Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)  (Lida 282932 vezes)

Offline asergioam

Re: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)
« Responder #75 em: Março 11, 2012, 21:30 »
Gosto é do comentário que está por baixo sobre o vaticano. Alguém me explica!

É que não percebi mesmo o que isso tem a ver com a legalização das apostas online!

Offline biomodder

« Responder #76 em: Março 11, 2012, 23:35 »
Gosto é do comentário que está por baixo sobre o vaticano. Alguém me explica!

É que não percebi mesmo o que isso tem a ver com a legalização das apostas online!

O que eu me ri com esse comentario .... é que nao tem nada haver lolada lolada lolada

Offline Brand0n

« Responder #77 em: Março 11, 2012, 23:48 »
Eu gosto é desta :
""Mas não são apenas os clubes de futebol que têm desígnios relativamente às receitas do jogo na Internet. No final do ano passado, um grupo de artistas e promotores de espetáculos sugeriu a afetação de uma parcela de 15 por cento das futuras receitas fiscais do jogo online para a área da cultura.""

Estes querem mamar em tudo sem fazerem nada, é nos terabytes, é nas apostas...fdx é na p*** k os pariu.

http://noticias.sapo.pt/tec_ciencia/artigo/apostas-na-internet-nao-vao-ser-_2878.html
« Última modificação: Março 11, 2012, 23:51 por Brand0n »

Offline fernando

« Responder #78 em: Março 12, 2012, 00:16 »
Espero que não façam como os italianos que restringem a utilização apenas a jogadores residentes no país. Se assim for não sei de vale apena…..

Offline andrecoura

« Responder #79 em: Março 12, 2012, 10:44 »
Não falam com as casas de apostas mas sim com a Confederação dos Agricultores de Portugal  (doh)

Offline Joker

« Responder #80 em: Março 12, 2012, 12:56 »
Uma aposta, alguns minutos e a possibilidade de dobrar um investimento sem ter de pagar impostos - este cenário, que faz parte do quotidiano dos apostadores online bem sucedidos, poderá ter os dias contados.

Em "abola.pt".

Isto mete medo...

Offline jcsantos

« Responder #81 em: Março 12, 2012, 13:49 »
Não falam com as casas de apostas mas sim com a Confederação dos Agricultores de Portugal  (doh)
Devemos ser nós que vamos financiar a seca, como se o dinheiro trouxesse a chuva necessária...  (idea)
génios  (amem)

Mas antes isso que ir todo directamente para os ciganos :P

Offline jocasimo

« Responder #82 em: Março 12, 2012, 14:33 »
O que é que eu disse?
Este governo faz o que quer e esta é só mais uma forma retorcida de extorquir dinheiro aos portugueses. Eu pensei mesmo que o imposto não iria ser tributado directamente ao apostador, mas depois desta notícia, a ideia de que isso vai mesmo acontecer ganha forma! Caso isso seja uma realidade, é o "bater no fundo" de um governo completamente "sujo", corrupto e ladrão.

Eu acho muito bem que se legalizem as apostas, que se instaurem medidas e impostos, mas nunca ao apostador!
A nossa profissão é diferente de todas as outras! Não podemos comparar a nossa actividade com um trabalho a recibos verdes, porque alguém que tenha um trabalho assim, depende somente do seu trabalho e da sua actividade. Na nossa profissão, nós podemos tomar as melhores decisões, ser os mais ajuizados, mas ainda assim sair em perda. Nós trabalhamos com preços, estatísticas, probabilidades. Colocamos uma aposta quando não achamos que o preço é justo. No entanto sabemos sempre que há a probabilidade de sairmos com prejuízo. A nossa actividade não depende só de nós! Não depende da sorte, porque a nossa experiência e conhecimento permite-nos ter uma noção mais clara dos valores do mercado, mas depende de factores externos como o "equilíbrio de acontecimentos" (se me faço entender).

O maior apostador do mundo diz que já teve dias de prejuízo, semanas de prejuízo e meses de prejuízo. Que melhor exemplo para explicar esta situação?

