Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43826 vezes)

Offline mammon

Entao afinal ja se aprende alguma coisa aqui?
O que aprendes é que há muita gente frustrada que não consegue ganhar dinheiro, que em vez de perder tempo a estudar um método lucrativo, vem para aqui tentar destabilizar.

É como na política, como não consigo ter melhores ideias ou argumentos que os outros, falo mal deles...  nocomment

Não podia concordar mais contigo, é o que eu faço todos os dias, vê bem que comprei o fairbot para o utilizar apenas em "simulation mode". Estou a criar as minhas próprias técnicas, muitas horas de dedicação, se um dia vou ser compensado?! Não sei, mas acredito que se não conseguir com as minhas ideias, também não o vou conseguir pelas ideias dos outros.
« Última modificação: Maio 08, 2012, 23:26 por mammon »
"Para se conquistar a vitória, não bastam somente estratégia e vontade de vencer. Ganhará uma batalha quem tiver a maior disposição para lutar"

Offline Paulo Rebelo

Peço desculpa pela repetição do 3º e 4º post.

Mas porque é que cada vez que alguém entra aqui com vontade de colocar tudo em causa não responde simplesmente a estas perguntas?
São perguntas simples…

E volto a referir que sabem onde estou, têm o calendário dos meetings, aulas e encontros que organizamos. Se sabem que faço algo menos correcto, tenho segredos ou algo parecido como sugerem, apareçam e desmascarem-me à frente de toda a gente. Levem uma câmara, e divulguem na internet.
Agora… fazerem-me perder o meu tempo a responder a insinuações e suspeitas em vez de o usar a partilhar o meu conhecimento… isso não me peçam mais para fazer.

Perguntas simples para serem respondidas pelos Srs. Críticos que nunca foram respondidas (estão aqui desde Janeiro de 2011):

Digo isto com toda a verdade.
Gostava de ter uma conversa civilizada com esta gente.
Gostaria que me tirassem algumas dúvidas:

*  Colocam-me a um nível tão elevado que me julgam capaz de enganar tantos jornalistas e de diferentes países?

* Como explicam que consiga ganhar dinheiro com jornalistas à volta? A betfair manipula o mercado no instante em que dou a entrevista? Ou compra os resultados dos jogos para que a minha “história” bata certo?

* Mesmo que consiga enganar os jornalistas... a sério que não entendem, que a betfair não poderia correr o risco de perder a confiança dos seus clientes caso se descobrisse a “verdade” com uma estratégia destas (inventar um trader bem sucedido) ? Julgam que a betfair colocaria tamanha responsabilidade numa pessoa apenas (eu)? Não entendem que se as pessoas não confiarem na betfair (ou em qualquer casa) não colocam lá o dinheiro?

* Como explicam o meu diário partilhado no momento com a comunidade?
* Como explicam a rentabilidade dos prognósticos?
* Já pensaram, por um momento, que quem consegue analisar os jogos desta forma (antes mesmo de começarem) e ter uma rentabilidade destas poderá eventualmente ser mesmo profissional disto?
* Ou julgam mais provável que tenha comprado os resultados de equipas como o Chelsea, Liverpool, Manchester United, Barcelona, Villarreal, etc…

*O que têm a dizer às pessoas que seguem os meus prognósticos desde o início e que têm uma rentabilidade acima dos 1000%? Estão de verdade convencidos que as conseguem convencer que estão a ser enganadas ou que foram alvo de mentiras?

Aviso:
Não perderei o meu tempo a responder directamente a algum crítico que não perca o seu tempo a responder previamente a cada uma destas perguntas.
Talvez se o fizessem o exercício de pensar sobre como responder a estas questões não veríamos tamanhos disparates neste tópico.

PS: Apesar do conteúdo das mensagens com o qual, obviamente, não concordo, reconheço a atitude dos Srs. críticos ao utilizarem o espaço que reservei para o efeito e não o restante fórum. Fico grato por isso.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Pagaste 0€ por serviços que também pagarias 0€ em qualquer outro sitio na internet.

As técnicas que aqui apresentam são elementares e não são garantidamente EV+, se o fossem estaríamos todos felizes e contentes.
Tipsters de sucesso...por um dia...dois dias?!! Sim, porque isto de mostrar os greens é muito bonito...

Mas na verdade nem é isso que me faz estar aqui a perder tempo a escrever, é mesmo a maneira como colocam o Paulo num pedestal, existem tópicos que são autênticas lavagens cerebrais, sustentados por técnicas que qualquer um aprende em meia dúzia de dias a pesquisar intensivamente.

O Paulo anda cá para encher os bolsos, não anda cá para ensinar ninguém, não é uma critica a ele atenção, é sim uma crítica a quem se deixa levar facilmente em cantigas, pensem por vocês pessoal.

