Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)  (Lida 282879 vezes)

Offline MrJuliusDhelas

Re: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)
« Responder #2460 em: Fevereiro 21, 2015, 13:44 »
Um cliente entra num banco , o gestor de conta diz

Olhe tenho aqui 1 produto fantastico baixo risco , invista nisto a subscriçao acaba daqui a 2 dias depois a rendibilidade desce.
O tipico cliente ingenuo e q n percebe patavina nem sequer se lembra de se informar sobre o produto , o risco se está coberto parcialmente pelo FG caso o banco tenha problemas etc

Portanto é similar a qualquer pato que caia em fraudes , 90% das fraudes/Problemas  bancarias sao devidas ao DESCONHECIMENTO
do cliente que acredita no que lhe dizem

Espero que tenham entendido mais simples que isto nao da.

-----

Eu confesso que devia haver 1 topico aqui para duvidas , é normal tê-las claro mas uma coisa são duvidas tao basicas que so por preguiça nao conseguem saber hoje basta 2 cliques metam no google leiam pesquisem

Vejo muitas questôes que nem têm logica nenhuma pergunto-me será que quem escreve realmente pensa com calma no que está a perguntar e na logica do assunto ?

É isto que aborrece. Nao custa nada pagarem 30 ou 40 euros a 1 contabilista ou outro profissional para serem elucidados
ser independente  não é saber fazer x ou y é TUDO é saber gerir a profissao e o dinheiro
quantos futebolistas nao ganharam rios de dinheiro e hoje tao na casa dos Pais ?

Porque ?  Tao importante como GANHAR $ É SABER COMO GERI-LO

Isto já não tem nada a ver com o tópico mas que disses te também não tem lógica nenhuma... O BPN era considerado um banco seguro, o PR deu uma entrevista na televisão a dizer que as pessoas podiam estar descansadas e tu vens dizer que as pessoas foram roubadas por desconhecimento??

Vais ao Banco dizem-te que está tudo bem, o Presidente da Republica vai á televisão dizer o mesmo e tu mesmo assim devias duvidar? Então nunca acreditas neles....

Opina sobre o que quiseres mas não deves (ou não devias) fazer juizos de valores sobre os outros aqui.... No minimo fica-te mal.. Penso eu de que.

É o meu ultimo post sobre isto e concordo que deveriam ser apagados pois continuas a insistir apresentando argumentos debeis que mais nao fazem que confirmar o teu desconhecimento.

O PR DIZ ATIRA-TE  DA PONTE SOBRE O TEJO É SEGURO  , TU FAZES ISSO  ????

OS POLITICOS SAO SERIOS ?? SABES O QUE SAO RATIOS BANCARIOS ?  SABES COMO SE ANALISA A SOLVABILIDADE E GESTAO DE UM BANCO ?

iNVESTIR PORQUE 1 GAJO SEJA O PAPA OU A RAINHA DE INGLATERRA DIZ QUE SIM...CLARAMENTE DEVES ESTUDAR MAIS

-----

E ACABOU A AULA

PS  APAGUEM TUDO .

Offline MrJuliusDhelas

« Responder #2461 em: Fevereiro 21, 2015, 13:51 »
Fevereiro 13, 2015, 19:49:06 »

O que aborrece neste tópico é precisamente a especulação e os off topic disparatados.

Especular num tópico onde o que se pede é informação verdadeira e concreta jamais será boa ideia
pois apenas se perde tempo e dinheiro e o que se ganha é ????  0

Com o devido respeito ninguém quer (ou melhor uma grande parte de quem vê este tópico) saber de "opiniões"
é como ir  á tasca saber "opiniões" sobre o Benfica Sporting um exercicio de grande interesse intelectual sem duvida.

Estou a ser um pouco agressivo mas tenham paciência para opiniôes abram uma thread a dizer

----Opiniôes e especulação sobre a lei do jogo online em Portugal----

(help)

.......

FIZ ESTE POST E DESCONTROLEI-ME COM A QUANTIDADE DE VERBORREIA SEM SENTIDO.

