Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)  (Lida 23845 vezes)

Offline Worick

Re: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)
« Responder #150 em: Julho 13, 2012, 23:13 »
Desculpa a demora em responder. Acabei agora de experimentar o EPT  v7.00 em Mac no Excel 2008 e simplesmente ele diz que não suporta Macros em visual basic e uma vez que não suporta torna-se assim impossível usar o programa. Só funciona mesmo em Windows.

Enviado de Samsung Galaxy SIII

Offline superhelder

« Responder #151 em: Julho 13, 2012, 23:25 »
Excelente, parabens!!   (palmas)  (palmas)

Offline bentoo

« Responder #152 em: Julho 15, 2012, 17:12 »
Hum,ok. Eu por acaso tenho é o 2011, será que neste já dará? Qual a forma de se verificar isso?

De qualquer maneira obrigado para já.

Offline bentoo

« Responder #153 em: Julho 20, 2012, 12:52 »
Alguma novidade Worick ? Estive a ver nas especificações do Excell 2011 para osx e encontrei isto:http://mac2.microsoft.com/help/Search.aspx

Parece-me que neste já suporta ou estou enganado? Se puderes dar uma vista de olhos agradecia.  (estudar)

Offline Worick

« Responder #154 em: Julho 30, 2012, 18:01 »
Alguma novidade Worick ? Estive a ver nas especificações do Excell 2011 para osx e encontrei isto:http://mac2.microsoft.com/help/Search.aspx

Parece-me que neste já suporta ou estou enganado? Se puderes dar uma vista de olhos agradecia.  (estudar)

Sim, segundo o que apurei este lê macros mas não tenho nenhum mac com office 2011 para experimentar.

Offline bentoo

« Responder #155 em: Agosto 01, 2012, 14:35 »
Tudo bem Worick, eu vou fazer um donativo e experimento eu mesmo, á partida tambem penso que dará. Envio-te pm, obrigado.  (y)

Offline bentoo

« Responder #156 em: Agosto 17, 2012, 12:03 »
Tive a experimentar o ficheiro em Mac com o office 2011 e realmente le macros. Confirma-me só se após a descompressão do ficheiro e na pasta principal do EPT se são estes os ficheiros que tem em windows, isto porque o meu ficheiro Startup aparece a parte do "Extracto Pessoal Trading v7.00" e nos videos que vi não, ou é de ser a versão nova?

Agora o meu principal problema é o ficheiro "Extracto Pessoal Trading v7.00" estar protegido e ser só de leitura, o porque de estar assim worick? É que assim ele não me deixa gravar nada nele, tal como o  nome do trader, investimento inicial, ano civil....etc, na parte dos registo/estatisticas. Se o ficheiro não for só de leitura penso que o problema fica inteiramente resolvido.

Para poder faze-lo tenho de criar uma copia do "Extracto Pessoal Trading v7.00" mas dps o prolblema é que esta cópia não vai fazer ligação atraves dos links para os outros ficheiros.

« Última modificação: Agosto 17, 2012, 12:06 por mactrader »

Offline Worick

« Responder #157 em: Agosto 20, 2012, 16:46 »
Boas a disposição dos ficheiros é mesmo essa. Apenas deves iniciar o ficheiro Startup mais nenhum. Esse ficheiro encarrega-se de iniciar os outros. Relativamente à pass é Worick. No entanto a folha não deveria colocar-te esse problema porque essas células foram gravadas desprotegidas. Por isso mais uma vez deve ser problema da versão em Mac. De qualquer forma coloca a pass para desprotegeres e vê no que dá. Apenas protegi para não alterarem campos/formulas por acidente. Relativamente ao vídeo vê a versão do UPDATE 2.2 (http://www.youtube.com/watch?v=AhrPzwgWXAM) que mostra como usar o Startup. Abraço.

PS - Desculpa a demora a responder mas não estive cá o fds.
PS2 - Ah e o video do UPDATE 2.2 mostra como alterar o ficheiro Startup para o caso de fazeres (e deves fazer) uma cópia da pasta EPT v7.00 para o ano em questão que queres registar. Assim nunca alteras a pasta original e ficas com uma pasta para cada ano.
« Última modificação: Agosto 20, 2012, 16:48 por Worick »

Offline Dat55

« Responder #158 em: Agosto 20, 2012, 17:50 »
qual  a diferença deste para o 6?

Offline Worick

« Responder #159 em: Agosto 20, 2012, 18:21 »
qual  a diferença deste para o 6?

Muita lol tem mais gráficos, o modo de introdução agora é por trade efectuado e não o valor total de trades num dia como na 6 (assim é possível obter mais dados estatísticos), objectivos a atingir, gestão de banca, etc... vê o video no youtube para teres uma ideia.

