Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Yoda [Football Trading]  (Lida 13291 vezes)

Offline trick

Re: Diário do Yoda [Football Trading]
« Responder #30 em: Abril 26, 2012, 00:58 »
Boa sorte para os jogos de hoje

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #31 em: Abril 26, 2012, 01:17 »
(...) será que podes dar uma pista desse teu "truque"...

Não é nada de especial e não é por ai que faço ou deixo de fazer mais dinheiro, no entanto considero uma vantagem a maneira que eu descobri de trabalhar e não quero perder essa vantagem.

Posso-te dar uma dica, no fundo tens de fazer scalping ao contrário... e implica uma banca grande relativamente às stakes utilizadas  :P

Mas como disse, não é isso que me faz ganhar dinheiro, só me permite ser correspondido mais rapidamente.

Boa sorte para os jogos de hoje

Obrigado  ;)

O Meu Registo de Trading - "Do or do not, there is no try!"

Offline Falcatrua

« Responder #32 em: Abril 26, 2012, 01:34 »
ok acho que já percebi parte do teu truke!!... dp envio-te um mail pessoal a explicar e caso seja sim podes dizer... presumo que faças back ao under?? certo

já agora qto tempo ficas com  posição aberta no mercado??... 5seg, 30s, 1min....??

ou será que essa banca grande serve para uma stake de 100, keres dizer que a bet é de 100, ou que são 10€ com odd de lay a 10 (por exemplo).

JF

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #33 em: Abril 26, 2012, 01:44 »
ok acho que já percebi parte do teu truke!!... dp envio-te um mail pessoal a explicar e caso seja sim podes dizer... presumo que faças back ao under?? certo

já agora qto tempo ficas com  posição aberta no mercado??... 5seg, 30s, 1min....??

ou será que essa banca grande serve para uma stake de 100, keres dizer que a bet é de 100, ou que são 10€ com odd de lay a 10 (por exemplo).

JF

Não faço lay a odds altas, a banca grande serve para poder colocar logo desde início stakes onde me possam vir a fazer jeito mais tarde, e assim já lá estão  ;)

O tempo de exposição depende muito... se for no Match Odds costumo estar mais tempo, nos Unders tem de ser o mínimo possível, se passar muito tempo e o mercado não mexer saio em red sem problemas.

Offline Falcatrua

« Responder #34 em: Abril 26, 2012, 12:41 »
Presumo que seja dutching então!... percebo o conceito mas ainda não sei aplicar!! já vi alguns videos entrei no modo practice correu bem, mas no live nem por isso!

ontem pensei que fosse outro tipo de situação, tipo uma boa banca para comer dois ou 3 ticks de back e dp colocar logo à venda em lay no tick mais baixo... assim estarias pouco tempo com posição aberta, mas para valores grandes tens de ter uns nervos de aço, pq enquanto a aposta está aberta nunca se sabe.

boas bets

JF
« Última modificação: Abril 26, 2012, 23:43 por Falcatrua »

Offline Djokovic

« Responder #35 em: Abril 26, 2012, 15:06 »
Yoda acho que a partir de hoje vais ter de alterar o nome do diário para "football & tennis" trading  :D

Parabéns pelos resultados amigo  (y)

Offline RikasG

« Responder #36 em: Abril 26, 2012, 18:45 »
qual é a liquidez minima que escolhes yoda ? , mais uma questão , como preves descidas brucas tanto no MO e no under ? será que estamos a falar de time bombs ?

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #37 em: Abril 26, 2012, 22:59 »
Yoda acho que a partir de hoje vais ter de alterar o nome do diário para "football & tennis" trading  :D

Parabéns pelos resultados amigo  (y)

Acho que sim  (perfect)

Hoje não tinha possibilidade de fazer os jogos que estavam planeados, assim sendo, virei-me para o ténis com a ajuda do Djokovic e lá deu para fazer alguma coisa hoje.

26 Abril

» [Ténis] Gil vs Tipsarevic: 21,45€ » 21,45%

Total do dia: 21,45€

qual é a liquidez minima que escolhes yoda ? , mais uma questão , como preves descidas brucas tanto no MO e no under ? será que estamos a falar de time bombs ?

Em relação à liquidez se escolheres jogos de Espanha, Inglaterra e Liga Europa/Campeões é garantido que o jogo terá liquidez para se trabalhar (para mim pelo menos serve), depois vejo durante o jogo a quantidade de dinheiro que está a ser transaccionada para perceber com que rapidez consigo ser correspondido... quanto mais dinheiro existir mais entradas posso fazer no jogo.

