Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43721 vezes)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Ya estas coisas irritam-me... nao tem jeito nenhum este pessoal vir para aqui difamar e caluniar sem justificações... ainda por cima na secção de difamação e calunias sem justificação.
Ainda se fizesses perguntas com algum nexo, mas aquilo que fazes é criticas sem fundamento, e dizes que o que o paulo diz são baboseiras... nocomment

Tu como moderador valha-me deus.
Estas-me a criticar por fazer criticas sem fundamento.. numa secção de criticas sem fundamento.

Embora eu ate ache que tem algum fundamento... mesmo que nao tenha... isso pouco interessa para aqui.. porque isto é precisamente para criticar mesmo que sem fundamento.
Então não esperes por respostas!

Já te tentei explicar, mesmo assim insistes na ideia...

Não perco mais tempo contigo.

Offline masterbarbosa

Paulo, ainda bem que pegaste nesses exemplos. Eu tenho algumas considerações a fazer e agradeço que contraponhas as mesmas.

No jogo Real Madrid x Barcelona tu aconselhas fazer lay ao Barcelona a uma odd de 2,6, apesar de saberes que o Barcelona pela forma como está a jogar é favorito e apesar de saberes que o Mourinho com aquele esquema nunca leva nada contra o Barça. Tu próprio o dizes e é correcto.

Agora pergunto eu, como trader experiente não sabes perfeitamente que uma odd mal dada tem a ver com o desfecho total do acontecimento ao fim de 90 minutos? Sabes certo? Então que adiantou fazeres lay ao Barcelona a 2,6? Nada. Sabes o que são odds relativas? São as odds que um trader consegue criar no momento. Ou seja, se fizesses lay ao Barcelona a 2,6 ias perder A se marcassem golo, se não houvesse golos ias ganhar 1/10 de A até ao intervalo, se houvesse golo do Real Madrid ias ganhar A. Isto é uma odd relativa. Arriscas A ou 1/10 de A para ganhar A, o que dá uma odd um pouco mais baixa que 2. Esta é a tua odd. Por achares que a odd do Barça estava baixa não implica que tenhas de fazer lay durante uns minutos, implica que a longo prazo, ao fim de 100 ou 1000 jogos iguais a esse, uma odd de 2,6 para a vitória do Barcelona é baixo, sendo que uma aposta levada até ao fim dos 90 minutos tem valor.

Mas tu não estavas a apostar nos 90 minutos, estavas a apostar no momento. E no momento haviam 2 coisas claras:

- Não ias tirar vantagem da subida do mercado porque a odd não ia mexer. O Barcelona tinha sempre a bola e a meu ver a odd para ganhar nos 90 minutos, de 2,6, não era baixa. Era a odd normal e secalhar até alta, mas isso é outra questão.

- Estavas a entrar numa odd relativa de cerca de 2. Achas que era justo? Achas que naquele momento havia 50% de hipótese para o Barcelona marcar golo e o Real 50%? Não, eu digo-te que não. O Real Madrid acabou este jogo com 2 remates.

Por acaso, no contra-ataque do Real foi golo e as pessoas lucraram com isso. Mas será que foi um raciocínio com valor esperado a longo prazo? Não, para mim não foi.

As odds de uma determinada equipa são importantes tendo em conta os 90 minutos. Se durante um jogo um trader tem objectivos bem definidos de entrar a uma certa odd e fechar se houver golo a seu favor ou se houver golo contra, então a odd passa a ser outra, a tal odd relativa!

No jogo com o Espanhol dizes que vale a pena aproveitar a descida do mercado do Under porque compensa o risco de apanhar golo. Pois eu digo-te, em todos os jogos de futebol com liquidez, dos 80 minutos aos 82 minutos consegues limpar de 5% a 10% de lucro no mercado Under limite desse jogo. Isso faz automaticamente uma aposta de valor? Não, claro que não. O que faz é entrares quando achas que realmente a probabilidade de golo não é assim tão grande, porque se entrares em todas garanto-te que não dá lucro a longo termo.

Aguardo respostas a estas matérias, que são enganadoras para os novatos que aqui chegam.

Falaste bem, mas acho ridículo o facto de repetires posts. E já não é a primeira vez que o fazes.

Offline badboytripeiro

Já te respondi a isso.

So li agora.... mas o meu raciocionio esta ou nao correcto ??

pelo que vejo ali parece-.me que ele nao faz nenhum lay entre as 22:30 e qq coisa (ja nem sei direito) e as 22;54, certo ???

Se nesse periodo houvesse um golo... a posição dele era -19.000€, correcto ??

pelo menos é a conclusºao que eu tiro daquele print.

o que se passou foi que ele deixou estar a posição de -19.000€ durante 20 e tal minutos.. e é precisamente no momento que fecha essa posição que ocorre o golo.
Admito que haja alguma ciencia por tras disto... mas a maneira como está descrita da a entender que foi pura sorte.