Se as técnicas são assim tão más, porque é que não apresentas argumentos que refutem essas mesmas técnicas?!

Se consegues aprender em meia dúzia de dias certos temas, então parabéns, tens boa capacidade de aprendizagem, mas há muito boa gente que não consegue perceber isso por si mesmos, daí este tipo de fóruns serem importantes.

Sim, o Paulo está a ganhar dinheiro, quer com as apostas, quer com outro tipo de projectos. Mas e que mal é que tem? Se tivesse no lugar dele, teria feito exactamente o mesmo! Estaria a assegurar o meu futuro e o da minha família!

Achas que o Paulo não ensina ninguém? Acho que aí não tens razão, porque senão, iriam existir milhares de pessoas como ele, e com o nível dele, conheço muito poucos. Mas se mesmo assim achas que não aprendes nada com ele, podes sempre dar cursos, abrir fóruns e escrever livros.

É como diz o outro...

Se fosse fácil, estávamos todos ricos!

Offline rgeiroto

(dah)

Minha Nossa Senhorinha!!!
Este mundo é mesmo podre...
Mas até é melhor nem dizer nada.

Esta tudo  (crazy)

Offline emef11

Basta pagares 400€ e aprendes em 5 lições...

Porra! eu a pensar que era hoje que ia saber como ficar rico!

Pensava que já sabias.... o paulo ainda não explicou ?

Tens que ler os artigos que andam por ai... e ir às aulas... que aprendes na boa.
badboytripeiro
Hoje acordaste mal do Poker concerteza....
No "outro Fórum" descascaste de alto a baixo e agora venho aqui e é com outro, eheheheh

Offline Veda

É bom que apareça pessoal como o badboytripeiro  (amem)

Dá-me cá uma graça vocês a agradecerem ao Paulo por tudo o que ele faz por vós... lolada

Abram a pestana, naturalmente que o que é realmente importante ele nunca o vai dizer, e para além de pouco vos ensinar - o que aprendem aqui aprenderiam em qualquer outro fórum - ainda recebe 30€ cada vez que cada um de nós, otários, nos inscrevemos através do link do site  :D

A mais recente é uma promoção da Betangel, somente para usuários do fórum  lolada, pois fiquem a saber que eu não sou ninguém e eles também me ofereceram aquele valor anual, mas não vamos falar disso.

Resumindo, quem acha que o Paulo é muito amiguinho, ganhe juízo, ele farta-se é de ganhar dinheiro à vossa pala, seja através de inscrições através de links, seja por qualquer outro motivo que nós, menos visionários que o Paulo, nem sequer nos apercebemos.

(friends)

Até se pode aprender noutro fórum mas até à criação deste pouco havia sobre em Trading em Portugal.

A existência deste fórum por diversos motivos só traz vantagens: - Está bem estruturado para quem quer iniciar, tem diversas técnicas interessantes, estatísticas, tem alguns tipsters com sucesso, e qualquer dúvida que exista é respondida em pouco tempo.

Quanto é que paguei por estes serviços todos ?   0€ :o

Tenho a Betfair registada pelo banner do fórum ? Tenho.  Sou otário ? Porquê ? por dar € a ganhar a alguém que disponibiliza uma serie de serviços que me são úteis.  Então sou otário com muito gosto.

Pagaste 0€ por serviços que também pagarias 0€ em qualquer outro sitio na internet.

As técnicas que aqui apresentam são elementares e não são garantidamente EV+, se o fossem estaríamos todos felizes e contentes.
Tipsters de sucesso...por um dia...dois dias?!! Sim, porque isto de mostrar os greens é muito bonito...

Mas na verdade nem é isso que me faz estar aqui a perder tempo a escrever, é mesmo a maneira como colocam o Paulo num pedestal, existem tópicos que são autênticas lavagens cerebrais, sustentados por técnicas que qualquer um aprende em meia dúzia de dias a pesquisar intensivamente.

O Paulo anda cá para encher os bolsos, não anda cá para ensinar ninguém, não é uma critica a ele atenção, é sim uma crítica a quem se deixa levar facilmente em cantigas, pensem por vocês pessoal.

Como deves saber o EV+ depende do teu esforço / talento, posso-te garantir por expª própria que aqui há técnicas que dão bases muito fortes para obter lucro consistente.

Quanto a lavagens cerebrais não sei do que falas. O Paulo não é um Deus, mas é alguém que criou esta estrutura que é sempre uma mais valia para alguém que quer começar ou aprender algo mais sobre trading.

Claro que ele ganha € com isto, mas se teve a ideia e realizou o projecto tem todo o mérito e o direito de  encher os bolsos.

