Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43934 vezes)

Offline badboytripeiro

Basta pagares 400€ e aprendes em 5 lições...

Porra! eu a pensar que era hoje que ia saber como ficar rico!

Pensava que já sabias.... o paulo ainda não explicou ?

Tens que ler os artigos que andam por ai... e ir às aulas... que aprendes na boa.
badboytripeiro
Hoje acordaste mal do Poker concerteza....
No "outro Fórum" descascaste de alto a baixo e agora venho aqui e é com outro, eheheheh

Hoje tive problemas na net... e nao posso apostar ou jogar... por isso decidi vir ler umas coisas. :)

E como gosto sempre de uma boa discussão... que é a discutir que a gente aprende... decidi lançar uns brainstormings por alguns foruns. :)

Offline K1mer0

entao isto tudo foi por causa disso?

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Eu respondo facilmente às perguntas.

Eu nunca disse que enganas jornalistas, betfair e afins... eu admito que ganhas $$$... nao ponho isso em causa... se nem isso fizesses ainda era capaz de te admirar mais lol.

Por isso nao digo nunca que nao ganahs e nao precisas enganar ninguem.. so com isto respondo a quase todas as tuas questões.

O que digo indiscutivelmenté é que escondes intencionalmente a razão pela qual ganhas $$$.

Nas tuas explicações mostras resultados em bruto e vais mostrando momentos especificos no softaware de apoio... e debitas uma serie de teorias sobre o que te levou a ter aquela posição.

O ideial entao para todos percebermos a tua tomada de posições era retirares aquela opção de probabilidade medias on... de forma a podermos seguir de forma  rigorosa todo o teu processo de tomada de decisão.

Nesse post da academia que tive ai a ver... tens 7 paginas de apostas a favor (e presumo que outras tantas contra) e ao descrever as tuas apostas falas em 2 ou 3 momentos.

O que eu e todos gostariamos de ver era essas 7 paginas de apostas.. contra e a favor.. e depois comparar  com os teus comentarios.

Aposto que iamos ter muitas surpresas.. e todos iamos ver a importancia dessas tuas analises durante o jogo.

Em termos de percepção da tomada de decisões era certamente melhor.

Fica o desafio.
lolada

Podes sempre seguir os prognósticos do Paulo para perceberes o que ele faz.
Queres que ele te explique todas as apostas? Já ouviste falar de scalping? Seguir tendências? Fazer apostas que consideres de valor?

Esse argumento, mais uma vez, não é argumento.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Eu disse que era por frustração.

E o que ele chama de brainstorming, eu chamo de baboseiras, citando-o a ele.

Offline masterbarbosa

Eu disse que era por frustração.

E o que ele chama de brainstorming, eu chamo de baboseiras, citando-o a ele.

namuche namuche

Offline jcoelhopt

A verdade é que o facto de alguém ter uma boa ideia que lhe traz bastante lucro incomoda muita gente.

Acho que esta frase resume tudo.

Hugo, acertaste em xeio!!! (palmas)
José Coelho

Offline badboytripeiro

ya ya tal e tal.. és o maior.. eu sou o maior... o maior sou eu... nao o maior és tu... isso interessa muito pouco.

está ai o desafio... eu tive a ver ai o link (que disseram para eu ver) das apostas de uma semana e parabéns grandes lucros.
E como ele ate parece que quer explicar tudo.. com montes de prints e explicações.... o que eu pedi foi uma coisa bastante simples.

Retirar o on das probabilidades medias... e vermos todos os backs e lays. e ai sim.. conseguimos perceber todo o movimento do dinehrio durante o jogo.
Sem isso é impossivel discutir seriamente seja o que for.

E quem disser que ao ver qq uma daquelas apostas daquela maneira...  e disser que percecebeu o raciocionio que estava por tras delas...

das duas uma:
ou é muito mais inteligente que eu eu (é uma possibilidade, mas as explicações deveriams servir apra pessoal menos inteligente como eu e por isso tirar as odds on poderia ajudar pessoal como eu)
ou na realidade nao percebeu absoluta,mente nada.. apesar de estar plenamente convencido que percebeu.

Offline Roberto Teixeira

Basta pagares 400€ e aprendes em 5 lições...

Porra! eu a pensar que era hoje que ia saber como ficar rico!

Pensava que já sabias.... o paulo ainda não explicou ?