Ora eu acredito muito pouco na sorte... :) acredito muito mais no mérito.. e era isso que eu queria que fosse esclarecido... onde esta o merito do moviemnto (porque eu nao duvido que haja) porque isso nao me aprece que esteja minimamente explicado.

Offline masterbarbosa

badboy, a betfair junta os lays e os backs no extracto. Aquilo é apenas uma página onde apenas mostra os lays. Há-de haver outras páginas onde só tenham backs por exemplo

Offline SydoR17

Sinceramente acho que todos têm o direito de contrariar o que o badboytripeiro está a dizer e mostrar pq que ele está mal.

Mas penso que nao têm o direito de dizer que ele nao devia vir para aqui fazer criticas sem fundamento, pois o tópico é mesmo para isso, e apesar de não concordar com este tópico, pois penso que quando se tem um argumento deve-se justificá-lo, ao criarem este tópico estao a permitir criticas sem justificação e consequentemente não devem criticar quem as faz. ( Com isto não estou a dizer se as criticas do badboytripeiro têm ou não têm fundamento, isso depende da opinião de cada um)

Cumprimentos

Offline badboytripeiro

Se alguem quiser discutir seriamente o pouco que se pode ver daquels prints aqui fica:
Tal como disse pode haver algum erro na analise porque aquilo na realidade não da para ver muito.. mas aqui fica o que eu acho que se pode ver.

No trading de Portugal em que ele ganha 15.000€.. o que vejo são os últimos lays.. pouco momentos antes de entrar o golo que totalizam perto de 36.000€.
Ou seja caso estes lays não tivessem entrado miraculosamente momentos antes do golo quer-me parece que o paulo estava com um prejuizo de 19.000€ caso houvesse mais de 3,5 golos.
Por isso mais que a analise toda do jogo que ele fez.. o que lhe valeu… foi entrarem aqueles lays momentos antes do golo. Será que o normal apostador com a mesma analise teria conseguido corresponder aqueles lays ?????
Se não conseguisse perderia 19.000€.
Esta analise não esta certa ???
O que está mal ?? onde se pode ver o contrario ??

É isto que me interessa discutir.. analisar concretamente os dados disponíveis.
Como estou a fazer isto um bocado rápido.. ate me podem convencer que estou errado e que é possível retirar outras conclusões do que nos foi apresentado.

Temo no entanto que os comentários vao ser do tipo.. não era bem assim.. ele tinha outras apostas que não consegues ver.. por isso não perdia 19.000€.. lol acredito.
Mas ali o que eu vejo é simplesmente isso. Não da para ver mais nada.

Posso fazer o mesmo exercício para os outros jogos.

ps: se algum mod puder colocar ai o print a que me refiro sempre poupa ao pessoal interessado (será que há) ir ao outro topico para poder discutir isto seriamente.

Como dizes, stake de 36000€ em lay a uma odd media de 1.11 (para facilitar),
usando a calculadora de trading (http://www.paulorebelotrader.com/topico/trading/calculadoras/) simulando não conseguir fechar (back @ 1) dá um prejuizo de 3762€ e não de 19000€ como dizes. 

Sendo mais realista, e tentando fechar, digamos @ 1.07 caso não haja golo nesse lance,
usando novamente a calculadora dá um prejuizo de 1278€ e não de 19000€ como dizes.

Agora vê que com esta estrategia estiveste a arriscar entre 1278€ e 3762€ para um lucro de 36000€.

Como na imagem do diário do Paulo (https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=1075.msg6133#msg6133) mostra 16207€ de lucro e não 36000€ percebe-se que alguns desses lays que contabilizaste para a soma da stake de 36000€ sejam ainda de fechar trades Back/Lay da descida da odd do Under 3.5 que é o movimento natural do mercado ao aproximar do final e com o jogo em 3-0, por isso ainda arriscou menos.

Esta discussão ja me interessa mais.

estamos a falar de coisas diferentes.
antes de entrarem esses lays a posição dele é -19.000€ se houver mais de 3,5 e presumo que posição positiva se houver menos de 3,5.

quando ele faz o lay dos perto de 36.000€ ao under... trasnforma a posição de -19.000 em + 15.000  caso haja mais de 3,5 golos e as contas que tu fizeste dos 3000€ é o que diminui à posição positiva dele no caso de haver menos de 3,5.

a questão mantem-se.. caso o golo fosse um minuto antes... ele perdia os 19.000????

Offline Diogo Ferreira

barbosa foi sem querer apaguem o outro

Offline Hugo Gomes

Parece que nem sequer lês o que se escreve.

Já te disse, e vai ser a última vez, que o Paulo está constantemente a dar ordens no mercado. Nunca está exposto durante 20 minutos.

Em relação aos 19000€, o Rui já te respondeu, o Paulo nunca esteve em risco de perder essa quantia.

