Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43645 vezes)

Offline AutorDoVideo

Tá aqui o meu ip 89.214.52.77

Queres a minha morada também?

Offline Futz25

borra cueca toda e ja nao escreve mais nada!!!!

+1  (y)
Were u looking at PRICK! ;)

Offline Almeida

Boas AutorDoVideo,

Uma vez que a conversa, com este teu ulimo post, se tornou civilizada decidi dar também a minha opinião. Não o faço enquanto moderardor, até porque este espaço não está sujeito a moderação, mais uma vez o Paulo demonstra uma enorme paciência que eu, sinceramente, não teria. Faço-o enquanto simples membro deste fórum.

O que eu vejo de valor no fórum são coisas básicas que já foram debatidas noutros fóruns, como dutchings, controlos emocionais, etc. Nada que vos faça ganhar dinheiro, portanto.

O resto é desinformação, estratégias massuquistas e ilusoes que é muito fácil ganhar dinheiro.

O Paulo referiu várias vezes, desde que acompanho o seu trabalho, que isto não é para qualquer um. Para não esperarmos ganhar dinheiro do dia para a noite e que, muitos de nós, iriamos provavelmente chegar á conclusão que não tinhamos jeito para a coisa, ponto final.

Não sinto que o Paulo alguma vez me tenha dado falsas esperanças ou que me tenha feito crêr que seria facil ganhar dinheiro.

Vocês podem não acreditar mas eu não sou uma das pessoas que diz que tem a certeza que o Paulo Rebelo é uma farsa, até porque não sou ninguém nem tenho provas para isso. Mas pelo menos penso por mim próprio, coisa que pelos vistos muita gente aqui não o faz...

Se não achas que o Paulo é uma farsa é estranho, no video isso é afirmado. Ou não é?  (tututu)

Existe algo de semelhante em todas as pessoas que eu já vi criticarem o Paulo. A vossa semelhança é a ideia de que só vocês pensam pela vossa cabeça e que todos os outros são uns tristes seguidores, sem pensamento próprio. Ou seja, vocês acham-se mais inteligentes do que os outros... mas não o são.

Por fim, este site. Se o Paulo o fez porque é um projecto que lhe interessa, e lhe dá prazer? Porque não, viver só do trading pode ser aborrecido. Mas por outro lado se vocês ganhassem milhões na Betfair, iriam abrir um fórum na Internet para ganhar uns trocos com afiliados? Ainda se fosse um negócio estimulante e que nos abrisse os horizontes...agora um fórum na internet? uma coisa que já existe? Para quê, ajudar os outros? LOL... Se for para ajudar, posso-vos dizer uma coisa. Um fórum deste género ajuda mais facilmente a pôr pessoas na desgraça e nos apostadores anónimos que própriamente no rumo do lucro. Acreditem em mim...não é para vos ajudar que este fórum foi criado. E para quê mentir, dizer que os ganhos dos afiliados são para cobrir os custos do fórum? qual a necessidade disso? Façam um favor a vocês mesmos, vejam o site de afiliados da Betfair e façam as vossas contas. Quem mente numa coisa tão insignificante não pode mentir em todo um negócio.

Tenho pena que não aprendas nada no nosso fórum. Felizmente, já me ensinaram muito aqui e também já ensinei com aquilo que sei. Claro que é preciso humildade para aprender.  :)

Vou terminar dizendo-te apenas que, independentemente de uma resposta tua ou não, não voltarei a escrever neste tópico. Este tópico foi criado com um objectivo e para um grupo de pessoas com o qual não me identifico e, por isso, não pretendo voltar cá.

Um abraço e juízo nessa cabeça.

Offline Futz25

Fazia-te bem era sair de casa, ir a umas festas e tal com os amigos (friends), conhecer umas babes   namuche
Do que andar ai com os olhos vidrados no ecra  afro
Were u looking at PRICK! ;)

Offline MenosEntendido

LOL usas TMN

Muito bem pensado!

