Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43810 vezes)

Offline Ricardo Silva

Sei que outro membro contactou o Sardinha e a mim ao mesmo tempo. Gostava de saber alguma opinião por parte da moderação não so pelo que eu disse mas também pelo que ele disse. Caso não o queiram fazer por aqui, pode ser por PM. Ou então um cafezinho e debater estas ideias visto que ate moramos todos (da moderação geral e eu) perto uns dos outros  (y)

Offline Sardinha

Olá Ricardo,

em primeiro lugar devo dizer que é completamente falso que a gente esconda o que quer que seja, qualquer um de nós já deu a cara. Cada um de nós já falou com centenas de traders portugueses, podemos fazê-lo porque não temos nada a esconder. Somos aquilo que somos e não tenho qualquer problema em chegar à beira das pessoas e dizer "Sou o Sardinha".

Quando no fórum nos deparamos com uma situação diferente do habitual, analisamos e tentamos aprender a agir de outra forma nas vezes seguintes. Sabemos que estamos em constante aprendizagem, nisto e em tudo na vida.

Os users que achamos que por alguma situação menos própria devam ser avisados, são mesmo avisados. Até podes tentar imaginar a quantidade de situações que achas que recebem aviso e eu digo-te "o número é ainda maior". Como é óbvio o fórum não vai divulgar ou avisar na praça pública, os avisos resolvem-se com mensagens pessoais, pois com o crescimento exponencial do fórum, seria até cada vez mais complicada (ou até impossível) qualquer gestão de avisos que fosse feita de forma diferente.

É normal que entrem traders, saiam traders, entrem punters, saiam punters.
É normal em qualquer site e isso acontece pelas mais variadas razões.
Algumas dessas razões já me foram várias vezes reportadas e um dos motivos mais relatados foram comentários como o que tu disseste na tua mensagem "Ele apenas deu um abre olhos a quem anda neste mundo a perder dinheiro.".
Essa saída aconteceu porque as pessoas realmente estavam a ganhar dinheiro e veio alguém de forma abrupta dizer o contrário. Aí tens várias soluções, podes responder mas também podes continuar a ganhar dinheiro, sair e ignorar.
O que realmente importa é estar a ganhar dinheiro e isso, cada um sabe se o está a fazer ou não.

Aquilo que pedimos a todos os users do fórum é que partilhem e não tenham medo de dar a cara.
Só assim as apostas podem sair da "clandestinidade".
Só assim pode haver uma partilha sincera.
Dar a cara e agir com base na verdade é fundamental, pois não nos podemos esquecer de uma coisa, a mentira não é o caminho para nenhum objectivo, quando começa uma mentira nunca se sabe onde começa a verdade (se é que começa).

Concordo plenamente contigo que criticar é sempre bom, desde que seja feito por alguém que esteja na posse de todos os dados. A critica só pode ser construtiva, se sabemos o que estamos a criticar.

Tu sabes, que desde que o tempo o permita, estamos disponíveis para conversar.
Se não me engano, já foste convidado no passado para uma futebolada com o Paulo e mais alguns membros da equipa.
Estamos à distância de uma PM e estamos disponíveis para conversar (havendo tempo).
Assim, quando quiseres marcar alguma coisa, podes enviar-me PM e tenta-se combinar.

Parece-me então que as respostas estão todas respondidas.

Abraço e boas apostas  (y)

Offline Ricardo Silva

Obrigado desde já pela resposta Sardinha.

Para começar (e não para retirar valor ao teu post porque ele tem valor) dar a cara não e sinonimo que se conte tudo  (y)

Concordo plenamente em não divulgar essas situações na praça publica. Porem, concordo que em situações em que hajam pessoas visadas, sejam contactadas por PM de forma a pelo menos dizerem a essa pessoa que o autor dos ataques (e outras coisas mais) foi avisado. Porque se não, pessoas como eu pensam que vocês estão-se (e desculpa o termo) a cagar para os membros do fórum.

