Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43627 vezes)

Offline K1mer0

Dor de cotovelo? Não eras tu que pagavas para saber informações?

Estamos a debater um assunto. Temos "anos de casa" como costumam dizer, e estamos a afirmar com toda a certeza que sabemos perfeitamente o que o Paulo faz e como faz para ter lucros constantes de 5 dígitos. É isso que está a ser discutido. Se fosse por causa de 4 dígitos estávamos todos calados, porque isso nós sabemos que se pode tirar na Betfair sem manhas.

Bom dia,
Mas os que tem "anos de Casa" sabem, mas em 15 paginas de topic, ninguem se dignou a dizer...
- Sabem quais as " manhas" para ter lucros de 5 digitos..
- Sabem tirar as "manhas" da betfair...
No fundo sabe-se tudo...e ninguém diz...o que se diz é criticar o PR por não dizer. Agora vem o momento em que vão dizer há e tal la vem este defender o paizinho dele, isto e aquilo...Ou entao outra frase celebre: queres aprender? entao aprende sozinho.. vocês que lançam estas afirmações para a mesa é que andam a enganar quem não sabe e quem pretende saber..isto não é brainstorming, isto é meter nojo..

Offline rpadrela

Eu deixei de ir almoçar para ler estas 10+ páginas e no final não aprendi nada, péssimo investimento. :(
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline masterbarbosa

Eu deixei de ir almoçar para ler estas 10+ páginas e no final não aprendi nada, péssimo investimento. :(

Ya, já somos 2. Mas o Diogo foi banido, parece que vai acabar a discussão. Lol

Offline MFbraga

Ya, já somos 2. Mas o Diogo foi banido, parece que vai acabar a discussão. Lol

Já devia ter sido a mais tempo , afinal nada trouxe ao fórum a nao ser atacar tudo que era tópico atras de tópico com tretas de menino mimado . Em 103 mensagem que enviou 100 foram de ataque muito provavelmente . Enfim o pior e que a Malta que ainda alimenta estes meninos e os apoiam , querem claramente banalizar o fórum .

Melhores cumprimentos

PS: mais uma vez os moderadores a mostrar que nao dormem e a ter a melhor atitude , na minha opinião .

Offline done

• Well done...
Exato, o diogo talvez fosse a ressurreição do Zinedine, para quem se lembra, muito parecido.. dizia que sabia tudo e mais alguma coisa, e depois vinha com mentiras...

Offline Finidy

Também acho que tomaram a melhor opção, no inicio ainda discuti um pouco com ele, mas logo vi que ele tinha que ser o senhor da razão, porque senão a discussão não acabava. (dah)

Quanto ao resto da discussão, eu não vou ler as paginas todas, porque tenho mais que fazer, mas só tenho a dizer que o PR se só diz o que quer, faz ele muito bem ele não precisa de nos ensinar tudo a toda a hora, o resto nós temos que aprender por nos mesmos, ele não é nosso pai para nos ensinar a fazer tudo, ensinou-nos a "começar a andar" nas apostas, o resto é com o tempo que temos que aprender, na minha opinião já é de louvar o que ele faz, levando dinheiro ou não com isso, ate acho que o merecido pelo que faz. ;)

Cumps,
Finidy

Offline santos

É um infiltrado, e abriu conta pelo forum para ter acesso a a todos os tópicos , está tudo dito!

Offline Fred

Nunca postei deste assunto, porque não tenho a mínima intenção que alguem deixe de facturar seja de que modo for, se nao me incomoda minimamente.

Mas hoje ao ver posts do badboy tripeiro, que identifico-me com aquela opinião desde o 1º minuto que vi o paulo rebelo ao vivo, decidi me inscrever e postar.

http://www.youtube.com/watch?v=BhJecZHcjg0
este foi o momento onde vi pela primeira e unica vez o paulo rebelo falar de apostas, e eu como mais alguns do jantar que já levamos anos disto, foi uma tremenda desiluçao.
1ª questao surpresa do paulo rebelo, mas como ganhas dinheiro se nao fazes live? :o e como punter.
2ª questao: e como funciona isto dos afiliados
3º questao: e como funciona isto dos afiliados
4º questao: e como funciona isto dos afiliados
5ª questao: e como funciona isto dos afiliados

