Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Yoda [Football Trading]  (Lida 13270 vezes)

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
Re: Diário do Yoda [Football Trading]
« Responder #15 em: Abril 20, 2012, 00:11 »
19 Abril

Jogos planeados:

» Sporting vs Athletic Bilbao: 28,57€ » 28,57%

Total do dia: 28,57€

Neste jogo apenas tive oportunidade de trabalhar durante a primeira parte, fiz somente scalping no Under 2,5... nada de mais  (estudar)

O Meu Registo de Trading - "Do or do not, there is no try!"

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #16 em: Abril 20, 2012, 22:21 »
20 Abril

Jogos planeados:

» Paços de Ferreira vs Braga: 27,17€ » 27,17%

Total do dia: 27,17€

Condições adversas e relvado longe das melhores condições, calculei logo que fosse complicado este jogo ter muitos golos e como tal optei por fazer o tradicional scalping nos Unders.

Ainda estive mesmo para fazer lay ao Braga na primeira parte pois a odd não fazia justiça ao que se passava em campo mas optei por não o fazer pois mesmo assim tinham maior parte da posse de bola.

Já depois do golo do Braga aproveitei a descida da odd do empate.

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #17 em: Abril 22, 2012, 00:10 »
21 Abril

Jogos Planeados:

» Arsenal vs Chelsea: 15,46€ » 15,46%
» Benfica vs Maritimo: 16,08€ » 32,16%
» Barcelona vs Real Madrid: 22,56€ » 22,56%

Total do dia: 54,10€

No jogo da Premier League entrei lay ao Arsenal no inicio da segunda parte por ver um Chelsea a assumir as despesas do jogo e dispostos a controlar a posse de bola, assim que a odd encontrou alguma resistência fechei a minha posição. Fiz ainda algum trading no empate já a caminhar para os minutos finais.

No Benfica entrei back logo muito cedo pois o clube estava claramente por cima e a encostar o Maritimo à sua área, lucrei com o golo e fechei posição. Na segunda parte o Maritimo entra com uma atitude completamente diferente reduzindo a desvantagem para 2-1 e entrei lay ao Benfica com uma parte do lucro. Não assumi mais posições neste jogo.

No Camp Nou tivemos um Real Madrid que entrou muito forte no jogo a pressionar o Barça logo na sua área defensiva o que complicava as saídas para o ataque dos Catalães, entrei lay e a odd não demorou muito a disparar.

Entrei só com metade da exposição que costumo utilizar, ainda assim lucrei com o primeiro golo do Real pois ainda tinha o lay aberto. Fechei tudo nesta altura e só voltei a entrar no jogo na segunda parte em lay ao Barça e por um curto espaço de tempo. Após isto fiquei só a assistir ao jogo.

Offline rpadrela

« Responder #18 em: Abril 22, 2012, 11:56 »
Tás a dar-lhe bem mestre Yoda.  (fixe)

Algum critério especial para a selecção de jogos ?

;D
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #19 em: Abril 22, 2012, 13:03 »
Tás a dar-lhe bem mestre Yoda.  (fixe)

Algum critério especial para a selecção de jogos ?

;D

Nem eu esperava que corresse tão bem  :-\

O critério principal é a liquidez, recentemente comecei também a olhar para a média de golos de ambas as equipas para ir melhor preparado caso faça scalping nos Unders.

Neste caso quanto menor a média de golos melhor claro.

E no fundo jogos que me dêem algum gosto em trabalhar neles... (Liga Inglesa, Espanhola e Portuguesa) certas ligas não me despertam nenhum interesse e teria alguma dificuldade em aguentar ver esses jogos até ao fim, apesar de se encontrarem outras ligas com liquidez aceitável.
« Última modificação: Abril 22, 2012, 13:05 por Yoda »

Offline joaomatias1992

« Responder #20 em: Abril 22, 2012, 13:29 »
muito bem vejo que estas te a safar bem :)
so um conselho, tem cuidado com fazer muitos backs aos resultados, e ha probabilidade, o tempo por vezes prega nos partidas e quando menos espera.mos uma equipa marca golo, as vezes ajuda mas nos unders principalmente torna se muito perigoso ...

boa sorte e continua :)

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #21 em: Abril 22, 2012, 22:05 »
muito bem vejo que estas te a safar bem :)
so um conselho, tem cuidado com fazer muitos backs aos resultados, e ha probabilidade, o tempo por vezes prega nos partidas e quando menos espera.mos uma equipa marca golo, as vezes ajuda mas nos unders principalmente torna se muito perigoso ...

boa sorte e continua :)

Eu sei, mas o tempo de exposição é sempre muito reduzido, e tenho um "truque" para ser sempre o primeiro a ser correspondido nos meus pontos de saída por isso ainda reduzo mais o tempo de exposição nestes momentos  (y)

Hoje não fiz nenhum dos jogos que tinha planeados mas fiz outros...