Sim isso e normal. Não e normal e que saiam as pessoas que mais percebem e contribuem para este fórum por coisas que se passam no fórum. Como haver sempre os mesmos a defender quando alguém critica alguma coisa. Existem pessoas nesta comunidade que não podem ouvir uma critica e descambam logo. E como essas situações acontecem em pessoas que têm muita gente a apoia-los todos atacam a pessoa que criticou o trabalho do outro. Acho que estas a perceber onde quero chegar  (y) E vão saindo, de pantufas para não fazer muito barulho...

Concordo plenamente contigo que criticar é sempre bom, desde que seja feito por alguém que esteja na posse de todos os dados. A critica só pode ser construtiva, se sabemos o que estamos a criticar.

Concordo plenamente com isto. Mas como te disseram por PM e aqui no tópico também, o Zinedine apenas criticou de uma forma construtiva o trabalho do Rafael e toda a gente caiu em cima. E tu sabes o que diz o resto da PM acerca desse assunto  (y) Certamente não achas a atitude de quem lhe caiu em cima correta. Mas como achas que o Zinedine se sentiu depois de ser atacado daquela forma?

Digo e volto a dizer, ele foi bem banido pelo motivo que deram.

Assim como os membros são avisados, gostava de saber se os moderadores também são avisados. Os membros não sabem se eles são por isso dizemos que se protegem uns aos outros. Simplesmente e o que vocês mostram e nos ficamos com a opinião  (y) Mas isso são outros 50 cêntimos que também gostava de discutir um dia mais tarde.

Sim ja fui convidado para um futebolada com o Paulo e pelo menos estava mais um moderador geral (e mais membros do forum tambem  (y) ).

Fica então a dica e assim que tiver alguma ideia para debater sobre o forum, enviarei PM para se conversar.

Mais uma vez volto a agradecer a resposta ao que se passou. Pensei que ninguem ia dizer nada mas ainda bem que disseram  (y)

Um abraço e boas apostas  (y)

Offline schmeikid

Só "cheguei agora" e fartei-me de rir da cena do filme que "é pau para toda a obra..." ele é por causa das scuts, por causa do Benfica e agora ...

O grau de importância das pessoas vê-se pela inveja que suscitam... Ter inveja é uma característica negativa dos seres inferiores e que normalmente é o espelho de incapacidades individuais ...

Eu gostava que um dia me fizessem um video destes ...  (fixe) era bom sinal ...

Offline dollarman23

Offline Paxuko

• Prof
  • Seeking the true
Este tópico foi uma boa resposta...
CS

Offline SpO7eXe

Re: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)
« Responder #157 em: Fevereiro 09, 2012, 00:06 »
Isto é tudo culpa do Sr. Sardinha  ;D
Devia ter banido os gajos todos do site e nao baniu  :D

Estou a brincar Sardinha...

Isto é C*g+r e andar... Enfim, nao devia estar a dar nenhum jogo para o gajo fazer e entao decidiu fazer este video xD

Cumps, SpO7eXe
-Sérgio Nascimento-

Offline eristoffdonkey

Re: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)
« Responder #158 em: Fevereiro 09, 2012, 11:53 »
Este video der untergang está muito bom lol, parece mesmo que ele diz betfair, nao tenho muita paciencia pra ir pesquisar estas novelas, qual é a critica de fundo ao PR que eu nao percebi?

Offline badboytripeiro

Boas...

Acho que este é o tópico indicado para inciar a minha participação aqui.

Lembro-me de te ter visto quando apareceste por um forum concorrente..
E dessa tua aparição tinha ficado com a ideia que eras realmente um apostador ganhador... com conhecimentos do mundo das apostas... mas pouco disponivel para partilhar como realmente conseguias ganhar $$$.

