Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)  (Lida 23882 vezes)

Offline vermoil

Re: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)
« Responder #75 em: Fevereiro 13, 2012, 20:49 »
Não consigo ver o video

Offline Worick

Re: Re: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)
« Responder #76 em: Fevereiro 13, 2012, 20:53 »
O download dá erro

O download ja funciona

Enviado de Tapatalk através do Samsung Galaxy S2

Offline Worick

« Responder #77 em: Fevereiro 13, 2012, 20:55 »
Não consigo ver o video

Cabeçudos bloquearam-me o video p causa da musica. Vou ver isso...

Offline Worick

« Responder #78 em: Fevereiro 13, 2012, 21:54 »
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=j_T-AFme6Xg" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=j_T-AFme6Xg</a>

Offline Worick

« Responder #79 em: Fevereiro 14, 2012, 00:28 »
O download dá erro

O download ja funciona

Por lapso coloquei o Download do UPDATE2 em vez do 1  (dah) lol por isso e como já houve 5 pessoas que fizeram download do mesmo já esta no site o update2 com o ficheiro startup. Agora não se esqueçam de doar  ;D

Offline masterbarbosa

« Responder #80 em: Fevereiro 14, 2012, 09:18 »
Nesse vídeo, só aparece aquela imagem a verde... No update, o saldo está sempre a 20€. Porquê?

Offline lff

« Responder #81 em: Fevereiro 14, 2012, 10:16 »
Reparei que para o saldo ser actualizado na 1ª sheet, temos que abrir todos os meses e gravar os update records efectuados.

Offline masterbarbosa

« Responder #82 em: Fevereiro 14, 2012, 11:52 »
Como assim?

Offline lff

« Responder #83 em: Fevereiro 14, 2012, 12:12 »
Deve existir outra forma de dar a volta a isto mas o que fiz foi:

Se reparares dentro do ficheiro da sheet "Registo-Estatisticas" na tabela que diz "Daqui para baixo - Base de Dados da Folha - NÂO MEXER!" o valor do "Total de banca disponivel" não está a ser actualizado mediante os registos que fazes dentro do mês de Fevereiro. Se abrires os ficheiros dos restantes meses por ordem ele vai actualizar a 1ª sheet com os valores correspondentes.
Basicamente, abrir ficheiro Janeiro, guardar, fechar, abrir ficheiro Fevereiro,guardar,fechar.... no final ele actualiza a 1ª sheet com o valor de saldo actual, no entanto basta que registes algum valor no mês de Fevereiro e ele não assume o novo saldo, daí alterei o link ='Registo-Estatísticas'!T25 para ='Registo-Estatísticas'!H155 pelo menos sei que durante o mês de Fevereiro ele assume todas as alterações efectuadas.

Worick isto é um bug ou fiz alguma coisa mal?

Offline masterbarbosa

« Responder #84 em: Fevereiro 14, 2012, 12:23 »
Fazer sempre isso é grande seca. Lol

Offline lff

« Responder #85 em: Fevereiro 14, 2012, 12:26 »
Até sair um update que corrija isto, basta alterares o apontador da célula que referi uma vez por mês lol

Offline Worick

« Responder #86 em: Fevereiro 14, 2012, 13:07 »
Nao estou a ver esse bug q falam pois n preciso gravar nada para q os saldos actualizrm. No entanto qd chegar a casa vou verificar. Mas deve ser algo q pode ser resolvido facilmente.

Offline Worick

« Responder #87 em: Fevereiro 14, 2012, 16:47 »
Reparei que para o saldo ser actualizado na 1ª sheet, temos que abrir todos os meses e gravar os update records efectuados.

Para o saldo ser actualizado devem abrir o mês em questão. Mais nada. Eu não tenho este bug. não é preciso fazer nada nem gravar nada. Tens o update2? Só interessa abrir tudo para actualizar tudo em tempo real, mas não é preciso andar a gravar ficheiro a ficheiro nem a mudar fórmulas. Tens as ligações entre ficheiros activas no controlo de segurança do excel? Porque se não estiverem activas ele aí não autoriza as ligações e não actualiza a banca. Ainda agora estive um depósito em Janeiro, preenchi valores em  janeiro, fevereiro e março e a banca foi sempre actualizando sózinha sem mexer em nenhuma formula ou ter de gravar alguma coisa. Vê lá isso porque deves ter aí alguma configuração mal no excel. Viste o video explicativo? Aliás, o update2 já te abre automaticamente todas as folhas para os dados serem actualizados em tempo real e quando já não precisares da folhas, tambem te grava os dados e fecha automaticamente.

Offline Worick

« Responder #88 em: Fevereiro 14, 2012, 16:53 »
Nesse vídeo, só aparece aquela imagem a verde... No update, o saldo está sempre a 20€. Porquê?

No video acima aparece não so a imagem verde mas tudo o resto! E no update2 esta a banca a 20€ porque sem querer guardei o ficheiro com 20€ de saldo ainda em em Março. É só carregares em INICAR EPT v7.00 que ele actualiza automaticamente e coloca a banca a 0!
« Última modificação: Fevereiro 14, 2012, 17:02 por Worick »

Offline lff

« Responder #89 em: Fevereiro 14, 2012, 17:09 »
Tenho o Office 2010 com as proteções desactivadas. Vi o teu video tutorial e tenho o trust center configurado de acordo.

No entanto sempre que abro o file, salta-me um popup a perguntar se desejo permitir o update dos registos, apesar de nas opções ter o enable automatic update for all workbook links seleccionado. weird

A vocês também aparece?