Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Yoda [Football Trading]  (Lida 13327 vezes)

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
Re: Diário do Yoda [Football Trading]
« Responder #75 em: Maio 06, 2012, 21:57 »
Vendo assim as tuas explicações até parece fácil!  namuche

Mas não é  (suor)

06 Maio

Jogos planeados:

» Siena vs Parma: 11,07€ » 11,07%
» Man. United vs Swansea: 10,76€ » 10,76%

Total do dia: 21,83€

Nada fora do comum, trabalhei nos Unders em ambos os jogos... no Manchester só fiz a segunda parte.  (y)

O Meu Registo de Trading - "Do or do not, there is no try!"

Offline Infravalor

« Responder #76 em: Maio 07, 2012, 18:52 »
Vejo que trabalhas unders em bastantes jogos ingleses, gostava de saber como ves os jogos uma vez que para trabalhar nos unders é preciso streams com um reduzido delay.  (fixe)

Offline Ramazz

« Responder #77 em: Maio 07, 2012, 20:02 »
Yoda tens alguma alternativa caso a tua internet vá abaixo? Eu hoje não toco em mais nada...meti um lay a 1.45 ao under 3.5 com 100 euros no jogo do lille logo após o 3-0 e a net foi abaixo ! O que vale é que não era muito dinheiro mas lá acabou por cair !

Offline vspereira

« Responder #78 em: Maio 07, 2012, 20:17 »
Yoda tens alguma alternativa caso a tua internet vá abaixo? Eu hoje não toco em mais nada...meti um lay a 1.45 ao under 3.5 com 100 euros no jogo do lille logo após o 3-0 e a net foi abaixo ! O que vale é que não era muito dinheiro mas lá acabou por cair !

Eu às vezes fico pendurado 1 ou 2 min qd a net me cai.
Clix às vezes faz das suas.
Tenho que ver se mudo para fibra... dantes n tinha aqui... agora diz-se q já há.
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Ramazz

« Responder #79 em: Maio 07, 2012, 20:22 »
Eu tenho fibra, mas isto nunca me aconteceu! Fiquei mais de 10 minutos sem internet, por acaso não fiz um daqueles lays gigantes senão dava-me um ataque!

Já concordo com alguém que dizia aqui no forum, não fazer trading em dias de trovoada  afro

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #80 em: Maio 07, 2012, 22:12 »
Vejo que trabalhas unders em bastantes jogos ingleses, gostava de saber como ves os jogos uma vez que para trabalhar nos unders é preciso streams com um reduzido delay.  (fixe)

Sim a liga Inglesa é a minha preferida, costumo ver os jogos pela Sport TV ZON mas por vezes não tenho acesso e utilizo os streams online, claro que é muito mais arriscado  (suor)

Em casa tenho Sapo ADSL, nunca tive nenhum problema e está sempre "on" 24 horas por dia... tenho também uma pen de net móvel mas nem sequer está configurada, tenho de tratar disso no futuro.

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #81 em: Maio 07, 2012, 22:20 »
07 Maio

Jogos planeados:

» [Ténis] Youzhny vs Marti: 14,74€ » 29,48%
» Blackburn vs Wigan: 5,11€ » 5,11%

Total do dia: 19,85€

Não tinha pensado fazer nenhum jogo de futebol hoje mas como ainda cheguei a tempo da 2ª parte acabei por fazer qualquer coisa, jogo sem grande história... fácil de trabalhar.

No ténis fui a punter como de costume com metade da stake, back Youzhny @1.31 e deixei correr até ao fim.

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #82 em: Maio 07, 2012, 22:27 »
Quarta vou meter também Sapo ADSL!
Vamos lá ver se melhora as performances!

Também fiz uns minutos do Blackburn v Wigan e as correspondências eram quase imediatas mas como estava em blindview e havia uma grande oscilação da odd no 2.5 resolvi sair porque pensei que estava a ser um jogo mais animado, mas sendo assim não!

A seguir tenho que pensar em investir na SporTV.
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #83 em: Maio 08, 2012, 03:17 »
Quarta vou meter também Sapo ADSL!
Vamos lá ver se melhora as performances!

Eu não tenho razão de queixa e já sou cliente há muitos anos  (y)

A seguir tenho que pensar em investir na SporTV.

Acho que fazes bem, com os streams online por vezes torna-se complicado... e não é só o delay, são as falhas na transmissão, etc  (morri)

Offline Contrabender

« Responder #84 em: Maio 08, 2012, 06:48 »
Gostei de ler seu topico (y)oda

Consegui perceber que ja estou a jogar um pouco melhor.
Apesar de eu estar a excluir alguns erros do tipo ,tar a ver um jogo em live e apostar no mercado errado ou perde num mercado e de seguida tentar recoperar a perda sem noçao... + alguns erros que aconteçem e que nao podem nem vao acontecer mais... (:   
97% das minhas perdas sao a razao de ir atraz de odds altas com menos probabilidade de aconteçer,do tipo 1.40 + .
Claro que em uma aposta de 1 euro ou trading de 3 ou 4 euros e tirar 10% ou 20% de lucro nao vamos achar que foi de valor e que ja ganhamos o dia (mas para aprender tem que ser assim...eu ainda nao apostei + que 1$ ,gostem ou não). se me conseguir manter nesse nivel 10% ou 20% lucro por jogo namuche...,nem quero mais ((((: é excelente!