Partilhavas umas série de baboseiras que nao eram mais que o Bê A Bá das apostas... com um notavel sentido de comunicação.. que como percebe de apostas e fala bem... impressiona os novatos... mas que acaba por nao contribuir com nada de relevante para quem ja percebe minimamente disto.

Lembro-me de dizeres na altura que apenas pretendias ajudar os portugueses neste mundo das apostas... e achavas ultrajante quem te acusava de queres protagonismo para lançares serviços pagos.

Estou a ver que ja arranjaste por aqui uns serviços pagos (muito legitamamente com certeza), so pretendia era saber se continuas a debitar apenas baboseiras ou se realmente já explicas como consegues ganhar o $$$.

Agradeço até que me redirecionem para algum tópico relevante... de forma a poder eu próprio retirar alguma conclusão.

Obrigado.

Offline Fjas

Partilhavas umas série de baboseiras que nao eram mais que o Bê A Bá das apostas... com um notavel sentido de comunicação.. que como percebe de apostas e fala bem... impressiona os novatos... mas que acaba por nao contribuir com nada de relevante para quem ja percebe minimamente disto.

Agradeço até que me redirecionem para algum tópico relevante... de forma a poder eu próprio retirar alguma conclusão.

Obrigado.

Não sei se isto é o Bê A Bá mas podes dar uma vista de olhos:

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=1075.0

Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline badboytripeiro

Ok já li...

Já percebi que continua com as baboseiras... :)
e nao fala do que realmente interessa e da principal razão porque ganha dinheiro.

Continua a dar a volta ao assunto com supostas analises dos encontros.... que batem quase sempre certo.

Quando na realidade o que nos interessava saber a todos... sao as formas como ele consegue estar à frente dos restantes apostadores.

Li por la alguns exemplos de ultimas jogadas em que ele aposta... e depois ate correm bem.

O comum dos apostadores pode ter exactamente a mesma analise do jogo dele e nao conseguir lucrar absolutamente nada... enquanto ele ganha muito... e porquÊ ???
Porque ele aposta antes do comum dos apostadores.

Se ele ve um contra-ataque e na ultima jogada e aposta a 1,04... e esse 1,04 tem valor... o problema é que o comum dos apostadores quando vai a tentar apostar... ja so consegue 1,01... e esse 1,01 nao tem valor.
Por isso é que ves por aqui muitos seguidores a dizer sim sr tem razão.. sim sr.. é o maior.. e depois tentam e nao conseguem.

Porque o método realmente baseia-se na anaise que ele aqui descreve... mas isso esta longe de ser o fundamental.
O fundamental de toda a sua estrategia é de que forma ele se consegue antecipar aos outros apostadores.

E é isso que ele deveria explicar... mas obviamente que nunca vai explicar... porque senao ja noa estaria à nossa frente, certo ??

Por isso aprendem à vontade (que nao faz mal nenhum) tudo o que ele vai dizendo.. que como ja disse nota-se que ele percebe do assunto... mas a real vantagem dele ele nunca fala dela.. e sem ela.. apesar de todo o conehcimento teorico que tenham... nunca ha-de de resultar em grandes ganhos.

Ele em vez de dar 5 aulas da tanga sobre analises, tecnicas, programas e afins.. resumia tudo numa.. e explicava como conseguia estar à frente dos restnates apostadores... tudo o resto é folclore.

Offline masterbarbosa

Oh amigo, então e ele não faz as viagens propositadamente para Madrid e Londres para ter essa vantagem? Qualquer um minimamente inteligente já percebeu isso. Assim como eu estou em Lisboa com sinal analógico e tenho vantagem em relação à maior parte dos apostadores em Portugal. Não faço jogos da Liga Inglesa porque tenho essa desvantagem em relação aos ingleses, mas faço a Liga Italiana e a Espanhola pois dão bem com o stream da Betfair, apesar de se perceber que há pessoal com cerca de 2/3 segundos de vantagem.

