Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43965 vezes)

Offline badboytripeiro

Qualquer um com 2 dedos de testa e que tenha um mínimo de experiência percebe que nunca em situação alguma estiveram 19000€ em risco. Mas se tu insistes em pedir a descrição das apostas, quando no tópico estão descritas...

Eu nao percebo...

e por isso estou a pedir que me expliquem

Se no utlimo instante ele faz lay de 36.000€ ao under 3,5 e acaba a ganahr apenas 15.000€.. e ele la diz que durante esse periodo nao fez nenhum back.... como é que nao tinha 19.000 negativos antes dos lays ???

nao faz sentido... e se é assim tao facil podias.me esclarecer.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Pela última vez, volto a dizer-te, está tudo descrito no tópico. Acho que compreendes português.

Offline badboytripeiro

é aqui que reside o problema ..

o pessoal tem vergonha de perguntar quando nao percebe... e pronto nem questiona nada... nao olha criticamente para as coisas.. e assume logo que esta tudo direito.

tu repetes que ta lá.. eu repito que nao está...

e se é assim tao obvio alguem que me responda... eu nao tenho vergonha... so preciso que me expliquem.

vou repetir.

vamos supor que nao ha apostas nenhumas antes.. que a posição é nula para cada situação

0 para mais de 3,5 golos
0 para menos de 3,5 golos.

ele diz e mostra que naqueles ultimos instantes conseguiu corresponder 36.000€ em lay ao menos de 3,5 golos. (vamos supor que odd média é 1,10)

se a posiçao era a anterior ficou agora com

+36.000€ para mais de 3,5 golos
-3,600€ para menos de 3,5 golos

No entanto a posição acabou com apenas:
+15.000€ para mais de 3,5 golos.
nao sabemos como ficou a de menos 3,5 golos.

a minha pergunta é:

o que aconteceu aos restantes 19.000€ ?????????????

ele diz que durante esse periodo nao fez mais nada... so correspondeu esses 36.000€ em lay.

isto sao perguntas simples. que provavelmente requerem respostas simples... basta da-las.
« Última modificação: Maio 09, 2012, 01:59 por badboytripeiro »

Offline Diogo Ferreira

badboy esse trade não me incomoda. Ele tinha lays pendurados para fazer ticks, é prática comum num trader Betfair encher lays baixos e ir correspondendo um tick acima, com um tick size enorme. Entretanto era lance perigoso e ele não fechou ou então não conseguiu porque a cena suspendeu. Isso não é por aí, eu curtia era que as minhas questões fossem respondidas.

acredito que seja isso... mas tu leste a descrição do trade que la está ??

ele nao fala nada disso...
ele fala que era a ultima jogada do jogo.. e que se lembrou do jogo do lyon que teve um golo no ultimo minuto e entao decidiu fazer lay ao under porque podia haver um golo.

isto é o que esta la descrito..... nao fala em lado nenhum de ticks pendurados e afins....

+e precisamente isso que eu estou aqui a debater ha 10 paginas... a descrição que ele faz das coisas.. tem muito pouco a ver com a forma como ele realmente ganha o $$$.

se leres aquela descrição daquele trade.... e vires o print... só podes tirar uma conclusão... ele teve uma grande sorte...

é claro que eu como ja disse ai nao acredito em sorte... e sei que ha ali muito merito.... o merito nao é explicado.. :)

lol mas só 1 patinho é que acredita que fez o lay por causa do lyon, isso não é justificação para quem anda na betfair há 8 anos como ele, só no sétimo ano é que aprendeu que fazer back 1,01 para um livre no último minuto não entrar não é boa ideia. E não foi por isso que fez lay no jogo de portugal, o resto ele oculta como é evidente. Nisso estamos de acordo.

Offline masterbarbosa

badboy esse trade não me incomoda. Ele tinha lays pendurados para fazer ticks, é prática comum num trader Betfair encher lays baixos e ir correspondendo um tick acima, com um tick size enorme. Entretanto era lance perigoso e ele não fechou ou então não conseguiu porque a cena suspendeu. Isso não é por aí, eu curtia era que as minhas questões fossem respondidas.

acredito que seja isso... mas tu leste a descrição do trade que la está ??

ele nao fala nada disso...
ele fala que era a ultima jogada do jogo.. e que se lembrou do jogo do lyon que teve um golo no ultimo minuto e entao decidiu fazer lay ao under porque podia haver um golo.

isto é o que esta la descrito..... nao fala em lado nenhum de ticks pendurados e afins....

