom, mas não era infalível e sim faço "mea culpa" por ter sido confiante demais com ele, vou ser mais humilde desta vez. E já agora, responder eu respondo, não venham é para cá com insulto fácil porque aí simplesmente ignoro.
« Última modificação: Maio 11, 2012, 12:33 por Oliver190 »

Offline Oliver190

« Responder #23 em: Maio 11, 2012, 12:32 »

Boa sorte  (fixe)

Não ser a banca actual, nada me diz. Se tinha ganhos consistentes, qual o motivo para mudar? É apenas isso que pergunto.

Eu tinha ganhos consistentes e até podes testar se quiseres (convém teres uma amostra grande btw), mas estava farto de andar a compensar red's, porque tal como sabes o mercado "over 2.5 goals" é mais difícil do que o mercado "over 1.5 goals" o que leva a muitos reds. Com o "over 1.5 goals" tenho greens muito mais constantes do que no "over 2.5 goals" e mesmo que existam red's, a quantidade enorme de green's que obténs serve para os tapar muito mais facilmente, o que me leva a crer que é um método muito mais viável do que o "over 2.5 goals" principalmente a longo prazo.
« Última modificação: Maio 11, 2012, 12:34 por Oliver190 »

Offline masterbarbosa

« Responder #24 em: Maio 11, 2012, 12:47 »
Isto que dizes de ser mais fácil tapar reds no over 1.5 acho errado. És mais consistente? Tens 5 greens e um red? Isso, para mim, não é consistência. Pois com as odds do over 1.5 precisas de bem mais jogos para cobrir os reds.

Além disso, se dizes que o método te dava lucro, porque andavas farto de cobrir reds?

Offline mammon

« Responder #25 em: Maio 11, 2012, 12:58 »
Acho que se efectivamente tinhas lucros consistentes com a técnica que utilizavas, não faz muito sentido abandonares a mesma, pelo menos até construíres uma boa banca e aí, se entenderes, testares algo que te poderá gerar maiores lucros.

Mas depois de ler os teus argumentos, não fiquei muito convicto que esta nova técnica seja melhor, tal como foi dito, no O1.5 precisas de mais jogos para cobrir um red. É verdade que vais ter mais greens, mas os lucros também serão menores em cada jogo.

Ainda assim, dou o benefício da dúvida, a ver se corre bem.

Eu sei que o tópico é teu, mas se me permites, acho o título sensacionalista.

Boa sorte  (y)
« Última modificação: Maio 11, 2012, 13:02 por mammon »
"Para se conquistar a vitória, não bastam somente estratégia e vontade de vencer. Ganhará uma batalha quem tiver a maior disposição para lutar"

Offline Oliver190

« Responder #26 em: Maio 11, 2012, 12:59 »
O método dava lucro, mas para cobrir um red tinha sempre de ter 2 greens. Com este tenho de ter entre 3-4 green's, mas os reds são muito menos constantes. De momento por ex. estou com 10 green's seguidos e com um % de green de 284%, era praticamente impossível ter 10 green's seguidos com o outro método.
« Última modificação: Maio 11, 2012, 13:01 por Oliver190 »

Offline Oliver190

« Responder #27 em: Maio 11, 2012, 13:01 »
Acho que se efectivamente tinhas lucros consistentes com a técnica que utilizavas, não faz muito sentido abandonares a mesma, pelo menos até construíres uma boa banca e aí, se entenderes, testares algo que te poderá gerar maiores lucros.

Mas depois de ler os teus argumentos, não fiquei muito convicto que esta nova técnica seja melhor, tal como foi dito, no O1.5 precisas de mais jogos para cobrir um red. É verdade que vais ter mais greens, mas os lucros também serão menores em cada jogo.

Ainda assim, dou o benefício da dúvida, a ver se corre bem. Boa sorte  (y)

Isto é um challenge baseado no que eu e mais alguns ser "tirar" o melhor do modelo Takuki ... é apenas um desafio.

Se isto correr bem, tenciono, então,  lançar um método EV+ de baixo risco baseado no modelo Takuki.
« Última modificação: Maio 11, 2012, 13:02 por Oliver190 »

Offline fomequinha

« Responder #28 em: Maio 11, 2012, 13:20 »
Isto que dizes de ser mais fácil tapar reds no over 1.5 acho errado. És mais consistente? Tens 5 greens e um red? Isso, para mim, não é consistência. Pois com as odds do over 1.5 precisas de bem mais jogos para cobrir os reds.

Além disso, se dizes que o método te dava lucro, porque andavas farto de cobrir reds?

Acho que devias rever o teu post, regra geral precisa-se de 4 ou menos greens para compensar um red de o1.5, isto claro se não fores em tudo o que mexe. odds de 1.25+ arranjam-se facilmente no o1.5 com grande probabilidade de acertares. Se fizeres uma selecção cuidadosa dos jogos este método torna-se EV+ muito facilmente. Analisas 10-15 jogos por dia, desses retiras 2 que prevês terem 1.5+ aliado á estatistica. E já agora tentem ajudar a malta com respostas menos arrogantes, o pessoal está aqui para aprender em conjunto. Não vale a pena andar aqui a mostrar que se percebe "a potes".
3% a 3% enche o fomequinha o papo

Offline masterbarbosa

« Responder #29 em: Maio 11, 2012, 13:42 »
Estou a tentar ajudar. A forma de pensar do Oliver não é correcta. Não é por ter mais greens que o sistema é melhor que o anterior. Mas quem sou eu para falar, se achas que não tem lógica o que digo, continua (y)