Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Yoda [Football Trading]  (Lida 13314 vezes)

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
Re: Diário do Yoda [Football Trading]
« Responder #90 em: Maio 12, 2012, 15:43 »
Lembrei-me de fazer uns cálculos intermédios só para ter uma noção do meu desempenho face ao mês anterior.

[ABRIL] Rentabilidade média por jogo: 20,63%
[MAIO] Rentabilidade média por jogo: 11,97%

Pode parecer que a performance do mês passado foi melhor mas não é inteiramente verdade, a diferença reside no facto deste mês ter optado por reduzir o risco associado à forma como trabalho e até cheguei a referir isso num post.

A forma que encontrei de reduzir o risco passa por entrar menos vezes no mercado e estar menos tempo exposto no total.

Como consequência é normal que a rentabilidade diminua... isso só não se reflecte no lucro total porque tenho feito mais jogos por dia e acaba por compensar.

Dada a tua consistência em Abril.... parece-me que devias manter o mesmo ritmo (exposição).
Podes ter, em Maio, a mesma rentabilidd em €... mas se fazes mais jogos para tal... estás a trabalhar mais... para ganhar o mesmo.

Sim eu percebo o que dizes, é por isso que o indicador que utilizo como medida de comparação é a rentabilidade por jogo e não a rentabilidade total, e provavelmente irei voltar aos moldes anteriores.

Mas este diário funciona como um "test-drive" vou testando várias formas de fazer trading e tentar perceber onde me sinto mais confortável  (y)
« Última modificação: Maio 12, 2012, 17:05 por Yoda »

O Meu Registo de Trading - "Do or do not, there is no try!"

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #91 em: Maio 13, 2012, 14:28 »
Dia de ontem:

12 Maio

Jogos planeados:

» [Ténis] Azarenka vs Radwanska: 12,84€ » 25,68%
» Real Sociedad vs Valência: 9,24€ » 9,24%

Total do dia: 22,08€

No Valência só trabalhei a 1ª parte, fui fazendo trading no Under 2,5  namuche

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #92 em: Maio 13, 2012, 23:53 »
13 Maio

Jogos planeados:

» [Ténis] Federer vs Berdych: 0,52€ » 1,48%
» Málaga vs Gijón: 10,52€ » 10,52%
» Everton vs Newcastle: 11,41€ » 11,41%

Total do dia: 21,41€

Não fiz trading no jogo de ténis, o que aconteceu foi que era realmente para trabalhar o jogo e já tinha a posição aberta desde ontem... no entanto como estava no jogo do Everton decidi não fazer o de ténis e fechei a posição 2 ticks acima mesmo antes do jogo começar.

Se tivesse mantido tinha ganho pois a aposta era no Federer, mas não me arrependo de ter fechado.

No Everton fiz pouca coisa durante a primeira parte e o lucro veio quase todo perto do fim já depois do auto-golo através de trading no Under limite.

Málaga foi parecido, pouca coisa durante a primeira parte e mais trading perto do final, o jogo também só teve um golo por isso só com muito azar se perdia dinheiro nesta partida.
« Última modificação: Maio 13, 2012, 23:56 por Yoda »

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #93 em: Maio 15, 2012, 23:23 »
Ontem foi dia de férias mas hoje já tive de voltar ao trading  (lol)

15 Maio

Jogos planeados:

» [Ténis] Ferrer vs Verdasco: 14,17€ » 14,17%
» Huddersfield vs MK Dons : 8,56€ » 8,56%

Total do dia: 22,73€

No ténis haviam bastantes jogos onde me apetecia entrar hoje (e teria sido bem sucedido) mas fugi à ganância e optei por fazer apenas um.

Fiz back ao Ferrer desde o início, ainda tenho bem recente na minha memória o último encontro entre estes dois e a história hoje repetiu-se... podia ter deixado correr mas fechei no fim do primeiro set e dividi o lucro.

No futebol fiz algo que ainda não tinha feito que foi fazer trading sem estar a ver o jogo, ainda não o tinha feito e não vou voltar a fazer, não tem a ver com o meu perfil e não me sinto confortável... tanto é que fiz muito pouco nesse jogo.

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #94 em: Maio 15, 2012, 23:26 »
Yoda! Também fiz +-10% nesse jogo easy...
Agora tenho andado com stakes de 5€ a fazer scalping nos cavalos! Muito porreiro!
Até agora tive só um mini red. Para quando não há futebol é uma boa opção.
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline Tiago Tomas

« Responder #95 em: Maio 15, 2012, 23:56 »
Devias de ter visto esse jogo. Foi um grande jogo com emoção até ao ultimo seg.

Teve excelente para os unders e match odds.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline pranxas

« Responder #96 em: Maio 16, 2012, 01:39 »

Agora tenho andado com stakes de 5€ a fazer scalping nos cavalos! Muito porreiro!

curiosamente agora à noite estive a falar com uns amigos no cafe que estava a pensar experimentar isso.  lolada

Offline Miteba

« Responder #97 em: Maio 16, 2012, 09:23 »
Ontem foi dia de férias mas hoje já tive de voltar ao trading  (lol)

15 Maio

Jogos planeados:

» [Ténis] Ferrer vs Verdasco: 14,17€ » 14,17%
» Huddersfield vs MK Dons : 8,56€ » 8,56%

Total do dia: 22,73€

No ténis haviam bastantes jogos onde me apetecia entrar hoje (e teria sido bem sucedido) mas fugi à ganância e optei por fazer apenas um.