Vamos esperar até ao final de Março, altura em que este Governo vai propor a lei, segundo o jornal.

Falando agora um pouco mais a sério, gostaria de saber, desde já, quem deste fórum estará interessado em emigrar caso a lei instaurada seja aplicada directamente ao apostador. Não sei até quão séria é esta actividade para vocês, por isso esta decisão seria algo que tomariam caso isto fosse o mesmo que representa para mim.

Offline Almeida

« Responder #83 em: Março 12, 2012, 14:55 »
Achei a resposta do secretário de estado muito positiva, dando a entender que não vão cair no erro de olhar para a receita do jogo online como algo que irá financiar outros sectores. Ainda não vi nada de concreto, sobre esta matéria, que possa ser criticado ou elogiado. Vamos com calma porque não vale a pena andarmos a especular sobre o assunto quando não temos qualquer conhecimento do que realmente se passa. E não dêem muita importância ao que vem nos jornais, já sabem que quando um jornalista não tem informação, especula...

Abraço

Offline rmachadoptr

« Responder #84 em: Março 12, 2012, 15:21 »
O que é que eu disse?
Este governo faz o que quer e esta é só mais uma forma retorcida de extorquir dinheiro aos portugueses. Eu pensei mesmo que o imposto não iria ser tributado directamente ao apostador, mas depois desta notícia, a ideia de que isso vai mesmo acontecer ganha forma! Caso isso seja uma realidade, é o "bater no fundo" de um governo completamente "sujo", corrupto e ladrão.

Eu acho muito bem que se legalizem as apostas, que se instaurem medidas e impostos, mas nunca ao apostador!
A nossa profissão é diferente de todas as outras! Não podemos comparar a nossa actividade com um trabalho a recibos verdes, porque alguém que tenha um trabalho assim, depende somente do seu trabalho e da sua actividade. Na nossa profissão, nós podemos tomar as melhores decisões, ser os mais ajuizados, mas ainda assim sair em perda. Nós trabalhamos com preços, estatísticas, probabilidades. Colocamos uma aposta quando não achamos que o preço é justo. No entanto sabemos sempre que há a probabilidade de sairmos com prejuízo. A nossa actividade não depende só de nós! Não depende da sorte, porque a nossa experiência e conhecimento permite-nos ter uma noção mais clara dos valores do mercado, mas depende de factores externos como o "equilíbrio de acontecimentos" (se me faço entender).

O maior apostador do mundo diz que já teve dias de prejuízo, semanas de prejuízo e meses de prejuízo. Que melhor exemplo para explicar esta situação?

Vamos esperar até ao final de Março, altura em que este Governo vai propor a lei, segundo o jornal.

Falando agora um pouco mais a sério, gostaria de saber, desde já, quem deste fórum estará interessado em emigrar caso a lei instaurada seja aplicada directamente ao apostador. Não sei até quão séria é esta actividade para vocês, por isso esta decisão seria algo que tomariam caso isto fosse o mesmo que representa para mim.

Uhm...
Mas isso é o riscos inerente a "profissão"..
Um militar/policia e outras profissões têm tb riscos inerentes que são muito maiores que o salário que auferem logo não me parece que a tua argumentação seja muito lógica.

De qq maneira se equipararem os traders "apostativos" a ganhos de bolsa por exemplo, tanto podes ter mais valias como menos valias e registar isso em termos de IRS.

Offline oParasita

« Responder #85 em: Março 12, 2012, 15:23 »
Boa tarde a todos,

Eu vejo muita a gente a dar a sua opinião e sinceramente eu não sei o que pensar. Para além do óbvio receio de se proibir o mercado da betfair em Portugal à semelhança dos outros paises, ainda tenho o outro receio de que mesmo tal não aconteça, que as apostas começem a ser tributadas a 20%, a exemplo do que acontece na bolsa de valores. Ora a isto juntanto, 5% ou mais na betfair, penso que a situação fica insustentavel....