E se fosses tu que tivesses tido esta ideia, dizias à Betfair que dispensavas as comissões ?   (ahh)

A verdade é que o facto de alguém ter uma boa ideia que lhe traz bastante lucro incomoda muita gente.
Life is a Game

Offline masterbarbosa

O que aprendes é que há muita gente frustrada que não consegue ganhar dinheiro, que em vez de perder tempo a estudar um método lucrativo, vem para aqui tentar destabilizar.

É como na política, como não consigo ter melhores ideias ou argumentos que os outros, falo mal deles...  nocomment

Não podia concordar mais contigo, é o que eu faço todos os dias, vê bem que comprei o fairbot para o utilizar apenas em "simulation mode". Estou a criar as minhas próprias técnicas, muitas horas de dedicação, se um dia vou ser compensado?! Não sei, mas acredito que se não conseguir com as minhas ideias, também não o vou conseguir pelas ideias dos outros.

Este post diz tudo. Pareces ser frustrado e ainda estás a procura do Santo Graal das apostas. Neste último mês, tenho tido uma consistência fantástica pois tenho feito tudo o que aprendi neste fórum e cada vez conheço melhor os mercados. Aprende, faz jogos e antecipa-te aos movimentos dos outros. Vais ver como é possível lucrar neste mundo. Agora não venhas chamar otarios a quem anda neste fórum. Sou estudante, e o trading para mim é como um part-time, mas a verdade é que passo menos tempo a apostar do que o faria se trabalhasse num part time e recebo pelo menos 4 vezes mais em relação a um trabalho normal. O tempo que perdem em difamar, usem-no para estudar as potencialidades do trading.

Offline K1mer0

Sinceramente nao acho mal nenhum o forum der programa de afiliados...e se alguem ganha dinheiro com isto, acho mt bem...ninguem é obrigado a seguir.

Basta ver o exemplo de outros forums de outras especialidades...o maior forum de informatica sustenta-se de uma forma idêntica...e ninguem critica isso lá...

Até acho que os moderadores deste forum tem mta paciencia...em outros sitios n funciona assim..

Offline K1mer0

atenção que isto tinha um contexto...que era este:

Citação de: Fjas em Hoje às 22:59
Citação de: badboytripeiro em Hoje às 22:48
Basta pagares 400€ e aprendes em 5 lições...

Porra! eu a pensar que era hoje que ia saber como ficar rico!

Pensava que já sabias.... o paulo ainda não explicou ?

Tens que ler os artigos que andam por ai... e ir às aulas... que aprendes na boa.

Offline asergioam

Isto é impressionante! Há pessoal que não tem mesmo mais nada que fazer...
Paulo, as perguntas já estavam aqui no tópico... eu a ti nem perdia tempo a repeti-las... atrás do pc não faltam heróis e sabichões... mas irem a um meeting 'desmascarar-te' é que eu gostava de ver...

Bem... e fizeram-me perder quase 10 minutos a ler alguns posts para ter uma pequena ideia do que se passava por aqui e 1 minuto a escrever isto... nós é que somos otários em perder tempo com 'Heróis de Teclado' lolada

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
A verdade é que o facto de alguém ter uma boa ideia que lhe traz bastante lucro incomoda muita gente.

Acho que esta frase resume tudo.

Offline Tiago Tomas

Porquê que há-de haver segredos, um gajo não pode ser muito bom punter e muito bom a analisar o mercado ? Não estará aí a vantagem ?

Porque isso tem mais variância que aquela que o Paulo mostra. Um bom punter tem sempre variâncias de 3 ou 4 jogos seguidos a perder, é impossível ser de outra forma. Além disso não consegues colocar dezenas de milhares de Euros no mercado em jogos como Getafe vs Osasuna, lucrares 20 mil euros e dizeres que foi da tua análise. Isso e utópico. Com esses valores aniquilas qualquer odd que possas achar com valor. Mas se querem acreditar na carochinha... isso é lá com vocês.

Vou com 38 jogos seguidos positivos e a vantagem que levo é saber ler o mercado e o jogo, trabalho em casa logo em termos de delay temos o mesmo.

E nao me lembro da ultima vez que tive 2 jogos seguido a perder.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline badboytripeiro

Peço desculpa pela repetição do 3º e 4º post.

Mas porque é que cada vez que alguém entra aqui com vontade de colocar tudo em causa não responde simplesmente a estas perguntas?
São perguntas simples…

E volto a referir que sabem onde estou, têm o calendário dos meetings, aulas e encontros que organizamos. Se sabem que faço algo menos correcto, tenho segredos ou algo parecido como sugerem, apareçam e desmascarem-me à frente de toda a gente. Levem uma câmara, e divulguem na internet.
Agora… fazerem-me perder o meu tempo a responder a insinuações e suspeitas em vez de o usar a partilhar o meu conhecimento… isso não me peçam mais para fazer.