Fiz back ao Ferrer desde o início, ainda tenho bem recente na minha memória o último encontro entre estes dois e a história hoje repetiu-se... podia ter deixado correr mas fechei no fim do primeiro set e dividi o lucro.

No futebol fiz algo que ainda não tinha feito que foi fazer trading sem estar a ver o jogo, ainda não o tinha feito e não vou voltar a fazer, não tem a ver com o meu perfil e não me sinto confortável... tanto é que fiz muito pouco nesse jogo.

Yoda,

no ténis utilizas alguma técnica para trading ou fazes apenas punter?

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #98 em: Maio 16, 2012, 22:11 »
Yoda! Também fiz +-10% nesse jogo easy...
Até agora tive só um mini red. Para quando não há futebol é uma boa opção.

Cavalos nunca tentei  (nhe)

Yoda,

no ténis utilizas alguma técnica para trading ou fazes apenas punter?

Não utilizo nenhuma técnica "mecanizada", ou faço análise pré-live e assumo uma posição antes do jogo começar ou tento analisar o jogo em live e assumir posição...

Daqui a pouco já coloco o resultado do dia de hoje, que até agora está negativo... é o que dá querer fazer 1000 coisas ao mesmo tempo  (dah)

Offline Ramazz

« Responder #99 em: Maio 16, 2012, 23:00 »
Yoda, hoje estava com um belo green de mais de 100% da stake. Estava a ver o jogo do Crewe, e estava 1-1. Eu estava convicto de que ia haver mais um golo e meti 50% da stake no over 2.5 e o Crewe faz o 2-1. Como eram os ultimos minutos da partida e mesmo sabendo que o jogo estava animado meti uma stake no under 3.5 só para comer uns ticks. aquilo nem deu tempo de fechar a zeros, levei logo com um golo em segundos!
Podia ter tido um dia com quase 200% da stake e olha nem  com 100% da stake fiquei !

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #100 em: Maio 18, 2012, 00:44 »
16 Maio

Jogos planeados:

» Bursaspor vs Fenerbahce: 10,23€ » 10,23%
» San Lorenzo vs River Plate: 18,43€ » 18,43%
» Vasco da Gama vs Corinthians: 9,89€ » 9,89%
» [Ténis] Federer vs Berlocq: 11,56€ » 11,56%
» [Ténis] Isner vs Seppi: 15,74€ » 15,74%

Total do dia: 2,49€

17 Maio

Jogos planeados:

» Torquay vs Cheltenham: 10,33 » 10,33%
» [Ténis] Gasquet vs Murray: 0€ » 0%
» [Ténis] Ferrer vs Simon:12,08€ » 12,08%

Total do dia: 22,41€

Ontem foi dia de red... pequeno é verdade, também nunca tive com 100% atenção aos jogos pois estava demasiado ocupado com outras coisas e acabei por levar um golo contra, enfim  :-\

O dia hoje já correu melhor, só para explicar os 0€ no jogo do Murray eu fechei ainda durante o primeiro set à mesma odd a que tinha entrado pouco antes do jogo ir para tiebreak.

Estou um bocado chateado comigo próprio pois tinha análises 100% certas para o jogo do Wawrinka e do Del Potro mas não entrei nos jogos pois não iria poder acompanhar em live... parece que me custa mais ter perdido oportunidades de ganhar dinheiro do que perder propriamente dinheiro   (dah)

No geral este mês está a correr bastante bem, dentro dos moldes do mês anterior  (y)
« Última modificação: Maio 18, 2012, 00:46 por Yoda »

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #101 em: Maio 18, 2012, 23:17 »
18 Maio

Jogos planeados:

» Velez vs Santos: 8,83€ » 8,83%
» Godoy Cruz vs Argentinos Juniors: 5,94€ » 5,94%
» [Ténis] Djokovic vs Tsonga: 10,45€ » 29,85%

Total do dia: 25,22€

Tenho feito alguns jogos sul-americanos e até dá para fazer trading confortavelmente, o problema é que para mim trabalhar estas ligas não me dá prazer nenhum e isto acaba por se tornar um "fardo"...

Por outro lado tenho gostado bastante de fazer os jogos de ténis  ;)

Amanhã provavelmente só vou trabalhar o jogo da Champions.
« Última modificação: Maio 18, 2012, 23:19 por Yoda »

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #102 em: Maio 18, 2012, 23:19 »
Sempre em altas!
Acompanhas-te o jogo do Djokovic ou foi punter? A que odd entras-te?

Amanhã provalvemente também só farei a final da CL...
Mas primeiro quero conferir o delay!
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #103 em: Maio 18, 2012, 23:25 »
Sempre em altas!

Não tive a melhor das entradas no mercado... 1.55 no set betting (2-0) e deixei lay a 1.18 porque tive de sair, acabou por correr bem mas o primeiro set foi muito renhido.

Amanhã temos Djokovic vs Federer à mesma hora da Champions  (m)
« Última modificação: Maio 18, 2012, 23:28 por Yoda »

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #104 em: Maio 18, 2012, 23:29 »
Sempre em altas!

Não tive a melhor das entradas no mercado... 1.55 no set betting (2-0) e deixei lay a 1.18 porque tive de sair, acabou por correr bem mas o primeiro set foi muito renhido.
(y)

Ontem acordei tarde e quando cheguei a odd do Djokovic estava a 2.3... Foi o green do dia visto que agora isto anda fraquinho!