Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Lay the field  (Lida 40293 vezes)

Offline jfcorreia

Re: Lay the field
« Responder #60 em: Janeiro 19, 2012, 19:42 »
o link para a calculadora do lusogambler está down. alguém pode repor pff?

edit:afinal o site saiu mesmo do ar, devido a terem acusado o site de pirataria
« Última modificação: Janeiro 19, 2012, 21:11 por jfcorreia »

Offline superhelder

« Responder #61 em: Janeiro 19, 2012, 22:59 »
OLha eu gostei muito do tema que o Hugo Gomes apresentou e gostei da  ideia e ja experimentei, mas com uma odd de 1.85, que nunca foi correspondida, o mais proximo que as odd chegaram foi a  6 ou 4 por aí!! mas agora pergunto, qual é o pior cenario que pode acontecer se eu aumentar as minhas odd para 4 tambem?? se entrarem varias apostas minhas que se lixe, só uma é que vai perder e o que ganho nas outras pode cobrir o que perco com aquela!!! ou estou errado???? ( Algo me diz que estou errado, eu nao sou propriamente um iluminado)!!!!

Offline ovo.cosmico

« Responder #62 em: Janeiro 20, 2012, 11:35 »
Boas superhelder,

Penso que precisas de perceber melhor o conceito back/lay, e para isso existe imensa informação no fórum. No entanto, posso adiantar que para ter green no "lay the field" tens que conseguir:

odds lay 1.00-1.99 - 2 apostas correspondidas;
odds lay 2.00-2.99 - 3 apostas,
odds lay 3.00-3.99 - 4 apostas,
e por aí adiante...

É claro que podes jogar com as odds. Por exemplo uma stake correspondida em lay a 1.5 e outra  a 2.5 dá-te profit. No entanto os valores das stakes terão que ser calculados, o que é muito difícil numa corrida live, que é uma selva.

Vai com calma,

OvO

Offline jfcorreia

« Responder #63 em: Janeiro 20, 2012, 12:23 »
e em relação ao valor a apostar? é consoante a odd?

se fizer lay a todos os cavalos @ 1,70 - que valor devo apostar? 2€ em cada cavalo no lay, garante lucro?

Offline superhelder

« Responder #64 em: Janeiro 20, 2012, 13:49 »
Obrigado Ovo Cosmico, se nao tivesse lido a tua mensagem eu ja teria feito uma grande asneirada!!! muito obrigado pela atençao, eu estava a ler a teus valores e ironicamente a lembrar-me da teoria da Martingala hehe!! obrigado!!  (y)

Offline jfcorreia

« Responder #65 em: Janeiro 20, 2012, 13:58 »
Eu devo estar a fazer alguma coisa mal,

Elucidem-me pff.

Fiz um lay the field @ 1.50 com uma stake de 2€ em cada 1 dos cavalos.

Tive 2 apostas correspondidas e tive prejuizo de -1.42€.

O que está a falhar?

edit:

Uploaded with ImageShack.us

tive 5 apostas correspondidas, 1 delas parcialmente e mesmo assim tive prejuizo. o que falhou?
« Última modificação: Janeiro 20, 2012, 14:21 por jfcorreia »

Offline alexandrekf

« Responder #66 em: Janeiro 20, 2012, 18:40 »
Quanto ao primeiro caso não posso precisar o que se passou sem um print screen ou algo do género, relativamente à situação do print sreen penso que não estavas a utilizar as stakes correctas para o lay a 1.70, ou então foi mesmo devido ao lay parcialmente correspondido..não estou bem a perceber o que se passou honestamente.

Offline jfcorreia

« Responder #67 em: Janeiro 20, 2012, 18:53 »
que print é que posso facultar de modo a que me ajudem a perceber o caso?

obrigado

Offline alexandrekf

« Responder #68 em: Janeiro 20, 2012, 22:25 »
não estou mesmo a ver o que possa ter acontecido, talvez alguém mais experiente te consiga explicar..

Offline diogo1

« Responder #69 em: Janeiro 20, 2012, 22:41 »
ja tava a a achar estranho tanto cavalo correspondido a 1.7...

isso é o mercado "to be placed"

Offline alexandrekf

« Responder #70 em: Janeiro 20, 2012, 22:44 »
ja tava a a achar estranho tanto cavalo correspondido a 1.7...

isso é o mercado "to be placed"

olha, pois é, bom golpe de vista (y)

Offline _tribal_

« Responder #71 em: Janeiro 21, 2012, 01:03 »

É claro que podes jogar com as odds. Por exemplo uma stake correspondida em lay a 1.5 e outra  a 2.5 dá-te profit. No entanto os valores das stakes terão que ser calculados, o que é muito difícil numa corrida live, que é uma selva.

Se fizeres uma lay a 1.5 no cavalo A e outro lay, com o respectivo valor calculado, noutro cavalo B, numa corrida com X cavalos, vais ter lucro?

Offline ovo.cosmico

« Responder #72 em: Janeiro 21, 2012, 10:24 »

Se fizeres uma lay a 1.5 no cavalo A e outro lay, com o respectivo valor calculado, noutro cavalo B, numa corrida com X cavalos, vais ter lucro?

Boas,

posso aconselhar-te a calculadora do arbcruncher. Têm uma opção de multilay, e aí podes brincar um pouco, para terem uma percepção de lucro consoante o nº de correspondências, os valores e as odds.

OvO

Offline ovo.cosmico

« Responder #73 em: Janeiro 21, 2012, 10:37 »
e em relação ao valor a apostar? é consoante a odd?

se fizer lay a todos os cavalos @ 1,70 - que valor devo apostar? 2€ em cada cavalo no lay, garante lucro?

O valor a apostar pode variar consoante a odd se estiveres principalmente a trabalhar com diferentes intervalos de odds, como escrevi acima.

Dificilmente numa corrida farás lay a todos os cavalos (ou mais de 3) a 1,70. Um cavalo para descer abaixo da odd de 2.00, em live, é porque tem naquele momento uma grande possibilidade de vencer a corrida.

No print que postaste com o resultado negativo, foi porque não apostastes no mercado do vencedor, mas sim do "to be placed", onde estás a apostar que um cavalo chega nas duas ou nas três primeiras posições, consoante o nº de cavalos nas corridas. Daí as odds serem mais baixas e teres tantas correspondências.

Se tiveres 5 correspondências mas, por exemplo, 3 delas ficarem nos 3 primeiros lugares, perdes essas 3 apostas, o que não te garante lucro.

OvO

Offline tixvieira

• Rookie
« Responder #74 em: Janeiro 21, 2012, 23:39 »
Conseguem fazer Dutching/Bookmaking com o GeeksToy no mercado "To Be Placed" ?

Não consigo mudar para essa opção neste mercado, apenas no Winner.
Ou não é possível por alguma razão?

Obrigado
Tiago Vieira