Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Lay the field  (Lida 40268 vezes)

Offline Juan Mendes

Re: Lay the field
« Responder #45 em: Setembro 03, 2011, 15:04 »
Nao tive outras onde apenas caiu um lay  :(

Outra coisa interessante que aconteceu...numa handicap chase...3 dos 4 cavalos bateram nos 1.8 ou menos... (y)

Offline MiguelTeixeira24

« Responder #46 em: Setembro 03, 2011, 15:26 »

Outra coisa interessante que aconteceu...numa handicap chase...3 dos 4 cavalos bateram nos 1.8 ou menos... (y)

Mas então tiveste lucro ou prejuízo?
Ainda não sei assinar...

Offline Ricardo Silva

« Responder #47 em: Setembro 03, 2011, 15:57 »

No print teve lucro. Como podes ver 3 cavalos foram correspondidos à odd de 1.80  (y)

Offline MiguelTeixeira24

« Responder #48 em: Setembro 03, 2011, 16:11 »

No print teve lucro. Como podes ver 3 cavalos foram correspondidos à odd de 1.80  (y)

Pois, mas ele diz que fez mais corridas onde só um cavalo foi correspondido:

...

Ele só mostrou as corridas onde teve maior lucro.

Ainda não sei assinar...

Offline Ramazz

« Responder #49 em: Setembro 26, 2011, 19:53 »
Boa noite a todos!

Hoje decidi por curiosidade e diversão, experimentar este sistema em 10 ou 12 corridas de cavalos. Corridas com 4 cavalos, 5 , 8 e 12 se não estou em erro.
Comecei com 140 euros e fiz apostas com odds de 1.80 e responsabilidade de 10 e 20 euros .
Apenas em 3 corridas só foi correspondido um cavalo, e como tal tive prejuizo nessas corridas.
Nas restantes corridas foram correspondidos, 2, 3, e inclusivamente foram correspondidos 4 cavalos numa corrida de 5.

Como tal, acabei com uma banca de 193.45 euros.

Vou testar este sistema mais algum tempo de modo a verificar se os lucros são consistentes. Mas gostaria de salientar, que nas ultimas 3 corridas que fiz, as apostas no segundo cavalo apenas foram correspondidas parcialmente, tendo obtido pouco lucro.

Não escolhi nenhuma corrida, foi puramente apostar, independentemente da corrida e do numero de cavalos e tanto tive correspondencias em 3 cavalos numa corrida de 12 como 4 correspondencias numa corrida de 5.

Fiz isto apenas por diversão, porque aposto essencialmente em jogos de futebol. Mas achei curioso o lucro obtido.

Offline the_hobbit

« Responder #50 em: Outubro 02, 2011, 18:29 »
Boa noite a todos!

Hoje decidi por curiosidade e diversão, experimentar este sistema em 10 ou 12 corridas de cavalos. Corridas com 4 cavalos, 5 , 8 e 12 se não estou em erro.
Comecei com 140 euros e fiz apostas com odds de 1.80 e responsabilidade de 10 e 20 euros .
Apenas em 3 corridas só foi correspondido um cavalo, e como tal tive prejuizo nessas corridas.
Nas restantes corridas foram correspondidos, 2, 3, e inclusivamente foram correspondidos 4 cavalos numa corrida de 5.

Como tal, acabei com uma banca de 193.45 euros.

Vou testar este sistema mais algum tempo de modo a verificar se os lucros são consistentes. Mas gostaria de salientar, que nas ultimas 3 corridas que fiz, as apostas no segundo cavalo apenas foram correspondidas parcialmente, tendo obtido pouco lucro.

Não escolhi nenhuma corrida, foi puramente apostar, independentemente da corrida e do numero de cavalos e tanto tive correspondencias em 3 cavalos numa corrida de 12 como 4 correspondencias numa corrida de 5.

Fiz isto apenas por diversão, porque aposto essencialmente em jogos de futebol. Mas achei curioso o lucro obtido.

Olá Ramazz,

Tenho ideia que essa questão já foi discutida...não me lembro em que tópico. Aliás, o Lusogambler até utilizou os dados históricos dos mercados passados (cavalos) para simular esse cenário com lays a 1.80 (penso eu). Os seus resultados não foram muito promissores, pois embora tivesse dado lucro, dependia de colocar stakes altíssimas - o que não seria realmente possível.

No entanto, penso que poderá que o que propões poderá ser interessante se for aplicado de forma não indiferenciada:
Talvez fazendo lays em corridas cujas odds para os favoritos estão bastante equilibradas. Uma segunda hipótese será assistir às corridas e naquelas em que dois ou mais cavalos estiverem a disputar a vitória fazer os respectivos lays...