+e precisamente isso que eu estou aqui a debater ha 10 paginas... a descrição que ele faz das coisas.. tem muito pouco a ver com a forma como ele realmente ganha o $$$.

se leres aquela descrição daquele trade.... e vires o print... só podes tirar uma conclusão... ele teve uma grande sorte...

é claro que eu como ja disse ai nao acredito em sorte... e sei que ha ali muito merito.... o merito nao é explicado.. :)

lol mas só 1 patinho é que acredita que fez o lay por causa do lyon, isso não é justificação para quem anda na betfair há 8 anos como ele, só no sétimo ano é que aprendeu que fazer back 1,01 para um livre no último minuto não entrar não é boa ideia. E não foi por isso que fez lay no jogo de portugal, o resto ele oculta como é evidente. Nisso estamos de acordo.

De que jogo falas?

Offline Hugo Gomes

Se te estás a referir ao jogo de Portugal, está lá tudo descrito. Nem em momento algum esteve em risco de perder 19000€, nem nunca esteve em risco de ganhar 36000€.
As alavancagens estão descritas, o porquê das apostas estão descritas, tens imagens, exemplos, etc...

Está tudo descrito, com a média das odds no off, não sei para que raio estou a perder o meu tempo contigo. Simplesmente não te dás ao trabalho de ler e tentar perceber.

Offline Hugo Gomes

Em momento algum o Paulo disse que foi naquele jogo que aprendeu que um back a 1.01 poderá não ter valor, mesmo no último minuto. Apenas abriu um tópico a dizer que é possível voltar os erros a nosso favor.

Ele não oculta nada, tu é que achas que sim.

Offline Diogo Ferreira

citando o Paulo

Nesta altura sabíamos que ia ser o último lance do encontro. O mais fácil era apostar que não iria haver mais golos pois o jogo estava resolvido e a posse de bola estava com Portugal, no meio campo de Portugal.
Estive quase para apostar a favor de não haver mais golos mas lembrei-me do jogo do Benfica-Lyon e decidi não o fazer.

E gostava q o paulo respondesse ao outro post que fiz.

Offline badboytripeiro

esta descrito onde e o que ???

o que la esta... é que há 10 lays quase todos de 3600€ o que totaliza perto dos 36000€ que eu disse... isso está lá. ou nao ??

é que esta la tb é que durante esse periodo ele nao fez nenhum back... isso esta la ou nao ??

o que esta lá é que ele ganhou 15.000€ .. isso está la ou não ??

a minha pergunta é porque é que nao ganhou os 36.000?????

se um jogo na betfair tiver a terminar.. e eu no ultimmo lance fizer um lay de 36000€ ao under 3,5.... e eles fizerem o 4-0... eu ganho 36.000€.

nao percebo como é que ele so ganhou 15.000 se antes do golo nao tinha grande responsabilidade.. e se durante ultimo instante nao fez nenhum back.

nao tem logica para mim... e duvido que tenha para alguem que pense minimamente isto... sem que lhe haja nenhum outro tipo de explicação.

Offline Diogo Ferreira

Paulo eu não quero aulas nenhumas, ando na betfair há muito tempo, não ganho o que ganhas mas chega-me bem. O que eu coloquei ali são factos, agora remetes tudo para as aulas para isso acabas com o fórum, mas ok.

E claro que estou a contrapor-te com estas situações porque há aqui este espaço que o permite, senão estava calado e a usufruir do fórum que tem qualidade como já mencionei. Senão não estava cá. Esta secção é mesmo para isso e eu até me estou a justificar em todas as observações que faço. Não me vais convencer que aquele lay ao Barcelona foi inteligente nem eu vou às aulas para ver essa questão resolvida.
« Última modificação: Maio 09, 2012, 02:18 por Diogo Ferreira »

Offline Paulo Rebelo

Paulo, ainda bem que pegaste nesses exemplos. Eu tenho algumas considerações a fazer e agradeço que contraponhas as mesmas.

No jogo Real Madrid x Barcelona tu aconselhas fazer lay ao Barcelona a uma odd de 2,6, apesar de saberes que o Barcelona pela forma como está a jogar é favorito e apesar de saberes que o Mourinho com aquele esquema nunca leva nada contra o Barça. Tu próprio o dizes e é correcto.