Tens que ler os artigos que andam por ai... e ir às aulas... que aprendes na boa.
badboytripeiro
Hoje acordaste mal do Poker concerteza....
No "outro Fórum" descascaste de alto a baixo e agora venho aqui e é com outro, eheheheh

Hoje tive problemas na net... e nao posso apostar ou jogar... por isso decidi vir ler umas coisas. :)

E como gosto sempre de uma boa discussão... que é a discutir que a gente aprende... decidi lançar uns brainstormings por alguns foruns. :)

Então antes de mais bem vindo!!
Sempre aprendi que quando se chega a casa de uma pessoa, se cumprimenta e apresenta.
(No teu caso, passaste literalmente a acção) mas caso ainda queiras te apresentar à comunidade, teremos todo o gosto:

https://www.academiadasapostas.com/forum?board=16.0

se a internet hoje não está no seus melhores dias, deves então pensar noutras possibilidades, porque é a ferramenta mais importante para o trading, por isso deixo uma listagem que te pode ajudar:

http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=273022

Contudo se a tua intenção é teres brainstorming sobre temas gerais e conseguires dessa forma incluíres socialmente:

http://fobiasocial.forumvila.com/viewtopic.php?f=1&t=380

Com isto tudo desejar vos uma boa noite de descanso

Cumprimentos
Roberto Teixeira
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline masterbarbosa

ya ya tal e tal.. és o maior.. eu sou o maior... o maior sou eu... nao o maior és tu... isso interessa muito pouco.

está ai o desafio... eu tive a ver ai o link (que disseram para eu ver) das apostas de uma semana e parabéns grandes lucros.
E como ele ate parece que quer explicar tudo.. com montes de prints e explicações.... o que eu pedi foi uma coisa bastante simples.

Retirar o on das probabilidades medias... e vermos todos os backs e lays. e ai sim.. conseguimos perceber todo o movimento do dinehrio durante o jogo.
Sem isso é impossivel discutir seriamente seja o que for.

E quem disser que ao ver qq uma daquelas apostas daquela maneira...  e disser que percecebeu o raciocionio que estava por tras delas...

das duas uma:
ou é muito mais inteligente que eu eu (é uma possibilidade, mas as explicações deveriams servir apra pessoal menos inteligente como eu e por isso tirar as odds on poderia ajudar pessoal como eu)
ou na realidade nao percebeu absoluta,mente nada.. apesar de estar plenamente convencido que percebeu.

Quantas vezes não disse já ele que faz dutching nos mercados de modo a aproveitar o dinheiro presente em todos eles? Isso só ajuda a potenciar o lucro, não vejo qual o problema e desconfiança.

Offline badboytripeiro

obrigado.

e um exemplo de apostas que mostre as 7 paginas ou mais sem odds medias on e que nos permita verificar todo o raciocinio por tras das apostas ?? nao ha link para isso ??

Offline K1mer0

O raciocínio está reflectido na escolha das odds. se fez varios lays a equipa A, o jogo/mercado indicava a subida da odd da equipa A...

Outra alternativa é acompanhar um jogo em directo no teamspeak...assim fica-se a perceber o raciocinio..
« Última modificação: Maio 09, 2012, 00:26 por K1mer0 »

Offline Paulo Rebelo

Peço desculpa pela repetição do 3º e 4º post.

Mas porque é que cada vez que alguém entra aqui com vontade de colocar tudo em causa não responde simplesmente a estas perguntas?
São perguntas simples…

E volto a referir que sabem onde estou, têm o calendário dos meetings, aulas e encontros que organizamos. Se sabem que faço algo menos correcto, tenho segredos ou algo parecido como sugerem, apareçam e desmascarem-me à frente de toda a gente. Levem uma câmara, e divulguem na internet.
Agora… fazerem-me perder o meu tempo a responder a insinuações e suspeitas em vez de o usar a partilhar o meu conhecimento… isso não me peçam mais para fazer.

Perguntas simples para serem respondidas pelos Srs. Críticos que nunca foram respondidas (estão aqui desde Janeiro de 2011):

Digo isto com toda a verdade.
Gostava de ter uma conversa civilizada com esta gente.
Gostaria que me tirassem algumas dúvidas:

*  Colocam-me a um nível tão elevado que me julgam capaz de enganar tantos jornalistas e de diferentes países?