Yoda , espero que continue a jogar em alto nivel por muito mais tempo
Boa sorte (y)

« Última modificação: Maio 08, 2012, 07:10 por Contrabender »

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #85 em: Maio 09, 2012, 02:12 »
8 Maio

Jogos planeados:

» Vélez vs Atletico Nacional: 9,45€ » 9,45%

Total do dia: 9,45€

Hoje tentei fazer alguma coisa em pré-live e deu para ganhar uns ticks, ficando logo com cerca de 2,7% antes de começar o jogo... foi a primeira vez que entrei num jogo pré-live, arrisquei aguentar um pouco a posição e fechei mais um tick acima garantindo já 4,6% ainda o jogo mal tinha começado, inclusive já tinha começado a ser correspondido a 1.33 antes do jogo começar.

[Print Trade Pré-Live]

Depois só tive mais 2 entradas no Under 2,5 já perto do final do jogo.
« Última modificação: Maio 09, 2012, 22:17 por Yoda »

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #86 em: Maio 09, 2012, 22:03 »
9 Maio

Jogos planeados:

» [Ténis] Radwanska vs Errani: 14,74€ » 29,48%
» [Ténis] Delbonis vs Tipsarevic: 10,15€ » 20,30%
» Atl. Madrid vs Atl Bilbao: 19,43€ » 38,86%
» Botafogo vs Vitória: 7,36€ » 36,80%

Total do dia: 31,38€

Preço ridículo na minha opinião no jogo da Radwanska... fiz back ainda ontem à noite pois hoje tinha de sair antes do jogo começar e não poderia acompanhar, acho que 1.31 era um presente e confirmou-se com uma vitória 6-0 6-1

No jogo do Tipsarevic só não tive green porque sinceramente tive medo e decidi fechar em perda, mas o Sérvio acabou mesmo por ganhar o jogo... aliás fechei logo quando ele levou o 1º break e acabou por recuperar o break logo no jogo a seguir, tendo em conta que ainda estavamos numa fase inicial do jogo deveria ter mantido a posição por mais algum tempo  (m)

No futebol vi o Atl. Madrid a entrar muito mais confiante no jogo e optei pelo back, não foi preciso esperar muito pelo golo... grande jogo do Falcão hoje.

Depois do 2-0 ainda meti algum lucro em lay mas acabou por não dar em nada.

[UPDATE]

Trabalhei nos minutos finais do Botafogo vs Vitória... utilizei apenas o lucro que já tinha conseguido hoje como responsabilidade e fui fazendo scalping no Under 3,5.
« Última modificação: Maio 10, 2012, 01:47 por Yoda »

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #87 em: Maio 11, 2012, 20:09 »
10 Maio

Jogos planeados:

» [Ténis] Djokovic vs Wawrinka: 11,41€ » 22,82%

Total do dia: 11,41€

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

11 Maio

Jogos planeados:

» [Ténis] Azarenka vs Li: 12,74€ » 25,48%
» Besiktas vs Trabzonspor: 14,69€ » 14,69%

Total do dia: 27,43€

Os jogos de ténis foram a punter como de costume com metade da responsabilidade habitual, no jogo do Besiktas trabalhei no Under 2,5 e no Match Odds mais no final da partida...

[Print Besiktas]

Só tenho feito mais jogos de ténis porque o futebol agora nestes dias é muito fraquinho... mas não é o meu principal mercado/desporto.
« Última modificação: Maio 12, 2012, 00:49 por Yoda »

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #88 em: Maio 12, 2012, 02:14 »
Lembrei-me de fazer uns cálculos intermédios só para ter uma noção do meu desempenho face ao mês anterior.

[ABRIL] Rentabilidade média por jogo: 20,63%
[MAIO] Rentabilidade média por jogo: 11,97%

Pode parecer que a performance do mês passado foi melhor mas não é inteiramente verdade, a diferença reside no facto deste mês ter optado por reduzir o risco associado à forma como trabalho e até cheguei a referir isso num post.

A forma que encontrei de reduzir o risco passa por entrar menos vezes no mercado e estar menos tempo exposto no total.

Como consequência é normal que a rentabilidade diminua... isso só não se reflecte no lucro total porque tenho feito mais jogos por dia e acaba por compensar.

Offline vspereira

« Responder #89 em: Maio 12, 2012, 10:42 »
Lembrei-me de fazer uns cálculos intermédios só para ter uma noção do meu desempenho face ao mês anterior.

[ABRIL] Rentabilidade média por jogo: 20,63%
[MAIO] Rentabilidade média por jogo: 11,97%

Pode parecer que a performance do mês passado foi melhor mas não é inteiramente verdade, a diferença reside no facto deste mês ter optado por reduzir o risco associado à forma como trabalho e até cheguei a referir isso num post.

A forma que encontrei de reduzir o risco passa por entrar menos vezes no mercado e estar menos tempo exposto no total.

Como consequência é normal que a rentabilidade diminua... isso só não se reflecte no lucro total porque tenho feito mais jogos por dia e acaba por compensar.

Dada a tua consistência em Abril.... parece-me que devias manter o mesmo ritmo (exposição).
Podes ter, em Maio, a mesma rentabilidd em €... mas se fazes mais jogos para tal... estás a trabalhar mais... para ganhar o mesmo.
Cumprimentos,
VSPereira