Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Yoda [Football Trading]  (Lida 13361 vezes)

Offline Falcatrua

Re: Diário do Yoda [Football Trading]
« Responder #60 em: Maio 02, 2012, 00:13 »
Yoda

tenho acompanhado o teu diário, contudo a técnica que apresentas-te na tua explicação do jogo do man city vs man utd...

é simplesmente a técnica que utilizo tb no mercado de golos em qq jogo... e qd começares a fazer stakes de 300€ do min 75 até aos 90... ai meu amigo até choras para veres bons greens... digo isto pq qd trokei algumas impressões ctg, sobre que metodp utilizavas, há uns dias atrás... pensei que fosse dutching puro... até te digo que cerca de 1mim e 30s de exposição é muito tempo!!... dp continuo esta resposta pq tenho de ir deitar amanhã é dia de trabalho

JF

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #61 em: Maio 02, 2012, 00:28 »
(...) e qd começares a fazer stakes de 300€ do min 75 até aos 90... ai meu amigo até choras para veres bons greens...

Porquê?

Partindo do principio que tenho EV+ com 100€ também terei com 300€... arrisco perder mais, mas os ganhos também são proporcionais  (nhe)

(...) pensei que fosse dutching puro...

Eu não tenho uma técnica que utilizo em todos os jogos, tenho várias que utilizo conforme acho mais apropriado... esse exemplo que coloquei não tem nada a ver com dutching, até porque nos Unders não faz sentido utilizar essa técnica.

Mas sim faço muitas vezes dutching no Match Odds, no fundo quando quero aproveitar a subida/descida de alguma das odds no MO é preferivel fazer dutching/bookmaking e lucrar com as movimentações nos 3 resultados do que fazer só back/lay a um.

(...) até te digo que cerca de 1mim e 30s de exposição é muito tempo!!

Depende do estilo de trading de cada um e do risco que está disposto a assumir   (y)

Trabalhando nos Unders e com uma margem de 2 golos por exemplo pode-se arriscar mais um pouco, se me falares no mercado do CS então claro que não convém prolongar muito tempo a posição.
« Última modificação: Maio 02, 2012, 00:38 por Yoda »

O Meu Registo de Trading - "Do or do not, there is no try!"

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #62 em: Maio 03, 2012, 23:00 »
03 Maio

Jogos planeados:

» Dijon vs Auxerre: 22,47€ » 22,47%
» [Ténis] Del Potro vs Rui Machado: 9,13€ » 18,26%

Total do dia: 31,60€

Dia muito fraquinho em relação a jogos mas ainda deu para fazer alguma coisa... fiz trading no Under 2,5 e 1,5 no jogo do Auxerre e no ténis foi aposta punter no Del Potro para ganhar 2-0 com metade da stake habitual.

Mesmo assim deu para retirar uma rentabilidade interessante.
« Última modificação: Maio 03, 2012, 23:02 por Yoda »

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #63 em: Maio 03, 2012, 23:13 »
Tudo o que é green é bem vindo! E se for acima da média ainda melhor!  namuche  (friends)
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline trick

« Responder #64 em: Maio 04, 2012, 09:40 »
Bons greens , fazes uma trabalho muito bom a nível consistência , continuação  (friends)

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #65 em: Maio 04, 2012, 22:06 »
04 Maio

Jogos planeados:

» Blackpool vs Birmingham: 7,29€ » 7,29%
» [Ténis] Andujar vs Rosol: 12,36€ » 24,72%

Total do dia: 19,65€

Não tenho grande "prazer" em fazer trading no futebol nestes dias em que não existem jogos de jeito para ver, só vou fazendo alguma coisa para aperfeiçoar competências mas não levo muito a sério estes jogos.

No jogo do Blackpool fui apanhado no único golo do jogo... é preciso ter azar, como estava no Under 4,5 e o golo já foi tardio não causou grandes problemas e foi facilmente recuperado no restante jogo. Mesmo assim podia ter saído com muito mais lucro  (morri)

No ténis entrei back ao Andujar desde o início e fui fazendo scaling out à medida que o 1º set ia caminhando para o fim, utilizo sempre stakes mais baixas no ténis.

Offline Tiago Tomas

« Responder #66 em: Maio 04, 2012, 22:39 »
grandes explicações e grandes jogos.