* Como explicam que consiga ganhar dinheiro com jornalistas à volta? A betfair manipula o mercado no instante em que dou a entrevista? Ou compra os resultados dos jogos para que a minha “história” bata certo?

* Mesmo que consiga enganar os jornalistas... a sério que não entendem, que a betfair não poderia correr o risco de perder a confiança dos seus clientes caso se descobrisse a “verdade” com uma estratégia destas (inventar um trader bem sucedido) ? Julgam que a betfair colocaria tamanha responsabilidade numa pessoa apenas (eu)? Não entendem que se as pessoas não confiarem na betfair (ou em qualquer casa) não colocam lá o dinheiro?

* Como explicam o meu diário partilhado no momento com a comunidade?
* Como explicam a rentabilidade dos prognósticos?
* Já pensaram, por um momento, que quem consegue analisar os jogos desta forma (antes mesmo de começarem) e ter uma rentabilidade destas poderá eventualmente ser mesmo profissional disto?
* Ou julgam mais provável que tenha comprado os resultados de equipas como o Chelsea, Liverpool, Manchester United, Barcelona, Villarreal, etc…

*O que têm a dizer às pessoas que seguem os meus prognósticos desde o início e que têm uma rentabilidade acima dos 1000%? Estão de verdade convencidos que as conseguem convencer que estão a ser enganadas ou que foram alvo de mentiras?

Aviso:
Não perderei o meu tempo a responder directamente a algum crítico que não perca o seu tempo a responder previamente a cada uma destas perguntas.
Talvez se o fizessem o exercício de pensar sobre como responder a estas questões não veríamos tamanhos disparates neste tópico.

PS: Apesar do conteúdo das mensagens com o qual, obviamente, não concordo, reconheço a atitude dos Srs. críticos ao utilizarem o espaço que reservei para o efeito e não o restante fórum. Fico grato por isso.

Eu nunca disse que enganas jornalistas, betfair e afins... eu admito que ganhas $$$... nao ponho isso em causa... se nem isso fizesses ainda era capaz de te admirar mais lol.

Por isso nao digo nunca que nao ganahs e nao precisas enganar ninguem.. so com isto respondo a quase todas as tuas questões.

O que digo indiscutivelmenté é que escondes intencionalmente a razão pela qual ganhas $$$.

Nas tuas explicações mostras resultados em bruto e vais mostrando momentos especificos no softaware de apoio... e debitas uma serie de teorias sobre o que te levou a ter aquela posição.

O ideial entao para todos percebermos a tua tomada de posições era retirares aquela opção de probabilidade medias on... de forma a podermos seguir de forma  rigorosa todo o teu processo de tomada de decisão.

Nesse post da academia que tive ai a ver... tens 7 paginas de apostas a favor (e presumo que outras tantas contra) e ao descrever as tuas apostas falas em 2 ou 3 momentos.

O que eu e todos gostariamos de ver era essas 7 paginas de apostas.. contra e a favor.. e depois comparar  com os teus comentarios.

Aposto que iamos ter muitas surpresas.. e todos iamos ver a importancia dessas tuas analises durante o jogo.

Fica o desafio.

Tal como te foi já te foi explicado, retirarias todas as tuas dúvidas simplesmente seguindo um prognóstico:

Poupo-te o trabalho de pesquisa:

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=6C6Ptbmabew" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=6C6Ptbmabew</a>

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=IOzV56_7IqE" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=IOzV56_7IqE</a>

Agora, permite-me um exercício de reflecção do que se passou aqui:

Recordo a tua 1ª mens.:

(…)
Agradeço até que me redirecionem para algum tópico relevante... de forma a poder eu próprio retirar alguma conclusão.

Com o teu permisso permite-me resumir todas as tuas intervenções:

Eu, Sr. Crítico, quero criticar, mas não me apetece procurar por argumentos para fundamentar a minha opinião. Poderiam-me, por favor, poupar a esse trabalho e indicar-me onde devo ir basear as minhas críticas?
(…)
Obrigado pela sugestão. Mas não consigo entender através da leitura de uma página da internet como o Paulo ganha dinheiro (e muito menos como consegue fazer ganhar os outros utilizadores) através da análise do mercado e da análise do jogo.
Nunca segui um prognóstico do Paulo, o que rapidamente  dissiparia todas as minhas dúvidas, mas, como certamente entenderás, prefiro fazer as minhas críticas sem ter qualquer fundamento porque isso dos fundamentos dá muito trabalho.