Também ainda não vi opiniões concretas dos moderadores ou do próprio Paulo Rebelo, pois supostamente possuem maior arcaboiço para conseguir prever o que possa acontecer. Alias, depois daquilo que se falou que ia acontecer em Espanha, ainda não vi aqui no fórum uma nota explicativa e exacta de como ficaram as apostas em Espanha. Novamente, vejo pessoas que dizem que só os novos utilizadores é que vão para o estilo Punting, que os antigos podem fazer trading, não sei como ficou a tributação das apostas em Espanha, não sei nada....se alguém me puder elucidar, agradecia.

Obrigado
...não trabalho porque vocês trabalham...

Offline jocasimo

« Responder #86 em: Março 12, 2012, 15:59 »
O que é que eu disse?

Uhm...
Um militar/policia e outras profissões têm tb riscos inerentes que são muito maiores que o salário que auferem logo não me parece que a tua argumentação seja muito lógica.

De qq maneira se equipararem os traders "apostativos" a ganhos de bolsa por exemplo, tanto podes ter mais valias como menos valias e registar isso em termos de IRS.
Não consigo perceber a tua argumentação. Um polícia tem riscos maiores que o salário? Se estás a falar do risco de vida, então concordo, mas não é disso que estamos a falar aqui. Um polícia, como todas as profissões pagas, quando estás de baixa, continuas a receber uma certa percentagem.

Offline asergioam

« Responder #87 em: Março 12, 2012, 16:03 »
Os users espanhois dizem que para já está tudo na mesma em Espanha. Não ouviste o Paulo nem os moderadores a falarem nada em concreto sobre isto pois nós não somos mais que vocês ou os jornalistas… apenas podemos especular à semelhança de qualquer user.
O estado cobrar pelas aposas na Betfair é simplesmente inviável. A betfair já cobra 60% dos ganhos ao Paulo (por exemplo) fora os tais 5% que são imediatos. Quanto muito pode acontecer como em Inglaterra em que a Betfair paga uma verba ao estado para poder operar em Portugal mas nunca os utilizadores até porque o estado não tem como controlar isso. A betfair não partilha informações dos users sem ordem do tribunal e por isso o estado só teria acesso às tuas informações com ordem do tribunal e para isso tinham que suspeitar de alguma coisa e saber que estaas registado na betfair. Se usares o moneybookers e o cartão multibanco da moneybookers, nunca terás que te preocupar com o estado querer satisfações da tua actividade.
Por isso isso apenas depende do acordo entre a própria betfair e o Estado português e é isso que me preocupa um bocado (são ambos os lados casmurros e gananciosos)

Offline RP_

« Responder #88 em: Março 12, 2012, 16:10 »
Boa tarde,

A grande questão aqui é que o que deixa transparecer das noticias que saem a publico, os órgãos e entidades que estão aqui a ser ouvidos não incluem APOSTADORES/TRADERS DE PROFISSÃO e muito menos APOSTADORES/TRADERS AMADORES, logo os nossos interesses não estão em cima da mesa e os representantes das casas de apostas que operam no nosso pais estão em situação semelhante....na minha opinião a decisão quando sair irá ter por base aplicar impostos.

Vamos ver mas penso que vai ser legal apostar em PT mas não da forma que o fazemos neste momento na BETFAIR.

Offline rmachadoptr

« Responder #89 em: Março 12, 2012, 16:14 »
O que é que eu disse?

Uhm...

Não consigo perceber a tua argumentação. Um polícia tem riscos maiores que o salário? Se estás a falar do risco de vida, então concordo, mas não é disso que estamos a falar aqui. Um polícia, como todas as profissões pagas, quando estás de baixa, continuas a receber uma certa percentagem.

SIm, estou a dizer que cada profissão têm os seus riscos e no caso de trader/apostador o risco é perder dinheiro (ou seja não é certo), mas o risco de ganhar tb é alto...
Dito isto, não podes argumentar que a taxa deve ser X ou Y só pq estás a arriscar mais do que outros (em termos de dinheiro).

O que eu acho que deviam fazer (o governo) é ver como se faz por exemplo na GB e copiar... se lá funciona e toda a gente parece contente para que inventar?