Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)  (Lida 283477 vezes)

Offline Sardinha

Re: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)
« Responder #2220 em: Fevereiro 12, 2015, 16:03 »
Não tenho informações quanto a isso.
Mas diria que não será totalmente igual.
É uma questão de aguardar.

Offline urizen1921

« Responder #2221 em: Fevereiro 12, 2015, 16:06 »
Ok, muito obrigado!
Só mais uma coisa: sabes se ainda volta para a Assembleia da República para aprovação nas especialidade, ou se  for aprovado em conselho de ministros é para ir logo a publicação no Diário da República?

Offline Sardinha

« Responder #2222 em: Fevereiro 12, 2015, 16:08 »
Ok, muito obrigado!
Só mais uma coisa: sabes se ainda volta para a Assembleia da República para aprovação nas especialidade, ou se  for aprovado em conselho de ministros é para ir logo a publicação no Diário da República?

Não te sei responder a isso, mas é um pouco indiferente.
Em Conselho de Ministros ou na AR pode fazer variar um pouco os prazos mas o documento deve sair igual.

Offline urizen1921

« Responder #2223 em: Fevereiro 12, 2015, 16:09 »
Ok, muito obrigado!

Não te sei responder a isso, mas é um pouco indiferente.
Em Conselho de Ministros ou na AR pode fazer variar um pouco os prazos mas o documento deve sair igual.

Muito obrigado!

Offline SORTUDO

« Responder #2224 em: Fevereiro 12, 2015, 16:54 »
Sardinha, está esgotada a participação da nossa associação neste processo? Independentemente da boa ou má e da pouca ou muita actuação da mesma?

Mais tarde, e não demorará certamente muito tempo, os responsáveis da associação poderão vir a público revelar toda a estória do início ao fim.

Não estou a fazer juízos de valor acerca da actuação. Nem tal posso fazer, pois nada sei.

Offline Cunistorgis

« Responder #2225 em: Fevereiro 12, 2015, 16:55 »
Qual é o prazo legal entre a decisão em Conselho de Ministros e a publicação em Diário da República?

Offline Sardinha

« Responder #2226 em: Fevereiro 12, 2015, 17:07 »
Sardinha, está esgotada a participação da nossa associação neste processo? Independentemente da boa ou má e da pouca ou muita actuação da mesma?

Mais tarde, e não demorará certamente muito tempo, os responsáveis da associação poderão vir a público revelar toda a estória do início ao fim.

Não estou a fazer juízos de valor acerca da actuação. Nem tal posso fazer, pois nada sei.

Aquilo que a ANAon tem vindo a fazer é do conhecimento público.
Reuniões com grupos parlamentares, parecer sobre a lei, reuniões com a secretaria de Estado, envio de comunicados para a comunicação social, apoio a relatórios de consultoras independentes, nomeadamente o relatório da PWC, acompanhamento da situação junto de diversas casas de apostas, fazendo inclusive chegar a quem de direito relatórios internacionais.
Claramente, o papel da ANAon não se esgota com a aprovação da Lei. Em todos os países, as leis vieram com falhas, o que não houve na maioria dos países foi uma voz por parte dos apostadores. Porque falar que se vai fazer é fácil, agora perder tempo com isso é que é sempre complicado.
A simples existência da ANAon já é mais do que tenha sido feita por outros intervenientes nacionais que representem os apostadores.
Se acompanharam o debate na AR sobre o assunto, todas as críticas de bom senso feitas ao texto, foram as que a ANAon teve que a custo explicar aos próprios deputados que fizeram as mesmas.

Offline Sardinha

« Responder #2227 em: Fevereiro 12, 2015, 17:09 »
Qual é o prazo legal entre a decisão em Conselho de Ministros e a publicação em Diário da República?

Não há propriamente resposta para isso.
Tem que se criar uma regulamentação, entidades para a emissão das licenças.
Tem que ser criado um prazo para requerer licenças e para serem aprovadas ou não.
Não é previsível que qualquer casa seja impedida de operar até se esgotar o prazo de atribuição de licenças. (prazos normalmente de vários meses e que podem até sofrer alargamentos).

Offline SORTUDO

« Responder #2228 em: Fevereiro 12, 2015, 17:09 »
Muito obrigado pela tua resposta e esclarecimento, Sardinha.