Hoje tive problemas na net e por isso não posso fazer algo de útil. Então vim para aqui porque gosto sempre de uma boa discussão e não sinto qualquer tipo de remorso em fazer perder o tempo das outras pessoas porque eu sou BAD Boy. Esqueci-me que para discutir é preciso ter argumentos, mas… quem nunca se esqueceu de nada que atire a primeira pedra  :P

Com isto, deixo claro que não irei perder mais tempo com este utilizador.

Offline badboytripeiro

Se alguem quiser discutir seriamente o pouco que se pode ver daquels prints aqui fica:
Tal como disse pode haver algum erro na analise porque aquilo na realidade não da para ver muito.. mas aqui fica o que eu acho que se pode ver.

No trading de Portugal em que ele ganha 15.000€.. o que vejo são os últimos lays.. pouco momentos antes de entrar o golo que totalizam perto de 36.000€.
Ou seja caso estes lays não tivessem entrado miraculosamente momentos antes do golo quer-me parece que o paulo estava com um prejuizo de 19.000€ caso houvesse mais de 3,5 golos.
Por isso mais que a analise toda do jogo que ele fez.. o que lhe valeu… foi entrarem aqueles lays momentos antes do golo. Será que o normal apostador com a mesma analise teria conseguido corresponder aqueles lays ?????
Se não conseguisse perderia 19.000€.
Esta analise não esta certa ???
O que está mal ?? onde se pode ver o contrario ??

É isto que me interessa discutir.. analisar concretamente os dados disponíveis.
Como estou a fazer isto um bocado rápido.. ate me podem convencer que estou errado e que é possível retirar outras conclusões do que nos foi apresentado.

Temo no entanto que os comentários vao ser do tipo.. não era bem assim.. ele tinha outras apostas que não consegues ver.. por isso não perdia 19.000€.. lol acredito.
Mas ali o que eu vejo é simplesmente isso. Não da para ver mais nada.

Posso fazer o mesmo exercício para os outros jogos.

ps: se algum mod puder colocar ai o print a que me refiro sempre poupa ao pessoal interessado (será que há) ir ao outro topico para poder discutir isto seriamente.

Offline badboytripeiro

Peço desculpa pela repetição do 3º e 4º post.

Mas porque é que cada vez que alguém entra aqui com vontade de colocar tudo em causa não responde simplesmente a estas perguntas?
São perguntas simples…

E volto a referir que sabem onde estou, têm o calendário dos meetings, aulas e encontros que organizamos. Se sabem que faço algo menos correcto, tenho segredos ou algo parecido como sugerem, apareçam e desmascarem-me à frente de toda a gente. Levem uma câmara, e divulguem na internet.
Agora… fazerem-me perder o meu tempo a responder a insinuações e suspeitas em vez de o usar a partilhar o meu conhecimento… isso não me peçam mais para fazer.

Perguntas simples para serem respondidas pelos Srs. Críticos que nunca foram respondidas (estão aqui desde Janeiro de 2011):

Digo isto com toda a verdade.
Gostava de ter uma conversa civilizada com esta gente.
Gostaria que me tirassem algumas dúvidas:

*  Colocam-me a um nível tão elevado que me julgam capaz de enganar tantos jornalistas e de diferentes países?

* Como explicam que consiga ganhar dinheiro com jornalistas à volta? A betfair manipula o mercado no instante em que dou a entrevista? Ou compra os resultados dos jogos para que a minha “história” bata certo?

* Mesmo que consiga enganar os jornalistas... a sério que não entendem, que a betfair não poderia correr o risco de perder a confiança dos seus clientes caso se descobrisse a “verdade” com uma estratégia destas (inventar um trader bem sucedido) ? Julgam que a betfair colocaria tamanha responsabilidade numa pessoa apenas (eu)? Não entendem que se as pessoas não confiarem na betfair (ou em qualquer casa) não colocam lá o dinheiro?

* Como explicam o meu diário partilhado no momento com a comunidade?
* Como explicam a rentabilidade dos prognósticos?
* Já pensaram, por um momento, que quem consegue analisar os jogos desta forma (antes mesmo de começarem) e ter uma rentabilidade destas poderá eventualmente ser mesmo profissional disto?
* Ou julgam mais provável que tenha comprado os resultados de equipas como o Chelsea, Liverpool, Manchester United, Barcelona, Villarreal, etc…

*O que têm a dizer às pessoas que seguem os meus prognósticos desde o início e que têm uma rentabilidade acima dos 1000%? Estão de verdade convencidos que as conseguem convencer que estão a ser enganadas ou que foram alvo de mentiras?