Assim nunca te vão apanhar!! :-\
Só sigo as picks que derem green!

Offline rogiii

estes gaijos existem  (estudar) lol  numca vi neste forum dizerem que se ganha dinheiro facil antes pelo contrario . get a life  (horse) eu ando por tdos os foruns nacionais de apostas e existe sempre alguns cromos que nao tem nada que fazer nem sabem ganhar dinheiro e tem de andar a fazer isto para se sentirem felizes lol

Offline MFaria

Estas mal informado, se calhar deverias ler mais topicos do forum...  (y)

Pois, o Paulo ja o disse por várias vezes para os iniciados começarem com apostas baixas, pois se não conseguirem ganhar com 5€ também não irão ganhar com 500€... logo esquece essa ideia que todos os que estão aqui fazem apostas de 100, 200, 500€... o póprio Paulo avisa para este facto  (amem)

Falas aqui em um caso, no John O'neill, que até acredito que possa ser verdade... Mas ha diferenças, o Paulo tem o próprio nome dele, tem a cara dele, já estivemos na sua presença, não temos que nos preocupar quanto a isso...

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Em primeiro lugar, parabéns, sabes escrever muito bem e o teu discurso é cativante, o que faz passar a imagem de seres uma pessoa verdadeira e transparente, transmite credibilidade, que é certamente de todo o teu interesse que esta imagem passe para fora. A política podia também ser uma área de sucesso para tí.

Em segundo lugar, não confundas o autor do video com o user que decidiu colocá-lo na net e categorizá-lo como um combate a um produto de marketing. Toda a minha opinião está escrita neste post abaixo, e pouco mais terei a acrescentar.

Sabes que até uma criança consegue ter a inteligência necessária para criar nicks diferentes...

Mesmo que tenham sido pessoas diferentes, como diz o ditado "tanto é ladrão o que rouba como o que fica a ver".

O que dá para perceber, pelos comentários, os teus e de outros, não só neste fórum, é que existe aquilo a que o ricardo chamou de "dôr de cotovelo". Agora daí a perder tempo a criar vídeos, pô-los na net, ir a fórums, criar nicks, etc, acho que de facto o ricardo tem razão, ou tens dor de cotovelo ou então não sei.

Olha, já que o objectivo de todos os fóruns é enganar as pessoas (depreende-se pelos teus longos textos) porque não crias um negócio só teu? O tipo das power balance ainda ganhou uns cobres, antes de ter de pagar indemnizações!

A sério, arranja vida! Isto é como a religião, só acredita quem quer!

Só para finalizar, para quem leu isto em 5 horas, conheces muito bem os utilizadores todos e o que se passa na tradeosfera (como diz o lusogambler)! De certeza que não perdeste só 5 horas...

Offline Hugo Gomes

ola pessoal!!! esta messangem e para o  paulo :D

Paulo se este "Autor do video" voltar a vandalizar o o forum, faz um track ao ip dele, pelo menos ja sebes muito perto de onde ele e :D!!!
conclusao, borra cueca toda e ja nao escreve mais nada!!!!

Neste momento, na internet já não é possivel uma pessoa esconder-se tão facilmente. O ip basta para se achar uma pessoa

Offline droug

Autor do video seja lá quem tu fores. Eu penso e tenho quase a certeza que burro nao és nenhum. Mas está na altura de mudares a tua opinião, acho que já tens provas de que o Paulo não é uma farsa, nao tem interesse nenhum em nos enganar.

E olha outra coisa.

E se o dinheiro que ele ganha por nos termos registado por aqui nao seja so para o forum?
E se ele for pago pela betfair para estar aqui a fazer propaganda?
etc.
(coisas que nao acredito, mas neste momento vamos admitir que seria verdade)

Nós não ganhamos com isso?? Mesmo ele ganhando nao seria justo na mesma? ele ganha, nos ganhamos a betfair ganha......

