Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)  (Lida 23867 vezes)

Offline UchaNN

Re: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)
« Responder #105 em: Fevereiro 23, 2012, 23:37 »
Bom trabalhinho Worick  (y)... amanha ou no fim de semana, que tenho mais tempo, passo la na tua página e dou "mostras" do meu agrado quanto ao teu trabalho...  ;) 

agora é que vou conseguir controlar o que deixava escapar  :P eheh

grande abraço

Offline Worick

« Responder #106 em: Fevereiro 24, 2012, 00:32 »
Bom trabalhinho Worick  (y)... amanha ou no fim de semana, que tenho mais tempo, passo la na tua página e dou "mostras" do meu agrado quanto ao teu trabalho...  ;) 

agora é que vou conseguir controlar o que deixava escapar  :P eheh

grande abraço
Obrigado. Eu tenho estado a usar e estou a gostar do resultado. As vezes quero usar um pouco mais da banca mas dp controlo-me p nao estragar as estatisticas da folha e ja me livrei de reds grandes com ela. Tb gosto do facto de a folha me ir dizendo qual o meu mercado mais rentavel que começo agora a ver que nao é o meu mais favorito.

Offline RCunha

« Responder #107 em: Fevereiro 24, 2012, 15:08 »
Correcto a mim tambem me ajuda bastante a ter disciplina na Gestao da banca para nao meter mais do que devo e ter grands reds.. dizme uma coisa na folha aparece a rentabilidade da gestao de banca utilizada mas não aparece a média da percentagem de banca usada pois nao?

Offline trick

« Responder #108 em: Fevereiro 24, 2012, 15:22 »
Eu  também estou a gostar muito , não tinha muita paciência para andar a a calcular rentabilidades , agora com a tua folha até dá gosto ver aqueles verdinhos todos  (palmas) , Ob  (friends)

Offline Worick

« Responder #109 em: Fevereiro 24, 2012, 18:38 »
Correcto a mim tambem me ajuda bastante a ter disciplina na Gestao da banca para nao meter mais do que devo e ter grands reds.. dizme uma coisa na folha aparece a rentabilidade da gestao de banca utilizada mas não aparece a média da percentagem de banca usada pois nao?

Por acaso não inclui a média da banca utilizada nas estatísticas finais... Mas esse valor está presente na secção de Trade-a-Trade em cada mês nos Totais do Mês, no fim da folha  (y)

Offline Worick

« Responder #110 em: Fevereiro 24, 2012, 20:53 »
Vi aquele video do D. Pedro e resolvi experimentar fazer um lol devia ter feito isto antes do lançamento do trailer do EPT v7 lol

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=Srdci3ZRG-c" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=Srdci3ZRG-c</a>
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 00:10 por Worick »

Offline rrpmg

« Responder #111 em: Fevereiro 26, 2012, 03:32 »
Worick tudo bem???desde já agradeco pelo fantastico trabalho que vem desenvolvendo e sua folha é muito boa mesmo, parabéns.......sou utilizador aki no forum e como eu faco pra fazer o dowload da atualizacao 2 ??eu to com akele problema do saldo que nao atualiza quando abre o ficheiro, fica sempre com 20 euros.obrigado.......

Offline Worick

« Responder #112 em: Fevereiro 27, 2012, 19:30 »
Worick tudo bem???desde já agradeco pelo fantastico trabalho que vem desenvolvendo e sua folha é muito boa mesmo, parabéns.......sou utilizador aki no forum e como eu faco pra fazer o dowload da atualizacao 2 ??eu to com akele problema do saldo que nao atualiza quando abre o ficheiro, fica sempre com 20 euros.obrigado.......

Boas. Tens o UPDATE2 no site. Quanto  à actualização do saldo, desde que uses o update2 e abras os ficheiros todos, ele actualiza automáticamente.

Offline Worick

« Responder #113 em: Março 01, 2012, 01:18 »
Novo ADD-IN para o EPT v7.00 disponível para utilizadores PREMIUM no site!

Offline abdelAcosta

« Responder #114 em: Março 09, 2012, 03:57 »
Parabens pelo programa. Está muito bom.

Gostaria imenso de começar a utiliza-lo. Posso enviar MP?

Offline Worick

« Responder #115 em: Março 09, 2012, 11:32 »
Parabens pelo programa. Está muito bom.

Gostaria imenso de começar a utiliza-lo. Posso enviar MP?

Podes enviar MP a vontade. De qq forma tens o ficheiro disponivel para download no meu site.

Offline vitcardoso

« Responder #116 em: Março 12, 2012, 04:02 »
 Estou com uma dúvida.
Depois de importar os dados da betfair e colocá-los na folha, fica por preencher o activo e a % de banca usada. Correcto? O activo, é a soma de todas as stackes que colocámos nesse mercado?
 Ainda não percebi muito bem isso.

De resto, está um trabalho muito bem feito. Parabéns!

Offline guilhermeff

« Responder #117 em: Março 22, 2012, 15:52 »
Tentei fazer download mas o ficheiro já não está disponivel. Alguém tem outra forma de fazer download? (fixe)

Offline Mourinho_2

« Responder #118 em: Março 22, 2012, 16:38 »
http://worickproductions.weebly.com/downloads.html, mas acho que so esta disponivel a versão 6. (y)
Em mercados voláteis, qualquer vento pode ser um tufão!

Offline Worick

« Responder #119 em: Março 22, 2012, 17:13 »
Tentei fazer download mas o ficheiro já não está disponivel. Alguém tem outra forma de fazer download? (fixe)

Tenta novamente porque ainda agora fui ao site e quer a versao 6 quer a 7 dao para fazer download!