22 Abril

» Real Sociedad vs Villareal: 23,15€ » 23,15%
» Nacional vs Sporting: 17,09€ » 17,09%

Total do dia: 40,24€

O jogo da liga espanhola foi fácil de trabalhar... scalping na primeira parte ao Under 3,5 e Under 2,5 na segunda parte, apanhei bons momentos de descida das odds.

No jogo da Madeira já foi mais complicado e cheguei a estar com pequeno red no Under 4,5 (7€ e pouco) por ter sido apanhado no segundo golo do Sporting. Fechei logo e ainda bem pois passados 2 minutos cai o terceiro golo.

Ainda na primeira parte quase a totalidade do red recuperado com scalping nos Unders.

Na segunda parte entrei lay ao Sporting pois o Maritimo pareceu-me bastante capaz de igualar o placar e as odds não correspondiam ao que se passava em campo, acabei por lucrar com a expulsão do Rubio (pouco diga-se) e depois fui fazendo trading no Sporting a partir do golo do Wolfswinkel mas salvo erro foram só mais duas entradas no mercado, uma das quais num livre do maritimo que me garantiu logo uma boa margem de ticks.

Offline trick

« Responder #22 em: Abril 22, 2012, 22:16 »
Yoda Parabéns , Belos greens e acima de tudo muito boa consistência  (fixe) (friends)

Offline Djokovic

« Responder #23 em: Abril 22, 2012, 22:26 »
Vou começar a cobrar-te percentagem dos lucros maninho  :P
« Última modificação: Abril 22, 2012, 22:30 por Djokovic »

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #24 em: Abril 22, 2012, 22:32 »
Vou começar a cobrar-te percentagem dos lucros maninho  :P

Master  (amem)

Yoda Parabéns , Belos greens e acima de tudo muito boa consistência  (fixe) (friends)

Obrigado, ando nisto há muito pouco tempo e ainda é cedo para tirar alguma conclusão mas até ver a experiência é muito positiva  (y)

Offline Borges

« Responder #25 em: Abril 22, 2012, 22:49 »
Tudo Verdinho! 18 jogos tudo verde, estás em grande forma...Quem me dera!
"O único sítio onde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO é no dicionário"

Offline V.Mendes

« Responder #26 em: Abril 22, 2012, 22:54 »
Mt bom trabalho amigo..uma boa continuação vou seguir..

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #27 em: Abril 24, 2012, 23:55 »
24 Abril

Jogos planeados:

» Barcelona vs Chelsea: 23,32€ » 23,32%

Total do dia: 23,32€

Não fiz muita coisa neste jogo, comecei back Barça devido à pressão atacante habitual que costumam praticar, fechei a posição em red minutos antes do 1º golo.

Fiz lay ao Barça já depois de terem feito o 2º e lucrei com o golo do Ramires.

Na segunda parte aproveitei para testar a utilização de bookmaking/dutching conforme a têndencia das odds... teste positivo e vou começar a utilizar mais este tipo de técnica quando quero estar a favor do mercado/tempo.  (estudar)

Não gosto propriamente da forma como a ferramenta de bookmaking funciona no Geeks Toy, já estive a ver alguns videos e parece-me que no Bet Angel permite uma utilização mais rápida e automática... tenho de tentar a demo para testar.
« Última modificação: Abril 25, 2012, 00:05 por Yoda »

Offline Yoda

• Jedi Trading Master
« Responder #28 em: Abril 25, 2012, 22:36 »
25 Abril

Jogos planeados:

» Real Madrid vs Bayern Munich: 25,27€ » 72,23%

Total do dia: 25,27€

Não tinha pensado trabalhar este jogo, e realmente não fiz nada durante o tempo regulamentar...

Assim que começou o tempo extra vi os jogadores extremamente cansados, algo que já tinha também notado no final da 2ª parte, assim sendo achei complicado alguma das equipas ter forças para conseguir sequer construir jogadas de perigo e seria difícil acontecerem golos.

Fiz dutching no mercado do "método de qualificação" e apostei que o jogo ia a penalties (1/4 da stake normal)... deixei correr até ao fim pois tinha mais algum lucro do lado do Bayern e arrisquei.

Parece que vamos ter uma final inesperada  (palminhas)

Offline Falcatrua

« Responder #29 em: Abril 26, 2012, 00:21 »
Boas Yoda

gosto do teu nick... acho que chama mesmo pelos greens (perfect)

qd dizes " o tempo de exposição é sempre muito reduzido, e tenho um "truque" para ser sempre o primeiro a ser correspondido nos meus pontos de saída por isso ainda reduzo mais o tempo de exposição nestes momentos "

será que podes dar uma pista desse teu "truque"... pergunto isto pq eu tb sou adepto de scalping no under X.5 golos... tb tenho uns trukezitos, que é nada mais do que prever uma descida brusca das odds e tentar ser correspondido, sem ser em lances de perigo... ou mesmo em lances de perigo trabalhar com os 8 segundos desde os cantos ou livres e caso o mercado suspenda a bet não entra... etc etc.

JF