Perguntas simples para serem respondidas pelos Srs. Críticos que nunca foram respondidas (estão aqui desde Janeiro de 2011):

Digo isto com toda a verdade.
Gostava de ter uma conversa civilizada com esta gente.
Gostaria que me tirassem algumas dúvidas:

*  Colocam-me a um nível tão elevado que me julgam capaz de enganar tantos jornalistas e de diferentes países?

* Como explicam que consiga ganhar dinheiro com jornalistas à volta? A betfair manipula o mercado no instante em que dou a entrevista? Ou compra os resultados dos jogos para que a minha “história” bata certo?

* Mesmo que consiga enganar os jornalistas... a sério que não entendem, que a betfair não poderia correr o risco de perder a confiança dos seus clientes caso se descobrisse a “verdade” com uma estratégia destas (inventar um trader bem sucedido) ? Julgam que a betfair colocaria tamanha responsabilidade numa pessoa apenas (eu)? Não entendem que se as pessoas não confiarem na betfair (ou em qualquer casa) não colocam lá o dinheiro?

* Como explicam o meu diário partilhado no momento com a comunidade?
* Como explicam a rentabilidade dos prognósticos?
* Já pensaram, por um momento, que quem consegue analisar os jogos desta forma (antes mesmo de começarem) e ter uma rentabilidade destas poderá eventualmente ser mesmo profissional disto?
* Ou julgam mais provável que tenha comprado os resultados de equipas como o Chelsea, Liverpool, Manchester United, Barcelona, Villarreal, etc…

*O que têm a dizer às pessoas que seguem os meus prognósticos desde o início e que têm uma rentabilidade acima dos 1000%? Estão de verdade convencidos que as conseguem convencer que estão a ser enganadas ou que foram alvo de mentiras?

Aviso:
Não perderei o meu tempo a responder directamente a algum crítico que não perca o seu tempo a responder previamente a cada uma destas perguntas.
Talvez se o fizessem o exercício de pensar sobre como responder a estas questões não veríamos tamanhos disparates neste tópico.

PS: Apesar do conteúdo das mensagens com o qual, obviamente, não concordo, reconheço a atitude dos Srs. críticos ao utilizarem o espaço que reservei para o efeito e não o restante fórum. Fico grato por isso.

Eu respondo facilmente às perguntas.

Eu nunca disse que enganas jornalistas, betfair e afins... eu admito que ganhas $$$... nao ponho isso em causa... se nem isso fizesses ainda era capaz de te admirar mais lol.

Por isso nao digo nunca que nao ganahs e nao precisas enganar ninguem.. so com isto respondo a quase todas as tuas questões.

O que digo indiscutivelmenté é que escondes intencionalmente a razão pela qual ganhas $$$.

Nas tuas explicações mostras resultados em bruto e vais mostrando momentos especificos no softaware de apoio... e debitas uma serie de teorias sobre o que te levou a ter aquela posição.

O ideial entao para todos percebermos a tua tomada de posições era retirares aquela opção de probabilidade medias on... de forma a podermos seguir de forma  rigorosa todo o teu processo de tomada de decisão.

Nesse post da academia que tive ai a ver... tens 7 paginas de apostas a favor (e presumo que outras tantas contra) e ao descrever as tuas apostas falas em 2 ou 3 momentos.

O que eu e todos gostariamos de ver era essas 7 paginas de apostas.. contra e a favor.. e depois comparar  com os teus comentarios.

Aposto que iamos ter muitas surpresas.. e todos iamos ver a importancia dessas tuas analises durante o jogo.

Em termos de percepção da tomada de decisões era certamente melhor.

Fica o desafio.

Offline masterbarbosa

Sinceramente nao acho mal nenhum o forum der programa de afiliados...e se alguem ganha dinheiro com isto, acho mt bem...ninguem é obrigado a seguir.

Basta ver o exemplo de outros forums de outras especialidades...o maior forum de informatica sustenta-se de uma forma idêntica...e ninguem critica isso lá...

Até acho que os moderadores deste forum tem mta paciencia...em outros sitios n funciona assim..

Eu bem sei do que falas  (friends)

Offline K1mer0

Isto é impressionante! Há pessoal que não tem mesmo mais nada que fazer...
Paulo, as perguntas já estavam aqui no tópico... eu a ti nem perdia tempo a repeti-las... atrás do pc não faltam heróis e sabichões... mas irem a um meeting 'desmascarar-te' é que eu gostava de ver...

Bem... e fizeram-me perder quase 10 minutos a ler alguns posts para ter uma pequena ideia do que se passava por aqui e 1 minuto a escrever isto... nós é que somos otários em perder tempo com 'Heróis de Teclado' lolada

de tempos a tempos aparecem os "zidanes" :) eles vao e voltam e nos andamos smp cá :) sigaa...que amanha é dia de final da liga europa