Aviso:
Não perderei o meu tempo a responder directamente a algum crítico que não perca o seu tempo a responder previamente a cada uma destas perguntas.
Talvez se o fizessem o exercício de pensar sobre como responder a estas questões não veríamos tamanhos disparates neste tópico.

PS: Apesar do conteúdo das mensagens com o qual, obviamente, não concordo, reconheço a atitude dos Srs. críticos ao utilizarem o espaço que reservei para o efeito e não o restante fórum. Fico grato por isso.

Fica o desafio.

Tal como te foi já te foi explicado, retirarias todas as tuas dúvidas simplesmente seguindo um prognóstico:

Poupo-te o trabalho de pesquisa:

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=6C6Ptbmabew" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=6C6Ptbmabew</a>

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=IOzV56_7IqE" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=IOzV56_7IqE</a>

Agora, permite-me um exercício de reflecção do que se passou aqui:

Recordo a tua 1ª mens.:

(…)
Agradeço até que me redirecionem para algum tópico relevante... de forma a poder eu próprio retirar alguma conclusão.

Com o teu permisso permite-me resumir todas as tuas intervenções:

Eu, Sr. Crítico, quero criticar, mas não me apetece procurar por argumentos para fundamentar a minha opinião. Poderiam-me, por favor, poupar a esse trabalho e indicar-me onde devo ir basear as minhas críticas?
(…)
Obrigado pela sugestão. Mas não consigo entender através da leitura de uma página da internet como o Paulo ganha dinheiro (e muito menos como consegue fazer ganhar os outros utilizadores) através da análise do mercado e da análise do jogo.
Nunca segui um prognóstico do Paulo, o que rapidamente  dissiparia todas as minhas dúvidas, mas, como certamente entenderás, prefiro fazer as minhas críticas sem ter qualquer fundamento porque isso dos fundamentos dá muito trabalho.

Hoje tive problemas na net e por isso não posso fazer algo de útil. Então vim para aqui porque gosto sempre de uma boa discussão e não sinto qualquer tipo de remorso em fazer perder o tempo das outras pessoas porque eu sou BAD Boy. Esqueci-me que para discutir é preciso ter argumentos, mas… quem nunca se esqueceu de nada que atire a primeira pedra  :P

Com isto, deixo claro que não irei perder mais tempo com este utilizador.

VOu ver atentamente isso a venho ja criticar ou elogiar. ate já :)

Offline rruuii_

Amigo Bad Boy, não sei de onde és, mas eu contribuo com 5 euritos para pegares no Correio da Manhã, procurares pelos classificados e assim ires rapidamente resolver esse teu brainstorming. Pois isso carissimo, eu chamo de falta de "sarna para se coçar" e como tal, estás a perder tempo.

Já te imaginaste, ir a Roma, entrar em pleno Vaticano e alegares que o Papa afinal não percebe nada de Missa ?

Já te imaginaste sentado ao lado do Mourinho e dizer-lhe: É pah! És tão ótario, então não vês que o Ronaldo joga melhor ao centro do que nas alas ?

Já te imaginaste em plena reunião de Talibans, ostentado uma t-shirt a dizer I LOVE NEW YORK !

É certo e sabido que as apostas dão dinheiro! Para todos ?! Talvez não, talvez os "todos" não tenham perdido (ou investido) os seus tempos livres a treinar estratégias, planificar, estudar o que lhe queiras chamar.

Se compraste o Fairbot para o modo de treino cito algo já dito por cá : "... e o burro sou eu ?!"

Olha carissimo, http://www.cinecartaz.publico.pt/ fica a sugestão, mais barato que o Fairbot, e ainda sobra uns areos para as pipocas.

O que penso que o Paulo faz é tudo aquilo que sempre tivemos durante todo o nosso crescimento, não me recordo ( e já não estudo há muitoooo tempo) de algum professor meu me fazer o exame, lembro-me de me darem as bases para estudar e depois daí tudo estava nas nossas mãos, tive algumas negativas e tal, mas sobrevivi à escola!

enfim

Aquele abraço, o único Zidane que conheci, foi o pseudo-francês e a ele, classe e saber estar.... nunca lhe faltou.