Offline dragaoazul

« Responder #2229 em: Fevereiro 12, 2015, 17:10 »
Se não fazes trading só tens que fazer as contas às comissões que pagas e ver se não compensa ir para uma casa de apostas tradicional. Se pagas poucas taxas ainda te pode compensar ficar na exchange, mas se fores bem sucedido a longo prazo não compensa seguramente.

Há tantas e tantos sites que disponibilizam odds... É só escolher.

Isso é mentira eu aposto a mais de dez anos e a 5 na Betfair e não há comparação possivel... Eu abro uma conta na Bwin e passado um mês só posso apostar 59 euros e passado mais um tempo passa para 5 Euros...

Tem sido assim ao longo dos anos, e nas outras casas tradicionais mal estejas a ganhar e limitam te o valor drasticamente....

Na Betfair já tive 10 000 euros aqpostados num jogo (que é o limite)....

è muito mais fácil e simples apostar na Betfair por várias razões mas só o facto de poderes venderes a aposta a qualquer altura e poderes apostar no contra da-te vantagens infinitas....

Eu sei que pode parecer arrogancia mas na minha opinião qualquer pessoa que saiba minimamente de futebol, Tenis, Nba e Dardos raramente perde...

Offline Sardinha

« Responder #2230 em: Fevereiro 12, 2015, 17:14 »
Eu sei que pode parecer arrogancia mas na minha opinião qualquer pessoa que saiba minimamente de futebol, Tenis, Nba e Dardos raramente perde...

Este assunto é fora de contexto, por isso peço que passem para outro tópico :)

Só para alertar, porque ganhar com dinheiro com as apostas não é fácil. Fácil é perder.
Há quem não perceba quase nada (ou o mínimo) de futebol e outros desportos e ganhe dinheiro com variação das odds.
Há quem seja super entendido em desporto e não ganhe. Não se pode passar a mensagem que ganhar dinheiro com apostas é fácil ou que se se percebe de desporto então as apostas são dinheiro garantido, porque isso não é uma realidade. Não é mesmo isso que acontece.

Offline dragaoazul

« Responder #2231 em: Fevereiro 12, 2015, 17:23 »
São opiniões, eu duvido muito dos 96% mas tudo bem... (fixe)

Offline Andrelot

« Responder #2232 em: Fevereiro 12, 2015, 17:48 »
Vamos aguardar pessoal. Na próxima semana já poderemos falar de coisas mais concretas! Façam Figas! (fa)

Offline dragaoazul

« Responder #2233 em: Fevereiro 12, 2015, 18:15 »
Vão fazer com que emigre e em vez de ganharem algum com o trading não vão ganhar nada....

Governantes com mais olhos do que barriga.

Offline ixnay

« Responder #2234 em: Fevereiro 12, 2015, 19:06 »

Só para alertar, porque ganhar com dinheiro com as apostas não é fácil. Fácil é perder.
Há quem não perceba quase nada (ou o mínimo) de futebol e outros desportos e ganhe dinheiro com variação das odds.
Há quem seja super entendido em desporto e não ganhe. Não se pode passar a mensagem que ganhar dinheiro com apostas é fácil ou que se se percebe de desporto então as apostas são dinheiro garantido, porque isso não é uma realidade. Não é mesmo isso que acontece.

Obviamente.

Se perceber de desporto fosse o requisito principal, então a grande maioria dos treinadores / comentadores de futebol podia mudar de carreira, que ganhavam bem mais. É importante conhecer minimamente o desporto em que se "trabalha", mas não é o ponto chave.

A grandíssima maioria dos apostadores na betfair/outras casas de apostas são perdedores. Muitos com grande potencial, mas perdem-se pelo caminho porque é fácil desanimar. Aliás, nenhum profissional das apostas devia sequer recomendar outros a seguirem o mesmo caminho. Antes arranjar um hobby, complementar a um trabalho "normal", que pode render muito dinheiro a quem for dedicado e paciente. Os resultados não aparecem do dia para noite. E depois - mais um grande entrave - há as premium charges (para os traders), que pouca gente fala nelas... porque será?

Bom, mas voltando ao tema, esperemos então que haja boas notícias quanto às bolsas de apostas. Tenho muitas dúvidas, mas vamos ver...