Um abraço,

Hobbit

Offline cientista

« Responder #51 em: Outubro 04, 2011, 19:03 »
Boa tarde

Tenho lido atentamente este tópico e acredito vivamente que o mercado de cavalos in-play está recheado de oportunidades. Para tal basta ver a soma da probabilidade de todos os cavalos tanto nas apostas Back como nas Lay quando estão in-play. Tal significa que é muito mau negócio corresponder as apostas disponíveis, mas pelo contrário é de valor lançar apostas na esperança que sejam correspondidas. Creio que na perspectiva de alguns apostadores, a ânsia de acreditarem na vitória do "seu" cavalo os faz lançar apostas BACK disparatadas a odds demasiado baixas. Lançar LAYS neste mercado, especialmente no final das corridas, é uma estratégia de valor.
Tenho-me aplicado nos cavalos in-play recorrendo ao GRUSS BA ligado a folhas excel e só vos posso garantir que automatizando os processos para garantir rapidez se conseguem obter ganhos explorando os desequilibrios e as odds de valor (cerca de 3000eur/mês no meu caso). A estratégia de aplicar Lays in-play deverá garantir lucros a meu ver (está na minha agenda construir um bot para isto).

Offline the_hobbit

« Responder #52 em: Outubro 06, 2011, 21:35 »
Boa tarde

Tenho lido atentamente este tópico e acredito vivamente que o mercado de cavalos in-play está recheado de oportunidades. Para tal basta ver a soma da probabilidade de todos os cavalos tanto nas apostas Back como nas Lay quando estão in-play. Tal significa que é muito mau negócio corresponder as apostas disponíveis, mas pelo contrário é de valor lançar apostas na esperança que sejam correspondidas. Creio que na perspectiva de alguns apostadores, a ânsia de acreditarem na vitória do "seu" cavalo os faz lançar apostas BACK disparatadas a odds demasiado baixas. Lançar LAYS neste mercado, especialmente no final das corridas, é uma estratégia de valor.
Tenho-me aplicado nos cavalos in-play recorrendo ao GRUSS BA ligado a folhas excel e só vos posso garantir que automatizando os processos para garantir rapidez se conseguem obter ganhos explorando os desequilibrios e as odds de valor (cerca de 3000eur/mês no meu caso). A estratégia de aplicar Lays in-play deverá garantir lucros a meu ver (está na minha agenda construir um bot para isto).

Olá cientista,

Com esses rendimentos por mês qualquer um fica interessado em saber como fazes isso!
No entanto, não percebi exactamente que estratégia usas: aplicas lays ou backs in-play? ou ambos?
Pergunto isto porque acabas o teu comentário dizendo que a estratégia de aplicar Lays in-play deverá garantir lucros...significa isto que não fazes Lays in-play?

De qualquer das maneiras, gostaria de perceber um pouco melhor o que realmente fazes...
vamos falando

Um abraço

Offline Brushhopper

« Responder #53 em: Dezembro 02, 2011, 01:45 »
Boa tarde

Olá cientista,

Com esses rendimentos por mês qualquer um fica interessado em saber como fazes isso!
No entanto, não percebi exactamente que estratégia usas: aplicas lays ou backs in-play? ou ambos?
Pergunto isto porque acabas o teu comentário dizendo que a estratégia de aplicar Lays in-play deverá garantir lucros...significa isto que não fazes Lays in-play?

De qualquer das maneiras, gostaria de perceber um pouco melhor o que realmente fazes...
vamos falando

Um abraço

desculpa caro amigo mas você nem leu o topico para fazer uma pergunta dessa

Offline lcf

« Responder #54 em: Janeiro 05, 2012, 00:34 »
Ninguém voltou a usar este sistema?
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline alexandrekf

« Responder #55 em: Janeiro 05, 2012, 00:48 »
Ninguém voltou a usar este sistema?

eu uso, de tempos a tempos..

Offline masterbarbosa

« Responder #56 em: Janeiro 05, 2012, 01:13 »
E resultados?

Offline alexandrekf

« Responder #57 em: Janeiro 05, 2012, 01:33 »
pouca amostragem para te dar resultados concretos, dos mercados em que entrei fiquei sempre 50/50, tanto consigo como não consigo aplicar a técnica..

Offline .Fred

« Responder #58 em: Janeiro 05, 2012, 01:37 »
o ideal é estares a ver o live video das corridas, este sistema nao é assim tao lucrativo em corridas curtas se escolheres bem as corridas, corridas 2m e 3m consegues aplicar na boa

Offline alexandrekf

« Responder #59 em: Janeiro 05, 2012, 01:45 »
o ideal é estares a ver o live video das corridas, este sistema nao é assim tao lucrativo em corridas curtas se escolheres bem as corridas, corridas 2m e 3m consegues aplicar na boa

pois, é possivel, eu não tenho grandes conhecimentos no mercado de corridas de cavalos mas sempre me cativou