Resumindo, não sei qual é o vosso problema..

Cumps,

E um bem haja a esta grande comunidade que é este forum!

Offline MenosEntendido

Já tinha ouvido falar dos afamados Troll que existem na net!

E hoje encontrei um...(costuma-se apanhar muitos no youtube)

Adoram inflamar ânimos e qnt mais importância se lhes dá mais felizes e motivados para continuar ficam...vamos a ver se é este o caso!
Só sigo as picks que derem green!

Offline AutorDoVideo

Eu, para vossa alegria também me despeço. É uma luta perdida, escrever em território inimigo :P Tudo o que eu escrever não vai ser lido com imparcialidade, mas pelo menos já deu para me divertir um pouco e abrir os olhos a pelo menos uma ou duas pessoas.

Um abraço a todos, incluíndo o Paulo Rebelo que admiro não pelas suas supostas qualidades de trader mas porque se nota que é uma pessoa inteligente e que sabe cativar as massas pela forma como fala e escreve. Nesse aspecto até tem essa capacidade em comum com o nosso "amigo" Hitler, embora as consequências tenham sido bem mais sérias e desastrosas neste caso.

Aos mauzões que disseram que eu borrava a cueca com um tracing de ip, já o deixei num post atrás. O meu ip é dinâmico mas quanto a isso também não posso fazer nada.

Quanto a ti Hugo Gomes, posso-te dizer que não tenho dor de cotovelo, já o disse e repito, nem percebo o que há para invejar sinceramente. Podes achar que isto é só conversa para ficar por cima, mas é esta a verdade, acredita se quiseres. Neste momento tenho a vida que quero, viajo 3 a 6 meses por ano, divirto-me imenso, conheço imensas pessoas de todo o mundo, trabalho as horas que quero, não ganho muito (comparando com o Paulo), mas também não fui educado com grandes luxos, por isso por mim tudo bem. Tal como vocês gosto de ler fórums e ver videos de trading, já o faço há muitos anos daí o meu conhecimento aplicado no vídeo.
Não façam grande caso nem grande filme com a motivação de eu ter feito o vídeo e ter participado neste fórum, pois foram apenas dois dias mais aborrecidos, nada mais. Nunca pensei que vos fosse afectar tanto... desculpem lá qualquer coisinha. Podem fazer um vídeo do Hitler a gozar comigo à vontade, cá estarei para me rir também. Já sei já sei...isso seria dar importância que não mereço.

Vá, sejam felizes e um abraço!

Offline Hugo Gomes

Aos mauzões que disseram que eu borrava a cueca com um tracing de ip, já o deixei num post atrás. O meu ip é dinâmico mas quanto a isso também não posso fazer nada.

Podes ter os ips que quiseres, o que é certo é que é fácil identificar-te. Vê-se que não tens conhecimentos de informática...

Esperamos todos voltar a ver-te por aqui, não para aprender, mas para podermos continuar esta novela mexicana...

Abraços e beijinhos

Offline droug

Agora que eu coloquei um post é que te vais embora  :S

oh  :D

Offline AutorDoVideo

Podes ter os ips que quiseres, o que é certo é que é fácil identificar-te. Vê-se que não tens conhecimentos de informática...

Esperamos todos voltar a ver-te por aqui, não para aprender, mas para podermos continuar esta novela mexicana...

Abraços e beijinhos
Sim, tens razão, não tenho conhecimentos informáticos, mas tendo em conta que estou a usar net móvel, apenas podem identificar a célula onde o meu ip está registado e através de triangulação, saber a área aproximada (3km, se não estou em erro) onde me estou ligado.
Mas já dei a minha disponibilidade de vos dar a morada, só não percebo é porque devo borrar a cueca. Vêm cá bater-me ou vêm com a polícia prender-me?
« Última modificação: Janeiro 07, 2011, 15:46 por AutorDoVideo »