Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43707 vezes)

Offline badboytripeiro

ok ele tinha uma posição a favor do under.. mas eu quero é saber qual era a poisção contra o under... antes dos lays...

é que voces dizem que nao era uma grande posição aberta negativa (porque ele nao tem posições muito negativas abertas)... e depois ele faz 36.000 em lays.. e so ganha 15.000€.

continua sem fazer logica para mim.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Se ele colocou 36000€ em Lay e só ganhou 15000€, é mais que óbvio que o restante estava em back ao under.

Offline badboytripeiro

entao estava com quanto negativo contra o under ?????

Offline oiwhoi

O Paulo faz aquilo que muitos traders fazem:

EXEMPLO

Quando faz backs a 1.5 , 1.49 e 1.48  procura colocar dinheiro em lay a 1.49, 1.48 e 1,47 (respectivamente para poder ganhar um tick).

Se vir que o jogo não está a apresentar nenhum risco, pode até eliminar os lays e colocar os mesmos uns ticks mais abaixo e continuar a fazer alguns backs..

Tendo em conta que ele tinha backs feitos e tinha uma responsabilidade equivalente a esses 19000€ no Over 3,5 mas ele sabia que poderia haver golo, deixa de meter backs, mete lays dado que a soma das odds médias de back vao ser superiores a soma das odds medias de lay (dando assim lucro) e assim ganha apenas os 15000€ e nao o bolo todo....

34000- 19 000= 15000

Esta percebido agora badboy? se nao percebeste aconselho mesmo que estudes isto pois nem sabes do que estas a falar provavelmente....

Cumps a todos

Offline Hugo Gomes

momentos antes do lance...

21000€ a favor do under

acontece o lance...

coloca 36000€ contra o under

contas finais...

15000€ de lucro

esclarecido?!

Offline oiwhoi

Tas a baralhar conceitos... ou tas a trocar-te todo..nao da para estar back e contra o under ao mm tempo

Se ele tem -19000€ no over 3,5 é  pq tem saldo positivo no under.... e vice versa....

Dai ele n ter ganho os 34000 como estavas a espera... vai brincar com a calculadora do site e percebes  (perfect)

Offline badboytripeiro

o que eu nao percebo é que o owioi agora esta a dizer que ele tinha uma responsabilidade de 19.000€ no over 3,5...

os outros dizem que ele nunca tem grandes responsabilidades abertas...

voces entendam-se...

sinceramente eu acho +e que nunca ninguém tentou perceber realmente aquilo.. e agora vao atirando umas postas para o ar... e com ar de superioridade dizem que eu nao sei fazer contas.

a minha questão mantem-se simples.

se ele nunca tem grandes resposanbilidades abertas (a teoria do oiwo nao cabe aqui) como é que faznedo 36000 lay ao under 3,5... e havendo mais de 3,5 golos ele so ganha os 15.000.

Offline Hugo Gomes

Podes continuar "a mandar postas para o ar", como dizes, a tua questão já foi respondida.

Offline badboytripeiro

21000€ a favor do under

acontece o lance...

contas finais...

15000€ de lucro

esclarecido?!

a serio voces complicam de mais.
eu quero saber qual é posição exacta dele antes dos lays.

vamos supor que aqueles lays nao existem.

quanto é que ele ganhava ou perdia se o jogo acabasse 3-0 ??
quanto é que ele ganhava ou perdia se o jogo acabsse 4-0 ??

Offline Hugo Gomes

21000€ a favor do under

acontece o lance...

contas finais...

15000€ de lucro

esclarecido?!

a serio voces complicam de mais.
eu quero saber qual é posição exacta dele antes dos lays.

A resposta está na resposta que te dei.

Colocou X a favor, depois mudou de posição e colocou Y contra, o resto é matemática...
« Última modificação: Maio 09, 2012, 02:54 por Hugo Gomes »

Offline badboytripeiro

de acordo com o que sabemos..

ele faz lay de 36.000 ao under.

ora.. o jogo acaba over e ele ganha apenas 15.000€.

o oiwo diz que so ganha isso porque antes dos lays ele tinha posição negativa aberta no under negativa... o que lem obviamente logica,... o problema é que nos tem dito que ele nunca tem uma posição negativa tao grande aberta... por isso continuo sem perceber.

Offline oiwhoi

Bad Boy... Se o jogo tivesse ficado 3-0 as stakes do lay tinham sido comidas talvez mais abaixo.... (é por isso que eu digo que tens de perceber o Trading)

Como foi over 3,5 o Paulo n se deu ao trabalho de alterar as stakes de lay para valores mais baixos e deixou ficar nos valores que considerava c pouco risco  de n serem correspondidos...

É a minha opinião  (fa_v) (fa_v)

Offline Djokovic

Se os lays não existissem e ele tivesse os 21.000€ a favor do Under ganhava a uma odd média de 1.10 cerca de 2.000€ se não existisse mais nenhum golo e perdia 21.000€ caso existisse um golo  (nhe)

Offline Hugo Gomes

de acordo com o que sabemos..

ele faz lay de 36.000 ao under.

ora.. o jogo acaba over e ele ganha apenas 15.000€.

o oiwo diz que so ganha isso porque antes dos lays ele tinha posição negativa aberta no under negativa... o que lem obviamente logica,... o problema é que nos tem dito que ele nunca tem uma posição negativa tao grande aberta... por isso continuo sem perceber.
Pela última vez...

O Paulo tinha mais ou menos 21000€ a favor do under. Se houvesse só 3 golos seria essa a aposta vencedora.

Colocou 36000€ contra o Under, como houve 4 golos foi essa a aposta ganhadora.

O lucro é a soma entre essas duas apostas, 15000€.

O Paulo nunca disse que não tem apostas muito grandes abertas.

Offline oiwhoi

Bad Boy Ter 21000 de resp pode n ter muito risco se se souber calcular o valor do mesmo por isso o HUGO tem razão no que está a dizer..

Mas sim ele tinha uma responsabilidade aberta no over pois tinha back de X no Under..mas estava "controlado" com os Lays...

Pelo menos eu opero assim no trading....