Maior que isso só mesmo a atitude relativamente aos 5% dos teus ganhos  (amem)
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #67 em: Maio 04, 2012, 23:15 »
04 Maio

Jogos planeados:

» Blackpool vs Birmingham: 7,29€ » 7,29%
» [Ténis] Andujar vs Rosol: 12,36€ » 24,72%

Total do dia: 19,65€

Não tenho grande "prazer" em fazer trading no futebol nestes dias em que não existem jogos de jeito para ver, só vou fazendo alguma coisa para aperfeiçoar competências mas não levo muito a sério estes jogos.

No jogo do Blackpool fui apanhado no único golo do jogo... é preciso ter azar, como estava no Under 4,5 e o golo já foi tardio não causou grandes problemas e foi facilmente recuperado no restante jogo. Mesmo assim podia ter saído com muito mais lucro  (morri)

No ténis entrei back ao Andujar desde o início e fui fazendo scaling out à medida que o 1º set ia caminhando para o fim, utilizo sempre stakes mais baixas no ténis.
Hoje o jogo inglês era perfeito para trading... Tenho pena de não ter tido mais tempo para fazer o jogo todo porque aquilo tava on-fire.
Como era o único jogo em condições de hoje, era tudo "comido".
O que interessa é o green no final!  (hi5)
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline rpadrela

« Responder #68 em: Maio 04, 2012, 23:27 »
Se fizeres outro mês seguido só com greens recebes um destes...

"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #69 em: Maio 04, 2012, 23:27 »
* Feito à mão!

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #70 em: Maio 04, 2012, 23:31 »

(...)

Pronto, isso era toda a motivação que eu precisava  :D

* Feito à mão!

Se continuares assim no teu diário também vais receber um  :P

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #71 em: Maio 04, 2012, 23:35 »

(...)

Pronto, isso era toda a motivação que eu precisava  :D

* Feito à mão!

Se continuares assim no teu diário também vais receber um  :P
Daqui a 1/2 meses...

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #72 em: Maio 05, 2012, 15:37 »
05 Maio

Jogos planeados:

» Arsenal vs Norwich: 18,93€ » 18,93%
» Chelsea vs Liverpool: 16,14€ » 32,28%

Total do dia: 35,07€

Foi quase um milagre ter conseguido green neste jogo, cheguei atrasado e quando comecei a trabalhar já o resultado estava 1-1 por isso desses 2 já tinha escapado  :D

Esperava muitos golos neste jogo mas sempre pensei que a maior parte fosse do Arsenal  (nhe)

Fiz um único trade durante a primeira parte e deu cerca de 4%... só voltei ao jogo na segunda parte e aproveitei a descida do Under 4,5 até ao golo do Van Persie, depois só entrei após o 3-3 no Match Odds acompanhando a odd do empate, maior parte do lucro veio deste último trade.

É provável que a partir de hoje comece a reduzir mais o risco fazendo menos entradas no mercado e contentando-me com menores rentabilidades, uma rentabilidade de 10% em cada jogo para mim já é um excelente resultado  namuche

[UPDATE]

Consegui fazer também o jogo da FA Cup, odds a meu ver desajustadas pois considero que o Chelsea tem melhor equipa que o Liverpool e deviam ser mais favoritos à partida, tal confirmou-se nos primeiros minutos do jogo em que vi um Chelsea mais objectivo no seu jogo e com mais posse de bola.

Entrei lay ao Liverpool com metade da exposição habitual e fechei quando o Ramires marcou o 1º golo.

[Print Primeiro Trade]

Entretanto tive de sair e só voltei a tocar no jogo já nos últimos 10 minutos e apenas trabalhei com o lucro que já tinha do Match Odds, abri posição no Under 3,5 e apanhei um susto no golo que foi anulado ao Carroll  (suor)

[Print Golo Anulado]

Fechei a posição e fiz mais uma entrada neste mercado antes de abandonar o jogo de vez.

[Print Último Trade]

Bom fim de semana a todos  :)
« Última modificação: Maio 05, 2012, 19:27 por Yoda »

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #73 em: Maio 05, 2012, 19:25 »
Dia de hoje actualizado  (perfect)

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #74 em: Maio 05, 2012, 19:47 »
Vendo assim as tuas explicações até parece fácil!  namuche