Os teus primeiros posts serem neste tópico, acho que dizem muito do que cá vieste fazer. Mas tudo bem  (horse)

Offline luckyme

Pelo menos este veio ao sitio certo!!!!!!   :D

Offline Diogo Ferreira

Ok já li...

Já percebi que continua com as baboseiras... :)
e nao fala do que realmente interessa e da principal razão porque ganha dinheiro.

Continua a dar a volta ao assunto com supostas analises dos encontros.... que batem quase sempre certo.

Quando na realidade o que nos interessava saber a todos... sao as formas como ele consegue estar à frente dos restantes apostadores.

Li por la alguns exemplos de ultimas jogadas em que ele aposta... e depois ate correm bem.

O comum dos apostadores pode ter exactamente a mesma analise do jogo dele e nao conseguir lucrar absolutamente nada... enquanto ele ganha muito... e porquÊ ???
Porque ele aposta antes do comum dos apostadores.

Se ele ve um contra-ataque e na ultima jogada e aposta a 1,04... e esse 1,04 tem valor... o problema é que o comum dos apostadores quando vai a tentar apostar... ja so consegue 1,01... e esse 1,01 nao tem valor.
Por isso é que ves por aqui muitos seguidores a dizer sim sr tem razão.. sim sr.. é o maior.. e depois tentam e nao conseguem.

Porque o método realmente baseia-se na anaise que ele aqui descreve... mas isso esta longe de ser o fundamental.
O fundamental de toda a sua estrategia é de que forma ele se consegue antecipar aos outros apostadores.

E é isso que ele deveria explicar... mas obviamente que nunca vai explicar... porque senao ja noa estaria à nossa frente, certo ??

Por isso aprendem à vontade (que nao faz mal nenhum) tudo o que ele vai dizendo.. que como ja disse nota-se que ele percebe do assunto... mas a real vantagem dele ele nunca fala dela.. e sem ela.. apesar de todo o conehcimento teorico que tenham... nunca ha-de de resultar em grandes ganhos.

Ele em vez de dar 5 aulas da tanga sobre analises, tecnicas, programas e afins.. resumia tudo numa.. e explicava como conseguia estar à frente dos restnates apostadores... tudo o resto é folclore.

Os novatos não sabem dessas coisas, mas quem tem anos disto como nós sabe perfeitamente como ele ganha essas vantagens. Simplesmente não vale a pena entrar por aí rapaz. O fórum e a comunidade são bons, têm muita informação, com mais ou menos incorrecções, há espírito de ajuda, mas já sabes que as coisas que têm de ser guardadas a 7 chaves.

O facto do Paulo viajar para Espanha e Reino Unido quem tem anos disto sabe que é irrelevante. Se ele realmente o faz é por questões de negócios extra-trading. E se realmente faz trading lá fora não é em casa com a Box da Sky.

Fica já agora a informação. A box da Sky não tem menos delay que a nossa querida Zon Cabo ou Clix HD em Lisboa, os serviços mais rápidos em Portugal. O delay da Sky é no mínimo igual ao que temos aqui, e maior parte das vezes é pior. Os canais que realmente têm menos delay são fora de Inglaterra e Portugal, mas isso eu também não vou dizer, descubram por vocês. Mas ainda melhor é o que o Paulo faz, como é óbvio.

Se ele não o quer dizer é legítimo, mas repito, aqui ninguém é burro. Tenho muitos anos disto já. Felizmente também tenho métodos que me dão lucros, que não se comparam aos do Paulo, mas trabalho em casa à frente do meu computador e gosto bastante disso.

Contudo penso que não se pode criticar em demasia o trabalho que ele desenvolveu em Portugal, ainda que lucre e bem com este site. Acaba por ser uma empresa, mas é uma empresa proveitosa para quem anda neste mundo das apostas.
« Última modificação: Maio 08, 2012, 21:21 por Diogo Ferreira »