Ao fazeres perguntas destas demonstra logo que não tens muita experiência, porque senão não estavas a questionar os valores, mas sim a fazer outro tipo de questões.

Offline badboytripeiro

badboy, a betfair junta os lays e os backs no extracto. Aquilo é apenas uma página onde apenas mostra os lays. Há-de haver outras páginas onde só tenham backs por exemplo

sim eu sei... por isso é que ja disse ai que gostava de ver tudo... para realmente retirar conclusões.

Mas como nao temos tudo.. temos que trabalhar com o que temos.

E segundo o que temos ... parece-me que ha uma posição de -19.000 caso houvesse mais de 3,5 golos... e por isso se o golo é uns egundos antes.. ou ele nao consegue corresponder aqueles lays precisamente naquele momente.. perderia 19.000€.

Isto é o que me parece da analise daquele print... até pensei que isso ja tivesse sido discutido`... mas pelos vistos ainda ninguem tinha falado nisto... ou entao ninguem me quer dizer a que conclusões chegaram.

ps: nem sei se é habitual discutir estas coisas por aqui.. mas eu acho-as interessantes e ate indispensaveis para tentar perceber as coisas.

Offline Diogo Ferreira

badboy esse trade não me incomoda. Ele tinha lays pendurados para fazer ticks, é prática comum num trader Betfair encher lays baixos e ir correspondendo um tick acima, com um tick size enorme. Entretanto era lance perigoso e ele não fechou ou então não conseguiu porque a cena suspendeu. Isso não é por aí, eu curtia era que as minhas questões fossem respondidas.

Offline badboytripeiro

Parece que nem sequer lês o que se escreve.

Já te disse, e vai ser a última vez, que o Paulo está constantemente a dar ordens no mercado. Nunca está exposto durante 20 minutos.

Em relação aos 19000€, o Rui já te respondeu, o Paulo nunca esteve em risco de perder essa quantia.

Ao fazeres perguntas destas demonstra logo que não tens muita experiência, porque senão não estavas a questionar os valores, mas sim a fazer outro tipo de questões.

eu juro que leio... as vezes tou a responder a uma outra questão e so leio depois...

Mas ainda nao percebi isso dos 19.000€.

Verdade ou nao que ele fez varios lays totalizando 36.000 momentos antes do golo ????
eles ate aparecem ali no print todos no mesmo momento.

e como esses lays entraram... ganhou 15.000€.
se esses lays nao tivessem entrado... ou se o golo fosse um minuto antes... a posição dele nao era de menso -19.000 ??

como era entao a posição dele antes de entrarem aquels lays de 36.000€ ???
e onde vao buscar essa informação ??

ou acham que essa informação não é relevante ??

eu gostava de perceber como estava a situação antes de entrarem aqueles 36.000€.. e acho que faz toda a diferença para analisar aquele trade.

Offline Hugo Gomes

Simples, lê a explicação do Paulo, e lê o que o Rui escreveu. Não é assim tão difícil de perceber que ele nunca teve 19000€ em risco.

Offline badboytripeiro

Simples, lê a explicação do Paulo, e lê o que o Rui escreveu. Não é assim tão difícil de perceber que ele nunca teve 19000€ em risco.

eu acredito que nao teve... :)

so estou a dizer que olhando para o print parece que teve...
por isso é que era importante termos a todo o momento todas as posições que ele teve... só assim se poderia discturi seriamente qq coisa.

senão estmaos sempre nesta discussão.. ahh parece que tem essa posição.. mas nao tem.

Offline badboytripeiro

badboy esse trade não me incomoda. Ele tinha lays pendurados para fazer ticks, é prática comum num trader Betfair encher lays baixos e ir correspondendo um tick acima, com um tick size enorme. Entretanto era lance perigoso e ele não fechou ou então não conseguiu porque a cena suspendeu. Isso não é por aí, eu curtia era que as minhas questões fossem respondidas.

acredito que seja isso... mas tu leste a descrição do trade que la está ??

ele nao fala nada disso...
ele fala que era a ultima jogada do jogo.. e que se lembrou do jogo do lyon que teve um golo no ultimo minuto e entao decidiu fazer lay ao under porque podia haver um golo.

isto é o que esta la descrito..... nao fala em lado nenhum de ticks pendurados e afins....

+e precisamente isso que eu estou aqui a debater ha 10 paginas... a descrição que ele faz das coisas.. tem muito pouco a ver com a forma como ele realmente ganha o $$$.

se leres aquela descrição daquele trade.... e vires o print... só podes tirar uma conclusão... ele teve uma grande sorte...

é claro que eu como ja disse ai nao acredito em sorte... e sei que ha ali muito merito.... o merito nao é explicado.. :)

Offline Hugo Gomes

Qualquer um com 2 dedos de testa e que tenha um mínimo de experiência percebe que nunca em situação alguma estiveram 19000€ em risco. Mas se tu insistes em pedir a descrição das apostas, quando no tópico estão descritas...