resumindo, amadorimos puro, desiluçao, sem o minimo conhecimento de apostas, alem da historia dele na altura nao ter pés nem cabeça, porque quando apareceu, meia duzia meses antes alugava o quarto dele no porto por 150 euros lol um gajo que ganha milhares aluga quartos a bêbados que andam na universidade por miseros 150 euros??
depois lá no jantar falou umas coisas sem nexo, pintou uma historia de um menino que trabalhou no mac, suou, muito, historia comovente, se eu nao service copos durante anos e soubesse o que é realmente suar, e quando mentem com a boca toda lol.
mas é como disse, nunca partilhei isso com ninguem, apenas com uma pessoa, do tal forum que organizou o jantar, e lhe disse por outras palavras ou nas entrelinhas, dá-lhe espaço dá-lhe, factura tambem, se é só isso que importa, mas que gajo é fraude é, porque nao percebe um corno de apostas/analises, e É ISSO QUE ELE DIZ PERCEBER, E ENSINAR.
O problema nao é ele ser mau a analisar, para nao dizer amadorismo total (isto em 2010), o problema foi ele querer dizer que seus ganhos é disso, e andar a vender historias.

ele montou uma estrutura para facturar na net, com afiliados, patrocionio da betfair, etc(betfair é a maior beneficiada do factor paulo rebelo, jogada de markting perfeita, muito mais barato que comprar tempo na tv, e impacto fenomenal), mas como dizia, contra isso nada. A net é um negócio, todos donos de foruns tao-se a cagar para usuários, isto é tudo falinhas mansas, querem é grana ao final do mes, mas eu contra isso nada, porque nao estao a enganar ninguem directamente, quem lhes paga é as casas de apostas.
Mas a partir do momento que quer ir directamente ao bolso das pessoas, já considero isso um bocado feio, nao havia necessidade, sei que quanto mais se tem, mais se quer, mas nao se tem que ir por esses caminhos.
O problema do país é um bocado isto, nao importa os meios para atingir os fins, falta muita ética ás pessoas.

Apenas torço que ele tenha evoluído de uma forma formidavel no campo das analises e perceber o mundo das apostas em 2 anos, se não o fez, pena ainda andar a vender gato por lebre, porque é como disse, e eu nao sou de me gabar, mas nao tinha a mínima paciência de o ouvir, porque era como voltar á primária, e eu claramente estava noutro nivel.

p.s: badboy queres um exemplo do que disseste? um user no AG, postava "N" ganhos de trading, era o maior, até ter comido um pato em 2mil euros por se fazer de pró, e foi um dos mentores do projecto com paulo rebelo.
isto só para dar exemplo do que se vê, nem sempre é verdade, um gajo com grandes ganhos nao precisava fugir do apostaganha porque enganou um patinho em 2mil euros. enganar nao, apenas apostou pela conta dele em 2 apostas ridiculas com o mercado morto e passou a grana para ele :)
foi azar.

p.s 2: este post é tao verdadeiro como video postado, e meu nick, nao me mascaro com outros nicks para dar opinioes seja do que for, sempre foi o que usei na net, e que sou conhecido. nao devo nada a ninguem, nem tenho nada a esconder, nem vendo gato por lebre, por isso sem o minimo motivo de me esconder.

p.s 3: sempre que faço um post a falar das coisas como sao na realidade, querem me adicionar na net, etc, aviso que nao tenho nada para vender, não vale a pena, nem formulas magicas, se um perder a ética, vendo sonhos. mas aviso antes.
« Última modificação: Maio 09, 2012, 14:43 por Fred »

Offline MFbraga

Pra primeira mensagem nao esta nada mau , quem serás tu  lolada lolada lolada

Boas apostas a todos

Offline done

• Well done...
Diogo, mais um nick, agora e o Fred, que estrondo! logo a primeira mensagem.. e juvenil...  nocomment

Offline LMG

Venha o próximo  lolada

Offline trick

Este fórum anda a irritar muita gente  ;D, Força Paulo e respectiva equipa , aquilo que eu vos dou a ganhar não paga a informação e ajuda que vocês me deram e que começou a dar-me algum rendimento ,Mais uma vez obrigado. (friends)

Offline Ricardo M.

:)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Programa_de_afiliados

MAS, como sempre que se GANHA, paga-se uma percentagem a BF, pk não ser afiliado deste forum?
ou é esse o problema?

lolada
Ricardo M.

Offline MFbraga

Ohhhh sardinha parece que vais passar o dia a banir nick novos  lolada

Offline done

• Well done...
Parece que a concorrencia nao da luta, entao veem praqui rebaixar os outros foruns.. Mas tao com azar, este forum JA E o maior de portugal no que lhe diz respeito... Fred, ou diogo ou zinedine.. Arranja provas concretas do que estas a dizer, de modo a realmente alguem te dar ouvidos..

Ohhhh sardinha parece que vais passar o dia a banir nick novos  lolada

dia complicado para a moderacao  (palmas)