Agora pergunto eu, como trader experiente não sabes perfeitamente que uma odd mal dada tem a ver com o desfecho total do acontecimento ao fim de 90 minutos? Sabes certo? Então que adiantou fazeres lay ao Barcelona a 2,6?

Diogo:

A resposta a esta pergunta é dada logo na primeira aula do curso. A primeira aula é dedicada aos conceitos básicos como aquele que tu levantas aqui. Poderás frequentar o curso de uma forma gratuita.

Entenderás que não me é humanamente possível  responder a todas as perguntas que são feitas num fórum com a dimensão deste pelo que as perguntas que me são dirigidas e que requerem uma explicação mais demorada como esta, encaminho-as para as aulas e/ou sessões de esclarecimento.

PS:

Aguardo respostas a estas matérias, que são enganadoras para os novatos que aqui chegam.

Mas se querem acreditar na carochinha... isso é lá com vocês.

(...)
São estas coisas que me irritam, porque além de ele não fazer isto está a induzir os outros em erro. Eu ouvi o mp3 do Pedro, Almeida e etc, e havia lá precisamente uma parte em que o Almeida dizia o mesmo que o Paulo. Que a odd vai subir tão rápido que "compensa o risco". Uma lição errada que tal como o Almeida outros devem ter "aprendido".

Permito-te estas afirmações porque estás num tópico em que por definição podes afirmar o que quiseres, ao contrário de qualquer outro tópico, onde terás que justificar (de forma válida) o porquê de dizeres algo que atenta contra a minha imagem.

Ainda assim, devo dizer-te que é no mínimo constrangedor ler este tipo de observações de alguém que demonstra, pelas questões levantadas e pelas afirmações feitas, não dominar, ainda, conceitos básicos de trading.

Offline Hugo Gomes

No diário do Paulo
o que la esta... é que há 10 lays quase todos de 3600€ o que totaliza perto dos 36000€ que eu disse... isso está lá. ou nao ??
Sim

é que esta la tb é que durante esse periodo ele nao fez nenhum back... isso esta la ou nao ??
durante 20 segundos não fez back, mas de certeza que o Paulo os fez, porque estão descritos na imagem acima.

Sim

Foi fechando posições

se um jogo na betfair tiver a terminar.. e eu no ultimmo lance fizer um lay de 36000€ ao under 3,5.... e eles fizerem o 4-0... eu ganho 36.000€.

nao percebo como é que ele so ganhou 15.000 se antes do golo nao tinha grande responsabilidade.. e se durante ultimo instante nao fez nenhum back.

nao tem logica para mim... e duvido que tenha para alguem que pense minimamente isto... sem que lhe haja nenhum outro tipo de explicação.

O Paulo foi fechando posições, reduzindo a exposição, ou seja, foi fazendo back. A imagem acima prova isso.

Offline Diogo Ferreira

Falta de experiência? Isso demonstras-te tu com aquelas respostas, nota-se que és um iniciante e não sabes bem o que estás a dizer. Meteste os pés pelas mãos e fizeste-te de entendido na matéria, quando basta ler um pouco para se perceber que não o és.

Offline badboytripeiro

No diário do Paulo
Sim

durante 20 segundos não fez back, mas de certeza que o Paulo os fez, porque estão descritos na imagem acima.

Sim

Foi fechando posições

O Paulo foi fechando posições, reduzindo a exposição, ou seja, foi fazendo back. A imagem acima prova isso.

Desculpa lá.. mas náo é isso que diz lá...

Ele diz que viu o lance a começar a desnrolar... e os lays foram sendo correspondidos à medida que o lance se ia desenrolando....e decidiu nao fazer backs (foi essa a grande decisão que ele diz que tomou).

e depois foi golo....

por isso e se durante esse periodo fez um total de perto de 36.000 em lays.. sem backs... continuo sem perceber como nao ganhou os 36.000€... se nao tinha uja posição negativa aberta antes dos lays.

só se ele fez back aos under 3,5 depois de ja estar 4-0 lol

Offline Hugo Gomes

O Paulo tinha uma posição a favor do under (tal como descreve no tópico), e colocou os Lays, que o fez passar de uma posição a favor do under, para uma posição contra o under. Está lá escrito...