Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)  (Lida 283289 vezes)

Offline espadinha

Re: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)
« Responder #2325 em: Fevereiro 19, 2015, 17:03 »

Voces sao de bom tempo...acreditarem-se nesses palhaços! Nao vai haver lei nenhuma!!!! Mas tanto stresse para que?!

Fazes-me lembrar aqueles músicos do Titanic! Com a diferença que eles continuaram a tocar, mas sabiam que o barco ia afundar!

E depois há quem se tente salvar e nao consiga. Com certeza fazes parte deste caso.

Sim, as mulheres e as crianças. Mas neste caso é mesmo pra todos!

Online Paulo S

• Sports Trader
« Responder #2326 em: Fevereiro 19, 2015, 17:04 »
Sim é positivo isso que acabaste de relatar... acho que é uma questão de esperar.
Haverá tempo para as casas se candidatarem, não sai a lei e as casas fogem todas, como sempre foi referido existe um período de tansição certo Sadinha? ;)
TENNISTRADER

Offline Cunistorgis

« Responder #2327 em: Fevereiro 19, 2015, 17:04 »
Eu estou a ler por alto o pdf, mas encontrei isto, nas apostas desportivas à cota: O disposto nos números anteriores não se aplica quando as comissões cobradas pela entidade exploradora são o único rendimento diretamente resultante da exploração das apostas desportivas à cota em que os apostadores jogam uns contra os outros, caso em que o IEJO incide sobre o montante dessas comissões à taxa de 15%.

Epá a melhor parte escapou-me.

Offline SCLight

Offline DJPinilla

« Responder #2329 em: Fevereiro 19, 2015, 17:08 »
Estava precisamente a ler também essa parte do PDF Sardinha, está na parte final.

Era isso que supostamente nós queriamos como apostadores na betfair certo?!

Offline espadinha

« Responder #2330 em: Fevereiro 19, 2015, 17:08 »
Eu estou a ler por alto o pdf, mas encontrei isto, nas apostas desportivas à cota: O disposto nos números anteriores não se aplica quando as comissões cobradas pela entidade exploradora são o único rendimento diretamente resultante da exploração das apostas desportivas à cota em que os apostadores jogam uns contra os outros, caso em que o IEJO incide sobre o montante dessas comissões à taxa de 15%.

UI! Isso parece-me uma enorme noticia para a BetFair!

Offline pam

« Responder #2331 em: Fevereiro 19, 2015, 17:11 »
Para já, o exchange é permitido:

Alínea a) do artigo 4º - "«Aposta à cota», aquela em que o apostador joga contra a entidade exploradora, organizadora da aposta, com base num valor igual ou superior a 1,00, comportando até duas casas decimais, previamente definido ou convencionalmente fixado, valor esse associado a cada um dos prognósticos possíveis para cada aposta em função da probabilidade de ocorrência de um determinado tipo de resultado, sendo o prémio o produto da multiplicação do montante da aposta ganhadora pelo correspondente valor ou aquela em que os apostadores jogam uns contra os outros, sendo o prémio o produto da multiplicação do montante da aposta ganhadora pelo coeficiente fixado, subtraída a comissão previamente definida pela entidade exploradora; "

O que interessa é a última parte a seguir ao "ou".

Offline Cunistorgis

« Responder #2332 em: Fevereiro 19, 2015, 17:11 »
Calma...

A lei é muito complexa, não façam festa para já.

Offline Andrelot

« Responder #2333 em: Fevereiro 19, 2015, 17:12 »
Parece-me muito bom para a Betfair. Para as outras casas continuam a manter os 8% sobre o volume das apostas. veremos como elas reagem.

Offline Sardinha

« Responder #2334 em: Fevereiro 19, 2015, 17:13 »
Vamos ter calma, não especular. Quando estiver aprovado o texto, que nem temos a certeza se será este, os advogados dos interessados irão cuidadosamente avaliar o que cada uma das coisas quer dizer.
A nós pode parecer que quer dizer X ou Y, mas estamos a avaliar bocadinhos de texto de algo que nem está como definitivo.

Offline pam

« Responder #2335 em: Fevereiro 19, 2015, 17:14 »
Parece-me muito bom para a Betfair. Para as outras casas continuam a manter os 8% sobre o volume das apostas. veremos como elas reagem.

Nada de foguetes...

N.º 1 do artigo 9º
"A exploração de jogos e apostas online é atribuída pela entidade de controlo, inspeção e regulação, mediante licença, a pessoas coletivas privadas, constituídas sob a forma de sociedade anónima ou equivalente, com sede num Estado-Membro da União Europeia, ou num Estado signatário do Acordo sobre o Espaço Económico Europeu que esteja vinculado à cooperação administrativa no domínio da fiscalidade e do combate à fraude e ao branqueamento de capitais, desde que, no caso de sociedades estrangeiras, tenham sucursal em Portugal.  "

Offline pam

« Responder #2336 em: Fevereiro 19, 2015, 17:16 »
E mais, n.º 1 do artigo 28º:

"As entidades exploradoras estão obrigadas a instalar um sítio na Internet, com o nome do respetivo domínio subordinado à identificação «.pt», para a exploração dos jogos e apostas online, para o qual devem ser redirecionados todos os acessos que se estabeleçam a partir de localizações situadas em território português ou que façam uso de contas de jogadores registados em Portugal. "

Offline pam

« Responder #2337 em: Fevereiro 19, 2015, 17:20 »

Isto não se aplicam às apostas à cota mas apenas aos jogos online de fortuna e azar. O que interessa é o articulado do artigo 89º.

Offline pam

« Responder #2338 em: Fevereiro 19, 2015, 17:23 »
Bem, da minha leitura muito por alto concluo que o exchage é permitido mas a liquidez será apenas do mercado nacional. Quanto aos impostos a cobrar e exigências para operar em Portugal, bem o prazo de 60 dias para entrada em vigor do diploma nem me pronuncio por não estar à vontade no assunto.

Offline Sardinha

« Responder #2339 em: Fevereiro 19, 2015, 17:23 »

Isto não se aplicam às apostas à cota mas apenas aos jogos online de fortuna e azar. O que interessa é o articulado do artigo 89º.

Vê o ponto 7 do artigo 89.
O que tens copiado (por ti) acima, é realmente para fortuna e azar, o que eu copiei e como está muito bem explicito no texto, é para apostas desportivas à cota.