As descidas bruscas costumo olhar para o peso do dinheiro e para o volume médio transaccionado, depois tens também o factor tempo que costumo aproveitar muito, para além disso tens o valor da odd, imagina por exemplo nos unders uma odd de 3,00 e uma de 2,00 no começo da 2ª parte, em média a odd maior vai descer mais rapidamente e vai proporcionar mais oportunidades.

Também aproveito os lances de bola parada quando a variação das odds é suficientemente grande e justifique o risco, normalmente mais perto do final do jogo.

« Última modificação: Abril 26, 2012, 23:01 por Yoda »

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #38 em: Abril 27, 2012, 22:19 »
27 Abril

Jogos planeados:

» Braga vs Olhanense: 26,16€ » 26,16%

Total do dia: 26,16€

Lay ao Braga após o primeiro golo com stake reduzida, a odd não ia descer tão cedo e o risco/responsabilidade em causa era reduzido... fechei após o golo do empate.

Fiz mais algum trading até ao final do jogo no Match Odds apenas acompanhando a tendência das odds.

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #39 em: Abril 28, 2012, 23:24 »
28 Abril

Jogos planeados:

» Swansea vs Wolves: 21,61€ » 21,61%
» Villareal vs Osasuna: 18,33€ » 18,33%

Total do dia: 39,94€

O jogo do Swansea foi de doidos... aos 15 minutos já ganhavam por 3-0 e conseguiram terminar empatados 4-4  (dah)

A primeira parte terminou 4-2 e normalmente jogos que têm muitos golos na 1ª parte têm poucos na 2ª parte, aproveitei para fazer scalping nos Unders e a partir do golo do empate (4-4) fui acompanhando a descida da odd do empate fazendo dutching, odd era alta para o tempo que faltava e como tal tinha de descer rápido.

No jogo do Villareal fiz back com pequena stake por volta dos 15 minutos e fechei depois do primeiro golo, não fiz mais nada neste jogo.
« Última modificação: Abril 28, 2012, 23:31 por Yoda »

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #40 em: Abril 29, 2012, 21:33 »
29 Abril

Jogos planeados:

» Real Madrid vs Sevilha: 18,57€ » 18,57%
» Tottenham vs Blackburn: 14,70€ » 14,70%

Total do dia: 33,27€

Dia diferente no que diz respeito a estratégia de trading, em ambas as equipas vi valor no back quase desde o início dos jogos e foi o que fiz, trabalhei com cerca de metade da responsabilidade, tal como faço sempre que entro contra o mercado... no Tottenham o lucro foi mais pequeno pois como ainda acreditava no empate decidi colocar uma parte do green contra eles mas acabaram por marcar o segundo.

Amanhã é dia de fazer o balanço deste mês de trading que tem sido muito positivo, vou tentar no futuro detalhar aqui mais os trades que faço durante um jogo com prints de forma a tornar a leitura mais interessante.

Aproveito para deixar os parabéns ao meu Porto  (fa_a)

« Última modificação: Abril 29, 2012, 21:37 por Yoda »

Offline rpadrela

« Responder #41 em: Abril 29, 2012, 21:46 »
... mas não há 1 red sequer ?  :-\
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline Fjas

« Responder #42 em: Abril 29, 2012, 21:54 »

É o Yoda, não é o Jar Jar Binks :P

Parabéns pelos resultados (y)
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #43 em: Abril 29, 2012, 22:07 »

Eu chego a estar em red muitas vezes durante os jogos, normalmente porque tenho de fechar os scalps em prejuízo e/ou dutchings que não chegam a ser correspondidos mas no fim tenho conseguido sair em green... no entanto quando faço trading no final dos jogos existe sempre o perigo de perder 100% da stake, não sei se tenho tido sorte ou sei lá o que é  namuche

Mas sei que isto não é uma situação "normal", eu antes de abrir este diário tinha reds por isso agora também vou continuar a ter de certeza  :D

Amanhã não devo fazer nenhum jogo por isso o saldo já não se deve alterar  :)

« Última modificação: Abril 29, 2012, 22:49 por Yoda »

Offline Ramazz

« Responder #44 em: Abril 29, 2012, 22:35 »
Parabéns yoda tens um lucro muito consistente e acima de tudo, penso que sabes fazer uma excelente leitura do mercado  (y)

Continua com o bom trabalho e viva o Porto  (fa_a) (fa_a) (fa_a)