O que eu vejo de valor no fórum são coisas básicas que já foram debatidas noutros fóruns, como dutchings, controlos emocionais, etc. Nada que vos faça ganhar dinheiro, portanto.
O resto é desinformação, estratégias massuquistas e ilusoes que é muito fácil ganhar dinheiro.
Vocês podem não acreditar mas eu não sou uma das pessoas que diz que tem a certeza que o Paulo Rebelo é uma farsa, até porque não sou ninguém nem tenho provas para isso. Mas pelo menos penso por mim próprio, coisa que pelos vistos muita gente aqui não o faz...
Eu sei que é difícil para muita gente, visto que muita gente aqui certamente compra aqueles sistemas da net, quando aos olhos de qualquer um, aqueles sites que vendem o sistema são claramente banho de cobra. E até esses sites têm muita gente a acreditar...
Agora imaginem uma coisa bem feita. Não é nem será descoberto nunca.
Digo que a entrevista à TVI foi uma encomenda da Betfair? Não digo, é perfeitamente legítimo fazerem uma entrevista a um trader que ganha o que o Paulo ganha. Mas também digo que estamos num mundo em que a publicidade está cada vez mais desgastada e os departamentos de Relações Públicas das empresas lutam e esganham-se para serem notícia em TVs e Jornais, muitas vezes notícias pagas e influênciadas, porque têm mais atenção e credibilidade que públicidade paga. Propositado ou não, a notícia do Paulo Rebelo na TVI teve mais retorno para a Betfair que qualquer banner da Betclic no maisfutebol ou no desporto.sapo. E também digo que jornalismo isento e bem feito não diria algo como "liga-se à Betfair por ser o site que lhe dá mais garantias e bla bla". Nem sequer o nome da Betfair deveria ser mencionado!
Se é possível que o Paulo ganha o dinheiro que ganha em trading? É possível, pois, e certamente haverá mais gente neste mundo a ganhar aquelas quantias. Mas também vos digo que não é uma semana de trabalho ou meia duzia de prognósticos que definem um bom apostador, e o Paulo como profissional que é, já o deveria saber e não é com isso que ele tem que se justificar. Há muitos riquinhos por aí que apostam os valores que o Paulo aposta, e têm semanas que o Paulo tem e não é por isso que lucram a longo prazo. Resultados vêm-se num ano. Quanto a printscreens? Não acredito que o sejam, mas há gente que falsifica notas, arriscando muito mais (prisão), para ganhar muito menos... meus amigos do ser humano tudo é possível.
Havia um trader de cavalos chamado John O'neill, quem anda neste mundo há uns anos sabe certamente de quem tou a falar. Era um dos traders do PeterWebb que promoviam o Betangel, e era daqueles que toda a gente punha as mãos no fogo, olhem era muito mais credível que o próprio Paulo. Um dia pôs um e-book à venda, depois de vender milhares de cópias fechou o blog, desapareceu e nunca ninguém viu a cor do e-book, looool.
Por fim, este site. Se o Paulo o fez porque é um projecto que lhe interessa, e lhe dá prazer? Porque não, viver só do trading pode ser aborrecido. Mas por outro lado se vocês ganhassem milhões na Betfair, iriam abrir um fórum na Internet para ganhar uns trocos com afiliados? Ainda se fosse um negócio estimulante e que nos abrisse os horizontes...agora um fórum na internet? uma coisa que já existe? Para quê, ajudar os outros? LOL... Se for para ajudar, posso-vos dizer uma coisa. Um fórum deste género ajuda mais facilmente a pôr pessoas na desgraça e nos apostadores anónimos que própriamente no rumo do lucro. Acreditem em mim...não é para vos ajudar que este fórum foi criado. E para quê mentir, dizer que os ganhos dos afiliados são para cobrir os custos do fórum? qual a necessidade disso? Façam um favor a vocês mesmos, vejam o site de afiliados da Betfair e façam as vossas contas. Quem mente numa coisa tão insignificante não pode mentir em todo um negócio.
O paulo fez muito bem em falar dos sistemas de contra-aposta, esses são outros... Dizem-vos para perder na casa para ganharem mais bonus... Looool. n1. Mas foi isso que o Paulo criticou? Não...disse que não era lucrativo, que se perde dinheiro, e que devemos é procurar apostas de valor. Isto amigos é desinformação. Então eu que não percebo nada de apostas vou investir os meus 100€ e procurar apostas de valor, arriscando-me a perder tudo? A minha vizinha que lhe ensinei a fazer o método não percebe nada de bola e vai procurar apostas de valor?
Esta é a verdade, sem qualquer interesse por trás: Se forem profissionais ou muito experiêntes neste mundo e não se importam de arriscar nem vos faz diferença perderem 100, 200, 500€, procurem apostas de valor para aproveitar os bónus. Caso contrário, façam o favor de cobrir as apostas na Betfair e levantarem da casa assim que o rollover estiver concluído. Ponto final!
Por fim, volto a referir que não sou dos que diz que o Paulo Rebelo é uma farsa, assim como não digo que não o é. Não tenho provas nem de um nem de outro. E espero que o vídeo assim como este post vos ponha pelo menos a pensar. Se pelo menos uma pessoa o fizer já fico satisfeito.
E peço desculpa ao LusoGambler e ao RikardoGoulart se ficaram ofendidos. O Video nem sequer era para ir para a net, mas estava tão bom que olha...acabou por ir. Seja qual for a minha opinião sobre a vossa participação nos fórums (isto mais para o ricardo), é uma opinião que só a mim me interessa e não tinha nada que partilhá-la.
Um grande abraço e tenham juizo.
Ler mais