Offline bentoo

« Responder #160 em: Agosto 24, 2012, 15:10 »
Boas a disposição dos ficheiros é mesmo essa. Apenas deves iniciar o ficheiro Startup mais nenhum. Esse ficheiro encarrega-se de iniciar os outros. Relativamente à pass é Worick. No entanto a folha não deveria colocar-te esse problema porque essas células foram gravadas desprotegidas. Por isso mais uma vez deve ser problema da versão em Mac. De qualquer forma coloca a pass para desprotegeres e vê no que dá. Apenas protegi para não alterarem campos/formulas por acidente. Relativamente ao vídeo vê a versão do UPDATE 2.2 (http://www.youtube.com/watch?v=AhrPzwgWXAM) que mostra como usar o Startup. Abraço.

PS - Desculpa a demora a responder mas não estive cá o fds.
PS2 - Ah e o video do UPDATE 2.2 mostra como alterar o ficheiro Startup para o caso de fazeres (e deves fazer) uma cópia da pasta EPT v7.00 para o ano em questão que queres registar. Assim nunca alteras a pasta original e ficas com uma pasta para cada ano.

Boas, tambem não tenho andado por casa por isso ainda não fui experimentar. Para a semana já devo ter tempo e vou rectificar o que disseste.

Gracias, depois dou noticias.

Offline Worick

« Responder #161 em: Setembro 30, 2012, 21:22 »
Pessoal que usa o EPT v7.00 uma pergu ta: gostava que colocassem um post a dizer as funçoes que vos agradam na folha, o que nao vos agrada, funçoes necessárias, funçoes desnecessárias e funçoes em falta. Obrigado. Abraço

Enviado de Samsung Galaxy SIII

Offline joliveira

« Responder #162 em: Outubro 27, 2012, 13:09 »
Boas Worick
Para quando o EPT V8? namuche
Uma coisa que acho que não está devidamente perceptível é a percentagem total de ganhos e de perdas.
por exemplo se aposto 2€ em X a uma odd de 30 e aposto 100€ em Y a uma odd de 1,5. Fico com uma % de perdas=100% e uma % de ganhos=50% mas no entanto ganhei 48 euros... e tenho 50% mais percentagem de perdas do que de ganhos. Não é uma estatística muito viável a meu ver.
De resto parece-me impecável. Há também algumas estatísticas que não olho muito mas esta é a contabilidade que uso e está 5 * (perfect)
Continuação de um grande trabalho  (palmas)

Offline Worick

« Responder #163 em: Outubro 27, 2012, 14:16 »
Boas Worick
Para quando o EPT V8? namuche
Uma coisa que acho que não está devidamente perceptível é a percentagem total de ganhos e de perdas.
por exemplo se aposto 2€ em X a uma odd de 30 e aposto 100€ em Y a uma odd de 1,5. Fico com uma % de perdas=100% e uma % de ganhos=50% mas no entanto ganhei 48 euros... e tenho 50% mais percentagem de perdas do que de ganhos. Não é uma estatística muito viável a meu ver.
De resto parece-me impecável. Há também algumas estatísticas que não olho muito mas esta é a contabilidade que uso e está 5 * (perfect)
Continuação de um grande trabalho  (palmas)

Boas... sinceramente não percebi muito bem a questão. Porque a % Total das Perdas/Ganhos é calculada em função do valor da aposta introduzida e do valor ganho ou perdido (e não em função da odd). De qualquer forma vou ter atenção a isso na V8. E em relação às estatísticas retirei algumas que a meu ver não interessam e são complexas de entender. Deixei ficar apenas as que realmente interessam e acrescentei mais uma ou duas que importam. Obrigado pela preferência e pelos elogios (foi um trabalho enorme o EPT v7.00). A V8 nem se fala... é um nível à parte. Entre as principais funções está a tão pedida (em versões anteriores) inclusão automática dos dados através dos ganhos/perdas descarregados directamente da conta da Betfair. Tudo isso é feito através de um sistema programado designado de "Data Bot" e com a ajuda depois de outro sistema de exportação dos dados, o "Data Exporter Bot". Para já não adianto datas até porque está longe de estar terminado, mas vou postando no local apropriado fotos e/ou videos da sua evolução. É um processo demorado e 10X mais complexo que o EPT v7.00, desde o design gráfico até à programação (neste momento com mais de 100 macros de código VBA). V8... See you soon... ;)

Offline joliveira

« Responder #164 em: Outubro 27, 2012, 15:08 »
Por exemplo eu às vezes tenho percentagem total de perdas superiores à percentagem total de ganhos mas no entanto tou a ganhar dinheiro. Por vezes faço apostas a odds elevadas (multiplas por ex) a 2 € e desconta-me logo 100% se perder a aposta.
Isso de descarregar os dados directamente da betfair, se não for preciso fazer "conversão para números, colar especial" era óptimo  (amem)
Outra coisa é a ordem da introdução dos dados... Os dados da betfair vêm em ordem trocada dos dados do EPT. ex:da betfair vem jogo 4,3,2,1 quando no EPT é jogo 1,2,3,4
No entanto tudo isto são pequenos reparos ao grande software que nos arranjaste  (fixe)