Fico contente por haver + pessoas a concordar e julgo que uma nova thread para palha e perguntas sem sentido faz mais lógica

Offline xxx

« Responder #2462 em: Fevereiro 21, 2015, 13:54 »
A lei do ultimo documento está mais que boa (melhor era impossível), para o país e traders e befair, vamos é estar caladinhos e esperar que isto seja aprovado rapidamente assim como está.

Se for aprovada assim eu sou um das centenas de milhares de users deste forum que me vou dar ao trabalho de ir votar (nunca dei) nas próximas eleições no psd lol ou cds ou lá o que é ...
« Última modificação: Fevereiro 21, 2015, 14:02 por birinhos »

Offline pedro29

• Nature loves courage
« Responder #2463 em: Fevereiro 21, 2015, 14:28 »
Impressionante ver pessoal preocupado em descontar pra ter uma reforma, com um pensamento destes aposto que nem sabem o que é uma premium charge.

Vão arranjar um emprego, isto não é pra vocês.

Offline xxx

« Responder #2464 em: Fevereiro 21, 2015, 14:35 »
A lei do ultimo documento está mais que boa (melhor era impossível), para o país e traders e befair, vamos é estar caladinhos e esperar que isto seja aprovado rapidamente assim como está.

Se for aprovada assim eu sou um das centenas de milhares de users deste forum que me vou dar ao trabalho de ir votar (nunca dei) nas próximas eleições no psd lol ou cds ou lá o que é ...

« Última modificação: Hoje às 14:02 por birinhos »

Não percebo o entusiasmo em torno deste documento, uma vez que na minha opinião, e no caso das apostas em fetubol, os únicos beneficiados serão os traders recreativos e quem usa grandes bancas.
Quem faz arbitragens sai prejudicado porque parece-me que esta lei torna inviável a presença das casas de apostas tradicionais em Portugal.
Quem aproveita os bónos das casas de apostas sai prejudicado porque deixam de haver casas tradicionais.
Quem trabalha com bancas pequenas em métodos semelhantes aos do D. Pedro sai prejudicado porque deixam de haver as transmissões da Bet365.
Caso o mercado da Betfair fique suspenso por tempo indeterminado deixa de ser possível fechar a aposta noutra casa.
O País sai prejudicado porque podia arrecadar mais impostos se estes incidissem sobre a receita bruta das casas de apostas.
Também no passado critiquei a Betfair quando esta aumentou as taxas premium, usando o argumento que esta fazia o que queria porque na pratica tinha o monopólio da bolsa de apostas, custa-me agora defender o cenário que se está a prever.
E como eu acredito que o consumidor sai sempre beneficiado com a liberdade de escolha, custa-me a acreditar que seja benéfico para os apostadores terem apenas a Betfair como escolha.

Dito isto, na minha opinião, a lei ainda poderia ser pior se não tivesse sido a intervenção da ANAon ao fazer os políticos perceberem o que era uma bolsa de apostas.

Quem faz arbitragens já está acabado há muito tempo porque isso já não dá quase nada ou mesmo nada ... fora as vezes que ficas com os tomates nas mãos sem saber se a casa paga ou se o evento é anulado numa e noutra não ... etc

quanto Às streams podes sempre arranjar uma proxy .. se não tiras dinheiro na bet365 é muito fácil criar uma conta falsa não tens de a verificar ...

quanto às suspensões tendencialmente todos os eventos das diferentes casas cão ser controlados pela mesma empresa ... por isso é que muitas vezes suspende sem razão em todas as casas ao mesmo tempo incluindo betfair. 

já vi uma vez a williams não suspender e todas as outras sim irem lá fechar a aposta e a williams não pagar por "razões tecnicas".  ou seja por aí nada é seguro ...

para quem faz trading é do melhor porque a liquidez das outras casas vai ser direccionada para a betfair.
« Última modificação: Fevereiro 21, 2015, 14:52 por birinhos »

Offline SORTUDO

« Responder #2465 em: Fevereiro 21, 2015, 14:41 »
Pode-se concluir da leitura do documento que a bet265 não solicitará licença ?!

Não fiquei com essa ideia. E espero que assim não seja, evidentemente.

Offline pedro29

• Nature loves courage
« Responder #2466 em: Fevereiro 21, 2015, 15:17 »

Em que parte do documento diz que o imposto sobre as casas tradicionais é sobre o volume e não sobre a receita, como na betfair?

Offline migsports21

« Responder #2467 em: Fevereiro 21, 2015, 16:27 »
Ainda há 15 dias fiz o registo na bet365 com kyc por carta e deram.me o bonus. Se o doc anda por aqui acham que as casas de apostas com interesses de milhões de euros nao tinham conhecimento do doc ? Não sejamos ingênuos ,...

Offline fmmcosta

« Responder #2468 em: Fevereiro 21, 2015, 16:58 »

Em que parte do documento diz que o imposto sobre as casas tradicionais é sobre o volume e não sobre a receita, como na betfair?

Assim sem confirmar... julgo que é o artigo 88º e 89º

Offline pedro29

• Nature loves courage
« Responder #2469 em: Fevereiro 21, 2015, 17:03 »
Eu queria mesmo era a confirmação de onde exactamente, já lá andei a ler e não vi nada que falasse em taxação ao volume.

Offline xxx

« Responder #2470 em: Fevereiro 21, 2015, 17:05 »
Eu queria mesmo era a confirmação de onde exactamente, já lá andei a ler e não vi nada que falasse em taxação ao volume.

pag 108 (do doc em si)
« Última modificação: Fevereiro 21, 2015, 17:08 por birinhos »

Offline pedro29

• Nature loves courage
« Responder #2471 em: Fevereiro 21, 2015, 17:22 »
Pelo que interpretei do artigo 89º

Para volumes inferiores a 30.000.000€ (não sei em que prazo temporal) aplicam-se 8% às receitas geradas.
Para volumes superiores a 30.000.000€ aplicam-se 8% ao volume total gerado das apostas, sendo que não pode ultrapassar os 16% da receita gerada pela casa. É o que faz sentido, o texto está mal redigido. Porque quando falam em ultrapassar os 8% e com tecto em 16% só podem estar a referir-se às receitas desse volume.

Se for assim não é nada mau.

Offline Crimson

« Responder #2472 em: Fevereiro 21, 2015, 17:59 »
Ainda estou "parvo" como é que se conseguiu uma lei tão benéfica para todas as partes, custa a acreditar que em Portugal isto fosse acontecer. Vou reler o doc deve haver uma asneirada da grossa que ninguém reparou lol.  (estudar)

Offline Cunistorgis

« Responder #2473 em: Fevereiro 21, 2015, 18:56 »
Ainda estou "parvo" como é que se conseguiu uma lei tão benéfica para todas as partes, custa a acreditar que em Portugal isto fosse acontecer. Vou reler o doc deve haver uma asneirada da grossa que ninguém reparou lol.  (estudar)

Sempre me pareceu que o Secretário de Estado tinha boas intenções. Tenho acompanhado o seu trabalho e sem dúvida que é um dos melhores profissionais que passou pelo Governo nos últimos anos. Esta lei, se ficar assim, vem no seguimento de outras reformas que Adolfo Mesquita Nunes fez tendo em vista uma maior liberalização do mercado turístico em Portugal e o aumento da publicidade ao nosso turismo. Ainda recentemente os hotéis tentaram fazer pressão para que uma regulamentação impedisse a existência de hostels e de alojamentos locais, para desta forma limitarem a concorrência. O seu trabalho tem defendido a liberdade económica, os impostos baixos e a transparência, o que contraria a tradição de impostos altos e limitações à liberdade dos nossos governos nos últimos duzentos anos.

Offline portimonense

« Responder #2474 em: Fevereiro 21, 2015, 20:52 »

Quem faz arbitragens já está acabado há muito tempo porque isso já não dá quase nada ou mesmo nada ...

Isso não é verdade, eu pelo menos tiro mensalmente em arbitragens 3 a 4 vezes o que ganho no meu trabalho normal, e olha que não ganho tão pouco quanto isso... e estou a ver a vida a andar pra trás com a lei.
Quanto a risco, acho o trading muito mais arriscado.
Mas também é típico de português, "eu faço é trading, desde que fique a Betfair, os outros que se fo*am".
Típico... Triste mas típico...
Abraço a todos.